M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

+7
shivun
Ero Vash Key
nar
Ero Higor
Jin
Ero Mitsushi
Ero D. JoabPelim
11 participantes

Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 11, 2011 8:46 pm

Bom...

Antes que alguém venha encher o saco, sim existe um tópico referente ao filme aqui no fórum na área de Naruto...

Mas aqui está a noticia do mesmo...

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Naruto-Shippuden

A TV Tokyo veiculou recentemente um comercial de Naruto com a frase “Naruto é preso, o que está acontecendo no mundo!”, acompanhado de um segundo trailer promocional do quinto filme de Naruto Shippuden.

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Naruto-11

O trailer dá a entender que o motivo da prisão do ninja se deve a um incidente com o Raikage, onde é acusado de assassinato. O longa metragem estreia no dia 30 de julho, durante o verão japonês. Masahiko Murata está mais uma vez a frente da direção.


Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Nielsen Souza em 11/04/2011, às 20:00

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Ero Mitsushi Seg Abr 11, 2011 8:59 pm

So tenho uma coisa pra dizer...

Vai la konohamaru! da uma de luffy kkkkkkkkkkkkkk
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Jin Seg Abr 11, 2011 9:25 pm

Lá vem mais um filme sem roteiro.
Vamo ver q desastre eles vao fazer dess vez.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 10:57 am

Vamos ver se esse vai ser bom

Espero que seja, pelo trailer parece que vai ser bem legal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Ero Higor Ter Abr 12, 2011 11:02 am

Vamo Esperar ne Botei fé nesse filme espero que seja melhor que os outros...

Quando sera que ira chegar nas Fansub's ?
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por nar Ter Abr 12, 2011 10:41 pm

Esse filme não segue em nada o original pois o raikage esta com os dois braços inteiros
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 12, 2011 10:47 pm

Yo Mina!!!

Parece que vai ser bonzinho esse filme...

Ainda quero ver o The Lost Tower que ainda não saiu aqui no Brasil...

Vamos ver ele em Sennin Mode, isso é bom...

Fico imaginando com o Loiro se livra dessa...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Ero Vash Key Qua Abr 13, 2011 12:56 pm

coloko fé nesse filme....

espero q seja melhor do q os outros....
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por shivun Qua Abr 13, 2011 1:27 pm

Ero Vash nao sei nao hein eu nao gosto muito de filmes mais vamo espera pra ver n´
bj leticia
shivun
shivun
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 33
Localização : Portugal - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Ero [z] Anubarack Qua Abr 13, 2011 1:39 pm

Humpf
so espera q esse filme seja bom
pq os outros foram uma merda.
Ero [z] Anubarack
Ero [z] Anubarack
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 31
Localização : Undercyte

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 13, 2011 8:21 pm

Yoo Mina!

Eh, esse filme pelo trailer parece que vai ser bom!

Gostei da ideia de fazer o loiro "um fora da lei" (coquei entre aspas OK troll's).
E pelo Trailler vai ser bem legal o filme.

Estou a espera tambem do filme mais recente de Naruto (The Lost Tower)!

Naruto tem ateh uns filmizinhos bons, mas da para fazer uns bem mais fodas!

Vamos ver e ter esperanças para que este filme seja foda!

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 7:26 pm

Avaliação feita pelo blog Portallos sobre o filme:

Demorou, mas chegou. Enquanto nós fãs brasileiros ainda esperamos (cof, cof… só por pura curiosidade de saber se é ruim ou não) o 4º filme do ninja alaranjado viajando (na maionese) no tempo para encontrar vocês sabem quem (privando os alérgicos a spoilers). No japão o 5º filme já está para dar as caras nos cinemas nipônicos (dia 30 de julho, só para variar). A desculpa para garantir aqueles trocados no cinema desta vez parece ainda mais grave que a última.

Aproveitando que os Kages já estão devidamente apresentados no anime (ou seja, não se configura mais spoiler de mangá), o novo filme apresenta uma trama onde Naruto acaba preso. Daí começamos a pensar: Ele foi preso por quem exatamente? Pela Akatsuki? Talvez o Tobi, quem sabe o revoltado do Sasukemo? Ou sei lá… resolveu se trancafiar e terminar de uma vez por todas com essa novela (que vai ao ar todos os sábados ás 20:oo hs no meu PC, e no seu?). Enfim, a coisa não está bem certa, mas uma versão legendada em português do teaser no YouTube indica que o protagonista está sendo culpado pela morte de alguém, além de um ataque contra o Raikage. Só achei meio sem noção a punição de perder os poderes (isso se a legenda estiver mesmo certa).

Como essa situação se encaixa na cronologia (se é que ela realmente se encaixa) é um grande mistério, eu mesmo não me lembro de nenhum buraco na trama que coubesse um fato desses (mas alguém por aí deve ter uma memória melhor do que a minha). Se bem que cronologia já deixou de ser regra para (novelas mexicanas) animes como Naruto e Bleach quando o assunto é filme. Seja como for, o filme do ano já está garantido, resta saber apenas (olha eu me repetindo) se ele tem algo a mais que os seus antecessores ou se é só mais do mesmo.

Embora pensando um pouco com meus botões, ir ao cinema com os amigos só para ver o Naruto ou qualquer outro anime mainstream, cheio de clichês seria legal de qualquer jeito. Pena que por aqui a antiga tradição de trazer ao menos animes conhecidos para os cinemas brasileiros já não tem a menor chance de voltar a acontecer.

Spoiler:

Mais dois vídeos que não acrescentam nada para especulações, mas deixam muita gente na curiosidade, logo após o continue.

Spoiler:

att



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Jin Dom Abr 17, 2011 12:52 am

Ja deixou de ser regra não... nunca foi regra cronologia em filme.
Realmente não da pra entender essa paranoia que nego tem com Naruto.

Os mesmos caras que fizeram as obras primas anteriores vão produzir esse tbm.
Já da pra saber quase que com certeza que vai ser horroroso o filme.

E do jeito que as séries aqui estão bem atualizadas, anime no cinema é um sonho pra outra vida.

Já ta na hora de convidarem o Kishcrazy pra produção do filme.
Bleach e One Piece já tiveram isso...
Se bem que já perderam boas oportunidades com os aniversários da série.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Abr 17, 2011 12:23 pm

Yo Eros e Ecchis...

Particularmente não gosto muito dos filmes do Naurto, são BONZINHOS, mais nada nível Naruto...

Queria ver algo que tenha relação com o Anime...

Estou esperando para ver o outro filme(The Lost Tower), que merda isso, sempre chega no Brasil quando já é velho no outros países ¬¬

Acho que o The Lost Tower vai ser muito bom, pelo que li e vi, parece estar nivel Naruto...

Agora esse Blood Prison, não me chamou a atenção, acho que vai ser apenas mais um filme muito sem noção e sem roteiro algum...

no mais... Vamos aguardar
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Abr 20, 2011 4:44 pm

Não sei, me parece meio estranho,

Parei no "Laços", não vi mais nenhum depois desse.

Espero muito que o filme seja bom, pq se for eu assisto, não sou nenhum gordinho crítico de cinema pra ficar julgando algo.

Chamou minha atenção vo lá e assisto se não gostar não vou sair por aí falando que é uma merda.

Resta esperar (e muito) pra vermos no que vai dar isso.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 25, 2011 12:09 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison Empty Re: Confira o novo trailer do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos