M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions)

5 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Fev 09, 2015 7:06 am

FAIRY TAIL 419

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ero D. Johnatan
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Fev 09, 2015 7:07 am



.LIBERADO.

.Mensagem escrita em fogo.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger



Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Seg Fev 09, 2015 2:51 pm

Yo

Só comentar um pouquinho do cap passado, Natsu aparece, apelando a nivel Gildarts

destruindo td, espero q os outros tbm tenham ficado bastante fortes, se não vai ser mt

apelação só o Natsu e a Lucy nem deve ter treinado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o cap foi legalzinho, Natsu devia ter deixado o cabelo grande tava bem foda

mas enfim, agora Natsu, Lucy e Happy vão a procura dos outros membros da FT

agora vamos ver se o Mashima vai enrolar ou vai ser uma coisa bem rapidin.

Quero ver logo o Laxus, o cara deve ta foda, always like a boss  FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) 1102574817
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Seg Fev 09, 2015 5:15 pm

Capítulo até bom.

Mashima,por que cortar o cabelo do Natsu? Perdeu todo o clima de estar mais velho e mais foda,voltando a velha cara de sempre D:

E o que eu achei que seria improvável,vai acontecer. Natsu e Lucy vão atrás dos outros membros,pra tentar recriar a guilda. Isso vai ser bem legal,se for bem feito.
Todo aquele clima do começo da história,do Natsu chamando a Lucy mais uma vez,pra sair em uma aventura com ele e tal. Foi bem legal.

Pelo titulo do próximo,só dá pra crer que algum membro da FT foi pra Lamia Scale. Qual deles? xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Fev 09, 2015 5:21 pm

Eu pessoalmente não gostei muito... Não por Lucy (aparentemente) não ter evoluído nada como maga(por outro lado evoluiu muito como pessoa, ficando independente e até morando na capital por esse tempo, sem contar uma enorme capacidade de analisar os magos, a tal ponto dela saber de antemão que o fianl do jogo estava "comprado"). Mas por ter sido mais uma enfase a questão de "donzela em apuros", que sofre fica triste e chora. Esta um pouco enjoativo esta melancolia.

Também isso dele irem atrás dos outros da guilda... bem, é bem ao etilo de Natsu, simplista e infantil. Os outros não tem vida propria para levar...

Quanto ao proximo cap, tenho duvidas se tem algum da Fairy tail na Lamia... se for, aposto mais na Mirajane. Mas não creio que seja isso. É mais provavel que vão até ali para pedir o navio voador emprestado. (se é que não estou confundindo as guildas)


Última edição por Janus em Ter Fev 10, 2015 10:12 am, editado 1 vez(es)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Seg Fev 09, 2015 6:13 pm

Janus escreveu:Eu pessoalmente não gostei muito... Não por Lucy (aparentemente) não ter evoluído nada como maga(por outro lado evoluiu muito como pessoa, ficando independente e até morando na capital por esse tempo, sem contar uma enorme capacidade de analisar os magos, a tal ponto dela saber de antemão que o fianl do jogo estava "comprado"). Mas por ter sido mais uma enfase a questão de "donzela em apuros", que sofre fica triste e chora. Esta um pouco enjoativo esta melancolia.

Também isso dele irem atrás dos outros da guilda... bem, é bem ao etilo de Natsu, simplista e infantil. Os outros não tem vida propria para levar...

Quanto ao proximo cap, tenho duvidas se tem algum da Fairy tail na Lamia... se for, aposto mais na Mirajane. Mas não creio que seja isso. É mais provavel que vão até ali para pedir o navio voador emprestado. (se é que não estou confundindo as guildas)


O navio voador é da Blue Pegasus xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Fev 10, 2015 1:34 am

Como assim a Lucy não evoluiu, Janus?  FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) 255300

Ao meu ver, ela evoluiu bastante como maga, sim! Vamos lá, a força mágica e física dela deve ter aumentado muito, pois a magia super hiper épica do Natsu destruiu o cénario onde eles estavam e, tirando ele, somente a lucy conseguiu aguentar a pressão mágica. "O quê que tem?" Bom, só por este fato já se percebe uma incrementação na resistência dela. Outra coisa que se pode perceber é que os sentidos dela como maga também melhoram, pois, através de própria percepção dela, ela sentiu que o mago( que depois se demonstraria como Natsu) era fortíssimo.

Mas este fato todo é realmente estranho... Até porque não vimos a Lucy treinar, porém ela ainda tem as chaves e só andam com elas. Será que ela treinava escondido com a esperança que a guilda se reerguesse? Ou será que pelo o fato de que ela estava tentando procurar todos da guilda, ela foi se aprimorando a cada tentativa de encontrar alguém da Fairy Tail? Ou será que a magia da Aquarius permaneceu dentro da Lucy e por isso ela continua mais fodona do que ela já era! ?

E sobre eles terem ido par a Lamia no próximo cap, eu acho que isso vai acontecer devido ao Lyon ser desta Guilda e por ele ser um cara muito próximo do Gray, talvez eles achem alguma dica do paradeiro do Gray atualmente... O que eu acho que seja naquele lugar onde ele vivia quando criança, ou até mesmo em Guildas negras a fim de saber o paradeiro do Zeref para ele conseguir pegar o livro E.N.D.

Bom, de toda forma, fico feliz em saber que a fairy tail deu um restart na estória, isso de certa forma, não foi tão previsível como o Mashima estava geralmente sendo

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Ter Fev 10, 2015 12:45 pm


FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3083894113 Pois é ShinoNaru, eu confundi as guildas.. Mas vai lá que Natsu também confunde e no fim não fico com cara de quem "estava usando o tablet com internet lenta e nem quis conferir a duvida".

Agora [J] Phantom, eu disse que (aparentemente) como maga ela não evoluiu. Não sei como funciona a cabeça de Mashima, mas sem dúvida não funciona como a nossa, usando formas logicas e coerentes com certas coisas. De qualquer forma ele tem essa mania de fazer os cliches invertidos. ocorre que com certeza, enquanto Erza andou destruindo cidades, Gray congelando continentes e Gazille derrubando montanhas (e vai saber se não se casou também) Mashima deixou Lucy na "mesma". Ela praticamente ficou "sobrevivendo" esse tempo todo, inclusive precisando fazer fotos de lingerie, e no japão, isso não é sexualmente bem visto, é praticamente o mesmo que posar para playboy(não que ela seja mal falada no conceito ocidental, mas isso cria uma reputação do tipo: "não serve para casar", embora praticamente não afete o resto de seu dia a dia). Ou seja, ela estava com a corda no pescoço. Isso ai é evolução?

Ela não procurou serviço como maga, é isso que quero dizer. Nem tentou entrar em outra guilda. Ela simplesmente NÃO AGIU COMO MAGA ESTELAR. Foi nesse sentido que disse que ela não evoluiu como maga(e NÃO evoluiu pelo jeito). Mashima praticamente confirmou que sem os outros, ela é um zero. Todo o seu flashback foi para mostrar o quanto ela sofreu para conseguir se estabelecer e em como luta dia a dia para não cair em prantos(com um pequeno alento para ela ter traçado dicas do que os outros faziam). Nesse ponto sim, foi uma ENORME evolução. Mas como pessoa. Já ela ter resistido ao poder de Natsu, tanto pode ser por ela ser resistente como uma falha de Mashima a respeito em prol da historia. Não creio que tenhamos qualquer dica sobre suas capacidades magicas (ou se ela manteve o poder de Aquarius) tão cedo. O autor simplesmente foi omisso nisso, esquivando-se de dar dicas (exceto talvez dela ter notado o poder de Natsu)

Já a capacidade analitica, isso é dela mesmo, ela apenas refinou isso agindo como reporter e tomando notas. Ela poderia ser uma incrivel estrategista, embora Mashima nunca tenha explorado essa possibilidade. E quanto a ela sentir o poder de Natsu... achei estranho ela não ter reconhecido aquele poder primeiro, mas são coisas de Mashima. Algumas vezes me parece que Lucy vai acabar virando a nova mestra da guilda no futuro (dai todos estes textos dela narrando a historia algumas vezes) da mesma forma que Mavis, mais pela sua inteligencia do que pelo seu poder. Quem sabe?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Wendy+Cherry=Lamia

Mensagem por Misaki Sah Sáb Fev 14, 2015 3:42 pm

Eu acho que a Wendy vai aparecer , pq se lembram que a Cherry é da Lamia ?? E a Cherry é amiga da Wendy , certeza que a Wendy vai ser a primeira a aparecer !!
Misaki Sah
Misaki Sah
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 420 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos