M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens

3 participantes

Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Edward Qua maio 18, 2011 11:50 am

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens

Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...

Igualmente ao tópico de discussão, o tópico vai ficar bloqueado até o lançamento do capitulo, desta forma iniciamos com louvores as novas garimpadas em busca de spoiler's novos... Depois disso a gente destroe td na busca d material..

Divirta-se e vamos nos divertir!

Ero Edward


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 18, 2011 5:56 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR NO M4ALL SCANS ->
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua maio 25, 2011 6:22 am

Naruto 540
Creditos:bleach Asylum e Jojohot
Verificaçao;confirmada
540: Moonlight Cherry ...
Naruto corrida para a guerra e estar olhando para algo como a lua cheia, dizendo que se eu ler a escrita na parede
O caos médicos, os parafusos nos Sakurete original
As pessoas pareciam carta de amor é realmente apenas para passar cartas de amor
O primeiro golpe à terra um homem se aproximou e cartas de amor rasgado, de repente, mas havia dois parafusos não tinha dúvidas
Carta de amor e dizer que o homem para cima e notou algo errado com o homem estabelece carta Sakurete amor, o seu é a primeira vez que eu caí nas pessoas o amor! Mas você pode mudar a vida ry
Eu matei mais falso me ferrar
Haruno Sakurete chegaram juntos ... porque eu também significa que o efeito é provavelmente seqüestrado Sakurete
Sakurete sentiu escapar algo de errado
Thread Chasing
Entramos na floresta escura
Resolver o genjutsu Itachi Sakurete então notou algo
Os parafusos não eram apenas presos no genjutsu Itachi ou qualquer outra coisa em falso
Parafuso vai cair no lugar
Pareceu adormecer ... Itachi Sakurete Sakurete ataque genjutsu e dizer coisas que o corpo Kikanairashii
Sonolência genjutsu Itachi cereja dança genjutsu
Kabuto aparece
Kabuto Itachi, esta mulher foi uma mulher que eu sou Sasukemo é importante, agradeço a você me pegou ...
Kabuto mente: É a minha meta a atingir, mas exige o apoio de Sakurete Sakurete ... por favor ... Kuku
O objetivo do Kabuto?
Pinch Sakurete


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Desculpa a traduçao mal feita,eu sou mesmo imprestavel aff Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens 72500 Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens 286591
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 25, 2011 2:46 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

EM BREVE O CAPITULO ESTARÁ DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL SCANS

É NOIS PESSOAL
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos