Gantz 345 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
+2
Ero D. JoabPelim
Ero Nino
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postados os Spoilers
para o próximo capitulo de Gantz, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico é aberto fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Gantz 345 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Yoo minaa, caramba, ninguém comentou ainda!
Bem, capítulo bem psicótico como todos de Gantz...
Na boa que disgraça de Alien era aquele? WTF?
Time Gantz ta perdido... e as aranhas do mal tão matando todo mundo...
Kei 1 ta ficando amiguinho da Alien 4 olhos lá... Isso ainda vai dar merda...
E agora? Quem vai salvar a Tae-chan? Eu chuto o X-men ! O Cherry... Ele ta passeando pela nave, não duvido que encontre a Tae e seja ele quem a salve...
Vamo povo comenta ae!
Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Yoo Minaa!!
Gantz tava foda dessa vez eim!!
Serio... Aquelas “estatuas alienígenas” me lembraram mais Zombies do que aléns!
Dukarai... E a equipe principal agora achou um gigante fodonico que parece ser o líder das estatuas... ou algo relacionada a elas!
Acho que vai todo mundo morrer, menos o pessoal de Gantz... talvez alguns da equipe, mas que sejam novatos... não dos velhos e conhecidos!
A mulher do Kaito e o amigo dele tão bem ferrados eim... CHAMA O KURONO QUE ELE É CHUCK NORRIS!!! UEHAUHEUAHEUHUAEUAHEUA
O que mais me deixou puto e não sei porque... foi aquela menina estranha gritando... Sei lá... acho que é trauma de grito... ela tinha que ter fugido dali... deve ta sem os pais...
Mas serio... Kurono vai ownnar!!
Quanto o grupo da Tae... PQP, morreu geral... E os aléns são bando de FDP que gosta de torturar lentamente os humanos... Sado-Masoquistas ae D:
Kurono 1 apareceu \o\
Amiguinha alén ta ajudando ele de boa... massa... e aquele brinquedinho... PQP, queria um desses... nunca mais perderia minhas coisas... EUAHUEHAUHEUAHEA
Mas chegou outro alén na sala... e agora... acho que vai da merda... ambos vão ser procurados...ou ela deve inventar uma desculpa (“estou brincando com meu novo brinquedinho”... HMMM...O tamanho não bate...UHAHUHEAHUEHA).
E o final... Tae ta mais que fodida...ta pertinho de morrer...queria isso não... Ainda acho que vai ser o Cherry que vai salvá-la...sei lá... ele num aparece a uns 3 capítulos... e ele tava vagando por aí... custa nada isso acontecer!!!
Pelo menos, ele é o mais perto e indicado para salvá-la...pois se colocar um “humano” normal para salvá-la, vai ser tenso!!
No mais... GO GO GO GANTZ!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Ixi eu nun tinha postado aqui ainda naum???
D=
FAIL!
Bem vamos ver se ainda lembro algo do cap...
A sim... Tae se fudeu denovo D=
Bem kill acho que não vai ser o superman que vai salvar a tae naum!
Voto no kei1!!!
Ou então sabe o que lembrei!
EQUIPE DE OSAKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A equipe mais overpower que existe! O professor hentai ainda ta vivo! E num chego la ainda!
Voto nele xD
Bem, sobre a equipe do kei2!
Acho que os novatos vão morrer! So vai ficar vivo o katou a modelo o kei2 e uns 2 ou 3 randons!!
Todos os humanos é claro vão virar carne moida!
Kei1!!!
PORRA MANO! LARGA AS DORGAS E MASSACRA ALGUEM!
CADÊ AQUELE CARA QUE FOI COM SANGUE NOS ZOI E ENTRO NA CABEÇA DE UM BUDA GIGANTE???
HEEEEEEEEEIN???????
Positive all +
Brother Ero Nino, da equipe OSAKA só restam 2 kra o Nerd lá e a doidinha q é mãe e vai morar com o Kato.
tinham sobrevivido 4 né, o nerd 2 doidinhas e o prof hentai. As doidinhas e o Prof Hentai lá conseguiram com aquela missão somadas aos escores antigos 100 pontos e eles 3 pediram pra reviver e esquecer tudo, O Nerd conseguiu só naquela missão 80 pontos, ai ele foi pra missão dá itália e conseguiu mais uma porrada ai fez 100 e cumpriu a promessa de reviver a doidinha q vai morar com Kato.
Vc provavelmente ainda não leu o Gantz Osaka, põe ae no google q tem, até agora tem só 2 chapters se, não me engano foi descontinuado mas deu pra ver oque houve depois daquela missão, e quais eram as profissões dos kra do Osaka Team.
Queria q houvesse continuidade pra saber como foram as missões daqueles bixo pois eles eram bem fuderosos, se bem q agora já tá malhada aquela roupa fuderosa lá, o kra do osaka team, o kra morto na missão itália e o kra da invasão lá q deu um pau nos aliens
To com uma certeza q o prof do Sakurai é q é aquela voz doida na cabeça dele, e q o sakurai vai fazer uma merda gigante.
TO ansioso para ver a luta entre Kurono e o God of War lá dos aliens(ao menos esse é o apelido na versão inglesa), vai ser do kralho.
tinham sobrevivido 4 né, o nerd 2 doidinhas e o prof hentai. As doidinhas e o Prof Hentai lá conseguiram com aquela missão somadas aos escores antigos 100 pontos e eles 3 pediram pra reviver e esquecer tudo, O Nerd conseguiu só naquela missão 80 pontos, ai ele foi pra missão dá itália e conseguiu mais uma porrada ai fez 100 e cumpriu a promessa de reviver a doidinha q vai morar com Kato.
Vc provavelmente ainda não leu o Gantz Osaka, põe ae no google q tem, até agora tem só 2 chapters se, não me engano foi descontinuado mas deu pra ver oque houve depois daquela missão, e quais eram as profissões dos kra do Osaka Team.
Queria q houvesse continuidade pra saber como foram as missões daqueles bixo pois eles eram bem fuderosos, se bem q agora já tá malhada aquela roupa fuderosa lá, o kra do osaka team, o kra morto na missão itália e o kra da invasão lá q deu um pau nos aliens
To com uma certeza q o prof do Sakurai é q é aquela voz doida na cabeça dele, e q o sakurai vai fazer uma merda gigante.
TO ansioso para ver a luta entre Kurono e o God of War lá dos aliens(ao menos esse é o apelido na versão inglesa), vai ser do kralho.
=AVISO=
Olá caro karl.macedo, seja bem vindo ao forum M4ALL! Viso que você é novato, peço que, leia as regras, faça sua apresentação nesta área e também um databook.
No mais seja bem vindo ao forum e a prateleira de mangas xD
Att. Sub-Moderador prateleira de mangas, Ero Nino.
Convidad- Convidado
Yo!
Bem mano karl!
Eu não contaria muito com esse fato já que foi "semi-filler", eu não consideraria isso diretamente ligado a historia de gantz!
E também quando os aliens chegam na terra eles aparecem! Claro nada ligado a gantz!
Bem isso é bem possivel de acontecer devido ao chamado que fizeram em gantz e ele não ter ido!
Mas tenho fé no hentai teacher xD
E não sei bem se o kei2 vai lutar diretamente com o big boss monster of favelados aliens!
Acho que vai ser algo mais em conjunto! Ja que o katou e os outros semi-boss da equipe de gantz estão lá!
Bem next cap 5/08 =D
Rapaz, eu não acredito que ele venha a voltar pois ele era um personagem secundário do qual só foi dada enfase no fato dele ser um pevertido que quase se suicidou por conta de sua tara por sexo.
Já o nerd e a garota mãe foram dada uma ênfase maior um por ter rolado meio q um affair entre kato e ela e o nerd pelo falo dele ser Nerd e estar buscando se tornar alguem mais COOL e dele ser um kra q mesmo com medo foi em busca d matar uns aliens e até conseguiu matar um monte(depois d kato, foi o q mais conseguiu e sobreviveu).
Ah, a quem vc se refere quando diz q "eles aparecem"?
Ah e o god of war ao qual eu me referi não é o big boss dos favelados ao qual vc se referiu não, é o herói de guerra alienigina do qual Kurono Origi matou o irmão.
e tbm quanto a questão do Flood eu não entendi vc poderia me dizer em qual sub item está algo relacionado a perguntas q eu faça a outro usuário? tipo achei q fosse cabível aqui pois é uma pergunta direta a seu post e ficaria meio estranho postar no tópico d dúvidas pois eu teria q copiar seu post pra perguntar quem são "eles"
Já o nerd e a garota mãe foram dada uma ênfase maior um por ter rolado meio q um affair entre kato e ela e o nerd pelo falo dele ser Nerd e estar buscando se tornar alguem mais COOL e dele ser um kra q mesmo com medo foi em busca d matar uns aliens e até conseguiu matar um monte(depois d kato, foi o q mais conseguiu e sobreviveu).
Ah, a quem vc se refere quando diz q "eles aparecem"?
Ah e o god of war ao qual eu me referi não é o big boss dos favelados ao qual vc se referiu não, é o herói de guerra alienigina do qual Kurono Origi matou o irmão.
e tbm quanto a questão do Flood eu não entendi vc poderia me dizer em qual sub item está algo relacionado a perguntas q eu faça a outro usuário? tipo achei q fosse cabível aqui pois é uma pergunta direta a seu post e ficaria meio estranho postar no tópico d dúvidas pois eu teria q copiar seu post pra perguntar quem são "eles"
=AVISO=
Eae mano, bem não sei se você já leu as regras mas este tipo de post, é considerado flood aqui no M4ALL, por favor se não leu as, leia e se já leu releia.
E depois dê uma incrementada nesse seu post!
Att. Sub-moderador prateleira de mangas!
Ero Nino
Convidad- Convidado
OFF: o.O finalmente terminei de ler Gantz
ON: Tae se fudeu de novo!!! Bando de alien troll do caraio. To em dúvida de quem vai salvar elatomara que ela morra mas deve ser o Sakurai sangue no zóio mesmo.
Os humanos, o Nerd e a tia que eu esqueci o nome tão fudidos com os insetos doido.
O Alien mega imenso from hell vai matar todos os caçadores novos e o Katou e o Kurono² vão chutar a bunda deleou não.
Kurono tem que parar com a enrolação e ir atrás do God of War.
HÁ! Tinha esquecido de alguém que também pode fuder com a porra toda: o vampiro dorgado from hell que tira espadado cu da mão e o verdadeiro Final Boss: o maluco que fingia que era um tradutor mas pra mim é o capeta!
Hasta;
ON: Tae se fudeu de novo!!! Bando de alien troll do caraio. To em dúvida de quem vai salvar ela
Os humanos, o Nerd e a tia que eu esqueci o nome tão fudidos com os insetos doido.
O Alien mega imenso from hell vai matar todos os caçadores novos e o Katou e o Kurono² vão chutar a bunda dele
Kurono tem que parar com a enrolação e ir atrás do God of War.
HÁ! Tinha esquecido de alguém que também pode fuder com a porra toda: o vampiro dorgado from hell que tira espada
Hasta;
Ero Gabriel- Profissional M4all
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Só queria avisar que no manga reader já tem o 345 ta aí o link:
http://www.mangareader.net/gantz/345
Só pra avisar o capitulo ta bem fraquinho
http://www.mangareader.net/gantz/345
Só pra avisar o capitulo ta bem fraquinho
Ero Gabriel- Profissional M4all
=AVISO=