Chihayafuru vai ter anime
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Chihayafuru vai ter anime
A revista Be Love revelou na sua nova edição que está em produção a série animada do manga Chihayafuru da mangaka Suetsugu Yuki. Por enquanto só foi confirmado que o anime está previsto para estrear no Japão a partir de outubro deste ano.
Chihayafuru é o manga shoujo da Suetsugu Yuki publicado em 2007 pela revista feminina Be Love e já está no 12º volume. A obra chegou a ser premiado no concurso Manga Taishou em 2009 e hoje em dia é um dos mangas shoujo que mais faz sucesso no Japão.
A história começa com a protagonista Ayase Chihaya sonhando em ver a sua irmã tendo sucesso na carreira de modelo, mas um dia o novo aluno da sua classe, Wataya Arata, a critica para ter o sonho próprio. Arata começa a falar do seu sonho de virar jogador profissional de carta japonês e Chihaya fica fascinada ao conhecer o jogo a ponto de se torna também o seu novo sonho. Chamando também o seu amigo de infância Mashima Taichi para jogar carta, assim nasce uma amizade entre os três, só que não dura muito e Arata acaba precisando se mudar. Passados 4 anos, Arata retorna para a cidade da Chihaya, mas agora ele não é mais o mesmo garoto que tinha um sonho...
Fonte:animeBLADE
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Chihayafuru vai ter anime
Não gosto de Shoujo
Mas esse pelo menos parece ter uma história boa
Não parece ter muita melação igual na maioria dos Shoujos
Mas certamente não assitirei
PS: Soul.. Já são umas 3 news tua que não consigo visualizar a imagem.. Posta com o "Codigo do Forum" que a imagem certamente saíra normal
att
Convidad- Convidado
Concordo com o Aren,esse não parece ter muita melação e a história é bem original,diferente de outros shoujos.
Está no 12°volume??Está durando hein...a maioria dos shoujos dura nem 5 volumes '-'
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
a historia parece interessante ... quando sair o anime vo acompanhar uns epi pra ver oque acho do anime ... de vez em quando um anime com bastante melação é bom xD
Ero Alex- Profissional M4all
Yo Mina!!!
Mais um Shoujo...
Isso mostra como Shoujo faz um sucesso danado no Japão...
Não me interessei muito por essa história não...
Seria interessante as Ecchis aqui do fórum começarem a postar essas novidades que saem aqui na área de news, sobre os Shoujos, pois eu acho que esse já deve ter sido a news de numero 10 sobre Shoujo...
Bom é só...
Ps: Aren o problema da imagem é com a Anime Blade... as imagens upadas por lá, sempre dão esse problema...
Hasta!!!
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!