M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 6:48 pm

Possivelmente é isso mesmo Tetsu-kun ;D
Mais como vc disse, o Oda-sensei é imprevisivel, só podemos esperar pra saber ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Abr 13, 2010 11:07 pm

Acho que o law vai sim tratar do luffy ate ele melhorar, e depois acredito que a Boa vai ensinar o luffy a dominar o Haki do Rei, antes dele ir ppro arquipelago...
cara to ate esgormitando, não vejo a hora de ler esse proximo capitulo
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 8:50 am

Foi postado um spoiler confirmado pelo Ero Shanks, porém o mesmo não teve tempo para traduzi-lo e traduziu pelo google, logo, eu como sou um cara bonzinho, arrumei a tradução pros Ero Nakamas que não estavam conseguindo entender ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 14, 2010 9:21 am

Oh My Fk God aopkspokspokaposkpaksp
Éééé, parece que nosso querido MORia, vai dessa pra uma pior mesmooooo
apokspaokspoakspokaposkapokspokasp
Foi a unica coisa util que o DonFlamingo fes até agora.... tme q i pru inferno mesmoooooooo... xD
E mais uma vez ficamos chupando o dedo... não mostrou a tecnica de LAW para curar Luff.
Na ilha das Kuja aposkpaokspoakspaokposk
Bepo-san vai ser adorado la aposkpoakspokapsoapokpo

Enquando isso os Super-Novas aproveitan para vazar...
eu raxo... tudo mais liso que bagre ensaboado aopskpoakspokpaos

d+ é só...
Aqueçlas Ero-Bjundas xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 9:25 am

HAEUAEHAU'
Vei, eu achei estranho que as imagens da RAW que o Tetsu-san postou sustentam o meu spoiler, mais o script que ele postou é totalmente diferente o_o
Sim, Bepo-san vai ser adorado lá *-*
*pensando pkê eu n poderia ser o Bepo-san agora pra ser adorado pela Margareth*
ksapskao
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 14, 2010 10:12 am

Cara...

Pelo spoiler do Ero Tetsu... Teremos mais coisas além do que o os spoiler nos diziam.

Até mesmo Kid estará presente e a BOAAAAAAAAAAAAAAAA tá dentro do sublaw.... \o/

Pelo visto será um cap um tanto qnto embromation... Mas até Master F.Oda merece um relax de vez em quando.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 10:27 am

Ainda n saiu o cap Ero Tony ;D
só a spoilers por enqto (y)
Sim, pelo que o Tetsu-san postou, teremos mais coisas do que previamos mesmo ;D

Sim, é legal o Oda-sensei dar uma reavivada nos outros Supernovas, mais n gostei dele n ter falado nada sobre os Mugiwara :/

Espero que no proximo cap ele nos mostre alguma coisa sobre eles *-*
Sim, mais embromations no caso o Oda-sensei são tão raros que agente nem liga qdo ele faz caps assim heaueh
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Abr 14, 2010 10:47 am

POis é mermão, to falando do link pra baixar, na pagina aonde baixa o cap...
La não tem como baixar, ta só escrito Link pra Dowload, mais num tem nadaa...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 10:57 am

Sim, pkê ngm tem o link da RAW ainda ;D
só que no tópico dos spoilers já tem imagens e script confirmados (y)
O tópic de links é só pra links do cap (e raw eu acho), logo, como ainda n tem nenhum, n há nenhum link lá ;D

Cuidado com o Double Post e OffTopic man, se o Mugi-chan ver ele vai reclamar (y)

Qto ao cap, eu achei legal o Oda-sensei ter feito esse esquema de matar o Moria, aquele cara realmente tava sendo inutil em tudo que fazia, alem de ser um chato ;P
Como eu disse, minha unica reclamação sobre esse cap é o Oda-sensei n ter mostrado os Mugiwara, mais acredito que ele vá compensar isso no proximo cap ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 14, 2010 11:01 am

Ero Tony...

Tu já tá esquizofrênico mano... Fez até post Duplo.

Criei o tópico para quando o Download sair, apenas postar o bendito cap que ainda não saiu com qualidade para traduzir, editar e disponibilizar. Assim como já criei o tópico do próximo cap... Isso é apenas praxe do FóruM4all mano e deixei bloqueado, porque da outra vez teve um FILHO DA PUTAnegativou o post de criação do tópico.

Apaguei seu post duplo totalmente offtopic. Já sabe-se que isso é proibido aqui, não faça novamente.

ON---

Ero Franky...

Tbm fiquei decepcionado por não mostrarem os Piratas do Chapéu de Palha, acho que essa separação já deu o que tinha que dar.

Espero que essa separação não se extenda além do que já foi.


Última edição por Ero Mugiwara em Qua Abr 14, 2010 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Abr 14, 2010 12:16 pm

Foiii mal, é, se voce excluir pra mim fica facil, ate por que a Dona edit não quer ajudar a deletar...

Esses spoiler ficou bom, puxaa, nada doque pensamos e discutimos, encontro dos nakamas, ficou em Off esse cap...minha opnião, esperavamos os pulos de dias e o encontro do nakamas...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 14, 2010 12:25 pm

Bom... como sempre... F.Oda quebrou as pernas de geral...
Ele até fez algumas coisas que nós queriamos... porem... com o seu toquinho especial...
Ta... resumidamente... FIlho DA Putaaaaaa... esse maldito le todos os prediction do mundo antes de lança o cap.... demonio de teta.... cavalo de chifre... maldito...
Ele sempre quebra....
mas voltando ao cap... law indo pra ilha das Kuja e levando uma nakama de la tmb... se luff pegar alguem tmb... isso criara uma ligação entre os bandos... (ta parei de viajar)
e como ja disse... e o manu Ero Franky completo... Queria Ser o BEPO *-*
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 12:28 pm

Sim, mais do jeito que está tá legal *-*
Adorei ver aquela maldita Cebola Gigante o Moria tomando porrada *-*
Meu sonho de infancia foi realizado o/~

Porém, como eu e o Mugi-chan tbm comentamos, fiquei desapontado pelo Oda-sensei n ter mostrado nada dos Mugiwara :/
Como o Mugi falou, essa separação já deu o que tinha que dar ;x

QUERO A NAMI DE VOLTAA *BUAAH*
E o Yohohoho do Brooke tbm, é mto engraçado *¬*
~/taparei
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 14, 2010 2:43 pm

kk, so a nami ero brook? eu qro a robin tbm e a Boa vem de brinde *--*
tbm acho q n é legal essa história de voltar pra ilha kuja, vai estender ainda mais o reencontro, porém talvez essa seja a hra de luffy aprender a cntrolar o haki *0*
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 14, 2010 2:55 pm

F.Oda nos tirou o prazer de ver os nakamas, porem deixou o prazer de conhecer o nome de um no Yokon...
Ele qunado tira algo, poe algo...
se for assim mesmo...
Saberemos a situação dos Super Novas... que são phodas...
E uma coisa que eu percebi é...
Kisaru n serve pra nd...
Repito... ND
paoskpaokspokaspokaposkpoaskpoaks
O Cara não conseguiu mata ninguem que ele tentou até agora... e nem pendrer...
ou ele n quis realmente... ps: sei que serei xingado pelos fãs dele paokspakos

ero-Bjundas xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 2:58 pm

Kizaru tem fãs? '-'
askpaoksoa
nem sabia u.u

Realmente, ele n colocar nada sobre os Mugiwara me desapontou, porém, ele nos deu o prazer de saber quem era o quarto yonkou(ou pelo menos o nome dele ;D)

Imagem do Post:
Spoiler:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 14, 2010 2:59 pm

off:
kizaru tem fãs? O.O
ON: a cara, esse cap foi um poco decepciontante, n gsto muito de embromation, gsto de ação, isso enclui akele tipo de ação, e se F.oda nos desse uma adiantada no prox mangá fazendo o tao esperado encontro seria mt bom, mais em fim, moria apanhando facil? :O luffy so duro na guerra pq kiseram, ou aprende haki ou morre no novo mundo msm e cabo OP (deus me livre, bate 3 vezes na madeira xD ) mais em fim, alguem sabe algo da muie do Pai? :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 14, 2010 3:13 pm

É um fato chato não ter mostrado os Mugi...
A Mulher do Pai aposkpaokspoakspokaspok Pode ser a mãe da filha...
ta parei...
Black Leg... tem um topico criado pra isso
Ta Ai o Link>>> OI eu sou o Link!

On: Moria de faot era um peso pro anime ja... e isso é uma coisa que eu reconheço no F.Oda... não agradou o povo... ele mata mesmoooo What a Face
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 14, 2010 3:47 pm

Black Leg Sanji escreveu:...tbm acho q n é legal essa história de voltar pra ilha kuja, vai estender ainda mais o reencontro, porém talvez essa seja a hra de luffy aprender a cntrolar o haki *0*

Ero Cook...

Esse seu comment merece um +.

Tu apesar de não gostar captou a idéia de Master F.Oda e iluminou as possibilidades aos olhos deste Ero Diretor.

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Está tão claro quanto dia de sol na praia com uma Loira Gelada na mão e váriaasssssss gostosa andando pela areia.

Master F.Oda está levando Luffy para um local em que a Marinha não vai procurá-lo, bem como onde Haki é algo comum usado por todas as guerreiras... Fora isso inclui a TodaBoa TodaBoa... Ela é TodaBoa Hancock que domina o Haki do Rei, é apaixonada pelo cara e pode ser a Sensei dele na parada de uso, dominação e aplicação de Haki.

Não podíamos ter esquecido que essa nova fase abriu-se com o lance do Haki e nosso héroi não pode retornar a seus nakamas sem dominar ao menos 50% dessa bagaça, afinal de contas sem dominar o Haki eles serão derrotados facilmente caso algum Almirante apareça.

Pensando por este lado, Eichiiro mostra porque não lê qualquer prediction, mas mostra que um de nossos Nakamas pode ter acertado o título do próximo cap: HAKI.

Qnto ao Moria ser mandado pra terra dos pés juntos... vai tarde! Ao meu ver, ele era pra ter morrido em TB, massssss.... Luffy é bonzinho demais e talvez após a morte de seu irmão as coisas mudem um pouco. Acredito que BB e Ace terem morrido tornará a próxima fase de OP mais adulta ainda, porém sem perder as coisas hilárias dos personagems, sem contar a 'tapadez' de Luffy, Brook, Usoop e Chopper.

Provavelmente após esse cap, tenhamos alguma coisa sobre os nakamas, e mostra alguma coisa dele dominando o Haki e qndo falar de todos, será a hr de voltar.

Quem sabe a Hancock vá junto ou mande a Margareth para poder cuidar de seu amado...

OP é duka, mesmo qndo parece que foi apenas um embromation... basta mudar o ponto de vista e "voalá"... Sabemos que vem coisa muito boa pela frente.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 3:56 pm

Sabe que olhando por esse ponto de vista, isso até que faz sentido Mugi ;D
Será que eu acertei o título do proximo cap? heaueeh
vamos ver neh ;D

Vix, Moria já vai MTO tarde ksapoksao
aquele kra tava sendo inutil em tudo o que fazia ;P

Realmente, OP tem que entrar numa fase mais "crescida" digamos assim, porém, como foi dito pelo nosso Ero D., sem perder a "tapadez" dos Mugiwara skpaoskoa
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 14, 2010 4:03 pm

OFF: Até agora eu to dando risada com a cara que a Boa vai faser toda vez que tiver que ensinar algo pro Luff... e ele agradecer ela com uma abraços.... a coitadinha vai morre das tripas apoksapokspokaspo

ON: É a vida que um Rei Precisa...
Uma Ilha, com sol e muita mulher... :S
E principalmente... quase todas ou quem sabe... todas... sabem usar Haki...
Creio que a partir dessa reviravolta... todos os Mugi vao aprender a usar haki antes de se reencontrarem com seu CAP...
na verdade não posso falar nada... é pirigoso no proximo cap a marinha aparecer na ilha e tentar destruir tudo e os mugi ja sabiam disso ai agent v mugi marinha boa e luff tudin junto... ta viajei... mas vamos crê
n é impossivel para mestre Oda :S ele usa DoGRAS lembra??? DOGRAS apokspaokspokapsoka

mas é isso... nósso rei aprendendo a usar HAKI... e OWNANDO o mundo...
mais um Gear 123323124124º
vai saber né....
É esperar manu Brook Traduzir....
Se matar de ler...
E começar a produzir Predictions =P
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 4:17 pm

N Mano Meruem, n são DoGRAS, são DoRGAS (y)
Hmm...pode até ser que aconteça isso, porém duvido muito D:
Mais seria mto legal se a Marine chegasse lá, e qdo tudo parecesse perdido, agente "ouvia" o Sanji gritar
Sanji:Aremee d'laair
Dai o Zoro chegava voando e limpando tudo *¬*
~/viajei ksaposka
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 14, 2010 5:13 pm

Caralhooo... Esse cap tá doido e muitas coisas que comentamos aqui estão acontecendo em OP.

Esse cap nem de longe é um Embromation...

É mais um Explication e demonstration de tudo que ocorreu apos o fim da guerra.

Louco louco.. Não vou mais comentar... Vou aguardar sair em PT-Br, pra desbloquear o próximo tópico.

O link pra leitura on em inglês está disponibilizado.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 14, 2010 5:19 pm

Como eu sei que daqui um teko é bem possivel que esse topico seja bloked... para que postem no novo, do cap 582... vou faser um comentario atoa... mas bem legal...

Prestem atenção no que acontece quando a criança fica duas semans sem brinquedo...
Assim que manu Mugi-Chan começou a ler o manga... ficou totalmente perdidin da vida paokspaokspoakpsokaopsk deve ta dando até pulim na cadera aposkapokspokaspokasokoaksas

OnInutilTopic...: please... o manga logoooo to doido aki tmb... apokspaokspoaks

Off: ignorem esse post.... please... xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 14, 2010 5:24 pm

Sim, foi mais um cap explicativo do que embromation
Mostrando tudo e panz, mais teve coisas que eu n entendi, assim que sair o Pt-Br vo ler de novo ;D
Fala sério, Oda-sensei é foda xD

OBS:Concordo com o Ero Meruem, se eu fiquei desse jeito ai... kspoaskoa

Dona Edit:
@Off~
Só uma coisinha que esqueci ;D
Mano Mugi, vlw por ter feito a "junção" dos posts lá na apresentação do tio, não o fiz por que n tava no PC, e qdo vi já tinha sido feito ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 10 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos