Fato Hunter x Hunter
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Fato Hunter x Hunter
Yo Mina!!!
Bom pessoal na semana passada foi postada uma news sobre Hunter x Hunter, que mencionava na possível volta de HXH, só que essa news gerou uma discussão desnecessária...
Então eu na condição de Boss da área de News, fui em busca de informações de tal news, e entrei em contato com o autor da News, Nielsen Souza, que é redator da AnmTv, e ele prontamente me respondeu a tal questionamento...
Então sem mais delongas, aqui está a sua resposta:
"Olá,
Não é fake. a Notícia saiu no ANN e em um site fracês chamado Manga News. Este último cita como fonte a Shueisha, confirmando a volta do mangá. segue os links:
http://www.animenewsnetwork.com/news/2011-05-17/book-retailer-schedules-hunter-x-hunter-manga-no.28
http://www.manga-news.com/index.php/actus/2011/05/17/Retour-de-Hunter-x-Hunter-cet-ete
Não somos loucos a ponta de publicar mentiras, ao contrário de outras páginas que manipulam a informação, não fazemos isso. Pelo que andei lendo, falam que o lançamento seria no dia 29 de agosto mas.. como não vi nenhuma informação sobre isso rodando oficialmente, decidi esperar até que seja oficial.
No mais a notícia não é fake. Está em sites do Brasil e outros países.
Espero que isso lhe ajude e qualquer novidade nós publicamos.
Um abraço.
Nielsen Souza.
--
ANMTV - Anime, Mangá e TV
http://www.anmtv.com.br/
ANMTVLA - Anime, Manga y TV
http://www.anmtvla.com/
Então peço que se mais alguém achar que uma news é Fake, entre em contato comigo ou entre em contato com o autor da news...
Pois iremos evitar futuros aborrecimentos...
Acho que todos já perceberam, que está havendo mundanças nessa área e em breve ditarei novas regras para vocês...
Se é para essa área mudar, que mude geral...
Bom é só...
Hasta!!!
Re: Fato Hunter x Hunter
Bem, no fim das contas a noticia era real!
Mas não entendo o porque dos aborrecimentos anteriores, já que desde o final do ano passado noticias sobre a volta de HxH vem aparecendo! E claro todas Fakes!
Duvidar da volta, é claro mais que normal!
Mas hunter volta *--*
*le emoção*
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Esse alvoroço todo é normal.
Muitas e muitas vezes já apareceram notícias falhas sobre a volta de H xH.
Fico muito triste ao ver que meu anime/manga favorito está parado há algum tempinho.
Então toda vez que vejo uma noticia de sua volta eu fico e dessa vez não vai ser diferente.
Volta Hunter x Hunter!
Vou ficar na torcida pela volta e pela recuperação da saude do Yoshihiro Togashi.
Muitas e muitas vezes já apareceram notícias falhas sobre a volta de H xH.
Fico muito triste ao ver que meu anime/manga favorito está parado há algum tempinho.
Então toda vez que vejo uma noticia de sua volta eu fico e dessa vez não vai ser diferente.
Volta Hunter x Hunter!
Vou ficar na torcida pela volta e pela recuperação da saude do Yoshihiro Togashi.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Que bom que não é Fake
Estou só esperando acabar os mangás que estou lendo no momento para começar H x H
Tomara que seja verdade mesmo pois não quero ler um mangá que não terá fim
att
Convidad- Convidado
Yoo Mina!
Hehehe, HxH esta voltando eh?!
Tomara mesmo, a principio eh um exelente manga, sendo que ja recebi varios elogios a respeito desse manag xD
Vou ler devagar, degustando a obra hheauehauehaueh
E o baum eh que a area de HxH tb vai voltar movimentada xD
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!