Editora JBC retoma xxxHolic este mês
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Editora JBC retoma xxxHolic este mês
Depois de 4 meses fora das bancas, o mangá xxxHolic será retomado pela JBC e a edição 35 tem previsão de lançamento para a próxima quarta-feira, dia 25 de maio.
A obra do grupo Clamp começou a ser publicada em 2003 na Young Magazine, sendo transferida em junho de 2010 para o Bessatsu Shonen Magazine, onde foi ecerrada em fevereiro deste ano num total de 19 volumes. Isso significa que a edição nacional pela JBC terá 38 edições.
Fonte:JBox
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Editora JBC retoma xxxHolic este mês
Yo mina!!!
Mais 1 XXX em território brasileiro...
Mangás Ecchis estão voltando com tudo!!!
Só não informou os preços...
mas deve ser por volta do padrão que conhecemos...
Hasta!!!
Massa
As editoras brasileiras estão voltando a publicar mangás cancelados
E esse aí sendo ecchi com certeza vai vender muito bem
mas não foi informado o preço
Espero que seja barato
att
Convidad- Convidado
UASHUASHUAHAUHS'
Meu primo tem uns 3 capítulos de xxxHolic,e sinceramente,eu não gostei dos desenhos,principalmente porque os personagens tem umas pernas de 1,20 metros!
Mas tem os poderzinho,até que é legal.
Meu primo tem uns 3 capítulos de xxxHolic,e sinceramente,eu não gostei dos desenhos,principalmente porque os personagens tem umas pernas de 1,20 metros!
Mas tem os poderzinho,até que é legal.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
ceis tem algum problema é? haushaushaushaushaushua
De onde tiraram que xxholic é um mangá ecchi? só pq tem xxx? ele não é nada ecchi, nem mesmo toca no assunto, passa longe.
É um mangá muito bom(já li todo) muito inteligente e com uma história muito bem trabalhada. Um mangá da clamp(o traço de desenho da clamp é esse que o Soul estranhou) que é um dos melhores que existia por lá. Sinceramente quando terminei de ler senti muita falta de todos os personagens memoráveis.
Leiam o mangá povo!
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
YooWikipedia escreveu:×××HOLiC
Gênero: Seinen, Fantasia, Mistério, Sobrenatural, Comedia, magical boy
Bando de Mente Poluida eim UHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHAU
Bem, ja ouvi falar deste manga e só ouvi elogios, assim como no post do Diego!
E por isso me chamou a atenção, sendo que a historia parece ser bem legal, cheia do suspense xD
- Historia:
Watanuki Kimihiro, é um jovem estudante que tem o dom de ver e atrair fantasmas e espíritos (ayakashi). Um dia, ao ser atacado por uma ayakashi, acaba entrando em uma loja. A dona do lugar é Ichihara Yuuko, uma mulher que diz que o fato dele ter entrado lá não foi coincidência. Aquela é uma loja onde se realiza desejos, e ele tinha um. Porém para que seja concedido, é necessário pagar um preço equivalente. Watanuki então, deseja não ver mais os espíritos, e para poder pagar o preço, "aceita" (e forçado) a oferta de Yuuko para trabalhar em sua loja.
A partir desse momento, sua vida muda completamente. Watanuki passa a se envolver nas histórias misteriosas dos clientes de Yuuko, e com ela aprende não só sobre as situações mágicas que o cercam, mas também sobre si mesmo.
Com certeza, depois de colocar outros 3 mangas em dia, eu irei ler xxxHolic oh pra conferir se eh mesmo baum como dizem e.e
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!