Discussões sobre os mangás do Hiro Mashima
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Discussões sobre os mangás do Hiro Mashima
Meu primeiro tópico!!! To tão feliz
Criei esse tópico para que todos nós fãs do Mashima possamos discutir mais sobre seus mangás e tb para que possamos compartilhar sites para a leitura e download dos mesmos.
Todos os mangás dele que eu tive a oportunidade de ler me agradaram bastante e tenho certeza que ninguém se arrependerá em lê-los
Ok vamos abrir o tópico do Mashima!!!
Ultimamente eu estou totalmente viciada em Fairy Fail. É com toda a certeza um dos melhores (si ñ for o melhor) mangá do Mashima. É um tipo de shounen muito bom que agrada a maioria, FT foge o estilo Naruto ou One Piace e tem suas características próprias e marcastes.
Todos nós sabemos e conhecemos FT então é completamente dispensável colocar sinopse dele.
Tirando FT tive a oportunidade de ler Rave Master, Monster Hunter Orage e por ultimo mas ñ menos importante descobri recentemente Monster Soul. São todos muito bons e eu recomendo totalmente. Todos tem aquele estilo comédia e aventura que sempre nos cativa nos mangás do Mashima.
Alêm desses existem outros mangás dele que ainda ñ pude ler mas farei assim que possível.
Vou começar falando do Monster Soul
Tipo que eu só li um cap e amei totalmente. Quero muuito saber como ele é por completo, só tenho 9 caps no momento mas se ñ me engano ele já foi terminado em 2007.
Sinopse de Monter Soul: A história de Monster Soul tem lugar na terra de Elfenland onde habitam os seres humanos e monstros. Os personagens principais são um grupo de monstros chamado de Black airs. O Black airs é registado como o grupo mais forte entre os monstro na grande guerra dos seres humanos e dos monstros.
Como eu falei eu só li um cap do mangá então ñ sei muita coisa. Acabei de descobrir que ele é realmente pequeno com 7 caps e 2 extras.
Quem estiver querendo conferir ta ai o link de download http://lmangas.blogspot.com/2011/04/monster-soul.html
Passando agora para o Reve Master.
Eu amei no mangá e lí até o 175 em português, mas msm depois de tanto tempo (tipo que o mangá terminou por volta de 2005) eu ñ pude encontrar um site se quer que estivesse em português. Pedi ajuda ao site do M4all e eles foram realmente muito atenciosos mas aparentemente a equipe de tradutores está pequena e o projeto ñ vai poder ser iniciado por agora (espero que no futuro o site faça esse super favor pra gente).
Passei muuito tempo mas foi muito tempo msm tentando encontrar o Rave Master COMPLETO em PT então se alguem puder por favor me dar uma luz e souber um site pra me passar (msm se for leitura online)eu ficaria muito feliz
Sinopse de Rave Master:Cinqüenta anos atrás, uma grande guerra foi travada entre as forças da luz conhecida como Rave; e da escuridão, representada pela Darkbring. A batalha final finalmente iria ocorrer e Shiba, o Rave Master original, ao lado de seu amigo Plue preparavam-se para aniquilar as forças do mal para sempre. Com a espada sagrada em punho e com seu amigo Plue liberando todo o poder da Rave, Shiba deu seu último e mais poderoso golpe, porém, algo deu errado e a pedra do mal não foi destruída, ocorreu uma explosão mágica que ficou conhecida como Overdrive, responsável pela destruição de um décimo do planeta e que liberou pequenos fragmentos de ambas as pedras, tanto as Raves como a Darkbring, por todos os cantos do mundo.
Na época atual, somos apresentados ao nosso protagonista, Haru Glory. Ele acaba de ser consagrado o novo Rave Master e ao lado de Plue saiu de sua casa na pequena Ilha Garage e viaja pelo mundo em busca de aventuras, caçando os fragmentos perdidos da Rave, enfrentando bandidos e ao mesmo tempo, procurando seu pai, que desapareceu quando ele ainda era uma criança.
Durante sua jornada Haru vai a uma casa de jogos onde conhece Elie, uma garota que sofre de amnésia e viaja o mundo tentando descobrir mais sobre seu passado. Depois de algumas confusões envolvendo os dois, Elie se junto a Haru e Plue para ajuda-los e descobrir mais sobre seu passado.
Com o passar do tempo outros protagonistas tb são add à hitória mas se eu falar mais a sinopse vai ficar gigantesca e vai ser só o spoiler então quem ficou curioso pode ler online aqui nesse site: http://centraldemangas.com.br/online/Rave%20Master
Eu teria colocado um link pra download mas ñ lembro mais onde eu fiz o download do mangá e como já falei ñ encontrei o mangá completo em portugês
Outra coisa legal em Rave Master: recentemente foi lançado um especial (Rave Master vs Fairy tail), é só uma história paralela mas é muito legal tb.
Aqui o link para download: http://www.narutoshippuuden-br.net/portal/Manga-Fairy-Tail/especial-fairy-tail-x-rave-master.html
Passando para o Monster Hunter Orage
Esse eu li completo, é um mangá curto com apenas 14 caps mas ele é ótimo.
Sinopse Monster Hunter Orage: A história se passa em um mundo de fantasia cheio de monstros e aventureiros chamados Monster Hunters, como o próprio nome indica eles se dedicam a caça de monstros.
O enredo gira em torno de um jovem Monster Hunter, chamado Shiki, que se torna um aprendiz de um Hunter chamado Gurelli. Alguns anos após a morte de seu mestre Shiki decide encontrar Miogarna, um dragão lendário também conhecido como Sparkle Dragon. Com esse objetivo em mente ele conhece uma garota chamada Irie, após uma série de acontecimentos ele descobre que ela é a filha de seu professor. A partir desse momento eles formam um grupo para encontrar o lendário Miogarna.
Não quero dar muito spoiler então vou deixar a sinopse assim. Ele é muito bom então quem gostar de um shounen de aventura, comédia pode ler que vai gostar.
Aqui o site para leitura online http://centraldemangas.com.br/online/Monster%20Hunter%20Orage e aqui outro para download http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=62780.0
Agora que já passei as informação desses 3 mangás perfeitos vou falar um pouco do que me atrai nos trabalhos do Hiro:
Antes de falar dos mangás uma crítica pra quem produz o anime de FT. Ñ sei de vcs concordam mas o mangá é muuito mais bonito. Morro de ódio na Erza no anime, ela é uma deusa no mangá e no anime tem hora que eu acho ela feria ¬¬. Isso deveria ser mudado com toda a certeza.
Uma coisa que sempre é prioridade para a escolha dos meus mangás é o estilo do desenho. Gosto de comédia e um estilo mais cômico mas acima de tudo a perfeição tem que prevalecer (quando falo em perfeição me refiro a futilidade da beleza msm) personagens feios sempre espantam os leitores. Outro dia ñ dei conta de ler um mangá pq uma das personagens principais tinha o nariz mais feio que eu já vi na vida asuhasuhaushauhaush'.
Mas com o Mashima ñ, eu gosto muito do estilo dos desenho dele. Os traços dele são inconfundíveis, vc sempre vai olhar para algum personagens e vai encontrar a cara do Natsu. Se vc parar pra repara no começo de Reve Master até hj em FT a evolução foi tremenda (isso é com todo mundo afinal de contas msm eles sendo incríveis mangakás tb são humanos). Rave Master é de 1999 e FT é atual, o cara tem o estilo próprio e tudo mais, mas vc vê claramente como ele ficou foda.
O Mashima tem um padrão nas histórias, sempre com um grupo de mocinhos extremamente foda e com aquela coisa de companheirismo e amizade. Pode parecer clichê mas eu adoro esses tipos de história. Leio outros tipos de mangás (uns bem from hell como Deadman Wonderland, mangá foda recomendo tb) mas com toda a certeza o estilo nakama me agrada mais.
Bom acho que é isso.
Quem souber outros mangás do mashima bons tb eu adoraria conhecer as sinopses e saber onde fazer os dawnloads
O topico é todo de vcs!
Comentem, comentem, comentem
Última edição por lara 13 em Qui Jun 23, 2011 12:19 pm, editado 2 vez(es)
lara 13- Aprendiz M4all
Re: Discussões sobre os mangás do Hiro Mashima
Eaaaiiii guria.
Gostei, então quer dizer q o tarado do mashima tem uma ecchi fã kkkkkkkk(zuera)
Do mashima eu só intendo de FT, mas como eu suspeitava essa deve ser a melhor obra dele, ja q vc ta dizendo.
Bem eu só vou flw o pq de FT ser um dos meus favortos.
1° eu curto muito o estilo do Masima de fazer uma história, maioria dos mangas japoneses são sobre samurais, ninjas ou armas especiais, pelomenos os q eu li, mas FT fugiu um pouco desse negócio, a hitória não é algo q eu tenha visto a toda hora.
2° ele é taradão por hentai só pode! Fico tirando as medidas do corpo da Lucy, criação dele! Gostei do geito dele fazer as coisas kspkspoksposkopsksopkspokops
3° as histórias de FT são ótimas, e não tem com vc enjoar de FT rapido pq diferente d alguns vilões de outos mangas, ta sempre trocado, o antagonista e as histórias não vãote enjoar nunca dogeito q ele faz as coisas.
4° até agora fico pensando em quem é a perssonagem principal, Natsu ou Lucy, só q se nós pensarmos bem eles são sim os heróis q sempre estão aparecendo, mas as histórias de FT tratão muito mais sobre todos os membros da FT do q deles mesmos, por isso acho q a guilda da FT é praticamente o personagem principal, isso só não ta muito explicito.
5° FT é muito bala e qualquer geito, seja por originalidade das histórias, pelo personagem principal ou mesmo pelo autor ser super ero (pelomenos eu considero), e é isso.
E mais uma coisa, vlw pelas recomendações de outros mangas dele, depois posto o q acho sobre esses.
Gostei, então quer dizer q o tarado do mashima tem uma ecchi fã kkkkkkkk(zuera)
Do mashima eu só intendo de FT, mas como eu suspeitava essa deve ser a melhor obra dele, ja q vc ta dizendo.
Bem eu só vou flw o pq de FT ser um dos meus favortos.
1° eu curto muito o estilo do Masima de fazer uma história, maioria dos mangas japoneses são sobre samurais, ninjas ou armas especiais, pelomenos os q eu li, mas FT fugiu um pouco desse negócio, a hitória não é algo q eu tenha visto a toda hora.
2° ele é taradão por hentai só pode! Fico tirando as medidas do corpo da Lucy, criação dele! Gostei do geito dele fazer as coisas kspkspoksposkopsksopkspokops
3° as histórias de FT são ótimas, e não tem com vc enjoar de FT rapido pq diferente d alguns vilões de outos mangas, ta sempre trocado, o antagonista e as histórias não vãote enjoar nunca dogeito q ele faz as coisas.
4° até agora fico pensando em quem é a perssonagem principal, Natsu ou Lucy, só q se nós pensarmos bem eles são sim os heróis q sempre estão aparecendo, mas as histórias de FT tratão muito mais sobre todos os membros da FT do q deles mesmos, por isso acho q a guilda da FT é praticamente o personagem principal, isso só não ta muito explicito.
5° FT é muito bala e qualquer geito, seja por originalidade das histórias, pelo personagem principal ou mesmo pelo autor ser super ero (pelomenos eu considero), e é isso.
E mais uma coisa, vlw pelas recomendações de outros mangas dele, depois posto o q acho sobre esses.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Re: Discussões sobre os mangás do Hiro Mashima
=Tópico Bloqueado=
Inativo, se desejarem postar, entrar em contato com a staff para desbloqueio
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea