A verdadeira força de kakashi
+13
Darth Vader
Ero Solid Kain
Ero [z] Killua
Dramatik
Ero Mitsushi
Ero.KirakO.
Ero Soul
Enma-Dayo
Ero - Jeivison
Gutierrez
Ero Jaspion
xXxNightMarexXx
majorde
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Kakashi poderia ter ganhado de Pain
Re: A verdadeira força de kakashi
Digo uma loucura agora: pra mim o Kakashi é um sério candidato a vencer o KABUTO. Eles tem meio que assuntos inacabados e Kishcrazy disse que ta guardando algo grande para Kakashi.
Nao duvidaria nada o Kakashi vencer o Kabuto mesmo sendo inferior em força, porque pra mim INT é algo que sobra para p Copy Ninja.
Enfim, pra mim a gente da tanta atençao em jutsus chamativos e apeloes que esquece que esquece que quase todas as lutas sao resolvidas com estratégias inteligentes.
Nao duvidaria nada o Kakashi vencer o Kabuto mesmo sendo inferior em força, porque pra mim INT é algo que sobra para p Copy Ninja.
Enfim, pra mim a gente da tanta atençao em jutsus chamativos e apeloes que esquece que esquece que quase todas as lutas sao resolvidas com estratégias inteligentes.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
gente vao no meu novo topico
abri a continuação desse post com alguns fatos que me levam a essa teoria
abri a continuação desse post com alguns fatos que me levam a essa teoria
=AVISO=
majorde, Você está no fórum a um certo tempo, deve conhecer as REGRAS, não é nenhum novato, e mesmo assim cometeu dois erros de uma vez. Primeiro, esse post totalmente inútil, que não complementa em nada sua teoria, apenas mostra o seu segundo erro. você criou uma teoria nova sobre o mesmo assunto dessa, só por ter novas ideias. Sempre que tiver uma ideia que complemente sua teoria, use o Dona Edit, e refaça sua teoria. Então, fundi os dois tópicos para não ter duas teorias do mesmo assunto. Espero que esse tipo de erro não ocorra novamente.
Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
majorde- Novato M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Página 2 de 2 • 1, 2