Resident Evil Revelations tem história revelada e novos trailers! [E3 2011] [3DS]
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Resident Evil Revelations tem história revelada e novos trailers! [E3 2011] [3DS]
E a série de survial horror realmente vai voltar as suas origens, neste que promete ser um dos melhores jogos para o Nintendo 3DS.
A história se passa entre os acontecimentos do quarto e quinto capítulo da série principal, por volta do ano 2005 com os membros da BSAA Jill Valentine, Chris Redfield e dois novos membros, Parker Luciani, e Jessica. Na missão do jogo, Jill e Parker (Peter?) devem buscar Chris Redfield em um cruzeiro abandonado.
Confira o trailer abaixo:
Ao ver o trailer, me pareceu que a dubladora da Jill mudou, só eu achei isso? E para ter uma idéia da jogabilidade dois trailer demonstram um pouco do survival horror presente no jogo, que tenta trazer um pouco do clássico espírito de jogo para o portátil 3D.
Não há dúvidas que o jogo está lindo, e mostra o quanto o 3DS tem potencial para ótimos gráficos, resta saber como o 3D beneficiará a jogabilidade, ou se será um mero enfeite, mas quem liga? É Resident Evil, vamos jogar logo! Pena que a data de lançamento ainda é incerta.
Fonte: Portallos
Convidad- Convidado
Re: Resident Evil Revelations tem história revelada e novos trailers! [E3 2011] [3DS]
Rá! Agora sim, isso que é survival horror...
Resident evil finalmente voltando as origens, pena que não vai sair pra consoles D:
Queria tanto jogar esse.... só acho que eles pecaram na modelagem da jill, tive a impressão que ela ta diferente dos outros jogos...
Valew pela info Aren,
+ pra tu.
Resident evil finalmente voltando as origens, pena que não vai sair pra consoles D:
Queria tanto jogar esse.... só acho que eles pecaram na modelagem da jill, tive a impressão que ela ta diferente dos outros jogos...
Valew pela info Aren,
+ pra tu.
Ero BaaLu- Experiente M4all
Re: Resident Evil Revelations tem história revelada e novos trailers! [E3 2011] [3DS]
Realmente estou em duvida
Qual jogo será melhor
Resident Evil Revelation ou Battlefield 3
a cada Video que vejo fico mais confuso
Mas ainda prefiro RE
é só esperar para ver
att
Convidad- Convidado