Type-Moon lança trailer de Fate/Zero
+3
Keii
Ero Mitsushi
Ero Soul
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Type-Moon lança trailer de Fate/Zero
A adaptação para anime do mangá Fate/Zero, publicado na revista seinen Young Ace, foi anunciada em dezembro do ano passado e desde então nenhuma informação foi divulgada. Mas, para a surpresa de todos, a Type-Moon lançou o primeiro trailer da animação em um evento no Japão.O portal Gigazine postou fotos do vídeo.
Fate/Stay Night possui 3 adaptações: uma série de anime com 24 episódios produzidos em 2006 pelo Studio Deen (exibidos no Brasil pelo Animax). A segunda adaptação é um especial de dois episódios que resume os fatos mais importantes da série de TV, e por último o longa metragem Fate/Unlimited Blade Works, lançado no ano passado.
Fonte:ANMTV!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Type-Moon lança trailer de Fate/Zero
YO
Otima noticia de novo anime de Fate/Stay Night sera nesse que vai aparecer a tão falada black saber?
ñ cheguei a ler esse manga fate/zero mas parece que vai ser bom
att
Otima noticia de novo anime de Fate/Stay Night sera nesse que vai aparecer a tão falada black saber?
ñ cheguei a ler esse manga fate/zero mas parece que vai ser bom
att
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Não sei o que esperar...
(devo ser apedrejado?) eu não gostei de Fate Stay-Night e muito menos do Filme (Unlimited Blade Works), gosto dos trabalhos da TYPE-MOON, especialmente "Kara no Kyoukai", "Tsukihime", "Canaan"...
Espero que essa nova animação me faça ver com outros olhos, porque já ouvi dizer que a história é melhor(só me comentaram isso, não sei ao certo)
e falando de Fate Stay-Night, vai sair também "Carnival Phantasm" que é um Cross-Over de Tsukihime com Fate Stay-Night, só que levado para o lado da Comédia.
(devo ser apedrejado?) eu não gostei de Fate Stay-Night e muito menos do Filme (Unlimited Blade Works), gosto dos trabalhos da TYPE-MOON, especialmente "Kara no Kyoukai", "Tsukihime", "Canaan"...
Espero que essa nova animação me faça ver com outros olhos, porque já ouvi dizer que a história é melhor(só me comentaram isso, não sei ao certo)
e falando de Fate Stay-Night, vai sair também "Carnival Phantasm" que é um Cross-Over de Tsukihime com Fate Stay-Night, só que levado para o lado da Comédia.
Massa pra caralho Fate Stay night ´um anime muito massa
sera que esse sera tb pelo que vi nas fotos
n vai ter tanto haver com o primeiro
acho que a Saber sera de outra pessoa sei la
tomara que n talvez isso foda cm o anime
XD vlw pela informaçao Soul
sera que esse sera tb pelo que vi nas fotos
n vai ter tanto haver com o primeiro
acho que a Saber sera de outra pessoa sei la
tomara que n talvez isso foda cm o anime
XD vlw pela informaçao Soul
Ero Baacky- High Quality M4all
Ah carai, tava esperando por isso!
Fate RULLES!
E tipo o Fate/Zero é a história da guerra do Santo Graal 10 anos antes do Fate/Stay. Então veremos o Gilgamesh como Archer, Arthuria como Saber, algum Lancer, Assassin, Caster... CARAI VAI SER FODA!
Tô loko pra sair logo...
OFF: Keii, carai tu não gostou do Unlimited Blade Works?????? WTF!?
ARCHER RULLES! RULLES!
Era só,
Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
se não me engano esse anime vai se passar 10 anos antes da primeira serie que saiu do anime ... eu gostei bastante da serie e do filme, apesar que não curti muito o final da serie podia ter terminado de otro jeito ...
se não me engano nessa serie nova a saber e o pai do principal da serie lutam juntos ...
se não me engano nessa serie nova a saber e o pai do principal da serie lutam juntos ...
Ero Alex- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!