M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark

3 participantes

Ir para baixo

Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark Empty Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Dez 04, 2011 8:27 pm

Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark

Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark Blood-c-the-last-dark

Yo Mina!!!

Quem vem acompanhando a área de News do nosso fórum, vem recebendo atualizações sobre o Longa Metragem de Blood-C. Longa Metragem que promete ser muito foda mesmo!!!

E esse trailer confirma boa parte dessa expectativa, pois percebe-se a qualidade do anime e como posso dizer, a energia que o mesmo traz.

Então estou muito ansioso para chegar esse dia!!! QUe pena que a estréia vai ser em Junho do ano que vem!!!!

Bom segue-se o Trailer!!!


Hasta!!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark Empty Re: Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark

Mensagem por Ero Mitsushi Ter Dez 13, 2011 2:07 am

Yo ~

Não cheguei ainda a ver esse Blood-C, mas pela sinopse que eu vi a historia é bem interessante, os gráficos tb são perfeitos

Esse filme pelo jeito vai ser ownante, a qualidade foi oque mais me surpreendeu ficou muito perfeita, se um filme desse viesse para o brasil só mostraria a abertura e o final pela quantidade de censurar que serie aplicada HUUEAUHUWEUAHUE

Bom depois que eu assistir o anime vou dar uma olhada nesse filme, vlw pela news Joab

Positivado
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark Empty Re: Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark

Mensagem por Ero Diego Qui Dez 22, 2011 11:28 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
Qualquer que tenha algo a acrescentar ao tópico pode se comunicar comigo ou com qualquer um dos moderadores
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark Empty Re: Primeiro Trailer de Blood-C: The Last Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos