M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

+23
Ero Panda
Maligno
Ero Bryan
Ecchi Kurai Hikari
Ero Ryuuji
Ero Tuga
Ero Diego
Ero F. Titao
Ero Roronoa
Ero Zoro
Ero Kirk
Ero TFS
Ero Edward
Ero David
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Jisung
Ero Solid Kain
Ero Shanks
Cardosorjc
Ero Lipe
Ero F. Levia
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER... QUEM MERECE UMA ÁREA M4aLL?? VOTE...

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Bar_left21%KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Bar_right 21% 
[ 12 ]
KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Bar_left47%KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Bar_right 47% 
[ 27 ]
KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Bar_left3%KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Bar_right 3% 
[ 2 ]
KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Bar_left29%KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Bar_right 29% 
[ 17 ]
 
Total de votos : 58
 
 
Votação encerrada

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 08, 2010 4:08 pm

Após váááááááários pedidos pela criação de áreas para atender aos fãs de HxH, KHR E FMA... Resolvemos criar a área para um deles.

Infelizmente não podemos abraçar o mundo, muito menos criar áreas novas para todos os mangás...

Informo de ante mão que o resultado desta votação será encerrado dia 08 de Maio, onde iremos ver qual área se sagrou vencedora.

Entretando, o mangá vencedor, somente terá sua área criada após a Diretoria definir quem será o Moderador responsável pela nova área, oque será resolvido no máximo em 15 dias após o resultado.

Esperamos uma votação mais expressiva do que a da votação sobre FT.


Obs: LEMBREM QUE APÓS SELECIONAR A OPÇÃO DE VOTO, DEVEM DEIXAR UM (1) COMENTÁRIO INFORMANDO EM QUEM VOTOU, POIS APENAS OS VOTOS QUE POSSUAM COMENTÁRIOS SERÃO COMPUTADOS.
===============================================================

Um pouco sobre cada um dos Mangás concorrentes:

Katekyou Hitman Reborn:
Criado e desenhado por Akira Amano, a trama gira em torno de Sawada Tsunayoshi quando encontra-se com um pequeno e estranho bebê. Inicialmente a história é mais voltada a comédia do que a ação, já que na maioria das vezes seus inimigos são derrotados em alguns minutos. Mas ao longo da trama, elementos de ação vão aparecendo, até demonstrar-se no típico estilo Shounen.

Hunter × Hunter:
Do autor Yoshihiro Togashi (criador de Yu Yu Hakusho), conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador em inglês), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na seqüência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.

Full Metal Alchemist:
Criada por Hiromu Arakawa, A historia de Full Metal Alchemist mostra a alquimia, que e a ciencia transcedental que estuda a transformacao das coisas. Assim como a magia, que pode fazer coisas aparecerem nos lugares mais absurdos, a alquimia segue a regra de que uma coisa pode ser feita de outra coisa. Mas como tudo na vida, a alquimia possui uma serie de regras que nao podem ser quebradas, sendo a mais importante a de que tudo deve estar em perfeito equilibrio. E ai que entram os irmaos Edward e Alphonse Elric que perderam sua mae para uma rara doenca e como estudantes de alquimia resolvem tentar traze-la de volta. Eles se arriscam ao tentar fazer a transmutacao humana, uma alquimia que jamais foi feita. E a coisa nao da certo. No acidente, Edward perde seu braco direito e sua perna esquerda, enquanto Alphonse perde sua vida. Ed pensa rapidamente e usando a alquimia transfere o espirito do irmao para uma armadura antiga e no lugar de seus membros, ele ganha partes mecanicas...

RELEMBRANDO: APÓS SELECIONAR A OPÇÃO DE VOTO, DEVEM DEIXAR UM (1) COMENTÁRIO INFORMANDO EM QUEM VOTOU, POIS APENAS OS VOTOS QUE POSSUAM COMENTÁRIOS SERÃO COMPUTADOS.


Última edição por Ero Mugiwara em Sex Abr 09, 2010 4:41 pm, editado 10 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 08, 2010 4:49 pm

Hunter x Hunter na veia porrraaaaaaaaaaaaaaaaaa...´manuuuuu ta de parabens pela Inquete de votação... apokspaokspao casquei o bico...

Gente... queru dexa bem claro... sigo KHR massss....
Hunter x Hunter é muito Phodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa³³³
e tipo.... meu sonho é fase un1s prediction de HxH... apokspoakpsokas

Athoro os esquema....de ... "Viu a morte em sua cara" paokspoakspokapsok

Sei que alguns fãs do Oda vaum me xingar... aposkpaokspaoks

MAs.... pra mim em first lugar estao empatados Yoshihiro Togashi e Master F.Oda apokspoakspokaposkpaok

gente... vamo vota porra xD

s2
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero F. Levia Qui Abr 08, 2010 5:07 pm


pela pequena sinopse
HxH aparenta ser melhor1
=D
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 08, 2010 5:33 pm

Eita D:
Todo mundo contra eol D:
AUHEUAHE'
REBORN! Owna *-*
porém eu n posso julgar HxH pkê ainda n li D:
então meu voto vai pra Reborn! o/~
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Cardosorjc Qui Abr 08, 2010 5:45 pm

Olha como eu nunca vi hunter x hunter e Reborn eu fis o duni-duni-te e escolhi Reborn pois achei legal esse negocio de comegia todos os animes que vejo achei legais as comedias que eles poem mas como o Reborn nunca vi area para ele prefiri ele ja o h x h ele em outros foruns ja possui 1 bucado a mais entao eu voto para Reborn
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Shanks Qui Abr 08, 2010 5:50 pm

HunterXHunter

Motivos?
Tem mais o que se descutir, tem mais conteudo para predicions, e prezara mais a discursao entre os membros do forum sendo um manga que possui maior interatividade com o leitor.

D.E= Soh posso votar uma vez? =´(
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Abr 08, 2010 5:56 pm

Hunter x Hunter.

História muito boa, bom conteúdo para discussao, personagens carismáticos ( Gon, Killua, etc ), nivel de coerencia alto do mangá e dentre outros pontos positivos.

Enfim, to votando com convicçao, e nao apenas votando por votar...


Última edição por Ero Solid Kain em Qui Abr 08, 2010 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Jisung Qui Abr 08, 2010 6:04 pm

Não acompanho nenhum das series. Vi hunter x hunter quando passava na rede tv , mas ja esqueci tudo .

Massa seria criar uma a´rea full metal , mas deixa quieto ...

Voto em KHR porque o anime é atual e mais bem feitin .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Abr 08, 2010 6:15 pm

Sem sombra de duvida HxH que como disseram mais acima a história é melhor, com personagem muito fodas e sem contar que as lutas são fodas.
HxH na cabeça.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 08, 2010 6:30 pm

INFORMAÇÃO...

QUE MERRRRRRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAA...

ESQUECI DOS PEDIDOS POR UMA ÁREA DE FMA...

ASSIM ESTOU ACRESCENTANDO ESTA OPÇÃO... NÃO IREI ZERAR OS VOTOS JÁ COMPUTADOS.

CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero David Qui Abr 08, 2010 7:03 pm

Fulll Metal
RLZ!!!

VOTO EM QUEM RIKUDOU???
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Edward Qui Abr 08, 2010 8:29 pm

Fullmetal Alchemist, sem dúvidas.!.!.!
Alquimia é muito lokoo, e além de que não existem muitos fóruns que falam de FMA e que realmete discutem sobre ele,
seria baum demaiss ter aki!!!!!
study

PERGUNTA A SER RESPONDIDA POR MP: Lembrou de clicar na opção de voto?! (Mugiwara)


Última edição por Edward Elric em Sáb Abr 24, 2010 9:31 pm, editado 2 vez(es)
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 8:38 pm

FULL (HEAVY) METAL!!! \,,,/ Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu deveria dizer algo sobe o porque escolhi o FMA, mas o de cima dispensa comentário....

Gosto deste lance de magia, transmutação de corpos... Até cheguei a tentar transmutar a alma da minha 1ª esposa para o corpo da Luiza Brunet, mas a Luiza não topou a brincadeira...

Moral da história, dei um pé na bunda da 1ª e sigo muito feliz com a segundinha...

PERGUNTA A SER RESPONDIDA POR MP: Lembrou de clicar na opção de voto?! (Mugiwara)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 08, 2010 9:00 pm

Como ñ assisto os outros dois, vou votar no Full Metal Alchemist!!!
Os outros pelo q li parecem ser bom, mas ñ acompanho a esses por isso meu voto é
para FMA
Valeu ai brow
ero bjundas para todos


PERGUNTA A SER RESPONDIDA POR MP: Lembrou de clicar na opção de voto?! (Mugiwara)
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Kirk Qui Abr 08, 2010 10:17 pm

KHR Rules... Porraaa... Faz logo a área Ero Diretoria...
Enfase

So achei uma sacanagem falar que os viloes é derrotado em minutos
pfff
não foi assim com o Byakuran nem com o Mukuro

'-'

MAIS REBORN OWNA NESSA PORRA
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Zoro Sex Abr 09, 2010 1:00 am

eu so vi HxH quando passava na rede tv mais num lembro mais nada²
eu votei em HxH pra relembra o passado
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 10:56 am

JEN

O tópico é pra votação e justificativa em APENAS (1) POST... BANDO DE FLOOOODEERRSSS...

DEPOIS DE ENTENDIDO O RECADO... ESTE AVISA SERÁ DELETADO...


AVISO

TEM GENTE VOTANDO E NÃO DEIXANDO O COMMENT INFORMANDO EM QUEM VOTOU... NÃO PRECISA JUSTIFICAR, MAS PRECISA INFORMAR EM QUEM VOTOU. APENAS OS VOTOS QUE TENHAM COMMENTS SÃO COMPUTADOS.


Última edição por Ero Mugiwara em Ter Abr 13, 2010 9:58 am, editado 5 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Roronoa Sex Abr 09, 2010 1:01 pm

FMA Twisted Evil



Dona Edit...naum tinha visto essa opçao, mals


abrass 4all afro


Última edição por Ero Roronoa em Ter maio 04, 2010 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 1:15 pm

MEU VOTO FOI PARA FMA... POIS O MODERA JISUNG AO VOTAR NÃO TINHA ESSA OPÇÃO POR FALHA MINHA AO CRIAR O TOPICO...

ENTRETANTO... APENAS 2 VOTOS FORAM COMPUTADOS ATÉ O MOMENTO PARA FMA, MAS 4 USERS DISSERAM OPTAR PELA ÁREA DE FMA...

ASSIM PERGUNTEI DENTRO DO COMMENT DELES, SE CLICARAM MESMO NA OPÇÃO.

QUE FIQUE CLARO QUE NÃO É PROPAGANDA PELA ÁREA.

MEU VOTO: FMA.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero F. Titao Sex Abr 09, 2010 3:06 pm

FMA - A história é massa!! A Loirinha mecânica é fera!!! LoL
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 3:41 pm

Hunter X Hunter!
Ótima historia, ótimos personagens, ótimas lutas, e os ultimos caps estao muito fodas!
Com certeza o melhor dos tres!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Diego Sáb Abr 10, 2010 2:39 pm

Pra mim Fullmetal Alchemist tem um história bem superior, é um dos mangás mais phodas que existem e está em um grande momento.

Mas.....Infelizmente o FMA está na fase final, provavelmente acabará em poucos meses(o mangá é mensal, porém tem muito mais páginas) e acho que não terá muito o que discutir, pois praticamente quase tudo já foi contado, restando algumas poucas dúvidas, então acho que o mangá que trará um melhor discurssão ao fórum a médio e longo prazo será Hunter x Hunter, pois também traz uma história muito boa, li todos os mangás lançados e agora que o jejum de lançamentos acabou, poderá novamente bombar e quem sabe trazer o anime de volta, por esses motivos acho que ele será a melhor aquisição as discurssões do fórum ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Tuga Sáb Abr 10, 2010 4:03 pm

Hunter x Hunter

KHR é muito bom mas nao tem muito que discutir
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 11:52 am

hitman reborn \o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Ero Ryuuji Dom Abr 11, 2010 12:04 pm

Veio meu voto Hunter x Hunter, vi uns episódios e achei bacana
e num futuro quem sabe FMA.
Ero Ryuuji
Ero Ryuuji
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST Empty Re: KATEKYO HITMAN REBORN Vs HUNTER x HUNTER Vs FULL METAL ALCHEMIST

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos