ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)
Off!!
Ero meruem essa do pai do luffy eu sei q existe essa suspeita, mas como ñ é nada concreto!
seria legal, alguem no bando mugi com uma parada dessa de vento, ou como disseram antes aqui Agua!!
On!! outra coisa q eu li no prediction e me chamou a atenção, aquilo q o
dragon disse, esta quase ná hora de encontrar com ele!
Como será esse encontreo? será q eles lutaram ou só conversaram?
fiquei curioso pacas pra ver esse encontro!
Off!!
Agora o jimbey é fodônico com aquele karate dele! ele usa haki tbm? ou o karate dele é especial?
é q ele disse o nome do golpe deu um soco no ar, e os carcereiros da ID voaram!
Ero meruem essa do pai do luffy eu sei q existe essa suspeita, mas como ñ é nada concreto!
seria legal, alguem no bando mugi com uma parada dessa de vento, ou como disseram antes aqui Agua!!
On!! outra coisa q eu li no prediction e me chamou a atenção, aquilo q o
dragon disse, esta quase ná hora de encontrar com ele!
Como será esse encontreo? será q eles lutaram ou só conversaram?
fiquei curioso pacas pra ver esse encontro!
Off!!
Agora o jimbey é fodônico com aquele karate dele! ele usa haki tbm? ou o karate dele é especial?
é q ele disse o nome do golpe deu um soco no ar, e os carcereiros da ID voaram!
Ero TFS- Profissional M4all
Off: ninguem deu nem moral pra minha tese do Bon.Chan aposkpaoksapok
On: Concordo que que um usuario logia acrecentaria sim... mas deixaria apelation a tripulação... que tem sua hilariedade na incoviniencia apokspaokspokaposk (fui culto nas palavras agora eim aposkapoks)
Uma AnM do tipo agua????? seria legal... porem seria igual.... a... >>>
Zaraki Kempachi + Bankai x(aizen x meruem x ginkidama da escuridão) que é igual o fim do mundo apokspaokspokapsok
"veja por que com professor pasquale" > Uma AnM do elemento agua... ele seria capas de controlar a agua dos oceanos... e tmb não teria logica ele morrer afogado caso caisse no mar... só se o F.Oda caisse nessa contradição... mas ele n faria isso.... eu axo ... ele é F.Oda... intao se ele quisesse faser... axaria um geito e deixaria geral de queixo nu chao ainda poakspokapsokapos
mas mesmo assim sua ideia foi magnifica meu querido... e muito intrigando
Off ²: só tem nois dois on aki apokspaokspokaposk xD
D+ é só...
Ero-Bjundas 4all
Venha para o lado Ero da força
On: Concordo que que um usuario logia acrecentaria sim... mas deixaria apelation a tripulação... que tem sua hilariedade na incoviniencia apokspaokspokaposk (fui culto nas palavras agora eim aposkapoks)
Uma AnM do tipo agua????? seria legal... porem seria igual.... a... >>>
Zaraki Kempachi + Bankai x(aizen x meruem x ginkidama da escuridão) que é igual o fim do mundo apokspaokspokapsok
"veja por que com professor pasquale" > Uma AnM do elemento agua... ele seria capas de controlar a agua dos oceanos... e tmb não teria logica ele morrer afogado caso caisse no mar... só se o F.Oda caisse nessa contradição... mas ele n faria isso.... eu axo ... ele é F.Oda... intao se ele quisesse faser... axaria um geito e deixaria geral de queixo nu chao ainda poakspokapsokapos
mas mesmo assim sua ideia foi magnifica meu querido... e muito intrigando
Off ²: só tem nois dois on aki apokspaokspokaposk xD
D+ é só...
Ero-Bjundas 4all
Off
As teorias malucas dos fãs uahuahuahuaahua
On
Poderia ser alguem meio doido, e brincalhão!
assim o grupo nunca perderia sua graça, alguem forte
mas desastrado, seria bem legal!!
As teorias malucas dos fãs uahuahuahuaahua
On
Poderia ser alguem meio doido, e brincalhão!
assim o grupo nunca perderia sua graça, alguem forte
mas desastrado, seria bem legal!!
Concordo plenamente...
Alguem que ultilizace muitos "subarashineeeeee"...
Ou simplismente uma mistura de Chopper, Brook e Ussop... (n ultilizo o frank pq o estilo dele é unico... ele é Ero-Master aposkpaokspaoks)
Off: daqui pokin tem um Ero-Diretor ou algo do tipo puxando nossa orelha por comentar uma teoria no topico de discuçoes apokspaokspoaks
Ero-Bjundas....
Venha para o lado EroOfThePower!!!
Alguem que ultilizace muitos "subarashineeeeee"...
Ou simplismente uma mistura de Chopper, Brook e Ussop... (n ultilizo o frank pq o estilo dele é unico... ele é Ero-Master aposkpaokspaoks)
Off: daqui pokin tem um Ero-Diretor ou algo do tipo puxando nossa orelha por comentar uma teoria no topico de discuçoes apokspaokspoaks
Ero-Bjundas....
Venha para o lado EroOfThePower!!!
m4all é mais do que viciante
Ero TFS, é verdade, o Jimbey foi foda com o karate dele, mas acho que é do próprio karete mesmo, não creio que seja um haki, e o nome do golpe era
Karakusagawara Seiken....
e pensando melhor sobre o proximo ou os proximos 2 caps, seja focado, na "recuperação" da guerra, tpw, enterro do BB e do Ace, tratamento do Luffy, mostrando Coby, rodeando o campo de batalha mesmo...
_________bom por enquanto é só_____abraço...
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!!
Karakusagawara Seiken....
e pensando melhor sobre o proximo ou os proximos 2 caps, seja focado, na "recuperação" da guerra, tpw, enterro do BB e do Ace, tratamento do Luffy, mostrando Coby, rodeando o campo de batalha mesmo...
_________bom por enquanto é só_____abraço...
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Eu que como luffy acabou de sairdessa guerra ele nao va querer arrumar outra
entao acho que bon-chan naum entrara agora se for pro luffy i la resgata
esse negocio delogia entra pro bando perde a graça
Ex: Vento: naum teria tempestade e eles iajariam calmamente(a nami naum serviria pra nd)
Agua: Poderia controla o caminho do TS (ia ser praticamente outra navegadora, Nami naum serviria pra nd)
entao acho que seria paia por causa disso.
entao acho que bon-chan naum entrara agora se for pro luffy i la resgata
esse negocio delogia entra pro bando perde a graça
Ex: Vento: naum teria tempestade e eles iajariam calmamente(a nami naum serviria pra nd)
Agua: Poderia controla o caminho do TS (ia ser praticamente outra navegadora, Nami naum serviria pra nd)
entao acho que seria paia por causa disso.
Ero Roronoa- Profissional M4all
Mais de tudo essas predições...
POrem, eu acho que sobre os elementos que aqui foram sitados, não avera logia da agua, e sim uma especie de dobrador de agua, saca, katara do avatar angg...rsrsrsrs
Seria mui chato, se o logia agua, caisse no mar e afogace, kkkkkkkk
Mais o pai do luffy deve ser muito loko ein, eu acho que ele é um logia mesmo, nada de "dobrador do ar", de repente o cara desaparece na brisa, ou no vento etc..muito loucos..
Caras o coby, ta fudido, o akaino vai comer o rins dele, mais o garp, deve mandar o akaiuno praquele lugarsinho, apesar de que, aqueles 3 almirantes subiram de cargo graças ao Garp..
Eu tava vendo ontem um episodio do arquipelago dos tenyruubitus, o zoro tem o haki tbm, mais o dele é bem fraquinho, não chega a desmaiar ninguem, porem os ccaçadores ficaram pertubado com ele...acho que naquele lugar aonde ele caiu deve ser o lugar exato pra ele treinar a suas tecnicas mais loucas, tipo aquela que ele usou pra detonar com o CP9 da girafa...usando esse com o haki, ai ele sera digno de ser o vice-capitão dos mugiwaras...
Ero muruem, disse bem, o proximo nakama tem que ser pirado mesmo, tripulação inteira é doida, mais um seria boooooom de mais, e logico, mais uma mulher é claro, essa seria bom, uma fisica, ajuntava o franky e ussop com ela, ai seria tudo muito loko, tem que ser variada igual aos mugis, tipo aquela sereia, cara ela é doidinha...kkkkkkkk
POrem, eu acho que sobre os elementos que aqui foram sitados, não avera logia da agua, e sim uma especie de dobrador de agua, saca, katara do avatar angg...rsrsrsrs
Seria mui chato, se o logia agua, caisse no mar e afogace, kkkkkkkk
Mais o pai do luffy deve ser muito loko ein, eu acho que ele é um logia mesmo, nada de "dobrador do ar", de repente o cara desaparece na brisa, ou no vento etc..muito loucos..
Caras o coby, ta fudido, o akaino vai comer o rins dele, mais o garp, deve mandar o akaiuno praquele lugarsinho, apesar de que, aqueles 3 almirantes subiram de cargo graças ao Garp..
Eu tava vendo ontem um episodio do arquipelago dos tenyruubitus, o zoro tem o haki tbm, mais o dele é bem fraquinho, não chega a desmaiar ninguem, porem os ccaçadores ficaram pertubado com ele...acho que naquele lugar aonde ele caiu deve ser o lugar exato pra ele treinar a suas tecnicas mais loucas, tipo aquela que ele usou pra detonar com o CP9 da girafa...usando esse com o haki, ai ele sera digno de ser o vice-capitão dos mugiwaras...
Ero muruem, disse bem, o proximo nakama tem que ser pirado mesmo, tripulação inteira é doida, mais um seria boooooom de mais, e logico, mais uma mulher é claro, essa seria bom, uma fisica, ajuntava o franky e ussop com ela, ai seria tudo muito loko, tem que ser variada igual aos mugis, tipo aquela sereia, cara ela é doidinha...kkkkkkkk
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Off
Yah o pai do luffy deve ser mto louco, um episodio deles dois lutando juntos e tal seria brutal! detonando os cuzoides da marinha aqueles almirantes lá! uhauahuaha
On
Por acaso uma mulher pra entrar no bando mugi seria bom mesmo em, uma bem doida e pervetida!!
(pq geralmente os pevertidos é sempre um homem! tipo o sanji começaria a correr atras dela e tal e ela dá mole e ele fica sem saber o q fazer!uahu)
Agora proximo episodio creio q será mesmo essa parada de arrumação por causa da guerra e recuperação do pessoal e falando sobre o bando do BB e do BN!
Acho q se luffy fosse resgatar o Bon-chan ele primeiro acharia os amigos dele, para em seguidar buscar o Bon-chan!
e o zoro estando com perona ñ sei como ele conseguirar utilizar o haki sendo q nem um deles sabem q poder é esse! eles só viram ser utilizado pelo sobrinho do kizaru e o Raylingan!
Ero bjundas pra todos!
Yah o pai do luffy deve ser mto louco, um episodio deles dois lutando juntos e tal seria brutal! detonando os cuzoides da marinha aqueles almirantes lá! uhauahuaha
On
Por acaso uma mulher pra entrar no bando mugi seria bom mesmo em, uma bem doida e pervetida!!
(pq geralmente os pevertidos é sempre um homem! tipo o sanji começaria a correr atras dela e tal e ela dá mole e ele fica sem saber o q fazer!uahu)
Agora proximo episodio creio q será mesmo essa parada de arrumação por causa da guerra e recuperação do pessoal e falando sobre o bando do BB e do BN!
Acho q se luffy fosse resgatar o Bon-chan ele primeiro acharia os amigos dele, para em seguidar buscar o Bon-chan!
e o zoro estando com perona ñ sei como ele conseguirar utilizar o haki sendo q nem um deles sabem q poder é esse! eles só viram ser utilizado pelo sobrinho do kizaru e o Raylingan!
Ero bjundas pra todos!
Pensando bem uma mulher bem perva e bem tapada seria muito mara... pq perva de homem ja tem o sanji... tapado ja tem o luff... apokspoakspoak
sobre o bon-chan... creio q sim... quando a trip tiver reunida... eles vao ao resgate... pq se for ver... ja é a segunda ves q ele da o pescoço pelo luff...
Seria até mancada eles simplismente esquecerem ele :S
é sim... next cap sera arrumação e nd mais :S
Ero-Bjundas 4all
Venha para o lado Ero da força...
Dona Edit.... >>> nuss que tristeza... to sosin agora poakspokapsokapokspokas (L)
sobre o bon-chan... creio q sim... quando a trip tiver reunida... eles vao ao resgate... pq se for ver... ja é a segunda ves q ele da o pescoço pelo luff...
Seria até mancada eles simplismente esquecerem ele :S
é sim... next cap sera arrumação e nd mais :S
Ero-Bjundas 4all
Venha para o lado Ero da força...
Dona Edit.... >>> nuss que tristeza... to sosin agora poakspokapsokapokspokas (L)
aiai, a lógica me diz que o bon-chan morreu em ID mesmo, mas eu quero q ele entre para os mugiwara's....
proximo cap, só rodeando, o campo pós guerra...
abraços
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!
proximo cap, só rodeando, o campo pós guerra...
abraços
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Yo Minaaa...
Entrei pra dizer apenas algumas coisas...
Se for pros Mugiwaras terem um usuário de Lógia queria que fosse o Marco ou uma Mulher com um poder de controlar as plantas, vegetais e afins, mas que ela tivesse um problema com roupas e as tirasse do nada, mais ou menos como o Gray de FT. huaskhauskahuskahusk...
Mas o Bon-chan seria o ideal, não só por ter a mesma forma de pensar nos nakamas como os Mugiwaras ou mesmo a Margareth que tem controle de Haki e poderia ensinar aos Mugiwaras como aplicar seu uso em seus ataques e geral...
Off---
Muito engraçada a piada do Acre. hauskhauskshuaskhausk... Só de vc comentar do Acre ele já existe! huaskhauskhauskahusk...
Obrigado por tornarem o tópico de OP o segundo masi movimentado... Isso é algo a se comemorar com certeza!
Bom fds a todos!
Venham para o lado Ero da Força m4all. =p
Mano Mugiwara concordo contigo mas só uma pequena correção, o Marco não é Logia mas sim Zoan
Ero Tuga- Profissional M4all
Zoan mais raro que logia ... ai meu deus... eu me mato um dia ainda por causa de OP poakspoakpsokapokspkaposk (exaltação por perceber mais ainda q nosso querido F.Oda é Fóóóda.... aposkpaokspokapsok
Uma mulher... com o mesmo problema do gray.... isso seria umas 5 x mais pervertida que a Yoiruchi-sama apokspoakspokapokspa e seria interessantissimo =P
ps: Venham para o lado Ero da Força m4all. =p <<< pego o espirito da coisa paokspoakspokaspokpsk
Ero-Bjundas m4all
Venham para o lado Ero da força
Uma mulher... com o mesmo problema do gray.... isso seria umas 5 x mais pervertida que a Yoiruchi-sama apokspoakspokapokspa e seria interessantissimo =P
ps: Venham para o lado Ero da Força m4all. =p <<< pego o espirito da coisa paokspoakspokaspokpsk
Ero-Bjundas m4all
Venham para o lado Ero da força
Obrigado Ero Tuga!
+ pra ti por mais uma vez nos iluminar.
Mesmo Marco não sendo Logia, é um Zoan raro (Mitologico), acho que se equivale a uma Logia como a do Ace, pois tbm envole fogo.
De qquer forma, isso o torna ainda mais interessante para o Bando... Lembrando que isso é apenas uma opinião, não estou afirmando que vá acontecer.
Ero Meruem...
Se os Mugiwaras tiverem uma nova integrante tãooooo gostosa quanto a Yoiruchi, nem precisa ter a mania do Gray. huaskahuskahuskahsuk...
Próximo cap será um daqueles pra dar os rumos que iremos ver no próximo arco.
Pena que semana que vem não teremos mangá.
Ero Mugi-Chan... please...
Não lembra que semana que vem não vai ter cap....
Bateu uma depre profunda agora... aposkpakspokaspokas
Éééé... uma Yoiruchi seria muitissimo bem vinda paokspoakspoaks
O marco na minha opinião é o cara mais foda da trp do BB...
Sem os poderes dele selado... pelo oque sabemos... ele é oque chega mais perto de alguem imortal... saca...
Ele renasce das proprias chamas... e se seguir a mesma historia da fenix... até das cinzas...
paoskpaokspoakspok
Concordo... se não nesse proximo... no maximo mais 2 cap... saberemos oque vai virar o proximo arco inteiro...
d+ é só...
Ero-Bjundas... de sempre paokspoakspokaspok
Não lembra que semana que vem não vai ter cap....
Bateu uma depre profunda agora... aposkpakspokaspokas
Éééé... uma Yoiruchi seria muitissimo bem vinda paokspoakspoaks
O marco na minha opinião é o cara mais foda da trp do BB...
Sem os poderes dele selado... pelo oque sabemos... ele é oque chega mais perto de alguem imortal... saca...
Ele renasce das proprias chamas... e se seguir a mesma historia da fenix... até das cinzas...
paoskpaokspoakspok
Concordo... se não nesse proximo... no maximo mais 2 cap... saberemos oque vai virar o proximo arco inteiro...
d+ é só...
Ero-Bjundas... de sempre paokspoakspokaspok
Vlw awe pessoal !
Na verdade eu não posso falar muito xDD mas tava pensando em por esse encontro ( não vou falar poha nenhuma ) depois que o Luffy controlasse o Haoshoku e vingasse a morte do Ace .
A Akuma no Mi Zoan é fodinha , tem u mcara la´que se transforma em Tiranossauro .
Bom , uma logia de vento ia ficar muito extremo , porque imagina só se ele controla todo o vento existente O.o
Toda tripulação tem um bobo da corte / dançarino e o Bna Clay daria bem lá .
Na verdade eu não posso falar muito xDD mas tava pensando em por esse encontro ( não vou falar poha nenhuma ) depois que o Luffy controlasse o Haoshoku e vingasse a morte do Ace .
A Akuma no Mi Zoan é fodinha , tem u mcara la´que se transforma em Tiranossauro .
Bom , uma logia de vento ia ficar muito extremo , porque imagina só se ele controla todo o vento existente O.o
Toda tripulação tem um bobo da corte / dançarino e o Bna Clay daria bem lá .
Ero Jisung- PHD M4all
Rapaz eu tbm pensei se o marco entrasse pra tripulação mugi!
Seria bem legal, mas ñ creio q ele entre pq ñ vai deixar a tripulação do BB
na mãe sendo q ele era o comandante da primeira divisão! e se calhar ele vai
ficar como comandante do bando do BB!!!
Rapaz eu pensei nisso tbm da logia do vento, só q a rumores de q o pai do luffey
tem essa AkM por isso só existe uma fruta de cada especie!!
Off
Mas seria mto louco e o bando iria ficar mais forte ainda!!
E essa semana sem OP parece uma eternidade OMG!!
Seria bem legal, mas ñ creio q ele entre pq ñ vai deixar a tripulação do BB
na mãe sendo q ele era o comandante da primeira divisão! e se calhar ele vai
ficar como comandante do bando do BB!!!
Rapaz eu pensei nisso tbm da logia do vento, só q a rumores de q o pai do luffey
tem essa AkM por isso só existe uma fruta de cada especie!!
Off
Mas seria mto louco e o bando iria ficar mais forte ainda!!
E essa semana sem OP parece uma eternidade OMG!!
To com aquela doença "não vou conseguir ficar sem ONE PIECE semana que vem"...Ussop.
Sem noção o marco entrar pro bando, o cara tem a capacidade de se tornar um Yonkou, se acha que ele quer ser subordinado de um novato...corta essa, acima dele no bando do BB só o barba-branca era superior a ele, agora que o velho morreu, ele se torna o capitão-imperador, pode ter certeza disso...
Sobre a zoan do tiranossauro esse é o X-drake, o cara é fodácido, o marco é uma zoan-logia, se voces repararem ele levou umas porradas de tiros e as balas atravessaram, a zoan, serve pra transformar, correto?, a logia pra deixar ele invulneravel a qualquer ataque...
Nakama mulher cai bem mesmo, ainda mais se for bem tapada, tipo loira com seborreia...mais muito inteligente é claro...
Sem noção o marco entrar pro bando, o cara tem a capacidade de se tornar um Yonkou, se acha que ele quer ser subordinado de um novato...corta essa, acima dele no bando do BB só o barba-branca era superior a ele, agora que o velho morreu, ele se torna o capitão-imperador, pode ter certeza disso...
Sobre a zoan do tiranossauro esse é o X-drake, o cara é fodácido, o marco é uma zoan-logia, se voces repararem ele levou umas porradas de tiros e as balas atravessaram, a zoan, serve pra transformar, correto?, a logia pra deixar ele invulneravel a qualquer ataque...
Nakama mulher cai bem mesmo, ainda mais se for bem tapada, tipo loira com seborreia...mais muito inteligente é claro...
Veio será q existe esse tipo de AkM tipo ele levou ataques e porrada! Mas eu creio q ele ñ sofreu pq ele é a fenix! e fenix é um animal imortal e renasce e tudo mais tem alguns poderes q ñ conheçemos! Como o marco foi a primeira luta dele no mangá (q eu tenha visto claro), mas creio q isso de ñ sofrer com os ataque tem a ver com o fato de ser uma zoan rara e com poderes mitologicos por isso!
Não é bem assim Ero Tony .
O marco tem a Zoan da Feniz , que é uma criatura da mitologia que tem a capacidade de ressurgir das cinzas ( aprendi issu vendo Cavaleiros do Zodiaco hehehe ) . É praticamente impossível o Marco morrer ( a não ser por morte natural , é claro ) .
Não so por sua força , mas pela lealdade que ele demonstrou ao Barba Branca . O cara merece o posto de lider da tripulação ...
Visitem esse tópico se quiserem discurtir quem vai ser o novo chapéu de palha : https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f28/qual-sera-o-novo-membro-da-tripulacao-mugiwara-t381.htm#12801
O marco tem a Zoan da Feniz , que é uma criatura da mitologia que tem a capacidade de ressurgir das cinzas ( aprendi issu vendo Cavaleiros do Zodiaco hehehe ) . É praticamente impossível o Marco morrer ( a não ser por morte natural , é claro ) .
Não so por sua força , mas pela lealdade que ele demonstrou ao Barba Branca . O cara merece o posto de lider da tripulação ...
Visitem esse tópico se quiserem discurtir quem vai ser o novo chapéu de palha : https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f28/qual-sera-o-novo-membro-da-tripulacao-mugiwara-t381.htm#12801
Ero Jisung- PHD M4all
off: Legal esse topic Jisung.
Onn.
Marco na cabeça man
se a tripulação BB não for desfeita, ele ira pegar o posto de capitão.
Mais axo muito mais provavel a tripulação ser desfeita, porque eles seguiam ao BB, e tambem vai ter gente que vai brigar com ele tentando ter o posto, e talvez possa virar uma bagunça, não sei.
Axo que vai acontecer igual a tripulação do Roger, cada um vai pra um canto.
Onn.
Marco na cabeça man
se a tripulação BB não for desfeita, ele ira pegar o posto de capitão.
Mais axo muito mais provavel a tripulação ser desfeita, porque eles seguiam ao BB, e tambem vai ter gente que vai brigar com ele tentando ter o posto, e talvez possa virar uma bagunça, não sei.
Axo que vai acontecer igual a tripulação do Roger, cada um vai pra um canto.
Camozza- Estagiário M4all
m4all, viciante total
Até que faz sentido Camozza, assim como a tripulação do Roger, a do barba branca cada um pro seu lado.
Mas talvez Marco assuma o comando, da tripulação, ou pelo menos um grupo de piratas continua sob seu comando, como um novo bando de piratas...afinal, piratas do BB ficaria meio estranho ja que num ia ter o BB.
to loco pra ver as técnicas de medicina do Law, deve ser super foda.
Como Luffy é um monstro louco, acho que em uns 10 caps no max ele ja vai ter se recuperado , num quero que ele se recupere muito rapido, senão fica meio tosco, e espero que os proximos cap, (depois do funeral, e cuidar do campo pos guerra), sejam todos focados nos nakamas...
até a proxima.
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!!!!
Mas talvez Marco assuma o comando, da tripulação, ou pelo menos um grupo de piratas continua sob seu comando, como um novo bando de piratas...afinal, piratas do BB ficaria meio estranho ja que num ia ter o BB.
to loco pra ver as técnicas de medicina do Law, deve ser super foda.
Como Luffy é um monstro louco, acho que em uns 10 caps no max ele ja vai ter se recuperado , num quero que ele se recupere muito rapido, senão fica meio tosco, e espero que os proximos cap, (depois do funeral, e cuidar do campo pos guerra), sejam todos focados nos nakamas...
até a proxima.
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
mas se o Fenix for comanda alguma tripulaçao vai ser a msm que ele ja comandava aos mandos do BB. Provavelmente naum vao falar do enterro agora. en nem de MF, acho que eles vao focar sim é nos nakamas que ja estao muito tempo sem aparecer, e tbm na tODAboa e na fuga e recuperaçao de Luffy que agora é o mais importante
e eu nao acredito que Dark King va ensinar nd a eles pq eles nao terao tempo para isso, se for ensinar sera so para o luffy enquanto ele espera a sua tripulaçao chegar. Até pq naum tem jeito dele ir atraz de nenhum.
e eu nao acredito que Dark King va ensinar nd a eles pq eles nao terao tempo para isso, se for ensinar sera so para o luffy enquanto ele espera a sua tripulaçao chegar. Até pq naum tem jeito dele ir atraz de nenhum.
Ero Roronoa- Profissional M4all
Mais é nessa hora que tem o vivre-card parcero...
Eles vão se encontrar la no arquipelago, mais acredito como Ero roronoa disse, O foco é a tripulação que esta a mais de 12 capitulos ou ate mais, sem falar neles..creio eu que ira mostrar o treinamento deles, tem a capa de um dos capitulos, o ussop bem gordão, kkkk, esse detalhe não ficaram de fora. Então é isso, o foco da trama sera em torno disso, Paradeiro dos nakamas 2 parte...
Eles vão se encontrar la no arquipelago, mais acredito como Ero roronoa disse, O foco é a tripulação que esta a mais de 12 capitulos ou ate mais, sem falar neles..creio eu que ira mostrar o treinamento deles, tem a capa de um dos capitulos, o ussop bem gordão, kkkk, esse detalhe não ficaram de fora. Então é isso, o foco da trama sera em torno disso, Paradeiro dos nakamas 2 parte...
Paradeiro + Treinamento.
vai ser rox ver eles ficando mais forte
Mais eu ainda to com uma pulga ake atraz da orelha.
Vamos relembrar:
Nami:Foi pra uma ilha do Céu pra aprender mais.
Ussop: foi para uma ilha, para ficar mais forte e perder o medo.
Tony: foi pra uma ilha, ficar mais forte e perder o medo.
Robin: foi pra uma ilha, pra owna todo mundo e salvar ela.
Frankin: foi pra ilha do futuro, ficar mais forte e mais evoluido.
Brook: foi pra uma ilha, pra ficar mais pervertido do que é
Zoro: foi pra ilha junto com a Sra. fantasma pra que ?
ele tinha que ter ido a um lugar onde alguem treinasse junto com ele, ou algo assim.
Oque Oda-san quiz fazer com ele ?
vai ser rox ver eles ficando mais forte
Mais eu ainda to com uma pulga ake atraz da orelha.
Vamos relembrar:
Nami:Foi pra uma ilha do Céu pra aprender mais.
Ussop: foi para uma ilha, para ficar mais forte e perder o medo.
Tony: foi pra uma ilha, ficar mais forte e perder o medo.
Robin: foi pra uma ilha, pra owna todo mundo e salvar ela.
Frankin: foi pra ilha do futuro, ficar mais forte e mais evoluido.
Brook: foi pra uma ilha, pra ficar mais pervertido do que é
Zoro: foi pra ilha junto com a Sra. fantasma pra que ?
ele tinha que ter ido a um lugar onde alguem treinasse junto com ele, ou algo assim.
Oque Oda-san quiz fazer com ele ?
Camozza- Estagiário M4all
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11