Trailer de Kiba the Dark Knight Gaiden
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Trailer de Kiba the Dark Knight Gaiden
Kiba the Dark Knight Gaiden será lançado para DVD e Blu-Ray no dia 07 de setembro. Com 45 minutos de duração, o especial trará ainda vários extras, entre eles o making-0ff da produção.
Fonte:JBox
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Trailer de Kiba the Dark Knight Gaiden
Yo Mina!!!
Esse trailer me fez lembrar Lion Man...
Eita tempos bons...
uhauhauhauhauha
Bom parece que vai ser foda isso...
Esperar que chegue aqui no Brasil...
Hasta!!!
Massa
Me lembrou Power Ranger mas com o Genero de Terror
As imagens em quadrinhos fizeram o video ficar foda
Agora sobre a serie eu não sei o que dizer
Mas se for do genero terror vai ser foda
Agora se for sem muita ação (com sangue)
não vou nem ver
att
Convidad- Convidado
Cara malz a frankesa mas eh a mesma merda de power Merda ( como minha mae diz ) cara eh lixo como esse que queima a fama do japão so to dando minha opnião mas enfim tudo se resume a Lixo !... flw
xXxNightMarexXx- Estagiário M4all
Nightmare,desculpa a expressão mas...você é muito idiota cara!
Primeiramente,POWER RANGERS FOI FEITO NOS ESTADOS UNIDOS E NÃO NO JAPÃO!!Power Rangers é só uma imitação de Jiraya,Jaspion,etc...
Então não fala merda falando que é lixo okay?Você nem ao menos assistiu velho...Só por causa que é Tokusatsu?!
======================================================================================
Pior que esse trailer mostra um gênero de terror,AUSHAUSHASUHAUHAS'
Eu achei legal o personagem principal,ficou legal os efeitos...Principalmente a parte lá do Kiba(é o Kiba?)em cima de um cavalo robôtico...
Se tiver traduzido,eu vou ver =P
Quando eu falei lixo que queima a fama do japão eu me referi a bagaça q tem o trailer ae n os power rangers --' antes de dar sermão preste atenção e tbm eu to dando opnião doque eu vi eu acho que esse eh o objetivo do topico --'
xXxNightMarexXx- Estagiário M4all
Dando opinião cara?Pra mim não foi opinião e sim "chingamento"!
E cara,o que tem de errado com o trailer?É um tokusatsu,faz parte da cultura japonesa,só você acha que queima a "fama" dos japoneses.
Bom é isso,da próxima vez,mande uma MENSAGEM PRIVADA,beleza?
xXxNightMarexXx escreveu:Quando eu falei lixo que queima a fama do japão eu me referi a bagaça q tem o trailer ae n os power rangers --' antes de dar sermão preste atenção e tbm eu to dando opnião doque eu vi eu acho que esse eh o objetivo do topico --'
nao eh porq eu quero da piti e talz, mas ja é a terceira vez que dou um toque pra vc, leia as regras de como fazer um bom post, como o soul diz, vc nao deu opinião, vc apenas falou que algo como o tokusatsu no japão é uma merda, e que isso queima o filme deles...queima o filme deles em que ?..claro que a animação não possa ser uma das melhores, ja que os japoneses são bom em fazer animes, não live-action...mas acredito que enredo de a desejar
sobre o trailer, não entendi muito direito sobre o que se trata(enredo), por isso vou procurar mais informações na internet sobre o Kiba...caso eu goste eu irei assistir....Thanks Man!
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!