M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

4 participantes

Ir para baixo

Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Sex Jul 29, 2011 10:56 am

Belzebub 118 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Belzebub, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!
BREVE DISPONIBILIZADO NO BLOG M4ALL


Att. Ero Salamander

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR BLOG M4ALL SCANS



Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 29, 2011 8:22 pm

Babu, Bada, Dabura, Majimbu!

Yo pessoal tempinho que eu num postava em babu xD
Bem vamos ao capitulo! Que foi foda!

Bem!
Euri pakarai do pedobear-san!
Além de ser inutilmente ignorado ainda é conhecido como pervertido kk

Isso ira com você para todo o sempre jovem!!

Bem mas a ornamentação da escola que o irmão do bell é bem zuada D:
Mas a escola fico massa!

Oh fuck o esquadrão especial from hell do irmão do bell chegou!
Agiel, O'donell e Zera!

Eu não gostei nem um pouco do O'donnel personagens que aparecem amarrados e enfaixados pra mim me dão medo ao extremo D:

E a Agiel ja mostrou um pouquinho de sua força, babu como sempre enfiando as pessoas nas paredes kk
Isso tira um pouco o clima tenso de uma luta!

Bem! AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!

Epicamente modafoca!!
O olhar dela mano! Epic Demon!
E WAIT! ELA TEM UM DIGIMON!

Aquele demoniozinho tarado de merda se transformou no gato do he-man D:
Vamos ver um pouquinho da força dela!

O que me fez refletir algo!
Será que os outros que estavam treinando contra demonios também ganharam digimons?
Hmmm

Cadê o bell? to com saudades dele ):

Dabu!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Strawhat Dom Jul 31, 2011 3:38 am

OFF:cap muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja estava a um bom tempo ja sem aparecer na aqui area de beelzebub...(desde que o oga derrotou o naga)

ON:achei esse cap muito foda como disse anteriormente...
acho muito comedia quando penso que o furuichi tinha inventado o nome "AKUMANO" de improviso e acabar de fato surgindo ela shaushasusauhsaasuash...
qaunto ao furichi ele finalmente voltou do suposto "treinamento" hsuashasuhsauh(oque sera que ele aprendeu la eim? )

sahsuahusahsauhau furuichi,ja superou os caveliros de ouro de caveliros do zodiaco shuashsahsausa(despertanto seu oitavo sentido agora ele ja pode ir pro mundo de hades(meikai)(mundo dos mortos) e voltar sem morrer hsuahsausashasuhsauhasu...),acredito que grande parte dos users aqui do forum sabe do que to falando XD...

lolllllllllll,a academia AKUMANO esta repleta de estatuas do EN shaushsauhauaha
parece que a fama de pedófilo do furuichi não vai passar tão cedo,tudo isso por causa de um mal entendido,o furuichi só se fode shasuhsausahusausahasu

achei muito foda o interior da academia,da a impreensão que é mais rica ainda que ST. ISHIYAMA!

e que puta azar eim...
os caras se deparam logo com 3 generais(acho que eles são mais fracos que o naga,ja que foi dito no cap 107,que ele era muito mais forte que o general hecatos,então acredito que isso vale para os outros generais tambem XD)
acho que dos tres o mais forte é o zera (ele da um ar de fodão!! ao menos ao meu ver.

assim como o mano ero nino disse:
"Eu não gostei nem um pouco do O'donnel personagens que aparecem amarrados e enfaixados pra mim me dão medo ao extremo D:"

eu tambem não gostei do o'donnel,ele passa uma sensação estranha,(parece o kisshin ashura de soul eater XD)

achei muito sem noção os dois delinquentes que foram arremesados shausahuashau
e como sempre os caras são cravados na paredes sshausahaushaushau(e olha que agiel só encontou neles )

nene tenta atacar ela mais como ja era previsto,o ataque dela não ia servir para nada ne?,afinal de contas no passado,antes do treino o oga apanhou bonito,na luta contra o hecatos e olha que ele tinha um nivel infinitamente superior ao da nene...

mais vamos a parte foda do cap!!!!!!!

quando agiel ia dar um golpe mortal!!!!!
a bela ishiyama no jou(rainha de ishiyama,aoi) chega e da uma investida fodastica contra agiel...
sabia que ela estava muito foda desde que ela teve aquela pequena disputa com a hilda.
mais oque mais me surpreendeu foi o final(PQP,eu achava que aquele kamainu pervertido era daquele tamanho pequeno mesmo,mais posso dizer que é mais o menos oque eu esperava de uma divindade local(depois de assisti muitos animes,de yokais e divindades eu acabo esperando muito de sua verdadeira forma XD).

proximo cap vai ser muito foda,afinal de contas nesse só foi mostrada mesmo a preparações para a batalha,acho que da agiel a aoi vence(o problema é que tem mais dois la,não sei porque mais eu tenho a sensação de quem vai lutar com os outros dois,seria o toujo e o izuma que ao voltarem do seus treinamentos ja mostraria o quão foda ficaram (mais acho que isso é pedir demais XD,mais acho mais possivel do que a hilda e o oga ja que eles estão observando,behemoth e o saotome,vô da aoi,o diretor de ST.ishiyama lutando!!

"O que me fez refletir algo!
Será que os outros que estavam treinando contra demonios também ganharam digimons?
Hmmm"

mano ero nino,acho que o toujo é ate possivel,que faça contrato com alguma divindade ou demonio assim como a aoi,só que acho que não seria bem o estilo dele,ja que ele luta como uma besta selvagem e só acredita na sua força,mais ele eu ainda acho possivel,e o izuma não precisa ele ja é um demonio mesmo que seja só parte do sangue dele...,)

estou contando nos dedos de tanta anciedade pelo proximo cap ,proximo cap vai ser muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vem na velocidade da luz cap!! 119!!!!!!!!!!



Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Dom Jul 31, 2011 10:30 am

Yosh!
Vamos movimentar essa porra!

Bem, manolo strawhat!
Eu acho sim que esses 3 gerenais sejam mais fortes que o hecatos e que os outros cara de peixe!

Porque? Bem o EN disse que iria mandar o TOP, TOP para sua vingança[principalmente contra o pedofiloichi]

E eles são da guarda principal do EN [creio eu]
Até mesmo pela sua forma de se vestir!!

E realmente acredito que os 3 irão lutar contra aoi, izuma e toujo não
Aoi x Agiel!
Os outros nem imagino a formação!
Bem sobre os digimons!

Faz um pouco de sentido o que vc falou sobre o izuma! Mas isso também pode ser ao contrario por ele ser um semi demonio pode facilitar o seu contrado com outro digimon!

É so xD

GO GO MOVIMENTAR!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Dom Jul 31, 2011 6:55 pm

Yooo Moutha Focers!!!

Off: Pots de 1600!!! AWWWWW YEEEEEAAHHH!!!

Carai, capítulo ownnantes!!!

WTF!??!?!

Uma escola do EN?
Eu quando vi isso no outro capítulo ri pra carai, mais por causa da cara dos alunos!!

E o jovem pedófilo Furuichi.. depois de treinar além das montanhas volta para sua escola...e voltou com estilo... me fazendo rir pra caralho... EUAHEUAHEUAHUAHEA

Realmente foi engraçado ver o nome da escola que o Furuichi num dos seus momentos de pedófilo dorgado se tornar real...e a cara dele quando viu o nome e a cara da EN na placa ownnou euaheuahuehaueahuae

Essa escola AKUMANO eh realmente muito zuada... PQP, cheia das estatuas do EN... o mais tenso foi a do pensador uaheuahueahuhauea

E o grupo de deliquentes, como todo manolo depravado é, entrou como se fosse a própria casa(menos o Furuichi que estava se cagando muito) e foi logo de encontro a generais demônios de EN... tenso pacas... porém, eu acho que eles são fortes sim... pelo menos a guria conhecida como Agiel... que diga-se de passagem, eh bem dorgada!!!
HEUAHEUAHEUAH

Ela pode ser dorgada, mas é bem foderosa... Jogar dois manolos só com dois petelecos foi tenso!!!

Nene ia se fodendo bonita, mas o final RULLOU!!!

PQP, Aoi ownnou manolos!!!

Chegou lá com o seu novo Digimon, o Leomon!!! UEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHA

PQP, serio, eu não esperava que o contrato deles ia ser assim... ficou muito foda!!!

Próximo capítulo eu acho que a Aoi da conta da Agiel sozinha, mas não acredito que eles vão aprofundar tal batalha... acho que vão esperar um pouco mais!!!

Acredito também que depois de mostrar um pouco da luta da Aoi, o manga passe a voltar a mostrar como é que ta a situação da reunião dos Saotome, do diretor de Ishiyama (Genma) e do pai da Aoi (Itoousai) contra aquele velhote de Behemote!!

Simplesmente pq aquilo ta tenso pacas!! Sendo que acredito que o velhote venha dizer algumas coisas relacionadas a esta mudança e do porque dela (claro que é por causa da guerra).E quero ver como o que Oga vai fazer, pois com a Hilda lá ele vai conseguir entender tudo que ta rolando!

Quanto a Izumi e Toujou... pouha, eu acredito sim que ambos tenham treinado pra caralho e que agora seus poderes demoníacos estejam mais fortes!

Izumo já era demônio, entonces esse daí ta mais do que fodao agora!

E o Toujou já tinha treinado com o Saotome um pouco, acredito que agora ele esteja desenvolvendo melhor as técnicas demoníacas que ele tem!

Não sei se ele vai fazer pacto com algum demônio, mas eu acredito que ele vai ser tipo o Saotome, que ta utilizando os poderes da família Zebub (que vem do selo da família) e sem “nenhum pacto com demônio” (ou seja, sem usar Digimons ou demônios para poder lutar).E Toujou tem o simbolo Zebub entonces acho que agora ele vai soltar kamehamehas demoníacos por ae!!!

GO GO GO BEELZEBUB!!!!

LOUCAMENTE ESPERANDO PELO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

Hasta~~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Strawhat Ter Ago 02, 2011 9:50 pm

Ero Nino escreveu:
Yosh!
Vamos movimentar essa porra!

Bem, manolo strawhat!
Eu acho sim que esses 3 gerenais sejam mais fortes que o hecatos e que os outros cara de peixe!

Porque? Bem o EN disse que iria mandar o TOP, TOP para sua vingança[principalmente contra o pedofiloichi]

E eles são da guarda principal do EN [creio eu]
Até mesmo pela sua forma de se vestir!!

E realmente acredito que os 3 irão lutar contra aoi, izuma e toujo não
Aoi x Agiel!
Os outros nem imagino a formação!
Bem sobre os digimons!

Faz um pouco de sentido o que vc falou sobre o izuma! Mas isso também pode ser ao contrario por ele ser um semi demonio pode facilitar o seu contrado com outro digimon!

É so xD

GO GO MOVIMENTAR!

mano ero nino,se não me engano o EN nem deve ta sabendo da escola ainda,ja que foi o proprio behemoth que mandou construir(tanto é que ele fala depois do isurugi genma(Diretor de ST. ishiyama) e o avô da aoi(kunieda ittousai) e o saotome-sensei(apesar de que ele nem chegou a atacar) "construi uma escola,uma escola pro meu mestre EN,ainda tem muitas coisas que ele precisa aprender")
baseado nessa fala,pude perceber que foi decisão do proprio behemoth a criação da escola,e o en nem sabe deve saber disso,porque ta ocupado d+ jogando jogos XD.
por esse motivo não acho que aqueles 3 sejam da guarda pessoal do EN,eles devem ser ou mais forte que hecatos e graphella (não sei se escrevi direito) ou do mesmo nivel,mais eu tenho certeza absoluta que são mais fracos que o "dragão rei da agua naga"(aquele baixinho),o baixinho colocou medo ate na hilda(tanto que ela disse que ela e o oga tinham que se unir para lutar com eles!)

aqueles 3,que aparece nesse cap não é a elite(Se não eles seriam do esquadrão principal,os fodões são os generais dos esquadroes principal que aparecem no cap 102,como a mãe da lamia,ou o general salamander,general yato,general basilisk e general vritra,e não acredito que aoi de contas dos 3...

quanto aqueles tres,que aparecem acredito que eles são tipo como se fossem alunos na escola XD(ja que construiram a academia akumano,faz sentido para mim que o pessoal da behemoth,estude la XD,ou algo do tipo,principalmente se for mesmo ter uma guerra,ja que acho que eles perderiam muito tempo se toda vez tiver que vim de la do makai(mundo dos demonios)...

fugindo um pouco do assunto,aquele doutor,que não gosta de andar no mundo humano com seu corpo original,o que o oga diz no cap 28 que ele parece um monstro que pode ser derrotado no nivel 01(no rpg)...
o doutor imperial furcas rachmaninoff(aparenta ser muito foda,só to comentando sobre isso mesmo porque estava procurando os caps que aparecem os generais,e ai eu vi ele novamente e nunca tinha fala dele,achei muito foda,o corpo verdadeiro dele embora,ele não tenha aparecido todo,aquela cicatriz em x no rosto dele é muito foda!!!!!

aewwwwwww,ta quase chegando o dia do proximo cap mal posso esperar!!!!!!!!!! que babu venha na velocidade da luz!!!!!

Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Ago 03, 2011 6:35 am

Yooooo Minaa-san
Beelzebub 119
Status:Verdadeiro
Fonte:52Manyou/DMZJ 178
Idioma:Japonês/PT
Imagens:RAW(Quaalidade Boa)

Imagens do Cap
Spoiler:

Predicitions do Cap
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Ago 05, 2011 10:08 am

=AVISO=

Babu, Dabu, Dabura!

Saiu!

GO GO NEXT!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 119 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos