JBC lançará light novel de Death Note
+4
Ero Edward
Ero Nino
Ero Alex
Ero Soul
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
JBC lançará light novel de Death Note
SEM IMAGEM
Foi divulgada uma imagem no Facebook oficial da JBC em que eles colocaram a frase “Éle está de volta”.
Analisando a imagem, se conclui que a editora lançará no Brasil a light novel Another Note, baseada na série Death Note.
A light novel conta a história de L e Naomi Misora resolvendo um caso juntos nos Estados Unidos, caso que foi apenas mencionado no mangá original de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Não há previsão de lançamento.
Fonte:mundoOTAKU
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: JBC lançará light novel de Death Note
legal ... espero que faça sucesso ai pode aparecer outros novels por aqui ... o de death note creio que não vo comprar por causa do final do anime xD ... mas se vier a aparecer otros novels por aqui ... vo tentar acompanhar ^^
Ero Alex- Profissional M4all
Quem sabe eu compro...se comprar eu posto uma foto aqui no fórum...
a história é bem legal...pelomens eu acho,vamos ver no que vai dar ^^
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
esse novel tem 1 volume só ... vamos esperar que a jbc venda bem ele ... e resolva continuar trazendo novels aqui pro brasil ...
=AVISO=
Ero Alex,como se sabe,posts com 1 linha são considerados floods...então peço a você que dê uma D.E. e "alongue" mais o seu post!
Grato,Ero Soul.
Ero Alex- Profissional M4all
O gente vão da RES no L?
e.e
Dependendo se eu achar ON eu vo lei hein! *-*
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Também vou ver se achar On
Não tenho dinheiro
Mas vai tar massa
att
Convidad- Convidado
Yo minaaaaaaaaaaa...
Death Note é um dos melhores mangás que já li... O anime também acompanha...
Ainda quero comprar o mangá... Mas vou deixar mais para o furuto...
Enfim, se for feito pelos autores originais faz parte da minha futura coleção concerteza...
Tomara que isso encorage as outras que publicam os mangás por aqui a lançar os extras/gaiden e similares... Seria ótimo para os fans brasileiros...
Até mais...
WEOW!
Yooo vai ser muito foda!
Realmente espero que isso aconteça, eu particularmente se tiver dinheiro no momento, irei comprar =D
O L do passado, mais jovens e tão foda quanto o atual.
Só o fato do L aparecer já me deixa morto de feliz! *-*
L rulez!!
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Yo Mina!!!
Eita DN de volta?
Que bom cara...
DN é muito foda manolada...
Um dos melhores mangás/animes que já vi...
Ainda não assisti o Live Action, mas antes de morrer assisto...
Bom é só...
Hasta!!!
Cara eh como muitos falam : ''Quem nunca assistiu Death Note n eh uma pessoa completa'' e eleeeeeeee de voltaaaaaaaa uhuuu mas msm asssim eu acho q n vai ser como o outro o outro eh simplesmete unico mesmo que essa versão seja fodona tenho certeza q vai ser a outra.... n tem descrição
xXxNightMarexXx- Estagiário M4all
Yo
concordo com o night quem nunca viu death note ñ e otaku completo , adoro colecionar mangás e outras coisas de anime e mangá e death note foi a primeira coleção que conseguir completa e claro que a light novel vou precisa na minha coleção
Essa light parecer bem falada eu , eu so ouvir fala dela por causa do personagem BB(beyond birthday) uma versão do contra do L (parecer o clone dele .-. )pois ele e um serial killer uma foto para mostra ele
tentei acha uma sinopse da LN para ter uma noção como vai ser malz ser tiver erros peguei do tradutor .-. Cuidado poder ter spoiler
Bom rezando para ser real a noticia e a espera de novas noticias xD
concordo com o night quem nunca viu death note ñ e otaku completo , adoro colecionar mangás e outras coisas de anime e mangá e death note foi a primeira coleção que conseguir completa e claro que a light novel vou precisa na minha coleção
Essa light parecer bem falada eu , eu so ouvir fala dela por causa do personagem BB(beyond birthday) uma versão do contra do L (parecer o clone dele .-. )pois ele e um serial killer uma foto para mostra ele
- Spoiler:
tentei acha uma sinopse da LN para ter uma noção como vai ser malz ser tiver erros peguei do tradutor .-. Cuidado poder ter spoiler
- Spoiler:
- A novela conta a adaptação da série foi escrita por Nisio Isin , chamado Death Note Outra Nota: Os casos de homicídios de Los Angeles BB . O romance foi lançado pela Shueisha em 1 de agosto de 2006. [34] [35] Ele serve como um prólogo da série de mangá, com Mello narrando a história de L's primeiro encontro com Naomi Misora durante o Los Angeles BB Murder Case Serial " mencionadas no volume 2 do mangá. personagem ao lado de Naomi, o romance enfoca como L obras e um dos criminosos L tem que perseguir. O Insight foi dada em orfanato de Watari e como todo o sistema de gênios como L, Mello, além do aniversário, Matt e Near foram colocados para trabalhar. Viz lançar o livro em Inglês em 19 de fevereiro de 2008. [36] O filme L: Change the World também foi adaptado para uma novela leve, com o mesmo nome em 25 de dezembro de 2007 por "M", [37] Enquanto o romance é semelhante à do filme, há muitas mudanças significativas para o enredo (por exemplo, perto não é um menino tailandês, mas o mesmo que aparece perto do mangá).
Bom rezando para ser real a noticia e a espera de novas noticias xD
Ero Mitsushi- Ero Boss News
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!