M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha

+3
Gutierrez
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Soul
7 participantes

Ir para baixo

Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha Empty Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha

Mensagem por Ero Soul Qui Jul 28, 2011 5:40 pm

Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha SpiderMan-2011
A Sony Pictures lançou na última quarta-feira (20/07), o primeiro trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-man). O vídeo teve mais de 309.188 views nas primeiras 24 horas de exibição, entrando rapidamente no ranking de vídeos mais vistos. Confira.

O Espetacular Homem-Aranha estará de volta às telonas, pela primeira vez em 3D, em 3 de julho de 2012. O filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Martin Sheen e Sally Field; e dirigido por Marc Webb a partir do roteiro de James Vanderbilt e Alvin Sargent e Steve Kloves, baseados nos quadrinhos da Marvel Comics criados por Stan Lee e Steve Ditko. Laura Ziskin, Avi Arad e Matt Tolmach são os produtores deste título da Marvel Entertainment para a Columbia Pictures.

Fonte:

ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha Empty Re: Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qui Jul 28, 2011 6:27 pm

sinceramente esse filme tá caminhando pra ser a piada do século.

pelo menos parece que vão fazer um 3D decente. o jeito é esperar :}
a marvel resolveu trabalhar esse ano ein, tmnc.

Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415

http://twitter.com/#!/luh_

Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha Empty Re: Sony lança trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha

Mensagem por Gutierrez Qui Jul 28, 2011 6:41 pm

Eu acho que o filme vai ser ótimo..

Um Peter mais humano, problemático, que é um nerd "real".. mostrando a ligação com os pais(Os pais dele faziam parte da shiled e morreram em missão) Daí a parte em que ele fala "os segredos que ocultamos e os que ocultam de nós"..

E tambem o mais importante, vai ligar com o universo marvel, né.. Que todos os outros filmes estão ligando e esse não vai ser diferente..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248

http://nenhum..

Mensagem por Ero Nino Sáb Jul 30, 2011 6:57 pm

A Marvel não tava processando a sony esses dias?

Bem!
FODA-SEEEEEEEE!
Ta parecendo um jogo mano! Fala serio --'

E virou modinha agora refazer grandes filmes!

PRO INFERNO COM ISSO!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 30, 2011 7:29 pm

Bem que eu tava estranhando refazer o homem-aranha se já tinham uma franquia feita a pouco tempo. É para ligar com os outros filmes da marvel, agora entendi...

Mas sinceramente, não gostei. Não acho que vá ser um om filme, a franquia anterior parece bem melhor. É óbvio que não vou julgar apenas com isso, mas não tenho grandes expectativas...

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jul 30, 2011 7:57 pm

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Espero que seja legal... Gostava muito do antigo Peter...

Acho isso muito paia, o antigo Peter era igualzinho... Mais como não era um "garanhão", tiraram ele para colocar um muleke EMO, meio bombado...

Agora tudo tem isso...

Espero que não me decepcione...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Ago 13, 2011 7:57 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo