XxXhOLIC terá um Dorama em 2013
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
XxXhOLIC terá um Dorama em 2013
Foi anunciado no site oficial da Clamp que uma das suas séries mais famosas, XxX Holic irá ganhar um Dorama.
Tenho uma historia engraçada para contar sobre como descobrir esse anime.
Quando eu tinha os meus 14~15 anos, meu pai finalmente pode colocar Sky aqui em casa, e finalmente pude ver o tão falando canal de animes Animax.
Num dia qualquer eu começo a assistir esse canal e passa a propaganda desse anime, na hora já pensei ''carai olha essa mina, tem até XXX no nome do anime, é hoje a noite que vou fazer justiça com as próprias mãos''
Mas no fim fiquei decepcionado e fui dormir. No outro dia assistir denovo esse anime, e por incrível que pareça, eu comecei a gostar bastante dele.
Moral, ''não julgue um livro pela capa'' e ''não acredite no slogan'' HUEAUHUEUAUHUEAUHUEA
Bom voltando ao foco da news...
Por enquanto não se sabe se a adaptação contará o começo da série ou será uma historia própria para o Dorama.
Foi divulgado que a adaptação será dirigida pelo diretor Keisuke Toyoshima(Tales of terror, Stop the Bitch Campaign: Hell Version, entre outros) e terá no elenco interpretando os protagonistas a modelo Anne como a Yuko e Shota Sometani será o Watanuki.
O dorama está previsto para o inicio de 2013 e passará no canal Wowow Prime.
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: XxXhOLIC terá um Dorama em 2013
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger