Belzebub 109 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Belzebub, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Belzebub 109 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Yoo Mina!
Ohhh Fuck!!!
Caraiiio, capitulo fodastico esse \o/
Doidera esse golpe da "Hora do Super Leite"!!!
Sinceramente, não esperava pelo que vi nesse capitulo..sei lah, imaginava que o Bell ia ficar puto ou motivado tomando o leite e ia ficar mais forte, consequentemente o Oga também!...
Mas PQP, uma Sincronização forçada DD:
Muito foda!
Oga depois de tomar o "super leite"alem de parecer meio baunzinho e embreagado-vide flashback-ficou fodão!!!
Porra, o estilo de luta dele fico muito mais doido, começou a lutar tipo no Modo Vermelho do Teken (LOL!!!), soh free style (LoL2)
Bem, que o carinha que me esqueci o nome ia ser derrotado disso eu ja sabia...e foi muito facil D: (Nisso que dar esperar um golpe se achando do Oga e do Bell).
Ja o liderzinho do grupinho..apnhou bonito também..foda foi ele sendo marcado tres vezes com o emblema Zebub e se ferrando bonito!
Mas o final do capitulo que foi o mais foda...uma fusão completa de Oga com Beel...ficou muito foda pacarai...pareceu mesmo um demonio =D
Mas ateh onde isso causara danos ao Oga, sendo que ele corre o risco de virar demonio 4ever (o que acho dificil acontecer, mas que o corpo dele vai ficar ferrado..isso vai!!!).
Proximo capitulo...Liderzinho d golpe se f#dendo bonito e fodasticamente pelo Oga Demonio, sendo veremos belos golpes deles!!!
Pena que tem que esperar 1 semana T.T
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
tava morrendo de preguiça mais vou comentar nessa bagaça
Capitulo Muito top sauhuhsu' eu rachei com ele, preparando um leitinho em plena batalha..
mais eu ri mesmo foi quando ele tomo o leite RIAIRIAI' meio inuzitado mais bastante original.. FACT
depois de tomar o leite ele ficou realmente foda, conseguindo pegar impulso no ar. hsauhsu'
ele acabou com o 1° rapido ate compreensivo mais as pancada que ele deu no pegueno ponei foi muito foda
totalmente insano, eu curto quando o heroi luta parecendo um louco, muito foda.
o ruim é que ele pode usar isso so em 5 minutos usauhs mais acho que nao precisa de mais que isso.
mais acho que ele nao precisava tomar aquilo pela segunda vez. hsauhs agora ele virou uma borboleta.
esperando o proximo capitulo
Fuiis o/
Capitulo Muito top sauhuhsu' eu rachei com ele, preparando um leitinho em plena batalha..
mais eu ri mesmo foi quando ele tomo o leite RIAIRIAI' meio inuzitado mais bastante original.. FACT
depois de tomar o leite ele ficou realmente foda, conseguindo pegar impulso no ar. hsauhsu'
ele acabou com o 1° rapido ate compreensivo mais as pancada que ele deu no pegueno ponei foi muito foda
totalmente insano, eu curto quando o heroi luta parecendo um louco, muito foda.
o ruim é que ele pode usar isso so em 5 minutos usauhs mais acho que nao precisa de mais que isso.
mais acho que ele nao precisava tomar aquilo pela segunda vez. hsauhs agora ele virou uma borboleta.
esperando o proximo capitulo
Fuiis o/
Opa!
Baixei e esqueci de ler xD!
Vamos la!
A hora do super leite! LOL
Muito foda essa nova tecnica do oga vei!
Uma sincronização?
Realmente ele ficou parecendo uma criança xD
Como o salas disse, so no free style!
Mas o pequenininho é dureza!
E ele tomou denovo o.O
E então!
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusão!
Eita mano
ele viro um demonio mesmo!
Provavelmente vai owna o mulek em 2 hit!
Mas o que isso vai causar ao corpo dele?
-TENSO!
Bem veremos no proximo cap xD
POSTEM PESSOAL!
lolllllllll!!!!!!!!!!
postando ultra atrasado XD,faz quase 1 semana que o cap saiu XD ahushauahushauassahu(meu tempo é uma merda!!)
cap!!! muito foda!!!!!
achei muito comedia o oga preparando o leite XD,ahsuahsausahsuahsau,pelo que vimos a tecnica é forte mesmo o suficiente para o saotome sensei falar"quem imaginaria que o maximo que eu conseguiria fazer era bloquear"
ri mais ainda quando furuichi fala "oga voce se tornou um otimo pai" pensando que ele estava deixando o leite morno para o beel tomar sahsuhsauhsauhsausa e fica surpreso quando quem toma o leite é oga sahsuhsauashuashsausau...
a imaginação do furuichi tambem foi comedia...
quando ele bebeu,eu percebi que seria algo muito foda assim que percebi que a hilda estava ficando surpresa...
foi muito foda foi como se o oga,tivesse sido totalmente possuido pelo beel sahsuhasuhsausa,ate falava do mesmo jeito do beel...
ai o naga entra na luta e fica surpreso por ele ter se esquivado sahuhsau e ainda marca ele com o emblema zebull...
e depois surra o naga,de um modo ainda mais cruel do que com o hecatos shaushauhsauahsuausa.
naga ataca o oga com toda sua força e ele age como se estivesse brincando shausahusah(alias ele tava brincando)
depois oga ainda bem mais leite(e provavelmente vira um só com o beel,tnato que o beel some das costas dele... ja não tenho mais certeza se ele vai continuar sendo humano depois dessa...
ja que o saotome sensei disse que ele só tinha 5 minutos(isso provavelmente enquanto ele tava naquela forma depois de beber o leite pela primeira vez,depois dele beber pela segunda ja duvido que ele possa voltar a ser humano novamente tanto que ate a hilda ficou preocupada(a hilda realmente mudou em comparação com antes...,vai ver ela se apaixonou pelo oga XD zueira a parte...)
esse cap foi muito foda,o proximo tambem parece que vai ser mais foda ainda...
ainda bem que só falta mais o menos 1 ou 2 dias ate lançarem o proximo!!!!
Strawhat- Experiente M4all
=AVISO=
TOPICO BLOQUEADO! GO GO NEXT!
MOVIMENTEM MAIS PESSOAL!