M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Sex Abr 02, 2010 10:11 pm

Off!!
Ero meruem essa do pai do luffy eu sei q existe essa suspeita, mas como ñ é nada concreto!
seria legal, alguem no bando mugi com uma parada dessa de vento, ou como disseram antes aqui Agua!!

On!! outra coisa q eu li no prediction e me chamou a atenção, aquilo q o
dragon disse, esta quase ná hora de encontrar com ele!
Como será esse encontreo? será q eles lutaram ou só conversaram?
fiquei curioso pacas pra ver esse encontro!

Off!!
Agora o jimbey é fodônico com aquele karate dele! ele usa haki tbm? ou o karate dele é especial?
é q ele disse o nome do golpe deu um soco no ar, e os carcereiros da ID voaram!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 02, 2010 10:21 pm

Off: ninguem deu nem moral pra minha tese do Bon.Chan aposkpaoksapok

On: Concordo que que um usuario logia acrecentaria sim... mas deixaria apelation a tripulação... que tem sua hilariedade na incoviniencia apokspaokspokaposk (fui culto nas palavras agora eim aposkapoks)
Uma AnM do tipo agua????? seria legal... porem seria igual.... a... >>>

Zaraki Kempachi + Bankai x(aizen x meruem x ginkidama da escuridão) que é igual o fim do mundo apokspaokspokapsok affraid

"veja por que com professor pasquale" > Uma AnM do elemento agua... ele seria capas de controlar a agua dos oceanos... e tmb não teria logica ele morrer afogado caso caisse no mar... só se o F.Oda caisse nessa contradição... mas ele n faria isso.... eu axo ... ele é F.Oda... intao se ele quisesse faser... axaria um geito e deixaria geral de queixo nu chao ainda poakspokapsokapos

mas mesmo assim sua ideia foi magnifica meu querido... e muito intrigando

Off ²: só tem nois dois on aki apokspaokspokaposk xD

D+ é só...

Ero-Bjundas 4all
Venha para o lado Ero da força Twisted Evil
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Sex Abr 02, 2010 11:00 pm

Off
As teorias malucas dos fãs uahuahuahuaahua

On
Poderia ser alguem meio doido, e brincalhão!
assim o grupo nunca perderia sua graça, alguem forte
mas desastrado, seria bem legal!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 02, 2010 11:05 pm

Concordo plenamente...
Alguem que ultilizace muitos "subarashineeeeee"...
Ou simplismente uma mistura de Chopper, Brook e Ussop... (n ultilizo o frank pq o estilo dele é unico... ele é Ero-Master aposkpaokspaoks)

Off: daqui pokin tem um Ero-Diretor ou algo do tipo puxando nossa orelha por comentar uma teoria no topico de discuçoes apokspaokspoaks

Ero-Bjundas....

Venha para o lado EroOfThePower!!! Twisted Evil
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty m4all é mais do que viciante

Mensagem por Convidad Sáb Abr 03, 2010 1:37 am

Ero TFS, é verdade, o Jimbey foi foda com o karate dele, mas acho que é do próprio karete mesmo, não creio que seja um haki, e o nome do golpe era
Karakusagawara Seiken....
__________________________________

E eu acho que o encontro do Luffy com o pai dele seja no meio de algo importante, ou só pra conversar, não creio que seja pra eles lutarem, o luffy, num ia da nem pro cheiro...USHuashUASHUash
___________________________________

não sei não, mas galera, eu acho que o proximo nakama, seja do novo mundo...
___________
e pensando melhor sobre o proximo ou os proximos 2 caps, seja focado, na "recuperação" da guerra, tpw, enterro do BB e do Ace, tratamento do Luffy, mostrando Coby, rodeando o campo de batalha mesmo...
_________bom por enquanto é só_____abraço...
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Sáb Abr 03, 2010 8:02 am

Eu que como luffy acabou de sairdessa guerra ele nao va querer arrumar outra

entao acho que bon-chan naum entrara agora se for pro luffy i la resgata

esse negocio delogia entra pro bando perde a graça


Ex: Vento: naum teria tempestade e eles iajariam calmamente(a nami naum serviria pra nd)

Agua: Poderia controla o caminho do TS (ia ser praticamente outra navegadora, Nami naum serviria pra nd)

entao acho que seria paia por causa disso.
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Abr 03, 2010 9:35 am

Mais de tudo essas predições...

POrem, eu acho que sobre os elementos que aqui foram sitados, não avera logia da agua, e sim uma especie de dobrador de agua, saca, katara do avatar angg...rsrsrsrs
Seria mui chato, se o logia agua, caisse no mar e afogace, kkkkkkkk

Mais o pai do luffy deve ser muito loko ein, eu acho que ele é um logia mesmo, nada de "dobrador do ar", de repente o cara desaparece na brisa, ou no vento etc..muito loucos..

Caras o coby, ta fudido, o akaino vai comer o rins dele, mais o garp, deve mandar o akaiuno praquele lugarsinho, apesar de que, aqueles 3 almirantes subiram de cargo graças ao Garp..

Eu tava vendo ontem um episodio do arquipelago dos tenyruubitus, o zoro tem o haki tbm, mais o dele é bem fraquinho, não chega a desmaiar ninguem, porem os ccaçadores ficaram pertubado com ele...acho que naquele lugar aonde ele caiu deve ser o lugar exato pra ele treinar a suas tecnicas mais loucas, tipo aquela que ele usou pra detonar com o CP9 da girafa...usando esse com o haki, ai ele sera digno de ser o vice-capitão dos mugiwaras...

Ero muruem, disse bem, o proximo nakama tem que ser pirado mesmo, tripulação inteira é doida, mais um seria boooooom de mais, e logico, mais uma mulher é claro, essa seria bom, uma fisica, ajuntava o franky e ussop com ela, ai seria tudo muito loko, tem que ser variada igual aos mugis, tipo aquela sereia, cara ela é doidinha...kkkkkkkk
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Sáb Abr 03, 2010 11:36 am

Off
Yah o pai do luffy deve ser mto louco, um episodio deles dois lutando juntos e tal seria brutal! detonando os cuzoides da marinha aqueles almirantes lá! uhauahuaha

On
Por acaso uma mulher pra entrar no bando mugi seria bom mesmo em, uma bem doida e pervetida!!
(pq geralmente os pevertidos é sempre um homem! tipo o sanji começaria a correr atras dela e tal e ela dá mole e ele fica sem saber o q fazer!uahu)

Agora proximo episodio creio q será mesmo essa parada de arrumação por causa da guerra e recuperação do pessoal e falando sobre o bando do BB e do BN!
Acho q se luffy fosse resgatar o Bon-chan ele primeiro acharia os amigos dele, para em seguidar buscar o Bon-chan!

e o zoro estando com perona ñ sei como ele conseguirar utilizar o haki sendo q nem um deles sabem q poder é esse! eles só viram ser utilizado pelo sobrinho do kizaru e o Raylingan!

Ero bjundas pra todos!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 03, 2010 11:56 am

Pensando bem uma mulher bem perva e bem tapada seria muito mara... pq perva de homem ja tem o sanji... tapado ja tem o luff... apokspoakspoak

sobre o bon-chan... creio q sim... quando a trip tiver reunida... eles vao ao resgate... pq se for ver... ja é a segunda ves q ele da o pescoço pelo luff...
Seria até mancada eles simplismente esquecerem ele :S

é sim... next cap sera arrumação e nd mais :S

Ero-Bjundas 4all


Venha para o lado Ero da força... Twisted Evil


Dona Edit.... >>> nuss que tristeza... to sosin agora poakspokapsokapokspokas (L)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 03, 2010 12:25 pm

aiai, a lógica me diz que o bon-chan morreu em ID mesmo, mas eu quero q ele entre para os mugiwara's....
proximo cap, só rodeando, o campo pós guerra...
abraços
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Abr 03, 2010 2:04 pm

Yo Minaaa...

Entrei pra dizer apenas algumas coisas...

Se for pros Mugiwaras terem um usuário de Lógia queria que fosse o Marco ou uma Mulher com um poder de controlar as plantas, vegetais e afins, mas que ela tivesse um problema com roupas e as tirasse do nada, mais ou menos como o Gray de FT. huaskhauskahuskahusk...

Mas o Bon-chan seria o ideal, não só por ter a mesma forma de pensar nos nakamas como os Mugiwaras ou mesmo a Margareth que tem controle de Haki e poderia ensinar aos Mugiwaras como aplicar seu uso em seus ataques e geral...

Off---

Muito engraçada a piada do Acre. hauskhauskshuaskhausk... Só de vc comentar do Acre ele já existe! huaskhauskhauskahusk...

Obrigado por tornarem o tópico de OP o segundo masi movimentado... Isso é algo a se comemorar com certeza!

Bom fds a todos!

Venham para o lado Ero da Força m4all. =p
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Sáb Abr 03, 2010 3:20 pm

Mano Mugiwara concordo contigo mas só uma pequena correção, o Marco não é Logia mas sim Zoan Wink
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 03, 2010 3:24 pm

Zoan mais raro que logia ... ai meu deus... eu me mato um dia ainda por causa de OP poakspoakpsokapokspkaposk (exaltação por perceber mais ainda q nosso querido F.Oda é Fóóóda.... aposkpaokspokapsok

Uma mulher... com o mesmo problema do gray.... isso seria umas 5 x mais pervertida que a Yoiruchi-sama apokspoakspokapokspa e seria interessantissimo =P

ps: Venham para o lado Ero da Força m4all. =p <<< pego o espirito da coisa paokspoakspokaspokpsk


Ero-Bjundas m4all

Venham para o lado Ero da força Twisted Evil
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Abr 03, 2010 3:59 pm

Obrigado Ero Tuga!

+ pra ti por mais uma vez nos iluminar.

Mesmo Marco não sendo Logia, é um Zoan raro (Mitologico), acho que se equivale a uma Logia como a do Ace, pois tbm envole fogo.

De qquer forma, isso o torna ainda mais interessante para o Bando... Lembrando que isso é apenas uma opinião, não estou afirmando que vá acontecer.

Ero Meruem...

Se os Mugiwaras tiverem uma nova integrante tãooooo gostosa quanto a Yoiruchi, nem precisa ter a mania do Gray. huaskahuskahuskahsuk...

Próximo cap será um daqueles pra dar os rumos que iremos ver no próximo arco.

Pena que semana que vem não teremos mangá.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 03, 2010 4:08 pm

Ero Mugi-Chan... please...
Não lembra que semana que vem não vai ter cap....
Bateu uma depre profunda agora... aposkpakspokaspokas

Éééé... uma Yoiruchi seria muitissimo bem vinda paokspoakspoaks

O marco na minha opinião é o cara mais foda da trp do BB...
Sem os poderes dele selado... pelo oque sabemos... ele é oque chega mais perto de alguem imortal... saca...
Ele renasce das proprias chamas... e se seguir a mesma historia da fenix... até das cinzas...
paoskpaokspoakspok

Concordo... se não nesse proximo... no maximo mais 2 cap... saberemos oque vai virar o proximo arco inteiro...

d+ é só...
Ero-Bjundas... de sempre paokspoakspokaspok

Venha para o lado Ero da força Twisted Evil
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sáb Abr 03, 2010 5:08 pm

Vlw awe pessoal !

Na verdade eu não posso falar muito xDD mas tava pensando em por esse encontro ( não vou falar poha nenhuma ) depois que o Luffy controlasse o Haoshoku e vingasse a morte do Ace .

A Akuma no Mi Zoan é fodinha , tem u mcara la´que se transforma em Tiranossauro .

Bom , uma logia de vento ia ficar muito extremo , porque imagina só se ele controla todo o vento existente O.o

Toda tripulação tem um bobo da corte / dançarino e o Bna Clay daria bem lá .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Sáb Abr 03, 2010 5:34 pm

Rapaz eu tbm pensei se o marco entrasse pra tripulação mugi!
Seria bem legal, mas ñ creio q ele entre pq ñ vai deixar a tripulação do BB
na mãe sendo q ele era o comandante da primeira divisão! e se calhar ele vai
ficar como comandante do bando do BB!!!

Rapaz eu pensei nisso tbm da logia do vento, só q a rumores de q o pai do luffey
tem essa AkM por isso só existe uma fruta de cada especie!!

Off
Mas seria mto louco e o bando iria ficar mais forte ainda!!
E essa semana sem OP parece uma eternidade OMG!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Abr 03, 2010 7:14 pm

To com aquela doença "não vou conseguir ficar sem ONE PIECE semana que vem"...Ussop.
Sem noção o marco entrar pro bando, o cara tem a capacidade de se tornar um Yonkou, se acha que ele quer ser subordinado de um novato...corta essa, acima dele no bando do BB só o barba-branca era superior a ele, agora que o velho morreu, ele se torna o capitão-imperador, pode ter certeza disso...

Sobre a zoan do tiranossauro esse é o X-drake, o cara é fodácido, o marco é uma zoan-logia, se voces repararem ele levou umas porradas de tiros e as balas atravessaram, a zoan, serve pra transformar, correto?, a logia pra deixar ele invulneravel a qualquer ataque...

Nakama mulher cai bem mesmo, ainda mais se for bem tapada, tipo loira com seborreia...mais muito inteligente é claro...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Sáb Abr 03, 2010 7:50 pm

Veio será q existe esse tipo de AkM tipo ele levou ataques e porrada! Mas eu creio q ele ñ sofreu pq ele é a fenix! e fenix é um animal imortal e renasce e tudo mais tem alguns poderes q ñ conheçemos! Como o marco foi a primeira luta dele no mangá (q eu tenha visto claro), mas creio q isso de ñ sofrer com os ataque tem a ver com o fato de ser uma zoan rara e com poderes mitologicos por isso!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sáb Abr 03, 2010 8:29 pm

Não é bem assim Ero Tony .

O marco tem a Zoan da Feniz , que é uma criatura da mitologia que tem a capacidade de ressurgir das cinzas ( aprendi issu vendo Cavaleiros do Zodiaco hehehe ) . É praticamente impossível o Marco morrer ( a não ser por morte natural , é claro ) .

Não so por sua força , mas pela lealdade que ele demonstrou ao Barba Branca . O cara merece o posto de lider da tripulação ...

Visitem esse tópico se quiserem discurtir quem vai ser o novo chapéu de palha : https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f28/qual-sera-o-novo-membro-da-tripulacao-mugiwara-t381.htm#12801
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sáb Abr 03, 2010 10:15 pm

off: Legal esse topic Jisung.

Onn.
Marco na cabeça man Very Happy

se a tripulação BB não for desfeita, ele ira pegar o posto de capitão.
Mais axo muito mais provavel a tripulação ser desfeita, porque eles seguiam ao BB, e tambem vai ter gente que vai brigar com ele tentando ter o posto, e talvez possa virar uma bagunça, não sei.
Axo que vai acontecer igual a tripulação do Roger, cada um vai pra um canto.
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty m4all, viciante total

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 12:30 am

Até que faz sentido Camozza, assim como a tripulação do Roger, a do barba branca cada um pro seu lado.
Mas talvez Marco assuma o comando, da tripulação, ou pelo menos um grupo de piratas continua sob seu comando, como um novo bando de piratas...afinal, piratas do BB ficaria meio estranho ja que num ia ter o BB.
to loco pra ver as técnicas de medicina do Law, deve ser super foda.
Como Luffy é um monstro louco, acho que em uns 10 caps no max ele ja vai ter se recuperado , num quero que ele se recupere muito rapido, senão fica meio tosco, e espero que os proximos cap, (depois do funeral, e cuidar do campo pos guerra), sejam todos focados nos nakamas...
até a proxima.
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 04, 2010 1:13 am

mas se o Fenix for comanda alguma tripulaçao vai ser a msm que ele ja comandava aos mandos do BB. Provavelmente naum vao falar do enterro agora. en nem de MF, acho que eles vao focar sim é nos nakamas que ja estao muito tempo sem aparecer, e tbm na tODAboa e na fuga e recuperaçao de Luffy que agora é o mais importante

e eu nao acredito que Dark King va ensinar nd a eles pq eles nao terao tempo para isso, se for ensinar sera so para o luffy enquanto ele espera a sua tripulaçao chegar. Até pq naum tem jeito dele ir atraz de nenhum.


afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Abr 04, 2010 8:55 am

Mais é nessa hora que tem o vivre-card parcero...
Eles vão se encontrar la no arquipelago, mais acredito como Ero roronoa disse, O foco é a tripulação que esta a mais de 12 capitulos ou ate mais, sem falar neles..creio eu que ira mostrar o treinamento deles, tem a capa de um dos capitulos, o ussop bem gordão, kkkk, esse detalhe não ficaram de fora. Então é isso, o foco da trama sera em torno disso, Paradeiro dos nakamas 2 parte...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Abr 04, 2010 11:32 am

Paradeiro + Treinamento.
vai ser rox ver eles ficando mais forte Very Happy
Mais eu ainda to com uma pulga ake atraz da orelha.
Vamos relembrar:
Nami:Foi pra uma ilha do Céu pra aprender mais.
Ussop: foi para uma ilha, para ficar mais forte e perder o medo.
Tony: foi pra uma ilha, ficar mais forte e perder o medo.
Robin: foi pra uma ilha, pra owna todo mundo e salvar ela.
Frankin: foi pra ilha do futuro, ficar mais forte e mais evoluido.
Brook: foi pra uma ilha, pra ficar mais pervertido do que é Very Happy
Zoro: foi pra ilha junto com a Sra. fantasma pra que ?

ele tinha que ter ido a um lugar onde alguem treinasse junto com ele, ou algo assim.
Oque Oda-san quiz fazer com ele ?
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos