De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
A obra Shiki de Ryuu Fujisaki e Fuyumi Ono será finalizada em 4 de junho, na Jump Square (SQ). Serão no total 12 volumes. A série começou em 2008 e teve um anime de 22 espisódios em 2010.
Shiki é um mangá shounen singular por ser focado no horror, mistério, tragédia, drama e sobrenatural.
A história se passa numa vila remota onde inesperadas mortes começaram a acontecer, diminuindo a população a cada dia. Natsuno Yuuki, que havia acabado de voltar, decide resolver esse enigma. Mas ele acaba se deparando com uma mistura de vampiro, morto-vivo, cadáveres e todo o mal que se pode imaginar.
Sendo uma obra Jump, a chance de aparecer por aqui é bem grande, ainda mais se estilos como Highshool of the Dead venderem bem.
Fonte: JBox
Autor: Allena
Re: De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim
Foi mal JBOX, mas Highshool of the Dead não foi uma boa referencia numa matéria para Shiki.
Eu nunca li muita coisa sobre Vampiros... nem manga, nem livro... mas pelo o que eu conheço mais ou menos é tudo sempre podre.
Shiki pode parecer ter uma história bem arrastada em alguns momentos, mas faz um excelente trabalho com os personagens - principalmente quando a crise na vila começa a agravar.
Eu nunca li muita coisa sobre Vampiros... nem manga, nem livro... mas pelo o que eu conheço mais ou menos é tudo sempre podre.
Shiki pode parecer ter uma história bem arrastada em alguns momentos, mas faz um excelente trabalho com os personagens - principalmente quando a crise na vila começa a agravar.
Nunca vi mas é meu estilo de mangá esse aí
É uma pena que esteja chegando ao fim
Mas não custa dar uma olhada
att
É uma pena que esteja chegando ao fim
Mas não custa dar uma olhada
att
Convidad- Convidado
Yo Mina!!!
Bom...
Gosto muito de histórias desse tipo(não me venha dizer que gosto de Crepúsculo, pois eu odeio, aquilo ali queima o filme de história de Vampiros)...
Sou muito fã de HOTD, assisti e acompanho no Mangá...
É uma pena ver uma história desse tipo chegar ao fim...
Hasta!!!
Yoo
Bem, parece que eu sou o unico que tem um conhecimento mais aprofundado a respeito de Shiki =D
Bem, eu acompanhei o anime no final do ano passado, e Shiki acabou se tornando um dos melhores animes do ano!
A historia em si eh muito boa mesmo, eh mais aterrorizante do que H.O.T.D, possui uma boa trama, umas lutazinhas boas e um bom suspense para deixar seus telespec's de cabelo branco!
Eu nao li o manga (AINDA), mas deve ser foda tb, e eh uma pena que um manga tao foda como Shiki esteja caminhando para seu fim =/
Obs: Para quem for assistir o anime, o primeiro episodio pode parecer um peh no escroto (LOL), mas deem uma conferida pois eh foda (soh o final que eh meio broxante, por isso temos que ler o manga tb).
Hasta.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!