Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!
Yo!
Após a grande repercussão que o anúncio sobre o fim da exibição do anime de Fairy Tail causou mundo afora, Hiro Mashima decidiu se pronunciar mais uma vez sobre o assunto. Através de seu Twitter, o autor da série deixou uma mensagem que deve tranquilizar os fãs de Natsu e Cia:
“Na verdade o anime ainda não acabou. Não posso dizer mais nada a respeito, mas espero que todos acompanhem a reprise que começa em abril e aguardem pelo dia em que trarei boas notícias”. Sabendo que sua criação também é conhecida em diversos países, o autor terminou o posto com uma frase em inglês: “Anime is not the end. Don’t stop believing“.
O último episódio de Fairy Tail (175) vai ao ar no dia 30 de março. A partir do dia 4 de abril, por volta das 17h30, a série começará a ser reprisada com o título de Fairy Tail Best!, que ao tudo indica deve exibir os melhores episódios do anime, algo semelhante ao que foi feito com Gintama.
No mais, só passando pra dar a noticia pra vocês users.
Fonte: ANMTV
Hasta!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!
Isso já fez o meu dia, quando li a notícia de que o anime iria acabar, não acreditei
pra mim o anime de FT é mt bom, não podia acabar assim do nada.
E como eu li em outros sites, deve ser um pousa estratégica, pois o anime está mt
perto do manga e pelo visto estão querendo evitar fillers, o que é ótimo, se não
ficaria uma coisa igual a Naruto. tbm vi que possivelmente esse último epi, o 175
seja aquele onde no final do manga aparece a frase 'to be continued'
Dark Shinobi- High Quality M4all
Isso me faz lembrar:
No mais, uma boa notícia. Só espero que haja uma modificação, nem que seja, na parte de lutas que tava deixando muito a desejar.
No mais, uma boa notícia. Só espero que haja uma modificação, nem que seja, na parte de lutas que tava deixando muito a desejar.
Boa noticia sim. Aguardo pelo retorno do anime em si,e talvez eu assista algumas reprises,se forem de boas sagas xD
Opa, salvou o dia essa.
Estava acreditando que iam fazer uns OVAs/Filmes com o término dos jogos talvez, ou se haveriam temporadas, ao exemplo de alguns animes que estão fazendo isso.
MAS como o anime está andando calmo digamos, sem correria para terminar, visot que tem muita coisa foda, depois deste discurso acredito numa Segunda Temporada e posso dormir em paz hoje XD
Talvez tenha sido proposital, para abrir diferença do mangá ao invés de fillers, prefiro uma escolha assim.
Estava acreditando que iam fazer uns OVAs/Filmes com o término dos jogos talvez, ou se haveriam temporadas, ao exemplo de alguns animes que estão fazendo isso.
MAS como o anime está andando calmo digamos, sem correria para terminar, visot que tem muita coisa foda, depois deste discurso acredito numa Segunda Temporada e posso dormir em paz hoje XD
Talvez tenha sido proposital, para abrir diferença do mangá ao invés de fillers, prefiro uma escolha assim.
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger