Belzebub 107 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Belzebub, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Belzebub 107 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Eae mulecada!
Carai capitulo foda!!
Euri com a espada Alain Delon!
"Furuichi, se acalme, ele pode ter meu corpo, mas nunca terá meu coração!" LOOOL, Ri Toluenos!
E o treinamento realmente foi coisa do demonio! O.o
Lutar com o black bell e dançar não deixaria o Oga asim, mil bala D:
Tem algo que não vimos =\
Caralho! Emblema Zebull, o.O
Meio apelão esse maldito golpe! Mas bem eficaz xD!
O maluco cara de peixe morreu em one special hit!
Bem, proximo capitulo oga ownando os outros 2! =D
Mas, acho que não é so isso, devem ter mandado muito mais gente para o mundo humano!
Bem, que a verdadeira batalha começo logo \o/
===============
MOVIMENTEM ESSE CARALHO! :
Maneiro emblema de Zebull apelão! mais muito maneiro o cara de peixe se ferrou :i\\\'mdead:
Angell- Novato M4all
Bom, primeira vez comentando aqui...
Emblema Zebull... APELÃO PRA BULACHA....
Mas faz todo sentido...
É o PODER DUH DEMOINHU...
Tem que ser apelão...
Alvo + Pancada x Numero de Pancadas = Explosão Final!
Vai pra inferno.
Creio eu que o objetivo seja realmente a explosão final...
Que para isso ele precisa ativar o selo, coloca-lo em alguem como alvo pra depois começar a bater.
Sem isso... nada de explosão.
To seco rpa ver a proxima habilidade...
Muito seco...
ESPADA DEMONIACA ALLANDELLON.
RACHEI O BICOOOO WHAHWHAHWAWHAHWHAH
(foi uma zuação com soul eater esse nome... certesa ¬¬)
HASTA!
OFF:lollllllllllllll. nunca tinha visto que beelzebub estava em discução aqui XD...
alias nem sabia da existencia da plataforma de manga XD...
ON:bom primeiramente não basta dizer que eu estava louca pela saida desse cap,o final do 105 foi muito foda com a chegada do oga eu estava euforico para ver o cap 106, e concerteza não me decepcionei que cap foda!!!!!!!!!!!
oga chega bem ao estilo de yusuke(yu yu hakusho),a espada alaindelon é comedia shaushaushuashus,o oga concerteza é a criatura mais cruel e mais bruta(muito foda o cara não tem dor nenhuma do alaindelon hsuahsuashusahsa,o foda é que depois do cara acertar o alaindelon(mesmo que por culpa do oga)
o cara ainda brinca e diz droga como ousa fazer isso com o alaindelon
achei muito foda aquela parte que ele fala para hilda "voce pode se afastar, eu quero resolver isso sozinho, por favor"
e ae finalmente começa a luta(alias não sei se pode se chamar de luta saushasuhasuhasusasu,ta mais para linchamento)
eae ele mostra umas das suas novidades o emblema zebul(muito foda isso,mias foda ainda é o jeito que ele faz sua explicação,com uma cara como se não fosse grande coisa XD ri demais nessa parte porque imaginei como seria no anime sahsuahusahsauhu)
então depois dele acabar com o primeiro,ele diz que o dois são os proximos e para eles não se preocupar porque a proxima tecnica dele vai permitir bater nos dois ao mesmo tempo saushsaushausahuashasusahuas.
beelzebub ta ficando cada vez mais foda!!!não é atoa que ele é da shounen jump...
queria ver agora era o toujo lutando ocara deve ta muito foda!!!(ele ja conseguia lutar de igual para igual com um demonio antes "não se deve atrapalhar um tigre quando ele esta comendo" (como na primeira ida dos demonios ao mundo humano!!)agora ele deve ta botando para fuder com eles...(gostaria muito de ver como toujo vai lutar agora mais primeiro quero ver o oga surrando os dois demonios que estão faltando,ai sim depois acredito que assim como da outra vez os demonios não vãop para um unico lugar... é capaz deles irem para cantos diferentes(ate porque alguem vai querer se vingar do toujo,justamente porque ele prometeu que mataria ele da proxima(mais achop que não vai acontecer deles lutarem porque o cara que lutou com o toujo ta junto do cara que o oga derrotou e oga ja disse que os dois vão ser os proximos e que vai berter nos dois ao mesmo tempo com a proxima tecnica deles.
estou merrendo de anciedade para ver se a kunieda tambem treinou para lutar com demonios(acho que ela queria aprender a exorcisa-lo com aquela sarcedotiza do templo que ela e oga e os irmão kulilin estavam shaushuashsua não consigo evitar de rir quando me lembro do oga chamando os monges de irmão kulilin principalmente porque eu me lembro quando ele quebra aquela rocha usando a cabeça do cara suhauhsauashas )
anciosasicimo para ver a continuação acho que sai sexta ne aff ainda falta dois dias...
estou ancioso para ver como que o oga vai surrar os outros dois, e pelo possivel aparecimento de alguem mais forte do exercito de behemoth(apesar que to mais ancioso pelo aparecimento do toujo vai ser muito foda!!!)
anciosicimo pelo proximo cap!!! que vai ser muito foda com toda certeza
vem ni mim cap 107!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat- Experiente M4all
Gente saiu a raw pela mangahead!
Cliquem aqui para ver a raw
Creditos: Mangahead
já saiu o mangá 107 nesse site ta ai para quem quiser ler. http://animaregia.blogspot.com/
mangá epico,oga ta muito foderoso e pela primeira vez ele disse que o beel é filho dele ownante essa parte.
mangá epico,oga ta muito foderoso e pela primeira vez ele disse que o beel é filho dele ownante essa parte.
Cross- Aprendiz M4all
=AVISO=
SAIU! TÓPICO BLOQUEADO!
GO GO NEXT!