M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+10
Ero Jaspion
DraPepper
lara 13
Ecchi Lita
Ero Baacky
Enma-Dayo
Ecchi Aiko
Master Ero Julius
Janus
Ero Noblez.
14 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Noblez. Sáb maio 21, 2011 10:50 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Noblez.




Última edição por Ero Noblez. em Sáb maio 21, 2011 10:55 am, editado 1 vez(es)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Noblez. Sáb maio 21, 2011 10:51 am


LIBERADO !

Em breve no M4ALL Site !

Se divirtam... Fadas !
(Desacostumado em liberar Tópicos de FT)

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb maio 21, 2011 11:43 am

bom oq posso dizer sobre o capitulo ?? é foi bom, diminuil um pouco a minha atenção em relação aos outros cap anteriores mas foi bom...
esse Mashima é sapeca viu...ponhe no cap anterior um titulo de um garoto que olha pro mar, mas nao mostra ele, soh no final da pagina,..ai no cap seguinte nada, igual ao que ele fez com luxus, mostrou de relance mas até agora nada....ja esperava por isso msm

Rose vs Fried&Bixslow...eita rose sentiu medinho...mas disse que não era tao ruim assim, ja que ira ter mais imaginação...tipo ele imaginou fantasmas ?? aquela nao eh a magia de Brain/Zero no arco da OracioSix ?? achei estranho aquilo ali...mas acho que jaja eles contornam a situação, talvez recebam a ajuda dos feridos...pelo menos Levy...ela nao ta tao ferida assim, nen lisanna...poderiam ajudar neh...

a luta dos dois fodoes continua...pena que azuma fez aquela merda...agora gildartz ta em desvantagem...não vale isso hunf...

sobre Erza e Azuma, fantastico o novo cabelo de Erza *-* e seu poder do Corte de phonton Venus...achei legal tambem. Nesse cap finalmente confirmamos que a Magia de Azuma é controlar as arvores...tão poderoso que controlou até mesmo a arvore da ilha tenrou...caraca...e as explosões eh por causa das sementes...Sera ele um Yamoto Evoluido o.O mas nao importa...isso, agora o prox cap tem que ser fodastico..

Agora sobre a arvore, acho que mashima fez uma puta falta de sacanagem, soh porq a arvore cai a energia das fadas eh drenada...isso ja eh apelaçãaao meeeo...soh pra mostrar que erza vai detonar azuma com a energia drenada, e os outros parentes tambem.... ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb maio 21, 2011 1:13 pm

Vou ser sincero... este é o capítulo que mais me deixou preocupado, e já explico o porque.

Primeiro foi uma visão geral do que ocorria, dos que ainda lutavam e da ironia de Rustrose começar a contra atacar - alias, ele já tá ficando irritante com isso de se achar invencivel. Eu também esperava que nada fosse dito do garoto, afinal sua aparição foi mais simbólica no sentido a mostrar que o que ele fazia era o mesmo que nossas fadas fazem na ilha, carregar as esperanças nas costas, assim como a aparição de Luxus foi uma simbolismo para pensarmos que Makarov tinha morrido.

Bem, sabemos agora porque ninguém morreu na ilha (nem o Makarov), e também o porque de Natsu no fim poder detnar Zancrow... a árvore não deixava ninguém morrer, o que dava na prativa uma baita vantagem para a Fairy Tail.

Mas agora fiquei mesmo preocupado... até agora ninguem morreu neste mangá(tá bom, apenas uma pessoa morreu), e não foi por causa desta árvore (ela só está agindo neste arco). Minha preocupação é que Mashima nem precisava dar esse comentário para deixar a situação mais tensa, a não ser que ele quisesse dar alguma justificativa, o que eu duvido.

Bom, o que quero dizer é o seguinte... Mashima MATA mesmo personagens queridos, ele fez isso em Rave Master. E na situação atual, não acho impossível Erza Scarlet se sacrificar para salvar os outros, só que mesmo assim, ainda restará Hades. E não adianta falar de chamar Luxus para deter Hades, pois duvido que ele pudesse enfrentar Bluenote, quanto mais o lider da GH. a questão é que agora não sabemos o que esperar, exceto uma epica luta de Erza contra Azuma, ou melhor, Erza contra a floresta pelo jeito...

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Master Ero Julius Sáb maio 21, 2011 1:26 pm

Cade um cortador de grama contra a gente precisa \o/


Facil erza ganha :p Só usa o Ropa do Lenhador :p
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb maio 21, 2011 1:28 pm

Capítulo excelente 8D (Me surpreendeu sair tão rápido o.O)

O foco na luta da Erza depois de não sei quantos capítulos. Mashima quer nos deixar loucos, ele deixa algo no ar e vai para outra coisa totalmente diferente. Mashima Troll D8

Mas ele ainda é deus. Incrível e sensata a explicação do porque ninguém ter morrido.

Não acho apelação a Erza, mesmo com a magia muito baixa, tirar uma enorme força de vontade do fundo da alma e derrotar o Azuma, porque todos na Fairy Tail, todos, sem nenhuma excessão, são movidos pela força de vontade de proteger seus aliados.

Não sei muito o que comentar do capítulo, só fiquei bastante feliz de ver a Erza.

E como o Janus disse, isso pode ser preocupante, pois pode ser que a Erza se sacrifique em prol dos seus amigos. Se bem que eu acho mais provável que ela perca a capacidade de usar a magia (o que seria horrível, mas melhor do que ela morrer).

No próximo capítulo devemos ter o início do fim da batalha (deve acabar daqui a dois ou três capítulos). Deve ter o desfecho das outras duas lutas, deve mostrar a conversar da Urtear e do Gray, para depois voltar para aquele menino.

Acho que a dúvida vai ficar no ar por algum tempo.

Que o próximo capítulo venha voando 8D/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb maio 21, 2011 4:44 pm

Capitulo Bom que Não movel muito a Historia, Mais vai ser lgl Ver a Erza lutar contra Meu personagem Favorito da GH Azuma gostei muito do jeito e do poder Dele, Mais fiquei Procupado...


Desta Vez vo torçe pa Erza pq quero ver um dos meu 5 Personagems favoritos Bombando (Guildartz, Natsu, Fried).
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Baacky Sáb maio 21, 2011 6:46 pm

Entao...

cap muito bom com umas Enrolaçao que o Mashima ta fazendo doer na alma

pelo que vimos o Gildartz n ta levando na boa a luta n tanto quanto eu pensava

e o que vai ser do poder da Kana ela vai usar direito vai usar? ela?

o Fried e o Bixlow estao apanhando nesse monento mais acho que eles vencerao e nao com muita dificuldade

Erza ta apanhando ao mesmo tempo que esta batendo muito essa luta esta sendo a mais esperada

e o Hiro ta enrolando enrolando tanto que eu vou chorar se n ver a erza logo(AKSOASKAOSK)


o poder do cara se mostrou Heavy mega extrema over power

ele controla as forças da terra basicamente

nao vou prolengar isso se n ninguem le


ADIOS
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Sáb maio 21, 2011 7:48 pm

Cap me pegou totalmente de surpresa.... por ter saído hoje!
Como li a versão em inglês e ainda não tive tempo de ver em português (nem vi se já esta traduzido) vou dar impressões rápidas e depois faço uma mais completa...
A luta da Erza vai ser Top, como todas são sempre, mas essa promete...afinal vai ser a luta dela que vai definir o futuro da FT...
O Menino que olha o mar...ainda não sabemos quem é, e se pensarmos na aparição do Luxus, podemos ficar sem saber por um bom tempo...quem sabe?
Ainda me perturba a Ultear...a conversa dela com o Gray, não ode ficar mal resolvida quando chegar a nos(leitores) ... esta demorando de mais a ser mostrado, e isso pode levar a algo muito bom, ou não (já dizia Caetano...)

Mashima e Deus!
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Sáb maio 21, 2011 7:49 pm

Fala meu povo!!

To aqui super feliz com o cap!(084)
Não é que eu goste de ver a galera sofrendo é so que é nesse tipo de situação que cada quadrinho do cap se torna decisivo.

O cap foi muuito bom (pelo menos pra mim).
Amei o fato do foco principal ter sido a Erza, a luta dela promete. FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
O bixo ta pegando mas com toda a certeza o Akuma vai se ferrar muuuito, mas é muuuito msm, ele vai até perde o rumo de casa depois que a Erza acaba com a raça dele. FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) 74372 E sabe pq ele vai toma tanto? Pq ele piso no calo da pessoa errada, ele viro pra Erza e falo "Titania, seus amigos na ilha estão prestes à morrer, a única capaz de salvá-los é você", nunca na sua vida fale pra Erza que vc vai matar o povo da Fairy tail. Ela vai vira o capeta pra cima dele, sério.

Na luta do Gildartz msm ele na desvantagem ele vai ganhar, pq é disso que um mago classe S é feito.FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

O Fred e o Bixlow, ele sozinhos eu ñ levo muito fé que vençam, por dois motivos:
1º O Rostyrose "gostou" de sentir medo e só com isso a luta ja ia ficar mais difícil.
2º Agora com a desvantagem de poder durante a luta o Rostyrose volto a ser tão foda de derrotar quanto antes.

Como eu disse SOZINHOS eles ñ vão ganhar, mas eles ñ estão sozinhos! Em todo o comentário que eu faço eu falo da Levy e da Lisana e falo que elas tem que fazer alguma coisa de util (vou continuar falando até aconter), agora é hora meu irmão! Elas conseguiram uma ajuda ótima do Fred e companhia, tudo o que elas tem que fazer é se esforçar um pouco e fazer jus a guilda à que pertencem.

Janus escreveu:
Bom, o que quero dizer é o seguinte... Mashima MATA mesmo personagens queridos, ele fez isso em Rave Master. E na situação atual, não acho impossível Erza Scarlet se sacrificar para salvar os outros

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591 Por mais que eu odeie admitir essa teoria tem seu fundo de vdd a final de contas a Erza já tento se sacrificar uma vez e só ñ morreu por muuita sorte.
De forma alguma eu quero que isso aconteça por tanto vou ficar rezando pro Janus estar errado.

Agora é esperar pra converir e descobrir quem vai acabar com o Hades (isso vai ser muuito foda diga-se de passagem), saber como a Erza vai salvar geral, ver quem ganha do Rostyrose e descobrir de uma vez por todas qual é a da Ultear.

Espero ansiosamente.FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) 109928

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DraPepper Sáb maio 21, 2011 9:45 pm

Wow...
Não imaginei que o cap iria sair tão rápido assim...
Tá certo, já ouvi alguns falando que o cap não foi tão elucidador
não trouxe nenhuma informação sobre o menino que apareceu ao final do cap 235 (o que já era mais do que de se esperar XD).
Mas pudemos ver porque até então nenhum dos magos da fairytail havia morrido
e melhor (pelo menos no meu ponto de vista) deixou um ar de tensão. Agora a vida de todos os seus companheiros estão nas mãos de Erza, ou ela derrota o carinha que está drenando toda a força mágica da fairy, ou todos irão padecer!
Eu, particularmente, me amarro nesse tipo de tensão, mesmo já sabendo que só existem duas opções ou ela irá se superar e derrotá-lo ou irá se sacrificar e derrotá-lo (em ambos ele já era, apesar que eu a prefiro viva :p) adoooooro imaginar tudo que irá acontecer e até mesmo as possíveis fantásticas cenas de ação e luta que teremos. Eu gostei muito do cap.
As vezes a gente reclama demais da enrolação, mas eu acho que o que parece enrolação para nós que estamos acompanhando cap por cap, na hora que é tudo encaixado em um volume só faz muito mais sentido, ajuda na fluidez e no desenrolar da história, não dá pra ficar esperando que em um volume com, sei lá, vamos chutar 8 cap, talvez seja muita, mas que seja... que em um volume com 8 cap 7 sejam reveladores e eletrizantes ;D Eles ficam assim porque os lemos em conjunto. Eu sei, pq direto me atraso com meus mangas e acabo tendo que ler 4 ou 5 cap de uma só vez e sempre tenho uma visão muito mais emocionante em cima de cap que a galera julgava "sem graça"!
Que venha o 236!!
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 22, 2011 12:27 am

manga luxo!!
pera ae:
***era só esse o plano de hades?rancar a arvore q da forças e q n deixa os FT morrerem! - Eu pensei q era atrai-los perto do barco!
***Pelo que hades disse, Gildarts pode parar blue note?
***Só erza não sofre a drenagem de poderes?? (será pq ela foi desafiada e azuma n quis drenar os poderes dela)
***Apos hades, quem é o segundo a dar ordem na GH????? (bluenote dizendo azuma e suas ordens estranhas;;;; )
*** Asuma controla um mokuton cabuloso, controla a raiz, controla a terra, controla tudo sobre a terra!! fino!
O manga da muitas voltas, caramba..... agora Fried e bixlow estao suceptiveis asssim como gildarts!! as esperanças sao o q agora!!

mas n sería muito poder pra azuma administrar??? será q ele aguenta????
axo q ele é bem sensato, n quer matar ninguem... apenas encontrar adversarios fortes mesmo e completar a missao!

Outra coisa q n entendi,.... hades sabe, ou precente as lutas e quem dos irmaos do purgatorio perdeu, ou ganhou a luta, logo sabe se esta lutando ou nao.!! será q ele n axou estranho de gray e ulthear terem se encontrado e n ter saído nenhum vencedor ate agora?? ele n desconfia q ela eh uma traidora nem nada???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Dom maio 22, 2011 10:13 am

Ero Jaspion escreveu:
Outra coisa q n entendi,.... hades sabe, ou precente as lutas e quem dos irmaos do purgatorio perdeu, ou ganhou a luta, logo sabe se esta lutando ou nao.!! será q ele n axou estranho de gray e ulthear terem se encontrado e n ter saído nenhum vencedor ate agora?? ele n desconfia q ela eh uma traidora nem nada???

Uhuhuu Isso Me deixou Muito Muito Intrigado, Sua Frase mexeu com o meu Poder de Criatividade e Imaginação....


Pelo Jeito pode ser um Plano de Hades e Utear Com alguma coisa relacionada com o Gray no seu Passado ou até por atrair um dos FTs para eles, Usar Gray para alguma coisa Relacionada a FT ou.... Hiro ainda não Fez com que Hades comente isso ainda para outra conclusão.

Outra Coisa, Hades Mostra que não sabia Dos Poderes de Guildarts e ficou de mosdestia parte Impressionado por este Fato.

Ai sim Mudei Meu conceito sobre "Não teve avanço nesse Cap"
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DraPepper Dom maio 22, 2011 11:11 am

Ero Jaspion escreveu:
***Pelo que hades disse, Gildarts pode parar blue note?

Bom, Hades disse que o Makarov tinha uma carta na manga "Então tinha alguém que além de mim que era capaz era capaz de parar Bluenote" No meu ponto de vista ele está tão confiante de que seu plano está dando certo e as fadas perdendo as forças que ele já não acredita mais que o Gildarts irá conseguir parar o Bluenote. Lóoooooógico que eu ainda acho que as fadas serão capazes de virar o jogo, mas o jeito é esperar para ver.

Ero Jaspion escreveu:***Só erza não sofre a drenagem de poderes?? (será pq ela foi desafiada e azuma n quis drenar os poderes dela)

Interessante o que você propôs aqui.. Até o final do cap não deu mesmo para notar se a energia da Erza estava ou não sendo drenada. Todas as demais fadas caíram ao chão, sofrendo com a falta de energia mágica, inclusive Gildarts. Não sei se Erza, por saber o que está acontecendo de fato, está conseguindo administrar melhor a situação, ou se de fato Azuma a está poupando por que espera ter com ela uma luta fenomenal, onde toda a FairyTail está em jogo. O jeito é mesmo esperar até o próximo cap para ter certeza absoluta XD De qualquer forma Erza vai ter que se superar e muitos aqui não descartam, inclusive, a idéia de que ela talvez se sacrifique para salvar a Guild

Ero Jaspion escreveu:***Apos hades, quem é o segundo a dar ordem na GH????? (bluenote dizendo azuma e suas ordens estranhas;;;; )

Acho que o segundo em comando é de fato o Bluenote, só porque Azuma recebeu ordens especiais não significa que ele seja mais alto em comando. Hades só deu ordens especiais a ele porque sabia que ele era o único com as habilidades especificas para a missão, que no caso era drenar e controlar toda a energia mágica contida no solo sagrado Wink

Ero Jaspion escreveu:Outra coisa q n entendi,.... hades sabe, ou precente as lutas e quem dos irmaos do purgatorio perdeu, ou ganhou a luta, logo sabe se esta lutando ou nao.!! será q ele n axou estranho de gray e ulthear terem se encontrado e n ter saído nenhum vencedor ate agora?? ele n desconfia q ela eh uma traidora nem nada???

Temos algumas proposições sobre isso: primeiro, pelo fato deles não estarem lutando, Hades não foi ou não é capaz de identificar o que a Ulthear está fazendo ou não. Segundo, é que isso realmente faça parte do plano deles. De fato nada foi explicado sobre o que a Ulthear está querendo com o Gray e se ele vai cair nesse papo mole ou não.
Fato é que o Gray não sabe que era a Ulthear quem estava naquela ilha e que ela era a responsável tentando acordar o demônio que a mestra dele, Ur, morreu selando. O Natzu sabe, porque ele a identificou pelo olfato, mas ele, o Gray e ela não se encontraram para que ele revele isso.
É bem capaz que ela esteja tentando manipula-lo para fazer com que ele cometa uma traição contra a Fairy Tail, mas não sei se ela vai conseguir atingir esse objetivo ou não. O fato é que ainda não recebemos informações suficientes, então tudo que podemos fazer é hipotetizar sobre o assunto XD
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 23, 2011 7:56 pm

Yooo Mina!!

Capitulo massa!!!

Gostei pacas!

Baah, Mashima colocou a Fairy Tail de novo em desvantagem D:

Quando parecia que as coisas estavam ficando mais equilibradas...pronto...tudo vai por agua abaixo...ou terras D:

Bem começar a falar do cara com poder da imaginação..pensava que ele ja estava ferrado...mas eis que o cara gostou de sentir medo e voltou a lutar com Bilelol e Fried D:

KKKKKKKKK, eu ri da nota do tradutor...porque Shanks esta lutando com Kizaru...LOL eahueaheuae
Bem, mas a luta tava indo muito equilibrada!

Mas o capitulo foi mesmo voltado para Erza...parece que o Menino pouco importava (devia ser mesmo o filho de Macao, como bem disseram!).

A Luta da Erza tava indo tranquila, nada de muito novo, usou uns golpes novo, assim como o Azuma..mas foi quando Azuma se transformou em arvore que surpreendeu a mim.

Eh, agora a FT ta ferrada mesmo..Azuma "sugou" todo o poder dos magos da FT...e se eles ja estavam sem poder magico sendo que estavam com um "Up" graças a Ilha que dava um poderzinho extra...agora que a ilha não pode dar mais poderes a eles, eles estao bastante ferrados (como sera que estao Mirajane e companinha que estavam bastante feridos D: )
Whatever...proximo capitulo a Erza vai memso ser o centro do capitulo, e essa luta promete!

Acho que o a drenagem do poder dela não ficou muito evidente, pois se não me engano Erza era a que estava "mais descansada"
Tudo bem que ela lutou um pouco com Meldy, mas ela não usou tudo dela, logo ela deve ter mais poder magico do que os outros por estar mais descansada (mas ae entra Gildartz...bem...gildartz devia ja tava lutando serio com o Bluenote, e ja deve ter ido com força total)

Acho também que ela mostrara uma armadura nova com poder fodonico para vencer o Azuma D:

Agora eh esperar o proximo capitulo que com certeza ta massa de novo xD

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg maio 23, 2011 8:50 pm

Yo galera do mal!
Porra, capítulo foda, FT é um dos melhores mangás do ano, se não é o melhor.

O Rustrose é mesmo bem sinistro, na verdade eu até gosto do personagem, acho que ele tem um poder realmente do caralho, além de mesmo com arrogância, é carismático para os leitores. Pode ser só pessoal meu, mas ele e o Azuma ficaram de pé por serem os personagens mais fortes, mas também os legais da GH.
Madara, realmente a aparência é parecida com o Genêsis Zero do Zero, no entanto a magia é diferente, a não ser que o Mashima tenha feito isso justamente para demostar que o Zero era tão poderoso pq também estava próximo a origem da magia.
E aí eu pergunto, o que diabos o triplo "l" está fazendo? Se viram o Fried e o Bixlow com problemas, vão lá e ajudem caramba! não fiquem aí parados feito bestas, eles são seus companheiros não? .-.

É impressão minha ou os FT estavam perdendo antes mesmo de Azuma sugar a magia. É incrível mas Gildartz tava levando um porrada do BlueNote(que tava com uma cara estranha aliás). A única que tava mano a mano é a Erza com o Azuma. Gostei muito também da postura do Azuma, ele não é sádico como o Zancrow, cruel como o Zoldio ou arrogante como o Rustrose. ele é relativamente bem simples, quer lutar com pessoas fortes e se tornar forte, e também cumrpir a sua missão.
Ele tem uma magia muito foda, e as sementes/frutas explovisas sendo lançadas já foi citada aqui na área, não me lembro quem foi que citou primeiro, mas eu acreditei nisso quando li aqui. parece que estavam certos.

Ele foi o primeiro a chegar na ilha e nem fez o trbalaho, que porra foi essa? kkkk, parece que ele sabia que se drenasse o poder das fadas não iria ter uma boa luta, então esperou até ter pessoas fortes com quem lutar e se divetir, para depois fazer o serviço. O que na verdade foi um pouco de egoísmo, pois acabou fudendo a maior parte de seus colegas(embora ache que Azuma não se importa muito com eles).
Todos aqueles que já estavam perdendo, perderam a chance de ganhar ainda mais, realmente não há a menor chance de a Fairy Tail ganhar com o poder sendo sugado desse modo, a Erza ou impede Azuma, custe o que custar, ou então já era.
BlueNote pelo visto ficou com raiva de Azuma ter feito isso, será que ele também queria uma boa luta com Gildartz e foi atraplahado com a execução do plano? Aquele de quem Hades estava falando parecia ser gildartz mesmo, mas com o que está havendo, ele não vai conseguir se tornar a ameaça desejada.

Foi muito bom de ter explicado o porque de todas as vitórias contra Parentes que deviam ser super fodônicos e nenhuma morte. Com a magia aumentada, eles ficam overpower. No entanto isso os mantia ainda de pé, mas sem isso, não há como resistir a tantos danos. E o pior é que não tem Wendy para curar mais ninguém, ou seja, Fuck!!
E também não é possível ver ainda se erza sofreu ou não os danos da drenagem, ela é de longe a mais descansada de lá, lembrando que ela não lutou com ninguém até o fim. Ela humilhou a juvia e a Lissana, e não terminou a batalha contra a Meldy, ou seja, a magia dela está a quase 100%, enquanto a dos outros que estão caindo já estão fracas, é possível que ela mostre desgaste no próximo capítulo. No entanto ainda á a possibilidade de Azuma não ter drenado o poder para continuar a ter uma boa luta.

Concordo com o Janus sobre as mortes, tenho quase certeza de que alguém irá morrer nesse arco. No entanto eu duvid mque seja a Erza. Ela é uma das 4 principais e nenhum autor mata alguém do gabarito dela, por mais foda que seja vários personagens que morrera, eles ainda não era tão importantes assim(até mesmo jiraya é menor importante me Naruto do que a erza em FT) então se alguém morrer, será outra pessoa. Acho que a Erza poderá ficar sem capacidade de lutar depos da batalha, ocorrendo um duplo k.o .

PS: No entanto, agora percebi que tenho minhas dúvidas, mesmo se a Erza derrotar o Azuma, a ÁRVORE CAIU TOTALMENTE!! Ela não tem como voltar(e se voltar, não será tão cedo) . Será que Azuma está blefando para fazer Erza usar o seu ultrapower 300%? ele é um pouco pmelhor que os outros, mas não confio que ele possa ser tão honrado a ponto de não mentir sobre isso para ter uma luta de verdade. É algo a se pensar...


HASTA! FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Ter maio 24, 2011 10:42 am

Ai meu Deus....

Passou uma Coisa Horrivel na Minha mente com a Frase do Ero Diego "Alguem vai morrer nesse arco", a primeira pessoa que se Passou na minha cabeça foi Definitivamente ele: MAKAROV

Ele vive doente nas lutas, quase foi morto por Hades, Não consigo pensar em outra pessoa, não consigo imaginar a morte de outra Pessoa a não ser a dele...

Agora to Com Medo =/
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Qua maio 25, 2011 12:20 pm

Nada haver, não gostei, que bagaça é essa de cortou a arvore, cabou os poderes?!...ainda que prejudicassem eles de alguma forma, pq eles cariam no chão, como se os poderes deles nã fossem proprios...a lucy ja tinha magia antes de entrar em FT, e se eles tem a tatuagem que dar MAIS poder, a unica coisa que deveria acontecer é ela parar de funcionar e não ter essa redução drastica...pra mim...RIDICULO...creio que Erza Scarlet tenha tido sem poder drenado sim, e por isso que Azuma desafiou ela, pois eles tiveram uma conversa sobre buscar poder e bla bla bla... e ele deu um ultimato pra ela do tipo "se seus amigos são tão preciosos para você, entao tente me derrotar com a força que lhe resta", mesmo com menos poder ele desafiou ela a tentar, e provavelmente se derrotado (ou arrependido ou convencido) ele irá usar seus poderes para retornar a árvore, pois ele mesmo disse que não queria fazer isso, que o objetivo dele era ir lá enfrentar gente forte, MAS ele tinha as ordens dele, como ele falou de um jeito que não queria fazer isso, é provavel que ele mude de ideia no meio do caminho...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui maio 26, 2011 8:37 am

Ero Snake escreveu: Nada haver, não gostei, que bagaça é essa de cortou a arvore, cabou os poderes?!...ainda que prejudicassem eles de alguma forma, pq eles cariam no chão, como se os poderes deles nã fossem proprios...a lucy ja tinha magia antes de entrar em FT, e se eles tem a tatuagem que dar MAIS poder, a unica coisa que deveria acontecer é ela parar de funcionar e não ter essa redução drastica...pra mim...RIDICULO...creio que Erza Scarlet tenha tido sem poder drenado sim, e por isso que Azuma desafiou ela, pois eles tiveram uma conversa sobre buscar poder e bla bla bla... e ele deu um ultimato pra ela do tipo "se seus amigos são tão preciosos para você, entao tente me derrotar com a força que lhe resta", mesmo com menos poder ele desafiou ela a tentar, e provavelmente se derrotado (ou arrependido ou convencido) ele irá usar seus poderes para retornar a árvore, pois ele mesmo disse que não queria fazer isso, que o objetivo dele era ir lá enfrentar gente forte, MAS ele tinha as ordens dele, como ele falou de um jeito que não queria fazer isso, é provavel que ele mude de ideia no meio do caminho...


cara acredito que eles não perderam os poderes que já tinham e sim aquilo que adquiriram para se recuperar,digo,após as batalhas eles ,graças a árvore ,estavam ganhando poder para regenerar o seu próprio e assim ninguém morria,o que isso tem haver,se não me engano em algum lugar a erza fala que a energia vital de um mago é seu poder.imagino que eles apenas pararam de ganhar essa energia extra,

tá mas por que eles caíram ?
simples por que com eles ganhando poder eles não perceberam o quanto ferido e cansado eles estavam ao perder veio tudo de uma vez.

e quanto ao azuma duvido que vá mudar de idéia por que olha o que ele fez com a lisana para que a mirajane lutasse a serio,


FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

Bye-bye baby bye-bye
And that was all she wrote

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qui maio 26, 2011 9:16 am

kurorolucifer escreveu:
tá mas por que eles caíram ?
simples por que com eles ganhando poder eles não perceberam o quanto ferido e cansado eles estavam ao perder veio tudo de uma vez.

Acho que a resposta mais simples e direta foi o que Azuma disse. Ele derrubou a árvore e assumiu o controle desta, assim antes ela enviava força para quem usarava a marca da fairy tail, agora ela SUGA a energia de quem tem essa marca, por isso que Gildartz, Bixlow e Fried também sentiram isso(Azuma fala CLARAMENTE QUE ESTÁ SUGANDO A ENERGIA DELES). No entanto, não há nenhum indicativo de porque Erza não foi afetada (ou menos afetada) exceto o de que talvez Azuma realmente não tenha feito isso. Além do mais, lembrem-se de que na tradução coisas podem ser mal interprestadas. Esse cap foi traduzido no final do outro como Floresta Tenrou, e na verdade era Árvore Tenrou. Portanto, entre Azma falar "lutar com o poder que lhe resta" e "lutar com o poder que voce tem" pode ter pouca diferença em japones, mas muita em nossa lingua. Ainda mais que já foi previamente traduzido para o ingles.

Quanto a ele se arrepender ou cumprir com a palavra, não sei se vai acontecer. Talvez ele sendo derrotado os magos de FT recuperem o poder sugado, mas deve ser só isso. Faltará ver se Hades vai entrar na luta depois ou se simplesmente vai achar melhor pegar Zeref e dar no pé. Afinal, deve ter algum motivo para ele não ter se envolvido ainda.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 26, 2011 12:39 pm

eu tb axo q esta sugando!! a energia da FT.... e agora, será q Makarov pode morrer??
ele ta muito ruim q nem acorda! tem tempo!

entao, agora é ver o que erza conta de novo, pq a galera ta chegando perto do nivel dela,,, geral !!!!
erza tem q mostrar q tb cresceu poww... todo mundo ficou forte no teste quero ver como ela se sai!!
e outra, bixlow e frie e gildarts, mostraram a quê vieram e tao lutando pau a pau!!!

to achando q a fairy gliter deve ser algum poder de RECOVER!!!
seério, nao só ataque! é um modo de todos ali, terem força pra sair da ilha sem depender do teleporte de MEst.

E o poder da Erza nao foi tirado pelo azuma de proposito, afinal ele quer ver ela lutar, QUER COMPARAR e ver mostrar o proposito dela q eh defender seus nakamas,... contra o proposito dele q é encontrar pessoas fortes!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sex maio 27, 2011 1:39 am

[off]
Depois de muito me entreter com FT, finalmente voltei ao meu estatus de "só na proxima semana ", isso éra inevitavel ¬¬
Agora vou ter q achar outro manga!!!
Esse Mashima é taradão também, ta sempre mostrando a calcinha da Lucy nas batalhas, e dando "previas" da Erza na troca de armaduras,e eu to gostando! Cade os hentais!kkkkkkkkkkkkk
[on]
To meio com a pulga atrás da orlha quanto aquele garoto no fim do ultimo capitulo, pensei q o proximo cap seria em FB mostrando o Natsu, o pivete me lembrou pacas o Natsu, só o cabelo q muda, dai lembra um pouco o Gray, se ele sera um novo membro ou apenas uma fusão de Natsu Gray, ou como disseram, tem um significado simbólico, to com essa curiosidade até agora.
Em fim quando eu achei q com o Gildartz niguém teria chances, parece q fuuuuu com tudo, to apostando ele, mas parece q ele foi atingido legal, mas claro q o carinha q ele ta enfrentando é fortezinho, mas com um pouco e vontade a coisa anda pro lado dele.
Fried e Bixlow realmente deixaram Kana e Lucy passar, eles são fodas d+ pra perder só pq o Fried viu um par de peitos, como todos sabem eles estavam com toda a certesa se fasendo. A questão agora é,sera q eles vão continuar gastando assim naquela luta mesmo sem aquela arvore gigante? O q acontece é q agora q essa vantagem saiu a coisa vai ficar preta.
Erza lutando contra o carinha da arvore, essa vai gasta, vai gasta uns 2 ou 3 capitulos, expero q essa luta seja das mais fodas, as da Erza sempre são.
Makarov morrendo?
Pode ser vamos ver, ainda to curioso pra saber quem vai acabar se quimando no final, como Charle previu, tava apostando na Kana, depois apostei no Gildartz, agora temos o Makarov q ta todo acabado, pode ser qualquer um.
Agora q eles não tem mais poder nenhum, estão todos encurralados par mim é isso.
[off]
Puta q pariu, tem muita coisa pra acontecer, esse manga na questão de batalhas é o mais dinamico q ja vi até agora!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb maio 28, 2011 2:31 am

Saiu o 236...
Spoiler:
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DraPepper Sáb maio 28, 2011 2:36 am

Yes Baby!!!
Fairy Tail cap 236 já está no manga stream!!!
O Azuma de fato não drenou a energia mágica de Erza (assim como fez com todos os demais membros da Guilda) unicamente porque desejava lutar com ela em seu ápice, com todo seu poder mágico. Uma luta muito boa onde ela colocou todas as suas forças, mas perde... aparentemente, lógico. Gerard aparece na prisão (achei que esse cara tinha morrido) Atualmente o Hiro tem colocado personagens que aparecem na última página do cap e não mais são citados... Acredito que tudo isso poderá ter alguma explicação no futuro :/ Afinal, tem sido algo recorrente
Mas a Guilda Fairy Tail vai se reerguer no próximo cap e pelo que o título sugere, não será apenas a Erza, mas todos eles. Vão supreender a todos com sua força Wink No geral gostei do cap, mas podia ser melhor. Esperava mais da luta da Erza ... Very Happy
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 236 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos