Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha
+3
Gutierrez
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Soul
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha
A Sony Pictures lançou na última quarta-feira (20/07), o primeiro trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-man). O vídeo teve mais de 309.188 views nas primeiras 24 horas de exibição, entrando rapidamente no ranking de vídeos mais vistos. Confira.
O Espetacular Homem-Aranha estará de volta às telonas, pela primeira vez em 3D, em 3 de julho de 2012. O filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Martin Sheen e Sally Field; e dirigido por Marc Webb a partir do roteiro de James Vanderbilt e Alvin Sargent e Steve Kloves, baseados nos quadrinhos da Marvel Comics criados por Stan Lee e Steve Ditko. Laura Ziskin, Avi Arad e Matt Tolmach são os produtores deste título da Marvel Entertainment para a Columbia Pictures.
Fonte:
ANMTV!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha
sinceramente esse filme tá caminhando pra ser a piada do século.
pelo menos parece que vão fazer um 3D decente. o jeito é esperar :}
a marvel resolveu trabalhar esse ano ein, tmnc.
pelo menos parece que vão fazer um 3D decente. o jeito é esperar :}
a marvel resolveu trabalhar esse ano ein, tmnc.
Eu acho que o filme vai ser ótimo..
Um Peter mais humano, problemático, que é um nerd "real".. mostrando a ligação com os pais(Os pais dele faziam parte da shiled e morreram em missão) Daí a parte em que ele fala "os segredos que ocultamos e os que ocultam de nós"..
E tambem o mais importante, vai ligar com o universo marvel, né.. Que todos os outros filmes estão ligando e esse não vai ser diferente..
Um Peter mais humano, problemático, que é um nerd "real".. mostrando a ligação com os pais(Os pais dele faziam parte da shiled e morreram em missão) Daí a parte em que ele fala "os segredos que ocultamos e os que ocultam de nós"..
E tambem o mais importante, vai ligar com o universo marvel, né.. Que todos os outros filmes estão ligando e esse não vai ser diferente..
A Marvel não tava processando a sony esses dias?
Bem!
FODA-SEEEEEEEE!
Ta parecendo um jogo mano! Fala serio --'
E virou modinha agora refazer grandes filmes!
PRO INFERNO COM ISSO!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Bem que eu tava estranhando refazer o homem-aranha se já tinham uma franquia feita a pouco tempo. É para ligar com os outros filmes da marvel, agora entendi...
Mas sinceramente, não gostei. Não acho que vá ser um om filme, a franquia anterior parece bem melhor. É óbvio que não vou julgar apenas com isso, mas não tenho grandes expectativas...
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Yooooooooooooooooooooooooo!!!
Espero que seja legal... Gostava muito do antigo Peter...
Acho isso muito paia, o antigo Peter era igualzinho... Mais como não era um "garanhão", tiraram ele para colocar um muleke EMO, meio bombado...
Agora tudo tem isso...
Espero que não me decepcione...
Att.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!