Senjutsu no espaço
+2
Ero Higor
Cardosorjc
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Senjutsu no espaço
Pode parecer retardado mas pensem bem:
=O Senjutsu usa o chkra da natureza
=No espaço não existe natureza (vácuo)
Porque diabos isso interessaria alguem?
Pensem bem,foi mostrado no ultimo capitulo do manga que Madara criou(ou esta usando a que ja existia) uma especie de lua(com os poderes do Rin'negan e tal) e talvez seja la onde Sasukemo esteja.
Entao(spoilers)talves naruto para tentar ir atrás do Sasukemo pra convencer ele de blablabla ele tenha que chegar a essa "LUA" e talvez enfrente tobi no meio do caminho ou seja no espaço(lol). E se isso acontecer ele ira ter que se contentar apenas com seu proprio poder e o da kyubii.
O que acham?
=O Senjutsu usa o chkra da natureza
=No espaço não existe natureza (vácuo)
Pensem bem,foi mostrado no ultimo capitulo do manga que Madara criou(ou esta usando a que ja existia) uma especie de lua(com os poderes do Rin'negan e tal) e talvez seja la onde Sasukemo esteja.
Entao(spoilers)talves naruto para tentar ir atrás do Sasukemo pra convencer ele de blablabla ele tenha que chegar a essa "LUA" e talvez enfrente tobi no meio do caminho ou seja no espaço(lol). E se isso acontecer ele ira ter que se contentar apenas com seu proprio poder e o da kyubii.
O que acham?
Convidad- Convidado
Re: Senjutsu no espaço
Viajo mesmo hem... nussa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Talves o que eles quiseram mostrar é que essa LUA esteja dentro da terra como se o edo tensei permanece-se.
Igual ao pain vs kyuubi com 6 caudas.
Porque na minha visão o mundo de Naruto é só a terra e nada mais de universo porque o estilo da historia é ninja e não estrelar kkkkkkkk.
Talves o que eles quiseram mostrar é que essa LUA esteja dentro da terra como se o edo tensei permanece-se.
Porque na minha visão o mundo de Naruto é só a terra e nada mais de universo porque o estilo da historia é ninja e não estrelar kkkkkkkk.
Cardosorjc- Profissional M4all
ta tudo bemCardosorjc escreveu:Viajo mesmo hem... nussa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
mas lembre-se que pode acontecer isso ou ate de otro jeito
pense se o naruto for selado ou algo assim e um lugar onde nao a materia
e o caso doslogares onde a maiorias dos selos levam o naruto nao poderia usar o senju correto?
Ou tbm o tobi poderia com suas tecnicas de yin-yang ele poderia remover a materia ao redor do naruto para que ele nao conseguisse usar o senju?
Convidad- Convidado
depois da merda que vc acabou de falar, vc fica se perguntando se senjutsu funciona no espaço ?? WTF!!??!!?!11!?!ai escreveu:
O que acham?
de onde vc tirou isso caralho ? de onde vc tirou que madara criou uma lua ? de onde vc tirooou que Sasukemo ESTÀ NA LUA ?? WTF ????????
plz cara, nao faça um topico contendo merda..
=AVISO=
Madara, assim também não.
Se você não concorda com a teoria do tópico fale educamente como o Cardoso e o Higor.
Mas não venha simplesmente chamando o que o user postou de merda. Você não gostaria que fizessem isso com os seus posts. Se você discorda, discorde, mas faça isso com respeito. Isso aqui é diversao mas não é bodega não. Só dando um aviso para tomar cuidado.
att Ero Diego
Convidad- Convidado
SHUuashus viajo legal man, nada a ver...
so que o EROmadara também exagero, foi um pouco pesado man.
eu nao sou muito velho no forum, mais o cara chego agora.....
PS nao to falando em data de escriçao e si em mensagens...
so que o EROmadara também exagero, foi um pouco pesado man.
eu nao sou muito velho no forum, mais o cara chego agora.....
PS nao to falando em data de escriçao e si em mensagens...
Lol, técnicamente a parte sobre o Senjutsu não funcionar no espaço está certa.
Mas não acho que o Madara faça qualquer coisa de levar o Naruto para lá.
Ele poderia até fazer isso se sair de fininho com o poder dele, mas além de não ser o estilo de Kishcrazy, duvido que ele possa ir tão longe desse jeito.
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
O mais plaussivel seria a seguinte pergunta que você poderia fazer:
_Será que tobi poderia jogar Naruto e Bee para um jutsu tempo/espaço dentro dá lua(interior)?
Lembrado que a historia de Naruto é de ninja e não é da Era Moderna então podem desconsiderar que ele vá para o espaço sideral no exteriro da lua okz(lugar sem gravidade por falta de substancias gasosas.
Obs. Sei que você é novato não ligue para que os outros falem okz, só procure pesquisar sobre seu tema antes de cria-lo porque 'O Heroi merece apenas o melhor' kkkkkkkkkkk(não resisti de comenta da mensagem do forum).
_Será que tobi poderia jogar Naruto e Bee para um jutsu tempo/espaço dentro dá lua(interior)?
Lembrado que a historia de Naruto é de ninja e não é da Era Moderna então podem desconsiderar que ele vá para o espaço sideral no exteriro da lua okz(lugar sem gravidade por falta de substancias gasosas.
Obs. Sei que você é novato não ligue para que os outros falem okz, só procure pesquisar sobre seu tema antes de cria-lo porque 'O Heroi merece apenas o melhor' kkkkkkkkkkk(não resisti de comenta da mensagem do forum).
meio absurda essa sua teoria , como disseram naruto e espaço seria coisa mais fail do mundo , o mais plausivel seria madara coloca naruto com ou sem Sasukemo dentro de seu espaço tempo e la eles lutarem
mais tirando essa parte do espaço boa pegada do espaço , mais quando for fazer uma teoria se esforce mais pra uma teoria com qualidade
mais tirando essa parte do espaço boa pegada do espaço , mais quando for fazer uma teoria se esforce mais pra uma teoria com qualidade
Ero Mitsushi- Ero Boss News
calma gente quando kis dizer isso nao imaginei naruto numa nave lutando contra ets naoCardosorjc escreveu:O mais plaussivel seria a seguinte pergunta que você poderia fazer:
so pensei que talvez o tobi para extrair a kyubii do naruto leve ele pra sua "lua" que nao e loucura como viram no ultimo capitulo eu acredito que a base do tobi seja essa lua e e tbm onde Sasukemo esteja escondido.Claro que seria ridículo naruto no espaço(imagina a tsunade dando um pulo imagina como iria xaqualhar kkk) masi tipo tenho um ponto de vista cientifico de mangas por isso anda me restou uma duvida controversa:
se o senju nao funciona sem materia(natureza) ao seu redor como foi que o naruto o usou para derrotar a kyubbi com o bee (aquela que a mãe dele aparece e ele sela a kyubii)
KKk Nossa Ero Madara~ vai se sem educaçao.e livre o direito de expressão -Killer Bee
Convidad- Convidado
Vou tirar sua duvida de novo kkkkkkkkk.
A extração dos bijuus são feitos para que o Gedou Mazou(estatua que mostrou no ultimo manga) que na verdade nem era estatua ela apenas estava aprisionada servia para os bijuus formando assim o juubi.
Quando tobi diz que o juubi está aprisionado na lua ele quis dizer que a conciencia dele a parte yang(mente) dele estejá aprisionada mas a parte ying(fisica) é o proprio Gedou Mazou compriende?
Se fosse na lua os outros bijuus seriam extraidos e depois selados ou hospedados no Gedou Mazou na propria lua.
Olha eu não sei se você leu no manga em que o Naruto consegue sentir o chacra da kyuubi dos dois caras da nuvem, tipo se ele senti o chacra dos caras tão longe ele pode tambem sentir qualquer materia narural, porque chacra tambem faz marte pois é apenas convertido em senju pelo fato de que ele sejá um ninja rastreador especializado pro sendo eremita
A extração dos bijuus são feitos para que o Gedou Mazou(estatua que mostrou no ultimo manga) que na verdade nem era estatua ela apenas estava aprisionada servia para os bijuus formando assim o juubi.
Quando tobi diz que o juubi está aprisionado na lua ele quis dizer que a conciencia dele a parte yang(mente) dele estejá aprisionada mas a parte ying(fisica) é o proprio Gedou Mazou compriende?
Se fosse na lua os outros bijuus seriam extraidos e depois selados ou hospedados no Gedou Mazou na propria lua.
Olha eu não sei se você leu no manga em que o Naruto consegue sentir o chacra da kyuubi dos dois caras da nuvem, tipo se ele senti o chacra dos caras tão longe ele pode tambem sentir qualquer materia narural, porque chacra tambem faz marte pois é apenas convertido em senju pelo fato de que ele sejá um ninja rastreador especializado pro sendo eremita
kkkkkkkkkkkkkk
Concordo com o Mitsushi
O mais plausivel é ele lutar no Jutsu de Espaço tempo do Madara
Mas da pra ver que vc é bem criativo
att
Concordo com o Mitsushi
O mais plausivel é ele lutar no Jutsu de Espaço tempo do Madara
Mas da pra ver que vc é bem criativo
att
Convidad- Convidado
Nossa man viajou legal ta usando dorgas pesadas hein...hahshausu
Brincadeira a parte a lua que foi mostrada no ultimo manga foi referencia ao plano que Tobi quer executar, ele ainda nao executou pois precisa dos 9 Bijjus para formar o jubbi e ai sim lançar o Genjutsu na lua.
Mais em relaçao a luta deles na tecnica espaço tempo do Tobi é plausivel sim.
Brincadeira a parte a lua que foi mostrada no ultimo manga foi referencia ao plano que Tobi quer executar, ele ainda nao executou pois precisa dos 9 Bijjus para formar o jubbi e ai sim lançar o Genjutsu na lua.
Mais em relaçao a luta deles na tecnica espaço tempo do Tobi é plausivel sim.
Ero - Jeivison- Experiente M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos