Confira o primeiro trailer de Naruto Shippuuden:Narultimate Ninja Storm Generation
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Confira o primeiro trailer de Naruto Shippuuden:Narultimate Ninja Storm Generation
A Namco Bandai acaba de revelar um trailer mostrando alguns momentos intensos de Naruto Shippuden: Narultimate Storm Generation, o mais novo game baseado no famoso ninja. No vídeo, conferimos algumas lutas interessantes, incluindo conflitos com Narutos de duas épocas diferentes, algo que deve ser um dos grandes diferenciais do game.
Ao que tudo indica, a companhia também está preparando uma versão para terras ocidentais, já que a o registro de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation já foi confirmado na Europa. A obra, desenvolvida pela CyberConnect2, tem personagens como Naruto, Zabuza, Haku, Naruto Shippuden, C, Darui e Raikage na lista dos confirmados. O jogo deve ser oficialmente anunciado em breve, então fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações!
Fonte:BaixakiJogos
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Confira o primeiro trailer de Naruto Shippuuden:Narultimate Ninja Storm Generation
Yooooooooooooooooo!!!
Não gosto do Raikage, mais ele em um Game deve ser o mais roubado... bate muito!!!!!
Sasuke com o Susano, pouco roubado...
Mais nada me impressionou muito, achei que o gráfico seria mais foda, aparenta estar no mesmo nível dos outros Games de Naruto...
Mais vou jogar essa porra!
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Re: Confira o primeiro trailer de Naruto Shippuuden:Narultimate Ninja Storm Generation
Eaw Soul,
cara, vi que vão focar bastante nas batalhas nesse novo jogo do naruto, espero que cumpram essa promessa na jogabilidade, por que os gráficos não melhoraram muito, mais eu acho que esse gráfico ta muito bom pro jogo, tendo todos os kages, vai se show.
Podiam focar além das batalhas, no modo single melhorarando as missões e a jogabilidade que é diferente nesse modo, geralmente é o que muda nas franquias de jogos do Naruto.
O bom desse jogo vai ser a variedade de poderes e a inclusão dos personagens da fase clássica, se eles forem incluídos mesmo....
Até
cara, vi que vão focar bastante nas batalhas nesse novo jogo do naruto, espero que cumpram essa promessa na jogabilidade, por que os gráficos não melhoraram muito, mais eu acho que esse gráfico ta muito bom pro jogo, tendo todos os kages, vai se show.
Podiam focar além das batalhas, no modo single melhorarando as missões e a jogabilidade que é diferente nesse modo, geralmente é o que muda nas franquias de jogos do Naruto.
O bom desse jogo vai ser a variedade de poderes e a inclusão dos personagens da fase clássica, se eles forem incluídos mesmo....
Até
¿ Kazuki ?- Aprendiz M4all
na verdade eu esperaria mais desse jogo...senti falta dos graficos..
mas os combos devem ser muito bons
gosto muito dos jogos de naruto, vicia bastante...
mas os combos devem ser muito bons
gosto muito dos jogos de naruto, vicia bastante...
Ero Vash Key- Aprendiz M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!