M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim

3 participantes

Ir para baixo

De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim  Empty De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 11:21 am

De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim  Bloodyv

A série Bloody Monday Season 2Pandora no Hako, de Tadashi Agi e Koji Megumi, terminará na próxima edição da revista Shounen Magazine, de 20 de abril. O último volume, o número 8, já está marcado para 17 de maio.

A obra, publicada desde outubro de 2009, é a continuação de Bloody Monday (de 11 volumes). É um mangá shounen que se passa dois anos depois do primeiro. Mistura uma temática de hacker, terrorismo, organizações secretas e espiões com romance, sci-fi, ação, psicológico e drama. Basicamanete, o mundo corre perigo e é o estudante Fujimaru Takagi que terá que salvá-lo.

Um sério candidato a chegar por aqui em um futuro próximo.

Fonte:Jbox

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim  Empty Re: De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim

Mensagem por Ero Alex Dom Abr 10, 2011 1:37 pm

muito bom o mangá ... eu ja li a primeira temporada e to lendo a segunda agora ... pra quem curti mangá com misterio tiros ... terrorismo ... bloody monday é um mangá muito legal ... tem um scan que lança ele em PT-BR se alguem quiser o site me manda MP que eu passo o site ... porque acho que não pode ficar passando site aqui xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim  Empty Re: De Olho no Japão: Bloody Monday Season 2 Chega ao Fim

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 10, 2011 6:39 pm

Yo Mina!!!

Já tinha ouvido falar desse Bloddy Monday...

E pelo o que o breve resumo fala, é muito bom...

Gosto desse estilo de história, na minha opinião é muito cativante...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Alex Seg Abr 11, 2011 1:22 am

quem assistiu aquele seriado 24 horas e axo legal vai gostar desse mangá ... correndo contra o tempo parar pegar os terroristas ^^ ... a parte mais legal de mangás assim é quando descobrem quem é o lider dos terroristas ^^
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 12:22 pm

Yo mangá super legal Alex naum li ainda mas a história parece muito foda...

História com ação, terrorismo é muito foda manow

Se quiser passa o lugar que lançam em PT-BR para mim, quero dar uma olhada no mangá...

Esse é o tipo que eu mais gosto hehe

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 11, 2011 10:21 pm

Yoo Mina!

Mais um manga da Shounen Magazine que chega ao fim =/

Não conhecia o manga e depois de ler a sinopse e o comentario do Alex comparando o manga com a serie 24, eu acabei ficando muito empolgado!

Porra, mistura de terrorismo, organizações secretas e a porra toda com muita ação eh o tipo de manga que eu gosto e acho diferente!

Irei ler esse manga (to ferrado, tem que ler muito manga kkkkk), que provavelmente deve ser fodastico!

Pena que esta chegando ao fim.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 16, 2011 12:39 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo