M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gantz 340 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

+2
Ero [z] Killua
Ero Nino
6 participantes

Ir para baixo

Gantz 340 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Gantz 340 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Ter maio 03, 2011 6:53 pm

Gantz 340 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postados os Spoilers

para o próximo capitulo de Gantz, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico é aberto fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 340 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 340 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Ter maio 03, 2011 7:36 pm

Putz tem um tempinho que ja saiu gantz e eu viajando xD!

Capitulo simplesmente! Master foda from hell!!

Os humanos otarios! Todo mundo entrando na nave bando de bosta!!

E o "super humano" (que esqueci o nome =D) dentro também! Com sangue nois zoi PQP tomará que ele vire Super Sayajin 5 e mate all! \o/

E os otakuzinho la cantando we are na gaiola carai! Ri demais!!

Puta que pariu ele ta realmente no grau! Mato os alien tudo so naquela olhada! E falando em one peice! Pareceu Haki do rei, a olhada que ele deu nos aliens xD!

Explodam filhos da puta!!

So que ele ta fraquejando num mato a tiazinha lá!

PORRA MANO!

Tomará que no proximo ele detone com todo mundo que ta la naquela, "praça"

Quero vê chacina caralho!!

E voltou tudo ao normal? Internet e as coisas! Os aliens tão achando que ganharam??

Baah, dexa Kei1 e kei2 se juntarem! E o super humano fuma mais 1 carreira!

Fatality em 1 hit pros aliens!

E os caras FDP ainda tão falando mal do time de gantz porra =\

Bem falta 60% de humanos pra libertar ainda D: e estão entrando mais la dentro? PUTA QUE PARIU!

Próximo cap vai se especial por causa do filme! =\ PORRA!

GO GO PERFECT ANSWER! GO GO GANTZ!

\o/
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Gantz 340 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 340 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero [z] Killua Ter maio 03, 2011 8:25 pm

OFF: PORRA EURI DEMAIS COM O POST DO NINO! AUHEUHEAHUAEHEUEAUH

Realmente esse capítulo foi bom!

Tudo um bando de otário acreditando na "boa vontade" dos aliens =/

Kurono 1 ta aprendendo bastante sobre esses aliens, pode sair alguma coisa daí...

Kurono 2 ta com o time de Gantz... aquele outro povo la que tava forçando todo mundo a ir nas missões ta sendo chamado de Terrorista, e realmente os caras tão tocando terror.

População idiota e hipócrita reclamando dos Gantz :/

O Carinha da mente vai matar todo mundo será? Ele provavelmente vai morrer. Será que ele vai matar todos aqueles aliens antes?

Acho que próximo capítulo vai ser maior, ou será 2 capítulos 8D

GOGO 340!!!!!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Keii Sex maio 06, 2011 5:01 pm

Off> 340 é especial?
Off2> o filme Live-Action...eu até estava emocionado no Trailer, mais depois de assistir uma parte um pouco maior, é dificil fazerem algum Live desse tipo, que seja bom xD

On> Sempre vai haver pessoas que vão acreditar nos aliens, na boa, me deu raiva essa coisa de "Paz" com eles, depois de exterminar MUITOS, ficar em paz assim, do nada...esse pessoal vão ser os primeiros a morrer!
espero que essa "calmaria" acabe logo, acho que com a chegada do "menino superpoderoso" as coisas vão se agitar.
Eu fico com um pensamento, a Tae só se dá MAL! poxa ela ta pedindo pra ser estrupada... quase foi e pelo jeito ta quase lá, sempre encontrando "homens perdidos" por ai...
Acho que os Kei se encontrando já começa a caminhar pro Climax...mais ainda tem muita coisa pra rola e muita gente para morrer xD

Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Mensagem por Ero Baacky Sex maio 13, 2011 7:06 pm

CHERRY CHERRY RULA

ele dita as lei mano
esse cap foi muito foda...muito fodaaAaAAAA

Kurono 1 e 2 ta loko
sera que o 1 vai salvar a Tae ta dificil

e o Humanos Lokoes entrando na nave isso ta muito facil pro meu gosto

acho que os ET todos fodoes do universo nao iam deixar tao facil assim

principalmente com os homanos tendo uns soldados(ou quase) fodoes como as equipes de gantz todas

fota que a equipe da Reika(que é a mais do Katou do que tudo) tem um Gantz ao seu lado

e como o Nishi conhece tao bem o Gantz estranho isso

mais pra resumir o cap foi ]

master blaster very ultra mega crazy

flws ate o proximos mes(eu acho se sair estou ansioso)
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex maio 13, 2011 7:54 pm

Yo Mina!!!

Porra...

Cap. não foi lá essas coisas...

Mas vamos lá...

Esse negócio de acordo de Paz está enchendo o saco...

Afinal o que esses ETs querem? E o pior são os seres humanos acreditarem numa merda dessa...

O pessoal de Gantz passou de herói para vilão em poucos momentos... acho que em breve veremos a armadilha que os ETs planejaram contra os humanos bestas...

Agora parece que o próximo Cap. vai ser no minimo interessante... contando como é um dia na vida do Nishi... vamos ver a merda...

uhauhauhauauha

Estou louco para ver a vingança do doido lá que me esqueci o nome... vamos ver muito sangue...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 16, 2011 4:08 am

On: capitulo muito baum!

Kurono 1 dando uma de "filósofo" falando que ambos os alienigenas são apenas gigantes fdps frios e cauculistas...pensei que ele ia comparar, mas ficou só nisso mesmo D:

A grupo de Gantz finalmente voltou para a base e viu que agora eles que são os fdp's da vida...Essa aliança entre a Terra e os Aliens ta cheirando a merda de baixo do tapete!!!

Acho muito estranho os Aliens aceitarem uma aliança, depois da porra toda que eles já fizeram, é muito estranho!
Acredito eu que isso é só fachada para que os Humanos venham d bom agrado para a base dos Aliens, colocar ideias nos Humanos de que os "agentes de Gantz" são terroristas filhos da mãe, e com isso, os Aliens vão poder capturar todos os Humanos facilmente pois agora eles ja vão estar na base deles odiando o Grupo de Gantz (mas obiviamente de que a SWAT de Gantz não vai desistir e vai foder geral \o/ ).

Esse capitulo No Cherry ( Sakurai) apareceu bastante...ele tava mesmo sumido tendo suas crises depois de ver sua amada (e unica cocota que conseguiste pegar) morta.Será que ele vai ferra com os Aliens?!
Fico com muita duvida, pois em seu sub conciente, Tonkotsu ownna vidas e diz pra ele num fazer tal ato fodasticamente terrivel.

Tae-chan pela primeira vez nos capitulos recentes não a vi chamando pelo "Kei-chan"..eh a frase mais falada em Gantz dessa vez foi pouco mencionada D: .

Agora pro Proximo Capitulo:

Acredito eu que Sakurai em meio a suas crises encontrará o grupo de Tae, e dae parará de querer matar todo mundo e vai ajudar eles a sairem da base dos Aliens!

Acredito também que o Kurono vai lutar com outros guardas ateh porque ele é o mais procurado e esta voltando para encontrar a Tae.

Não consigo pensar em mais coisas, para o proximo Cap, mas d uma coisa eh certissima...o proximo CAapitulo vai tar foda \o/ (Sendo que vai ter um especial do Filme...Kurono deve aparecer lutando mesmo 'o')

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Nino Qui maio 26, 2011 6:33 pm

=AVISO=

Saiu pessoal! GO GO GANTZ TEAM!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo