[Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D
E aew macacada, suavi?
Eu sei q jah existe um tópico sobre isso mas ele tah bloqueado, aew resolvi criah um otro, se existe um ainda ativo desculpa aew q eu naum axei =D
Bom ontem a noite naum conseguih durmih direito entaum brisei muito sobre esse assunto e pensei numa maneira de o naruto conseguir o tal KSM,
Na verdade eu ainda tenho algumas dúvidas sobre o Kyuubi Mode e o Sennin Mode mas vamos primeiro às teorias:
Mas essas minhas teorias depende de muitos SEs e eu ainda tenho muitas duvidas sobre o Kyuubi Mode e o Sennin Mode, e pra chegar à uma conclusão preciso que vcs me ajudem:
1- Atualmente o Hachibi explicou q o Kyuubi Mode é uma troca de chacra, mas antes disso os sapos explicaram que ele iria agregar o chacra da Firefox ao dele, assim como O Sennin Mode. Afinal como é q funciona o Kyuubi Mode?
2- Ao mudar para o Kyuubi Mode um Kage Bunshin criado antes com o chacra do Naruto, tbm alternaria pra Kyuubi Mode?
3- Na última aparição do loiro ele simplesmente entrou em Sennin Mode, vcs axam que ele já dominou o SM á esse ponto, ou vcs axam que ele tinha alguma coisa preparada que naum foi mostrada na história?
Na verdade eu tinha mais perguntas, mas eu jah esqueci =D hauahauhhauah...
Eu gostaria q vcs deixassem suas teorias sobre o assunto tbm, elas sendo, ou não, favoráveis a minha =D
Bom é isso, malz pelo texto longo, se algo naum está claro me perguntem q eu esclareço o q eu quiz dizer, se alguém puder responder as perguntas eu agradeço, deixe suas opniões e se eu falei muita merda podem me xingar q eu naum ligo =D
Falow aew galera!!!
=D
Eu sei q jah existe um tópico sobre isso mas ele tah bloqueado, aew resolvi criah um otro, se existe um ainda ativo desculpa aew q eu naum axei =D
Bom ontem a noite naum conseguih durmih direito entaum brisei muito sobre esse assunto e pensei numa maneira de o naruto conseguir o tal KSM,
Na verdade eu ainda tenho algumas dúvidas sobre o Kyuubi Mode e o Sennin Mode mas vamos primeiro às teorias:
- Spoiler:
- 1º Teoria - "Chacra pah caraio !!!!!"
Ao ver ateh aonde eu sei sobre os dois modos e percebi q naum seria taum complicado conseguir isso, se o Kyuubi Mode consiste em trocar chacra com a Kyuubi entaum:
Normal Mode(Mente Naruto + Chacra Naruto) ---> Kyuubi Mode(Mente Naruto + Cracra Kyuubi)
Entaum no caso seria apenas pegar chacra da natureza e pronto KSM !!!!
Mas aew vc me pergunta:"Mas pra que ele faria isso se o Kyuubi Mode já faz o Naruto cagar chacra?", Resposta:"E eu voh sabeh, pergunta pro tio Kish!!", mas q seria legal seria =D
Falando sério agora, talvez esse modo, em questão de chacra, talvez só fosse necessário contra o Juubi, até mesmo pra compensah em poder a metade da kyuubi que o naruto naum tem
Fora isso só se o loirinho precisasse do Sennin Mode pra completar alguma técnica, tipo pra ele poder ver o quanto de energia branca e preta ele está colocando na BB, ateh mesmo pra conseguir lançá-la,
Ou conseguir usar suas técnicas normais, ou qualquer outra coisa q eu naum tenha pensado =D
É lógico que há vantagens, como um Sennin Mode que dura 1 dia inteiro(valor hipotético), e blá blá blá...
Só que o problema desse modo é que ele ainda está sujeito aos mesmos problemas do Kyuubi Mode, da Firefox comer todo orabochacra do loirinho,
Entaum ele ainda teria q fazer as pazes com ela pra naum morrer, entaum conclui q esse modo naum ajudaria em muita coisa =D
2ª Teoria - "Naum mexa no meu chacra!!!"
Pensando que o modo acima o Naruto teria que primeiro entrar em Kyuubi Mode e depois puxar a energia da natureza, aew eu pensei: "E se ele fizesse o contrário?"
Se ele fizesse o contrário ele trocaria de chacra e naum usaria o poder da natureza q ele tinha puxado, e vc me pergunta: "Entaum pra que fazer isso?" e a resposta é simples
Porque quando o chacra do Naruto ficar exposto e a Raposa for pegar ele, ela sugará energia da Natureza e partir daí duas coisas podem acontecer:
1- Nada. Ela sugará chacra da natureza até o Sennin Mode acabar, mas pelo menos o chacra do loiro fica intácto.
2- Se a Raposa se atrever a tocar no chacra dele ela se tornará uma estátua de um sapo LOL =D
Se a opção dois acontecer, a raposa fica realmente de mãos atadas e naum terá opção a naum ser ajudar o loiro ou ficar quietinha pra naum se ferrar, fico ateh imaginando Naruto dizendo pra Firefox:
"-Vai Kyuubi, mexe no meu chacra pra veh o q te acontece." =D
Só que uma falha dessa teoria é que Naruto naum teria como controlar seu chacra após trocar ele com o da Kyuubi isso seria como olhar para direita e pra esquerda ao mesmo tempo. =D
OH WAIT!!! Já ouvi isso antes!!!
Entaum a solução para isso seria simples, Naruto entra em Sennin Mode faz seus Kage Bunshins e quando entrar em Kyuubi Mode, os Kage Bunshins já criados administram o chacra da natureza do chacra do Naruto =D
Só que aew aparece uma dúvida, quando Naruto entra em Kyuubi Mode os Kage Bunshins q ele criou com seu chacra tambem entram em Kyuubi Mode? se entrarem, fodeu com a teoria D=
3ª Teoria - God Mode
Se vc axava q eu naum podia brisar mais do que isso é aew q vc se engana, após pensar essas duas teorias eu pensei: "Ei, por que se limitar à escolher uma das duas opções, por que naum escolher as duas?"
Afinal se ele tem 2 chacras ele podia entrar em 2 Sennin Mode
Isso mesmo no caso Naruto entraria em Sennin Mode, faria Kage Bunshin para administrar o chacra da natureza, trocaria de chacra, e entraria em um novo Sennin Mode, criando KSM Supremo =D
Na boa até eu axo muita apelagem isso tudo, de qualquer maneira o emo tah f***** =D
Mas essas minhas teorias depende de muitos SEs e eu ainda tenho muitas duvidas sobre o Kyuubi Mode e o Sennin Mode, e pra chegar à uma conclusão preciso que vcs me ajudem:
1- Atualmente o Hachibi explicou q o Kyuubi Mode é uma troca de chacra, mas antes disso os sapos explicaram que ele iria agregar o chacra da Firefox ao dele, assim como O Sennin Mode. Afinal como é q funciona o Kyuubi Mode?
2- Ao mudar para o Kyuubi Mode um Kage Bunshin criado antes com o chacra do Naruto, tbm alternaria pra Kyuubi Mode?
3- Na última aparição do loiro ele simplesmente entrou em Sennin Mode, vcs axam que ele já dominou o SM á esse ponto, ou vcs axam que ele tinha alguma coisa preparada que naum foi mostrada na história?
Na verdade eu tinha mais perguntas, mas eu jah esqueci =D hauahauhhauah...
Eu gostaria q vcs deixassem suas teorias sobre o assunto tbm, elas sendo, ou não, favoráveis a minha =D
Bom é isso, malz pelo texto longo, se algo naum está claro me perguntem q eu esclareço o q eu quiz dizer, se alguém puder responder as perguntas eu agradeço, deixe suas opniões e se eu falei muita merda podem me xingar q eu naum ligo =D
Falow aew galera!!!
=D
Ero Gamarra- Experiente M4all
Re: [Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D
Yoo Gamarra blz?
Bem, quanto ao tópico bloqueado poderia simplesmente enviar uma MP para um Moderador ou Diretor que o desbloquearíamos, não seria necessário a criação de um novo tópico. Além do mais, existem mais 2 tópicos tratando sobre assuntos semelhantes e que despensariam a necessidade de criação de um novo tópico. Eis os links...
https://m4all.forumbrasil.net/t779-oque-kish-ira-fazer-sobre-o-sennin-mode-apos-naruto-controlar-a-kyuubi?highlight=Sennin
https://m4all.forumbrasil.net/t4015-discussaonaruto-sem-kyuubi-e-com-kyuubi?highlight=Kyuubi
O primeiro tópico está bloqueado se é ele o de seu interesse, envie uma MP para um Moderador ou Diretor, que ele o desbloqueará. Obrigado.
Para evitar Floods... Tópico Bloqueado.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach