Uzumaki Naruto!
+12
Ero Jaspion
jsvviana
Boogie Man
Gods Sensei
majorde
Ero Sensei
Gutierrez
xXxNightMarexXx
Darth Vader
Cardosorjc
Asgon7
Ero.KirakO.
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Uzumaki Naruto!
yo eros!!
na boa,respeito suas opiniões,mas essa parte do sasukemo se tornar jinchuuriki da outra metade da kyuubi é meio viagem,tá certo que kishicrazy gosta de socar poder no emofilha da p....queridinho dele,mas aí ele estaria endeusando demais ele!!o fms pelo que eu sei pode oferecer um poder novo e torna o usuário livre de cegueira,podendo usar suas técnicas supremas sem muitos efeitos negativos,o proprio tobi fala isso,mas nem por isso o torna o um deus capaz de fazer coisas praticamente impossíveis!!!se ele for capaz de fazer isso ele será mais emo aindainvencível,pois não só poderá libertar a kyuubi como tambem os kages e controlá-los com o fms!!!e na minha opinião não seria legal se isso acontecesse!!!sobre o poder que itachi passou pro naruto,tambem acho que seja uma aparição do itachi no subconsciente de naruto,assim com o yondaime fez!!! até
na boa,respeito suas opiniões,mas essa parte do sasukemo se tornar jinchuuriki da outra metade da kyuubi é meio viagem,tá certo que kishicrazy gosta de socar poder no emo
rikardãosennin- Aprendiz M4all
Tai uma ideia q eu posso até comprar, o fato de o poder ser algo como o chackra q o minato deixou pra falar com o naruto inside him...e q isso vai ser ativado no caso do Emo entrar na mente do naruto de novo...já to até vendo o cenário...emo entra na mente do loiro pra bater um papo com a ninetails...ai derrepente surge seu querido irmão e convence Sasukemo de alguma coisa (a parte q seria fail ai...é o todo poderoso Itachi falar "espero que você não tenha que usar isso"...e isso detonaria essa teoria, pq o q tem de ruim ele aparecer pra falar com o emo??...ou será q ele diz espero q n precise...no caso de prefiro q vc o convença e n tenha q usar isso...pouparia muitos problemas...hauhauha)
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
ah! uma coisa que fiquei pensando agora... pode tambem não ser uma aparição do itachi,ele tá na guerra como edo do kabutomaro certo? e se caso o loiro e o emo se encontrarem antes de ele ser ownado!!ele não poderia aparecer na mente do naruto,pois sua alma não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo,essa poderia ser o fail da teoria da aparição dele!!podendo assim ser um jutsu foderoso que pode tanto foder com o emo como também o naruto,explicando o porquê do itachi ter dito ao loiro que esperava que ele não precisasse usar isso algum dia!!!!
rikardãosennin- Aprendiz M4all
Yoooooooooooooooooooooo!!
Deixa eu entender o que vocês estão especulando...
Acham que o GRANDE Itachi, deixou um poder para o Naruto, e disse "Espero que não use" (algo assim), e esse poder que ele NÃO quer que Naruto use é ele aparecer para o Sasukemo ????
Achei FAIL de mais... Mais nada é impossível...
Eu concordo plenamente que o Itachi vai aparecer para o Sasukemo... Mais não creio que seja o poder que ele deixou para o Naruto, seria muito paia...
E outra coisa...
Depois da Luta Sasukemo vs Itachi, Tobi fala a "verdade" para o Sasukemo sobre o seu irmão, que na verdade ele defendeu a vila e defendeu seu irmão Emo... Mesmo o Sasukemo sabendo que a vontade do Itachi era proteger a vila e ele, fez o Sasukemo se revoltar mais ainda contra Konoha...
Mesmo assim, o Itachi acha que pode fazer o Sasukemo voltar apenas com PAPO ??? Duvido!!!
Sasukemo só volta para vila e se for surrado!!! e Itachi sabe disso na minha opinião...
Como já disse na minha teoria...
Itachi deixou o papel de salvar o Sasukemo para Naruto, ele lutou com o Naruto só para ver se o muleke tinha peito para suportar o ódio do Sasukemo... Depois que o Itachi viu que o Naruto era foda e tinha força suficiente, ele foi para casa dele esperar a Biba do Sasukemo... Itachi nunca quis capturar o Naruto, ele varias chances para Capturar, mais não fez.
Rikardo, talvez o Sasukemo não vire um Jinchuriki de 50% mal da kyuubi, talvez ele apenas libere os 50$ selado... Ai Naruto fica com 100% ad kyuubi...
Vocês viram o ultimo Anime de Naruto ?
Do nada ele fala "Entendi tudo", o Kakashi pergunta o que ele entendeu, ele sorri e começa a conversar com o Sasukemo umas coisa non-sense...
Naruto fala que entende o Sasukemo, fala que ambos vão morrer em batalha, que eles só se entendem quando os punhos se tocam...
E Sasukemo não entende Nada...
Naruto já sacou tudo...
Qual é um dos sonhos do Naruto ?
Alcançar a paz!
Para isso ele tem que acabar com as guerras...
Naruro já sabe que ele representa os Senjus, e o Sasukemo os Uchihas... Então ele sacou o que eu quero dizer... Ele vai ter que acabar com essa rivalidade. Quando ele diz para o Sasukemo "Nós dois vamos morrer em batalha", ele quis dizer que "o que eles representam vai morrer", vai morrer o Senju, que representa o amor, e vai morrer os Uchihas que representam o ódio, e ambos vão seguir apenas como ninjas, sem carregar fardos passados, sem carregar rancor...
Não tem como BANIR o ódio, ele é um sentimento humano, sempre vai viver... O que Naruto vai fazer é UNIR, ódio e amor... Para alcançar a paz!
Ai juntos, ódio do Sasukemo e amor do Naruto, vão acabar com a rivalidade Uchiha e Senju, e vão lutar contra o Tobi...
Naruto vai perder a kyuubi no fim das contas...
E o poder que Itachi deixou para ele é se manter vivo... Quando Itachi diz "Espero que não tenha que usa-lo", eles quis dizer que quando Naruto usar esse poder, Tobi vai conseguir a Juubi, e estará à um passo de concluir seu plano...
É isso que eu penso, meio estranho, mais acredito nisso!
Se leu até aqui, PARABÉNS hsahuasuhsauhhusuhasuhsauhhusa'
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Obrigado pelos parabéns xD eu li todo e achei muito bom e Agora passo a acreditar nisso xD sashuahsu
Talvez seja um poder muito foda mesmo pra usar caso o tobi esteja quase no final de seus planos ou no final (O que fez muito mais sentido na minha cabeça) e o Sasukemo e o naruto lutem e acabem se juntando contra o tobi por algum motivo não entendo oque o naruto fará pra "prazer o sasukemo de volta" Mas entre tapas e beijos eles se resolvem xD valeu Ero KirakO "+" pra você so nos resta esperar xD pra discubrir
Ero Raion- Estagiário M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Página 2 de 2 • 1, 2