Disney XD americano exibe filme de Naruto Shippuuden
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Disney XD americano exibe filme de Naruto Shippuuden
No próximo dia 15, o Disney XD americano vai exibir o longa-metragem de Naruto Shippuuden, o primeiro dos quatro baseados na sequência de mesmo nome. O filme segue os personagens já envelhecidos, que são enviados para proteger Shion, a única com o poder de selar os demônios que querem destruir o mundo. Porém, quando Naruto chega para salvá-la, ela prevê o fim de sua vida, fazendo com que o herói tenha de escolher entre escapar da morte ou enfrentá-la.
Por aqui, Naruto finalizou-se no último dia 18 pelo Cartoon Network com o episódio 220. Nos Estados Unidos, Shippuuden é exibido desde outubro de 2009 no Disney XD, e, nessa época, muito se especulou sobre sua chegada à América Latina também pelo canal da Disney. Ainda não há informação sobre a exibição da sequência, dublagem ou possíveis compradores em nosso território, o que certamente desaponta os fãs que aguardam ansiosamente por sua chegada.
Fonte:ANMTV!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Disney XD americano exibe filme de Naruto Shippuuden
Yo Eros E Ecchis...
Isso me da uma raiva... Nos Estados Unidos, já estão vendos os filmes, vendo Naruto Shippuuden...e nós ?
Estamos curtindo pela 1564854851 vez Naruto clássico, serio, isso me irrita!!!
Com isso, vemos a diferença entre os países...
Mais ao todo, é bom estar passando nos EUA, isso quer dizer que aqui uns 5 anos, talvez passe aqui no Brasil...Estou esperando a uns 3 anos passar Naruto Shippuuden :/
Vamos aguardar (só isso que podemos fazer)...
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Yo Mina!!!
Enquanto nos "States", eles passam filmes do Naruto...
Aqui estamos ainda no Clássico e suas dublagens bostas...
Porra cara, esses filmes pelo menos dava para passar na sessão da tarde ou coisa parecida...
Você só ver "Barbie - No reino das putas" ou "Spirit - O cavalo fujão"....
Sei lá...
Por isso não sou muito fã de algumas coisas aqui no Brasil!!!
Parece que vamos esperar mais um pouco para ver esses filmes de Naruto Shippuden
Mas fico pensando...
Até hoje não passaram nenhum filme de Naruto Classico...
Talves nem cheguem a passar os filmes de NS.
Mas é uma boa notícia
Pois para uma coisa chegar ao Brasil sempre passa pelos EUA primeiro
att
Convidad- Convidado
Yooo
Baahh, porra...Os Americanos cagões ja podem ver o Shippuden a algum tempo e agora vão curtir o primeiro filme deste D: (nós nem demos continuação aos filmes do Classico, quem dira o Shippudem que melhora as historias do filme comparadas ao classico).
Mas nao sabia que o Disney XD passava anime...isso eh baum, pois eh mais um canal aqui no Brasil que futuramente pode vir a transmitir Animes dublados \o/
No mais, dizer que o primeiro filme do Shippuden eh foda (pelo menos eu gostei).
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!