M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

+12
Ero F. Pein
Ero Salamander
Darth Vader
Gutierrez
Ero M. Fil
Luciak
Ero Raion
Ero Jaspion
Ero Mitsushi
Ero Nino
Ero D. Mugiwara
Ero Dark King
16 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Jun 22, 2011 9:25 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens o que normalmente acontece na Quarta ou Quinta.


Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 22, 2011 12:46 pm

=AVISO=

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 22, 2011 1:28 pm

Olá =D

Bem, bem,bem to de volta a ativa nas discussoes de OP =D

Capitulo meio fraco pra mim =\

Bem realmente subestimamos muito o velho Jimbei!

Seu karate tritão foi super eficaz! Contra o jovem borrachudo D=

Pra mim os 2 estão quase no mesmo nivel! So que com o poder do haki luffy fica melhor que o jimbe, então se eles lutassem [ou se lutarem] a vitoria seria do mugi-chan!

Euri com o Sanji! Robin viro rip gente? aquela hora pensei que ela iria usar os poderes dela mas so fico la parada e o ero de carteirinha se lascou D=

bem bem, a AnM do broock não é tão inutil como seu usuario! Habilidade interresante essa, habilidade que creio que todos imaginamos que ele adiquiriria alguma hora =D

Zoro não se machucou ele so perdeu pro HJ por causa da agua e teve sua espada tomada!

Bem acho que é so xD

Next Decisão do conflito Mugis x Jimbe
Hodi começa seus movimentos
E o zoro conseguira sua espada?

Bem

Veeeeeeeeeeeeeeem niiiiiiiiiiii miiiiiiiiiiiiiiiin 630
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 1:43 pm

Para começar adorei a explicação que finalmente Oda decidiu mostrar sobre o Karaté Tritão. Parece que este Karaté tem quase a mesmo efeito que o Hakki de Armadura(deixa até as pessoas com a Fruta do Diabo levar com o golpe), pois como o próprio Jinbe diz, todos as criaturas vivas têm água no corpo.

Também achei estranho a Robin aparecer do nada e simplesmente desaparecer depois, (será que agora ela também pode fazer crescer não só as mãos mas sim o corpo todo?? xD teremos de esperar para ver).

E agora por fim, a nova habilidade do Brook. Pelo que deu a entender o espírito dele pode sair do corpo, e pelo o que ele disse ele foi muito maroto xD... Mas não foi isso que eu achei estranho mas sim um pensamento que eu tive. Ele quando morreu, graças a Fruta do Diabo que ele comeu, ele consegui ressuscitar e encontrar de novo o corpo, mas agora que ele saiu será que ele consegue entrar em qualquer corpo? Até mesmo um sem vida? pois o próprio corpo dele está morto..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Jun 22, 2011 2:43 pm


Robin-Swannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Is The best...
Sem comentarios...
Creio que os poderes dela desenvolveran-se muito...
E sim... Tenho a certesa de que Robim pode criar clones proprios...
Com certesa tmb que envolvendo sua AknM ela faz brotar tais clones...
Não sei se é um ou dois ou 1000 que ela pode fazer...
Mas disso ja tenho certesa... Pois no Cap 628 na capa colorida ela aparece em duas... e logo após no novo cap ela
"Some" e reaparece longe da cena...
Quando ela some do meio dos dois as flores de ceregeira aparecem no local do clone...
Dai retiramos que sim... Era uma clone...

É... NÃO TENHO PROVAS... SÓ FATOS HUN ¬¬

Mas Oda quebrou nossa cara... como sempre ele fez Luffy entrar em uma batalha antes de chegar no vilão principal...
ou seja... nunca vi ele pegar um vilão de qualquer arco estando 100%.

Não seria diferente nesse.... xD

A habilidade do brook... Raxei....
E o Zoro falando "vou cortar tudo" ficou lokissimo...
apsokapokspokapskaos

Só pra constar mais uma vez.... RObin-Chan is The Best of the Mundo.

Por Enquanto é só negads....

Hasta Corre Pro Trampo!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Jun 22, 2011 3:41 pm

Cap razoável

Gostei de saber sobre essa habilidade do karaté tritão valorizou mais o personagem

Sobre a cena da robin so tenho algo a dizer TRIPLE FAIL hueuauhuuea

Mas concordo que a robin poderá cria clones ,pelo jeito ela deve ter dominado a ANM dela por inteiro , ate porque a robin faz o papel de espiã dos mugiwara e se clona seria completamente util para ela

Eu sabia que o brook ia ter alguma habilidade sobre alma , pelo jeito ele vai pode vira um poltergeist

Rachei com a cena do zoro ''vou corta tudo '' kkkkk zoro virou muito apelão

que venha o cap 630 xD
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 22, 2011 6:03 pm

manga nao foi tao bom quanto naruto e bleach!
mas foi medio!!!

bom! nao deu nem tempo da robim falar sobre o poneyG.
mas foi mt engraçado o sanji se fudendo! kkkkk
inclusive concordo que ela fez algo parecido como um clone!!!! por isso esteve em 2 lugares!!
isso é util pra axar foneygliphs .

bom.... axo que jimbe ta certo!!! ele tem q resolver! n pode ficar envolvendo com os peixes mais nao... pq no final a culpa vai cair sobre os humanos denovo!!
fods

parece q o trio vai sair da jaula por conta propria... mas MR PAPUG(estrela do mar) ta com medo do espirito!kkkk
muito massa o poder novo de brook.... isso se chama projeção astral! só q ele faz lucido!

mt top;;;

a luta de jimbe só serviu mesmo pra mostrar akele estilo karatê dos H-peixes que afeta tudo q ten água, como o ar e o corpo das pessoas usando ondas... por isso q maxuca, nao pq tem haki!!!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 6:11 pm

Ero Jaspion escreveu:a luta de jimbe só serviu mesmo pra mostrar akele estilo karatê dos H-peixes que afeta tudo q ten água, como o ar e o corpo das pessoas usando ondas... por isso q maxuca, nao pq tem haki!!!

Jaspion se isso do Hakki foi destinado ao meu comentário anterior, interpretaste-me mal. O que eu quis dizer era que isso poderia afectar mesmo os usuários da Fruta do diabo do tipo paramecia como o luffy, pois todos os corpos contêm água, então quer disser que este estilo de luta de tritão parece ter o mesmo efeito que o Hakki nos possuidores de uma Akuma no mi de Logia. Eu não estava a querer disser que ele usava o Hakki do armamento!

Espero ter esclarecido o meu ponto de vista! Very Happy


Última edição por WhiteHakki em Qui Jun 23, 2011 5:52 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Raion Qua Jun 22, 2011 8:19 pm

eu gostei comecei a ler quando saiu mais tive que ir pro colégio
Certeza que a Robin se multiplica =D a Robin ia falar o negocio da Carta mais a galera tava num clima Muito tenso não deu tempo, o karatê dos H-Peixes e muito forte realmente
valorizou bastante o jimbe que eu sempre soube que ele era mais foda do que mostrou =)

Ruffy confiante de que ganharia de jimbe ou seja ruffy não tem medo de bater de frente com um dos shichibukays mais forte ^^ ta fodão antes ele pagava pau pra qualquer um xD
acho menos que ele ganharia Ruffy não usou nada do poder dele ali O.o e pelo visto nem jimbe so dois golpes cada,mas jimbe ja fez o ruffy sangrar

O brook aperfeiçoou a akuma no mi e a alma dele agora sai xD shaushauhs não tão util em batalha pelo que acho .-. isso Parece bom para passar por locais dificeis so pra da mensagens ou quando estiver preço o que foi o caso! não consigo ver brook lutando com esse poder novo acho que ele ainda tem mais coisa

Muito cabuloso o zoro! com a Katana eu me viro vo corta e tudo xD Muito Owned duvido nada ele cortar a gaiola e as paredes Com maior facilidade =) ai sair derrubando tudo e si libertar ir logo pro centro da cidade onde se cruza la com Alguns inimigos e o ruffy e a galera talves também va pra cidade e se encontrem de novo .-. e lutem por la mesmo .-. acho isso porque Hodi e todos sairam do castelo eles iriam lutar contra quem lá? xD

bom e isso Gostei do capitulo embora eu esperasse mais
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qua Jun 22, 2011 9:28 pm

Capitulo bom, serviu muito para finalmente expclicar o Karate tritão e como funciona, mas não acredito que funcione como Haki, então só acertou o Luffy por que ele é paramecia, se fosse o Aikanu acho que não adiantaria de nada, por isso acredito que o Luffy ganharia a luta, já que ele usou só um simples golpe, mas já começamos a ver novos poderes a Robin aparece e cria um clone. Afinal ela não entraria no meio de uma luta entre o Luffy e um Shichibukai do nada, era um clone e ela estava segura em outro lugar...Deu pena do Sanji, quanto a razão acredito que ambos estão certos, lógico que o Luffy que derrotou o Arlong se meter e derrotar o HJ também seria um baque a união em humanos e homens-peixe mas também temos de enteder que para o Luffy a razão dele prosseguir após os acontecimentos com o Ace são seus nakamas e ele não vai deixar mais nada acontecer com eles, lembrem-se que eles tem três horas e Zoro sem espada, Ussop e o Brook com sua AknM(o pior caso) não podem fazer nada, então ele sente sua obrigação como capitão de salvar seus amigos, logo os dois estão certos mas por motivos diferentes, será que chegarão a um acordo ou o impasse será resolvido numa luta, mas outro novo poder pode mudar a história o Brook sai do corpo, realmente como mencionaram acima talvez possa até possuir alguém vivo ou morto e usar suas habilidades, bom poder, e o Zoro só traz uma das minhas espadas e eu faço o resto Ownando. Ri muito também no final do Prepag fugindo fantasmaaaa hahaahahah. Enfim agora é esperar o que o mestre F(Oda) está preparando, que venha o capitulo 630.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 22, 2011 9:55 pm

Eita, tava estranho HJ não ter mostrado a sua ferida por causa do Zoro, então F.Oda ja ja nos explicou o q tava rolano.
1° vimos a luta de Jimbei e Luffy, q na minha opinião tava legalzinha, mostrando q haki não é tudo na grand line, há outros poderes como a abilidade da CP9 com o corpo e o karate tritão q podem ganhar dos carinhas tão fodas quanto um usuario de haki.
Robin-swaaaaaaaaannnnnn 100% foda, foda em todos os aspectos possiveis, quer dizer q além de estar super gostosa ela faz clones agora? Dale Robin!
Coitado do Sanji, tomara ele tenha ficado mais forte, pq ele tomole um golpe bem foda hoje, mas ele levanta.
Agora teremos q ver se acoisa enre Luffy e Jimbei se transforma em batalha mesmo ou fica só nesses tapinhas ai.
Zoro dizendo q ia corta tudo se tivése uma Katana... Dale rapa!
Zoro deve ta mais foda do q foi mostrado até agora, é só dar uma faquinha q ele detona com a saga intera.
Sera q Brook consegue mesmo possuir outros corpos? Isso eu ainda não possa flw muito, mas acho q sim.
Áté pessoal.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gutierrez Qua Jun 22, 2011 10:37 pm

xorei de rir com o Brooke correndo atras do papug!! HSUHUAHAUAHUAHAU!!!

"sai daqui fantasmaaaa!!!!" heuheuehuehueheu!!!

Fora isso nada de muito emocionante. Como pensei a briga entre Luffy e Jimbei foi interrompida.. Não entendí aquela cena de que o Sanji entra no meio.. Parece que ele dá um soco nos dois enquanto os dois dão um soco nele, né?! õo

No mais, ansioso para o próximo!! que venha o 630!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 23, 2011 12:35 am

Capítulo não muito bom.

O Jimbey mostrou que não foi um Shichibukai por acaso.

Aquele karatê dele é incrível. Mexe até com as moléculas de água do corpo. Shocked

A Robbin aparecendo e desaparecendo com toda certeza é uma habilidade de sua Akuma no Mi.

Basta lembrar que não conhecemos todos os seus poderes. Ela prefere ficar muito na dela.

Bacana, muito bacana o Luffy, o Jimbey e o Sanji se chocando. Além de engraçado, eles ficaram ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) 74372.

Certeza absoluta que a podaria luta vai ser no castelo real. O Hordy Jones já preparando tudo para a luta.

Zoro, Usopp e Brook... como sempre, muito engraçados.

O Zoro jurando que vai cortar tudo, o Usopp só ficando desesperado e o Brook com suas piadas. Razz

Legal ver aquele novo poder do Brook. Como ele já é morto há muitos anos, deve saber muito bem seus poderes de Akuma no Mi.

O três devem ter perdido o fôlego embaixo d'água e por isso foram capturados tão facilmente.

Aquele último quadro foi o mais engraçado de todos.

O Oda com seu humor único.

A estrelinha correndo do fantasma do Brook.

No próximo capítulo, ainda acho que Jimbey e Luffy não vão lutar e teremos apenas algumas movimentações do pessoal que vai lutar. Também acho que os três ainda vão ficar um tempinho presos. Wink
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Qui Jun 23, 2011 9:31 am

Yoooo Minaa!!

Massa esse capítulo de OP \o\

Nuss, capitulo já começou eletrizante com a “curta batalha” entre Jimbei e Luffy!!

E começamos a entender as habilidades de Jimbei...sinceramente, eu não sabia como funcionava esse poder do Jimbei...e achei doido de foda que é (ele pode foder com todo mundo, pois todo mundo, ateh as Logias se pensar bem, tem água no corpo!!).

No mais, foi foda ver um golpe do Luffy..Jet Stomp foi foda...isso mesmo Master F. Oda, continue mostrando a fodacidade dos mugiwara’s!!

Depois, veio um moemnto foda, que foi a chegada da Robintetas (como bem diz nosso amigo carequinha fodinha, Fael) e que já chegou na fodacidade mostrando uma habilidade nova (Um tipo de Bushin de flor –pois ela sumiu que nem uma flor lol-).

HEUAHEUHAUEHAUEHA, E o que falar do Sanji indo a toa proteger a Robin...EHUAHEUAHEUHA, foi cômico ver aquilo dos três querendo evitar de machucar a Robin, mas ela, enrolou os otarios e pah, fodeu com todo mundo aehauheuaheua

Aquele soldado de Jones eh ferrado, come tudo a safada e ainda quer leitinho quente e.e
,Mas o foda eh que aparentemente, a arma dele é a dentadura dele D:

E FINALMENTE, PQP, JÁ TAVA NA HORA..BROOK FEZ ALGUMA COISA \O/

Porra, Brook merecia mostrar alguma habilidade nova, para mostrar que tinha treinado esses anos, e achei a habilidade dele massa eim!!

A alma sair do corpo e paaahh, dar uma de espião e “vagar” por ae é massa...mas quero ver mais e mais coisa (ainda acho que a musica dele vai ser a arma dele...alguma coisa mágica sakam?!).

No mais...Zoro fodão vai cortar tudo, Usopp invejoso ehauheua, e pappug é um puta de um cagão máster ehauheuahua

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Qui Jun 23, 2011 2:06 pm

Eroninho get in the ring!!!

Em particular, gostei deste 629...

Mostrou muita coisinha legal, como também, deu pra ter uma idéia do que vem a se desenrolar mais a frente...

Uma coisa, HJ não tem subordinados fracos não, pq assim como ele, os outros 4 são tubarões, e o único que não é, o polvo, é o melhor espadachim da IT...

Coisas que penso é, que após HJ sair do castelo com seus homens, quando Brook, Usopp e Zoro saírem, de algum modo se encontrarão novamente com Nami, e após saber de tudo e cada um ir pegar um adversário, Zoro vai acabar lutando com o polvo, pq como ele tem o título de melhor espadachim da IT, Zoro não vai deixar passar essa facil;

Luffy X Jimbei, eu esperava o Sanji, Chopper ou até mesmo Franky travá-los, mas a Robin nunca imaginei, e pelo que eu vi, ela pode mesmo se clonar... e sobre flores saindo quando o clone sumiu, não se esqueçam que ela é usuaria da Hana Hana no Mi (Fruta da Flor);

E a parte do Sanji se fuder foi engraçada... me lembrou até mesmo, na saga do Arlong, quando estão decidindo sobre a saida de Nami da tripulação, o Usopp vem correndo no momento em que Sanji vai de encontro a Zoro com cada um a seu golpe, pq Sanji entendeu que Zoro tinha dito que Nami tinha feições pequenas... rs... o Usopp toma porrada igual o Sanji aqui...

uahsuaushuhaushaushu

Sanji como está com as sereias, vai pegar ou VDD ou Caribou; Eu acho mesmo é que ficaram os 3, de alguma forma, presos em algum lugar e lutarão entre si, rs... Caribou e VDD querem as sereias, e Sanji quer proteger, para o praticamente mais rápido da tripulação, não vejo o pq de Oda Master não o dar 2 adversários...

Agora sobre o final...

Adore o New Power do Brook; Rei das Almas... não é atoa... Tirar a Alma do corpo é apelação, pq me digam, que raios de maneira faço pra derrotar uma Alma em batalha??? Sobre possuir corpo, não sei se ele pode, mas acho que não pq seriam duas almas em um só corpo (Alma do Brook, e a alma de seu adversário);

Pappag is the best! ahsuhuahsuauhsuu

Foda está ultima cena...

E pra encerrar...

Abrçs galerinha e até mais ver!

e...

Veeeeemmmm Niii Miiiimmm 630!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Jun 23, 2011 3:40 pm

Yooooooooo Manolada de Plantão!!!!

Curti bastante esse cap ri de +++

Sanji foi da uma doidão e tomo um pescotapa ^^

HAeuhIUAehiUAEHiuHEhIUAEhiuAHEuiAHEuiAHEuiHAE

Minhas impressões sobre esse cap:

Estava eu conversando com Mugi-kun e teorizando sobre a luta do Jimbe x Luffy, o que acontece, acredito que aquela luta está servindo para mostrar ao Luffy que o estilo de luta do Hodi não é o mesmo do Arlong, afinal se não me falha a memória o único que eu vi usando o Gyojin Karate no arco ARLONG PARK foi aquele que o Sanji Derrotou...

Acho que o Luffy não chegou a usar o Haki contra o JIMBE.. pelo que pareceu foi apenas um GEAR SECOND melhorado ^^

Como o Mugi me disse "PUTA QUE PARIU, ROBIN LEU O PERGAMINHO DO KBNJ" HAuehiUAEHuIAEHiuAEHiuHAEIuHAEuIAEH

HODI COMETEU UM GRAVE ERRO AO DEIXAR SOMENTE ALGUNS TRITOES NO PORTÃO....
TODO CASTELO TEM SUAS PASSAGENS SECRETAS, E ACREDITO QUE OS PRINCIPES AS CONHEÇAM....
CASO ISSO NÃO ACONTEÇA, CONTINUA SENDO UM ERRO POIS DEU AO BROOK A OPORTUNIDADE DE AVISAR AO PAPUG...
POIS SE LÁ ESTIVESSE CHEIO DE TRITOES E ELES VISSEM O PAPUG CORRENDO PARA A SALA ONDE ESTÃO OS MUGIS...
COM CERTEZA ESTE SERIA IMPEDIDO DE CHEGAR LÁ.....

Quero ver o ZORO lutando a 110% hauiehaiuheui
pois não acredito que aquele olho dele ali seja apenas um ferimento que ele tenha perdido a visão.
Creio que a abertura daquele olho será algo fatal.... pois se ele sobreviveu aos ataques do Mihawk na luta no BARATIE, não seriam macacos que o deixariam cego ^^

HAEUuehUIAEhuiHEuiHAE

USOPP Imitando a ROBIN foi engraçado d+++++ também........

é isso ae...

VEM NI MIM 630...........
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 23, 2011 6:59 pm

eu sinceramente discordo de dimbeiiii
pq luffy e muguiwaras precisam de MAIS E MAIS POPULARIDADE!!!!
eles adoram paises fodas e inacreditaveis da mente humana!
e deixar a bandera deles, TERRENO DELES...''ja passamos por aki'' ficava mais top ainda!!
nao sei se tem como sobrepor bandeiras...
mas ser guardado por um younkou e um nova era é mais proteção e poder de barganha pra terra dos tritao!!

axo q luffy tem q se envolver por seus amigos capturados!!! (apezar de eu axar q eles vao sair sozinhos e mr estrelinha vai ouvir brook)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jun 23, 2011 7:22 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Fuck yeah!

Jinbei é fodástico mesmo!

Mesmo assim, o Fishman Karate é sinistro e todos ficamos felizes quando Master F.Oda explica os detalhes de um poder ou habilidade com tantos detalhes.

Realmente é fantástica a técnica e me deixou uma pergunta na cabeça, porque Jinbei não peitou Akaino em MF pra facilitar a fuga deles?

Bom...

De qualquer forma, acredito que Luffy recebeu o ataque pra ver como seria o poder de Jinbei, assim como contra-atacou com um simples jet Stomp + Gear Second.

O Show veio em 2 partes...

1º Robin Uzumaki Swannnn...

Ela usou uma nova habilidade de sua AnM, como havia previsto o Ero Bubans.

Muito louco o kage Bunshin no Jutsu dela...

Será que pode fazer mais de um???

Será que ela agora possuí chakra suficiente?!!

huaskahuskahuskahusakhsuakshuk...

Agora sabemos que o Poneglyph na verdade era um pergaminho de Konoha.

HUASKHAUSKAHUSKAHUSKAHSUKAHSUKAHSUK...

Tá parei com a zuação.

Muito doido, útil e impressionante o domínio que Robin demonstrou sobre sua AnM.

Isso anima ainda mais, pois todos ainda podem desenvolver suas habilidade, fazendo com que eu me anime ainda mais com personagens que são usuários.

2º Sanji e o K.O recebido por Jinbei e Luffy.

Fazia tempo que não ria tão alto com OP...

A cara do Sanji foi impagável.

HUAKSHAUSKAHUSKAHSUKASHUAKSHUAKSHUAKSHUAKSHUAKHUASKHAUSHAUS....

Mas o importante mesmo...

Vimos que os golpes usados por Luffy e Jinbei não foram pra se matarem, afinal Snaji permaneceu vivo, assim como os dois.

Vimos tbm, que ambos tem seus pontos de vista e razões, sendo que Jinbei tem mais prioridade no que disse.

Sanji foi muito melhor com suas palavras do que Luffy ao dizer: Cai dentro porra!

Acredito que os Mugis vão se mandar pro Palácio Ryuugu e Jinbei tomará conta de HJ.

Sanji provavelmente vai enfrentar Dekken e quem sabe lute com Caribou tbm.

Mas legal mesmo, será o Caribou ser espancado e feito prisioneiro pelos habitantes da Ilha dos HP.

Não vimos nada dos príncipes, mas vimos que os novos piratas HP não são qualquer coisa, assim como pelo que os hp disseram os 3 Patetas, podem fazer frente a eles...

Essa guerra será bem louca e como eu havia previsto no começo do Arco, ele será bem similar a Alabasta, tanto que até tivemos um poneglyph no arco.

Aew vimos Hj comentanto do ferimento causado por "Zori" e pedindo E.E. pra passar a dor.

E se mostrando prepotente e descuidado como todos os vilões, largando os Mugis por si só no Palácio, sem vigilância ou qualquer coisa.

E por fim uma grata surpresa.

Uma nova habilidade de Brook, fazendo frente com a de Robin em capacidade de espionagem e servindo pra fins que todos nós admiramos.

Ero Mode Extream... Sanji quando souber dessa habilidade vai ter um troço.

E com essa nova habilidade tivemos a frase mais top da semana em um mangá, by usopp:

"Tenho tanta inveja!!! Zoro!!! Tenho tanta inveja dele!!".

ISSO ME FEZ GARGALHAR MEUS AMIGOS...

huakshuashauskhauskahuskahusk...

Finalizando o cap, Zoro com cara de relax diz pra Brook pedir que Pappug traga apenas uma Katana, pois vai cortar tudo...

Como dizem os cariocas em uma situação dessas:

SINISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTRO!!!!

Por mais que não tenha sido o cap mais fodástico com uma luta épica, o terreno se prepara para uma batalha overpower, bem como vai nos permitindo saber um pouco mais da evolução dos mugis com os 2 anos de treinamento.

Assim... Só resta uma coisa a dizer:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 630!!!


Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex Jun 24, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Sex Jun 24, 2011 4:27 pm

VOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!


Chegando atrazado de novo xD Sempre assim...

LOL a luta entre o Jimbe e Luffy realmente começou...e como alguns falaram aí em cima tambem achei que ele não usaram seus poderes pra não machucarem um ao outro...

Mas fiquei com uma duvida..se ele pode atingir qualquer um por ter agua em seu corpo..porque ele não usou no Akainu na guerra..apanhou e não usou..aff

Mas massa a explicação..e o poder é foda...

Robin fail foi foda..ri pra caraleo com isso...Sanji se fudeu HAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUHAUAHAUHUAHAUHUAHUAHUAH

Robin safada se enviou no meio só pro Sanji se fuder tentando salvá-la HUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHUHUHAUHUHUH

Mas dos 2 tem razões suas razões..Jimbei acredita que se luffy derrotar o HJ ele continuará o ciclo de vingança e ódio imposto pelos humanos...mas até concordei com ele xD

E só pra constar a luta deles ainda não acabou..ainda tem treta pra rolar..Luffy quis ir e Jimbei não deixou e ele continuarão xD

Mas acho que quem acabará lutando com HJ será mesmo o Jimbei.Acho que Luffy acabará entendendo e deixará o Jimbei cuidar desse assunto...

Mas eles concerteza eles entrarão em um acordo e os 2 irão juntos xD

Aonde será que HJ está indo????

E aquele subordinado dele tá mechendo com com quem não deve..comendo a fabrica da Big Mon..mais um motivo dela aparecer...o que está ficando cada vez mais evidente que acontecer xD

E esse Daruma é..um tubarão ou uma topera???? hauhasuhaushaushaushaushaushaushaushausha ta mais pra topera...

E novo poder de Brook finalmente apareceu...como o Whitehakki falou quando li pensei exatamente isso..que ele poderia tomar um corpo de outra pessoa..seria massa..mas como existe outra alma dentro da pessoa não sei se rola...

Acho que essa habilidade só serviria pra assustar os outros..assim como o Pappug.. pq não vejo outra serventia

A não ser olhar as mulheres pra o Ussop ficar com inveja dele HAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUHAUHAUHUAHA

Pelo menos foi isso que eu entendi haha

Brok safadenho HUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHUAHAUAHU ri muito desse safado...

Bom é isso

Massa o cap...

FUI
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jun 25, 2011 9:29 pm

Capítulo muito foda gostei muito

Muito louco a luta do luffy e jinbei o mais engraçado foi o sanji entrando no meio para
apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que jinbei vai acabar deixando luffy passar por bem ou por mal

Achei legal aquela habilidade do brook ele vai poder ajudar a tripulação em locais que eles não podem passar
voando sem ninguém perceber

Jeito estranho que o brook aprendeu aquela nova habilidade essa ANM dele deve ter muito mais
utilidades que viram por ai

Usopp com inveja da habilidade do brook LOL EAHAUHAEUHAEUHAEU,mal posso esperar pra ver as novas
habilidades dos mugiwaras

Daruma vai acabar se fuuuu na fábrica do big mon,acho que no próximo cap mostra big mon dano uns peteleco nele
para aprender.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Jun 28, 2011 9:33 am



Hasta...
OFF: Venho um dia antes do lançamento do novo capitulo pra dizer uma coisa...
One Piece... tinha que ter uma revista só dele e ser lançado 2x por semana...
#FATO

ON: se levarmos pelo cap 629 tem como se descobrir coisas interessantes...
E o pior... se fazer hipoteses mais interessantes ainda.

Robin esta conseguindo fazer brotar a si mesma?
E se ela consegue fazer isso... é no campo de visão dela...
Pois é em cima de seu campo de visão que seu poder funciona...
(lembrem, para capturar o SouthBird (acho q é assim q escreve) ela disse... "se posso olha, posso pegar")
E sem zuera... é uma habilidade assassina; não esperaria nada menos da minha arqueologa mais fodona de all Time.

Brook + Ussop = Xorei.

Quando cada um ficar sabendo o treinamento pelo qual o outro passou...
Tenho certesa que vai ter neguim querendo se matar apokspaoskpoask

O Sanji principalmente... xD
Mas não vem ao caso...
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CASO é que não aguentamos mais esperar pelos poderes novos dos Mugi's.
E isso ta me dando azia e "mádigestão".

Quero ver pancadaria...
Tecnicas novas... e lutas inteligentes...

E nisso ODA não vai relaxar...
Nunca relaxar.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por lambo210 Ter Jun 28, 2011 5:34 pm

Foi um bom capitulo, mas comparando as sagas anteriores esta ta ate um pouco chata, mas mesmo assim ODA continua OWNANDO.

Bem vamos falar então do capitulo:
Como ja disse foi bom, a tecnica que jinbei mostrou é foda mesmo, ta mais para imitação de haki Razz
A luta de jinbei com o luffy foi foda e deu para ver que estão mais ou menos no mesmo nivel.

AGORA O QUE ME FEZ RIR COMO JÁ NÃO RIA FAZ TEMPO, FOI ROBIN TER APARECIDO NO MEIO E DESAPARECER DEIXANDO OS SANJI NO MEIO PARA LEVAR O PAU (coitado e ele querendo salvar a moça) (e como ja falaram robin deve conseguir criar um corpo inteiro, ou isso ou usa teletransporte KKKKKKKKKKK)

E DEPOIS DE TODA ESSA RISADA, QUE TAVA QUASE PARA PARAR VEM A CONVERSA DE BROOK E USSOP, QUE ME OWNOU GERAL


CARA zoro falando com a maior das calmas que ia cortar tudo, foi foda.
Mas o cara ta foda e com certeza vai cortar tudo como se fosse papel, ou até mesmo ar KKKKKKKKKK


Agora para o próximo capitulo acho\espero que começe quebreando na porradaaaaaaaaaaa

to ficando doidao para ver eles lutando seriooo
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter Jun 28, 2011 11:24 pm

OFF:que lastima... fiquei essas ultimas 3 semanas sem internet =/(morrendo de vontade de comentar um cap tão foda e não podendo!,e quando finalmente consigo internet novamente e venho comentar,ja é no dia anterior que o cap vai ser lançado(oque é ate bom,desse jeito não preciso esperar muito pelo proximo,mais um dia vai ser uma eternidade quando se trata de one piece,vou para de se queixar e vamos ao cap!)

ON: cap muito foda!!!!!
gostei da muito da capa,ja estava me perguntando como ficaria a nojiko e o povo de vila cocoyashi apos esses 2 anos(nojiko ficou mais bonita de cabelo comprido...(se bem que nem é tão comprido assim ne...),é impreensão minha ou aquele garoto junto dela,é aquele menino que teve o pai assasinado pelo bando do arlong que foi se vingar,e foi parado pela nami?

como havia dito no cap anterior,achava que jimbe e luffy iam lutar(e eles realmente lutaram apesar de que parecia mais eles estarem calculando o nivel um do outro)
tambem achei muito interessante a explicação do karate tritão(achei muito foda, mais faço a mesma pergunta que o mano ero mugiwara e algums outros usuarios fizeram,porque jimbe não conseguiu nem mesmo ferir akainu?,vimos que o punho dele atravessou ele mais nada aconteceu,a não ser que isso não se aplique a usuarios do tipo logia,ou então pode ser que devido a todo aquele calor do magma toda agua do corpo de akainu havia evaporado XD,tambem pensei que talvez naquela epoca jimbem não sabia usar o kaate tritão dessa forma antes,e que isso é o resultado de um possivel treinamento nesses ultimo 2 anos)

eu esperava por alguem parar a luta,mais nunca havia passado pela minha cabeça que seria a robin e que ela estava tão foda!! como algums usuarios falaram realmetne parece que ela pode agora se multiplicar(sera que o limite é só uma mesmo?)
quase morro de rir shauhsaushauahauhauas com a parte que o sanji pula no meio pensando em proteger ela e é nocauteado pela propria shuashasuhsausahsuahsau,sanji se fudeu nessa...
uma coisa importante que não pude deixar de reparar e que vi que ninguem comentou sobre isso,aquele soco da robin não foi normal concerteza(digo isso porque luffy sangrou oque, quer dizer que a robin-chan,alem de ficar muito mais gostosa e sexy ela tambem aprendeu a utilizar o haki da armadura,foi a essa conclusão que cheguei baseado nesses fatos...)

me basiei nisso para falar que ela tem o haki da armadura agora(reparem na pagina 07 http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/one-piece/629/#7 na hora que luffy fala para robin sair da frente,ele esta com o rosto completamente imaculado sem nenhum sinal de batalha,e na pagina 09 http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/one-piece/629/#9 quando ele se levanta mostra que a boca dele esta sangrando.(que puta soco eim XD)

sobre os motivos dos dois,do luffy e jimbe acho que os dois estão certos,jimbe quer acabar com as desavenças entre os humanos e homens peixes,e realmente se o luffy lutasse com hodi e o derrotasse nada iria mudar(principalmente porque supostamente quem matou a rainha otohime que era como uma ponte entre os homens peixes e humanos foi um "humano",coisa que ainda tenho minhas duvidas quanto a isso,ja luffy só que salvar seus nakamas que supostamente não tem mais "escapatoria" ja que estão "presos"(como disse todos os dois tem suas razões e motivos por isso,acho que os dois estão certos)

não sei porque mais vendo sanji perguntar quem tinha feito aquilo com hacchi me deu a impreensão que realemtne sanji vai lutar com vander decken.
e mesmo depois de toda conversa luffy ainda esta determinado a derrotar jimbe e ir acabar com hodi...(luffy é foda!)

vimos que o machucado que zoro fez em hodi ainda doi ai ele pede ums analgesicos XD(esteroides),acho que os esteroides são como uma semente dos deuses temporaria só que melhor porque dobra o a força,o motivo que digo isso é porque depois de hodi ser cortado pelo zoro na luta,ele ficou inconsciente e bastou ele comer ums esteroides para voltar a sua consciencia e parar a fuga deles...

vimos que um subordiando do hodi jones esta destruindo a fabrica de big mom shuahasuhasuhsau,coitado dele,e achei muito foda porque isso aumenta as possibilidades de que aconteça o oque venho falando a varios caps,que são muito altas as chances de big mom aparecer(ja que essa fabrica parece ter muita importancia para ela ja que a ilha dos tritões só seria protegida por ela com a condição de que construissem essa fabrica)

achei muito foda a habilidade que F.ODA guardo para o brook ate agora...(ela é bem semelhante a projeção astral da perona só que é ainda melhor porque ele pode ficar consiente em seu corpo!)
agora o brook não precisa sofrer pedindo para as mulheres mostrarem suas calsinhas
agora ele pode ver algo muito melhor
ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 (fico assim só de pensar! que inveja!)
pelo oque pude reparar ussop esta muito mair ero agora...
o cara ta ate dando para competir com o sanji XD(acho que exagerei agora shaushusahsa)

achei muito foda o jeito do zoro falando que ia cortar tudo(não consigo imaginar o quão foda ele esta!!!)
e pra fechar com chave de ouro,quase morro de rir com aquela cena do papagu correndo da "alma errante" XD,sausahsauhsausahusahuashu muito foda mesmo,a cada cap one piece fica cada vez melhor!!! dalhe-F.ODA!!!! aguardo anciosamente pelo proximo cap! venha na velocidade da luz!!!!! cap 630!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 29, 2011 10:17 am

caraio mano.,.. acabei de ver o cap
entao por todo canto da ilha a revolta esta rolando!!
e pelo visto sem a pilula ES até o exercito de netuno comandado por fukaboshi dava conta....

pergunto-lhes... qual o motivo dos H-P nao ter tomado a pilula antes??? ela tira a vida da pessoa e deixa mau-estar durante algum tempo..... mas agora é hora pow!!
mas axo q as pilulas vao ser usadas indiscriminadamente na luta principal, contra o temido Jimbe(parece q os piratas de Hod aguardam a sua interferencia).....

Qual o efeito da pilula em um humano, em lufy!!!!

caralho mano,,,, hyozo(polvo espadachin) é mesmo fodao.... muito engraçado o assasino alcolatra!!!
e o pior q ele n fala nada com nada!!!
massa!

mano,,, e os cara tao batendo muito em qualquer um.... mesmo a galera q n esta resistindo!! tem gente ate com cabo de vassoura pra se defender!!
cadê esse ZEO-chin capaz de mudar a pele como um camaleao!!! axo q ele não é problema pros muguiwaras, principalmente o lufyy q ta fera em HAKI!

e quanto ao ICAROS!! mas parece q o cara nao pode com fogo!!! olha as fraqueza ae gente!!!(psicologica pelo seu amigo lula!!), mas ele é esperto de usar as lulas, pq drenam agua dos inimigos!!
será q todo integrante q é foda do HODI tem algum problema mental??? eles nao param de bater, apezar dos guardas semrem da propria raça!!! q foda!

mano. o efeito colateral em HODI ta mto foda!! nem respirar o cara consegue....mas tb zoro deu um trabalhao... ele teve q tomar muitas ES em seguidaa pra dar conta! e nem parece q zoro ta maxucado, axo q zoro foi afogado!!!
agora, a manifestação de dor de hodi, acabaram manifestando em um HAKI do rei????
pouts grillaaa!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Jun 29, 2011 1:46 pm


Tópico Bloqueado!
Capitulo Disponibilizado no Site
M4allScans
Gogo!

Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 630 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos