De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim
A série Bloody Monday Season 2 – Pandora no Hako, de Tadashi Agi e Koji Megumi, terminará na próxima edição da revista Shounen Magazine, de 20 de abril. O último volume, o número 8, já está marcado para 17 de maio.
A obra, publicada desde outubro de 2009, é a continuação de Bloody Monday (de 11 volumes). É um mangá shounen que se passa dois anos depois do primeiro. Mistura uma temática de hacker, terrorismo, organizações secretas e espiões com romance, sci-fi, ação, psicológico e drama. Basicamanete, o mundo corre perigo e é o estudante Fujimaru Takagi que terá que salvá-lo.
Um sério candidato a chegar por aqui em um futuro próximo.
Fonte:Jbox
Convidad- Convidado
Re: De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim
muito bom o mangá ... eu ja li a primeira temporada e to lendo a segunda agora ... pra quem curti mangá com misterio tiros ... terrorismo ... bloody monday é um mangá muito legal ... tem um scan que lança ele em PT-BR se alguem quiser o site me manda MP que eu passo o site ... porque acho que não pode ficar passando site aqui xD
Ero Alex- Profissional M4all
Yo Mina!!!
Já tinha ouvido falar desse Bloddy Monday...
E pelo o que o breve resumo fala, é muito bom...
Gosto desse estilo de história, na minha opinião é muito cativante...
Hasta!!!
quem assistiu aquele seriado 24 horas e axo legal vai gostar desse mangá ... correndo contra o tempo parar pegar os terroristas ^^ ... a parte mais legal de mangás assim é quando descobrem quem é o lider dos terroristas ^^
Ero Alex- Profissional M4all
Yo mangá super legal Alex naum li ainda mas a história parece muito foda...
História com ação, terrorismo é muito foda manow
Se quiser passa o lugar que lançam em PT-BR para mim, quero dar uma olhada no mangá...
Esse é o tipo que eu mais gosto hehe
att
História com ação, terrorismo é muito foda manow
Se quiser passa o lugar que lançam em PT-BR para mim, quero dar uma olhada no mangá...
Esse é o tipo que eu mais gosto hehe
att
Convidad- Convidado
Yoo Mina!
Mais um manga da Shounen Magazine que chega ao fim =/
Não conhecia o manga e depois de ler a sinopse e o comentario do Alex comparando o manga com a serie 24, eu acabei ficando muito empolgado!
Porra, mistura de terrorismo, organizações secretas e a porra toda com muita ação eh o tipo de manga que eu gosto e acho diferente!
Irei ler esse manga (to ferrado, tem que ler muito manga kkkkk), que provavelmente deve ser fodastico!
Pena que esta chegando ao fim.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!