Resident Evil: Operation Racoon City é anunciado pela Capcom; primeiros detalhes
+4
Ero Salamander
Ero F. Pein
Ero Soul
Ero BaaLu
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Resident Evil: Operation Racoon City é anunciado pela Capcom; primeiros detalhes
A última edição da Official Xbox Magazine revelou Resident Evil: Racoon City para o Xbox 360 e PlayStation 3.
Como os rumores indicavam, a mesma desenvolvedora da série SOCOM (exceto este novo, o 4, que está nas mãos da Zipper de MAG), a Slant Six, está responsável por esse novo título.
O game colocará os jogadores no lado "mau": você controlará membros da Umbrella Security Services, ao invés da BSAA. Isso significa que você precisa destruir todo tipo de evidência que achar para que a Umbrella não seja culpada pelo incidente e também matar todos os sobreviventes do T-Virus na Racoon City de 1998.
Há outras duas facções: a "US Spec Ops" e os monstros bio-orgânicos criados pela Umbrella. As três entram em conflito. Não está claro se essas facções são jogáveis.
Seu time é composto por quatro membros: Vector, Beltway, Bertha e Spectre. Dependendo de quem você escolhe para jogar, seus objetivos variarão.
É dito na revista que o game permitirá que você mude a história de Resident Evil. Vários personagens característicos da série estão com sua presença confirmada - e você poderá matá-los, se quiser.
Como dito, o game será lançado no PS3 e 360 e tem previsão para o segundo semestre de 2011.
Mais detalhes:
1. O gameplay é descrito como "sujo" e a série será bem mais dark com isso;
2. Hunk, visto em Resident Evil 2, será a inspiração da facção US Spec Ops;
3. Os zumbis no game podem ver, ouvir e cheirar você;
4. Alguns cenários no game não são só "tiros na cabeça". Você também deve atirar nos outros soldados, manipulá-los;
5. Uma das coisas ditas na OXM é "matar Leon". Se você representar o Spec Ops, deve proteger Leon;
6. Ervas ainda serão os itens usados para recuperar a vida dos jogadores;
7. Uma das imagens na revista mostra um zumbi sendo usado como escudo;
8. O game permite que os jogadores ganhem XP por mortes, sendo que com esses pontos você pode ganhar novas habilidades, como a invisibilidade de Vector e novas armas;
9. Tyrants estarão inclusos no título.
Fonte:Game Vicio
Autor: Carlos
Convidad- Convidado
Re: Resident Evil: Operation Racoon City é anunciado pela Capcom; primeiros detalhes
Cara, nao sei não mas esse jogo parece estar saindo demais da série.
so muito fã de resident, ja zerei do 1 ate o 5 mas acho que nao vou gostar
muito desse game ai nao.ele também sera focado mais na açao.
Quando vi o nome Operation Racoon City fiquei feliz pra caralho,
pensei que finalmente resident evil ia voltar as origens...
Bom agora só resta esperar..
+ pro madara.
so muito fã de resident, ja zerei do 1 ate o 5 mas acho que nao vou gostar
muito desse game ai nao.ele também sera focado mais na açao.
Quando vi o nome Operation Racoon City fiquei feliz pra caralho,
pensei que finalmente resident evil ia voltar as origens...
Bom agora só resta esperar..
+ pro madara.
Ero BaaLu- Experiente M4all
Re: Resident Evil: Operation Racoon City é anunciado pela Capcom; primeiros detalhes
Muito foda mano!
Eles fizeram um remake dos primeiros jogos da franquia Resident Evil pro Playstation 1,mas claro,com algumas modificações espetaculares.
Além de você matar zumbis vai ter que matar humanos inimigos pela sua sobrevivência,muito massa.
Na expectativa.
Eles fizeram um remake dos primeiros jogos da franquia Resident Evil pro Playstation 1,mas claro,com algumas modificações espetaculares.
Além de você matar zumbis vai ter que matar humanos inimigos pela sua sobrevivência,muito massa.
Na expectativa.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Moçada eu realmente desanimei do Resident Evil a partir do 4... o 4 ainda é jogável, mas sinceramente.. poucos puzzles...
o 5 nem se fala. afff.. pega a arma e vai pra onde o nariz a pontar...
Da parte gráfica eu gosteei
tenso isso...
pra mim melhor de todos é o 3...
aquela sensação de 15 em 15 minutos o nemesis atrás STAAAAAAAAAARS....
é muito f0daaaaaaaaaaaaaa......
Os trailers desse jogo são impressionante os gráficos.. muito interessante ele refizeram as imagens da abertura do 2 com o leon com a "skin" do 4.
Sem +...
Espero que não caguem na jogabilidade, o que duvido que não fizeram....
Vlw!
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Yooo
Nem sabia que iam lançar novo game de Resident Evil D:
Pelo visto ta foda pra caraio!!!
Duas facções novas...massa, bem que podiam ser jogaveis!!
Aquela imagem do game..nuss, foda pra carai!!!
E vai tar mais violento o jogo...nuss deve ta foda mesmo!
PS3 eh nois!!!
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
É, esse parece foda!
O 4, e 5 eu achei horrível. Um foi cópia do outro, e parecia que os autores perderam a criatividade.
Mas esse, parece legal. E melhor ainda por ter que lutar contra soldados, que parece bem dificil! Enquanto um te ataca aqui, vem um zumbi dali, e vem uma facção de lá... kkk Mt loco!
Mas realmente, o Resident mais loco mesmo foi o 3, que alias, eu tenho!
Como D.Zero falou, a parte do STAAAAAAAAAAAAAARS é a mais foda! kkk Quem nunca tento imitar o nemesis naquela parte? Foda demais!
No mais, positivado madara!
O 4, e 5 eu achei horrível. Um foi cópia do outro, e parecia que os autores perderam a criatividade.
Mas esse, parece legal. E melhor ainda por ter que lutar contra soldados, que parece bem dificil! Enquanto um te ataca aqui, vem um zumbi dali, e vem uma facção de lá... kkk Mt loco!
Mas realmente, o Resident mais loco mesmo foi o 3, que alias, eu tenho!
Como D.Zero falou, a parte do STAAAAAAAAAAAAAARS é a mais foda! kkk Quem nunca tento imitar o nemesis naquela parte? Foda demais!
No mais, positivado madara!
pedrow- Profissional M4all
De todos os residentes que eu zerei ( Mode vicio on: todos xD ) acho que esse operation recon city será o melhor, pois juntará o terror dos primeiros residents ( zumbis do caralho ) aliado a jogabilidade do 4 e 5.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
eu msm não sou muito fan de jogo tipo terror, mas lembro que ja joguei o Resident 3 em play1 e o Resident 4 em play2 quando tinha, zerei os dois e gostei mais do 3 o 4 não tinha nada haver meeu...
mas esse jogo ai pelo que parece vai ser bom, pois voltara para o foco da empresa Umbrella e o T-Virus, e alem do mais vc nao sera uma pessoa do bem, e sim do mau, do lado da Umbrella e sem falar que o jogo terá futuros paralelos, ou seja, se vc escolher matar ou deixar sobreviver uma pessoa/zumbi/qualquerpoha o futuro do jogo vai mudar
mais o que mais chamou minha atenção é que os zumbis vão te encontrar mais rapido e mais facilmente, sem falar que vai ser tipo um RPG, ganahr Exp pra evoluir e pegar armas fodonicas, roupas invisiveis(Gantz LOL) para enfrentar os montros
mas o melhor msm, eh que vc vai poder matar aquele fdp do Leon '-' aquele jogo do Resident4 nao gostei da atuação dele '-'
mas esse jogo ai pelo que parece vai ser bom, pois voltara para o foco da empresa Umbrella e o T-Virus, e alem do mais vc nao sera uma pessoa do bem, e sim do mau, do lado da Umbrella e sem falar que o jogo terá futuros paralelos, ou seja, se vc escolher matar ou deixar sobreviver uma pessoa/zumbi/qualquerpoha o futuro do jogo vai mudar
mais o que mais chamou minha atenção é que os zumbis vão te encontrar mais rapido e mais facilmente, sem falar que vai ser tipo um RPG, ganahr Exp pra evoluir e pegar armas fodonicas, roupas invisiveis(Gantz LOL) para enfrentar os montros
mas o melhor msm, eh que vc vai poder matar aquele fdp do Leon '-' aquele jogo do Resident4 nao gostei da atuação dele '-'
Convidad- Convidado
eu axei interessante o jogo ... vai ter muito tiroteio ... vi um video um tempo atraz de um tiroteio no meio da cidade e gente correndo desesperado ... acho que vai ser legal o game ...
e eu também não gostei muito do Resident 5 ... o 2 e o 3 foram os melhores na minha opnião ...
e eu também não gostei muito do Resident 5 ... o 2 e o 3 foram os melhores na minha opnião ...
Ero Alex- Profissional M4all
Gostei do Jogo
apesar de não ser meu tipode Jog preferido até que viciei
Não zerei mas fui longe
Mas esse parece ser foda
Se a jogabilidade for boa num futuro jogarei
att
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Conteúdo patrocinado