M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema E o manga entrara em hiatus

3 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema E o manga entrara em hiatus Empty Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema E o manga entrara em hiatus

Mensagem por Ero Zoro Qua Mar 14, 2012 8:01 pm

Animados com a boa repercussão do remake de Hunter x Hunter, os produtores da série de TV confirmaram a produção de um filme baseado na série. Esta é a primeira vez que a obra de Yoshiro Togashi chegará as telonas.

Nada foi informado sobre a trama, mas já está confirmado que será uma história original e não terá nenhuma conexão com o mangá. Além disso, na próxima edição da revista Shonen Jump, Togashi deve divulgar mais detalhes sobre o projeto.

E por falar no mangá, a revista Shonen Jump anunciou que o após o lançamento do novo volume, a obra novamente vai entrar em hiato por tempo indeterminado. A revista não especificou o motivo, que poderia ser a saúde de Togashi ou se ele vai se dedicar a outros projetos. A série fez uma longa pausa em dezembro de 2009 e voltou a ser publicada em agosto de 2011.

Atualização: A revista também divulgou que a série de TV vai ganhar uma nova abertura e encerramento. Masatoshi Ono, que interpreta o tema “Departure!”, será novamente responsável pela abertura com a canção “Departure!-Second version“. O encerramento ficará com a banda Galneryus, intitulado “Hunting for your dream”.

fonte:ANMTV

gente sei q to fazeno merda aki mais por algum motivo nao consegui postar isso no lugar certo,se aparecer algum modera da um jeito nisso aki
é gente agente fika feliz e triste,um filme e um hiatus,fiquei mais triste q feliz
nao diria triste mais sim puto,porra togashi depois do q vc fez,nos encheu de esperança e entra em hiatus,nao sabemos o motivo,mais é bem provavel q seja a saude dele visto os ultimos capitulos,um com traços horriveis e otro sem fala.
vamos aguardar mais informaçoes.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema E o manga entrara em hiatus Empty Re: Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema E o manga entrara em hiatus

Mensagem por Darth Vader Sex Mar 16, 2012 11:32 am

Positivado!

Eu soube apenas ontem quando eu li o 340 em inglês.

Fiquei assim: Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema E o manga entrara em hiatus 1772876878 de novo?? ;\

Acho que deve ser mesmo a saude do Togashi. Quem acompanha a serie, deve levar isso em conta: paradas, paradas, paradas...

Parece que nos últimos capítulos ele deu pistas que ia mesmo parar.

Capítulos com traços que pareciam storyboard e o anterior ele fazendo um capítulo cheio de quadros, quase sem conversas e assim matando vários coelhos, lebres e afins com uma cajadada só. Até a aparição do Kurapica foi um indicio.

Muito triste mesmo. O 340 foi sensacional, entrou em uma nova era e aí para tudo de novo?

Logo num momento em que a serie estava tão boa, com a excelente aprovação do anime, sua continuação e um filme... mas é assim mesmo. Mesmo o autor tendo uma saude assim, ele disse que vai terminar essa serie.

O Luffy vai ser o Rei dos Piratas, o Naruto vai Ser Hokage, o Natsu vai encontrar o pai dele e se tornar o maior mago de todos, o Tsuna vai ser o chefão da mafia italiana, o Ichigo vai ser o rei e HxH vai continuar se arrastando, quase parando. Que pena!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema E o manga entrara em hiatus Empty Re: Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema E o manga entrara em hiatus

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jan 27, 2013 1:47 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema E o manga entrara em hiatus Empty Re: Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema E o manga entrara em hiatus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos