Belzebub 108 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Belzebub, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Belzebub 108 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Vamo animar essa bagaça aqui!
Go go go belze!
"Bel não vai destruir a humanidade sabe por que? Por que ele é meu filho e eu não vou deixar ele fazer algo tão estupido"
Caramba! Capitulo 2 mil grau!
Muito foda e.e
Vimos um pouco do treinamento! Será que ele vai passar em partes? Ou so mostrou isso mesmo??
Bem, Oga determinado! Finalmente ele aceitou ser pai de bel! E vai acabar com todos que mexam som seu filho e.e!
E que tecnica é aquela com a mamadeira?
Será que ele vai dar um "leitinho" pros caras de peixe? HMMMMMMM!
Proximo cap. Oga x Peixe pequeno1
Acho que a luta deles não vai ser assim tão facil hein!
Mas vamos la!
Go go oga!
capitulo excepcional sem oque dizer,só oga aceitando bel como filho foi incrivel,ai mostra um pouco do treinamento que parece que não foi nada facil,e agora talvez uma luta epica ou talvez nem tanto.
gogo 108
gogo 108
Cross- Aprendiz M4all
aewwwwwww,cap foda!!!!!!!!!!!
cap ja começa mostrando uma parte do treinamento do oga e do bell,que alias não sei porque mais ri muito qunado o oga disse que havia tirado a calda e as asas do bell preto hsuashuahsuahuhausa.
achei muito foda a capa!!
mais foda ainda foi ver o hecatos caido no chão como se fosse merda!!
furuichi surpreso pela fato do oga ter treinado foi foda,(afinal de contas ele ja era muito foda mesmo sem treinar antes,não da para ter noção do quão forte ele fica se teinar!)
não sei porque mais o furuichi me irrita,(principalmetne quando ele faz aquele olhar como fez pro oga nesse cap XD,oque me deixa satisfeito é que ele sempre se fode e nunca consgue oque quer shaushaushuashuashasu)
eu ja imaginava que o baixinho seria o mais forte daquele grupo,e o oga chega nele sem temer nem um pouco nem espera a hilda terminar de falar,isso só significa que ele não considera o baixinho uma ameaça grande,oga é foda o quão forte ele realemtne ficou ?
mais ai vem a parte mais foda do manga!
"deixe eu te dizer algo bom,bell não vai destruir o mundo humano, e voce sabe porque?
porque eu sopu o pai dele. eu nunca irei deixa-lo fazer algo estupido assim!"
essa parte foi muito foda!!!tão foda que ate o proprio bell ficou surpreso com oque ele disse XD e não foi só ele todo mundo ficou de boca aberta shaushausasausah,essa realmente surpreendeu todo mundo!,porque ele finalmetne admitiu ser o pai do bell,se fosse como antes ele mesmo teria entregado o bell pessoalmente XD.
feito isso graphela desfere um soco nele e ele defende como se não fosse nada XD(se não me engano foi graphela que lutou com o toujo ne?)
ai finalmente o baixinho começa a levar a serio a luta de vez!!
oga não cansa de surpreender todo mundo XD,como se não bastasse uma vez ele deixa todo de boca aberta mais uma vez XD,ele coloca a mão por dentro da blusa e tira uma mamadeira XD(eu pensava que seria uma especie de arma quando olhei na pagina anterior XD quero só ver que diabos ele vai fazer com a mamadeira)
a luta do goa com o baixinho vai ser vir para mostrar o atual nivel do delinquente XD,beelzebub melhor a cada cap!!!mal posso esperar pela aparição do tora(toujo) e da kunieda os doi tambem devem ta muito foda(kunieda pode estar só um pouco mais fraca que a hilda, ja que não faria sentido se estivesse tão forte quanto ela),mais quem sera que vai lutar com toujo ja que pelo que parece o demonio que prometeu matar ele o graphela vai ser detonado pelo oga!!
estou locuo pelo proximo cap ainda bem que vai sair em breve !!!!
Strawhat- Experiente M4all
Como não tem ninguem On
Achei um Raw em Japones do mangá 108 Aqui.
att.
Convidad- Convidado
Yoo Mina!!!
Off: Haaa, terminei Beelzebub essa semana como já havia dito, e digo outra coisa...Beelzebub é foda pra caraleo!!!
ON:Este capitulo foi bastante foda!!!
Começar pela comédia (um dos fatores que mais marcão Beelzebub), que ja começou com a aquele dezenho do Zen...pqp, que bagaça era aquela !?!
E pior foi o Beel normal dando uma de professor para o Beel negro...o desenho ficou ainda pior UEHAUHEAUEHAUEHAUEA!
Mas fiquei curioso em saber como Oga fez pra tirar as asas e o rabo do Beel negro...acho que esta relacionado ao poder da "Super Mamadeira" que Oga usará no proximo capitulo!
Depois do FB, Tamura (o autor de Beelzebub) mostrou geral que estava ao redor daa onde Oga estava lutando com as maiores caras de bunda, impressionados com o "Novo Oga" que eles estavam presenciando (serio, ateh eu fiquei bolado :O ).
Outra parte louca do Capitulo foi o dialo entre Oga e o Naga...ficou doido, pensava que o Oga soh ia perguntar "porque?" e "e depois?" ate Naga se irritar...mas o foda que o dialogo soh tava tenso mesmo (mostrando que Oga amadureceu D: )!
Mas o apice e fodacidade do capitulo foi quando Oga disse que Beel não ia para o Casa do Rei Demonio e muito menos acabar com a humanidade porque...Ele eh o pai de Beel...PQP, não sei se foi soh eu, mas Oga dizendo isso foi foda pra caraio (lembrando que ele inicialmente queria era mais se livrar de Beel)
Agora o proximo capitulo deve ta foda pra caraio!!!
Novo golpe de Oga & Beel contra o General Naga...foda pacaraio, to doido pra ver o proximo capitulo \o/
#mugi boss mode on# VEEEEEEEEEEEEEEENNNNNN NIIIII MIIIIMMM 108!!!! #Mugi boss mode off#
Off2: Galera, vamos movimentar a area da Pratilheira de Mangas, pois soh tem manga foda, e Beelzebub eh um deles!!!
Hasta!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo!
Pelo spoiler deu pra ter uma ideia da habilidade do oga!
Nossa senhora?
Ele realmente ficou muito tenso! Eu pensei que ele iria usar a mamadeira no bell
Mas ele ainda esta meio descontrolado tomando aquilo!
Bem mas vamos movimentar mais isso aqui gente!
=AVISO=
Saiu!
Então Tópico bloqueado