M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2

5 participantes

Ir para baixo

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2 Empty Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2

Mensagem por Ero Soul Qui Jun 23, 2011 3:33 pm

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2 Lost-Canvas
A TMS Entertainment divulgou através de seu canal no YouTube, um novo preview dos últimos episódios da segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, correspondente ao sexto volume do DVD/Blu-ray, com os episódios 22 e 23. Confira:


Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2 Empty Re: Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jun 27, 2011 10:07 pm

Yo Mina!!!

Bom quem me conhece sabe que não gostei muito desse Lost Canvas...

Ainda prefiro o CDZ das antigas...

Mas devo dá meu braço a torcer...

Que luta tensa cara... muito foda essa luta ai...

Bom talvez eu comece a acompanhar o Lost Canvas...

Bom é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2 Empty Re: Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2

Mensagem por Ero Vash Key Qua Jun 29, 2011 11:02 am

Joab comece mesmo, eu sempre lhe disse pra assistir...e agora, Tenma com a armadura santa....

bem mais massa do q o chorao do seya....varias pessoas vao descordar de mim,

mas eu axo TLC melhor do q o CDZ das antigas

esses epis tao muito fuckyeaa veey...quero assistir o quanto antes
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2 Empty Re: Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2

Mensagem por Ero Snow Qua Jun 29, 2011 11:12 am

Yo~

É bom saber que CDZ esta evoluindo até hoje, e ganhando muitos mais fãs, mais, tal como o Joab, prefiro o CDZ das antigas.

Hasta~
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2 Empty Re: Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2

Mensagem por Ero Snake Qua Jun 29, 2011 11:25 am

Bom sou fã de carteirinha de CDZ...tenho os mangás do classico até hoje (Santuario/poseidon/hades), mas confesso para vcs que por anime, eu sou muito mais o lost canvas

a historia eh mais envolvente, as batalhas são mais epicas, e não rola a frescura toda hora quem nem o shun chorando pro ikki salvar ele toda hora, ou o shun abraçando o hyoga pra passar calor

...ou a june e a shunrei querendo dar pro shun e pro shiryu e eles preferirem ir atras do seiya

...lá os cavaleiros de ouro eram animais mesmo, iam pra porrada sem dó nem piedade e as lutas eram equilibradas contra adversarios fortes

...diferente da epoca do seiya e os gold saints só faziam mecher o braço e os espectros caiam tudo mortos...cavaleiros como touro, peixes e cancer não foram desvalorizados como na saga classica...e mostraram ser fodas tbm...eu sou muito mais lost canvas...até pq a sasha eh muito mais gostosa que a saori...hauahuhaua

Então é bom saber que ta voltando, emobra todos já saibam o desfecho da historia, mas mesmo assim tão faszendo um trabalho bacana...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2 Empty Re: Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2

Mensagem por Convidad Qua Jun 29, 2011 12:12 pm

eeeh isso ae snake, tbm sou fanzão de cdz, tenho os primeiros mangas que lançaram aqui pela conrad ateh a saga de hades...tbm comprei o primeiro da saga g mas nao gostei ai nao comprei mais..

o meu prefirido passou a ser Lost Canvas tbm, pq nela os cavaleiros de ouro são mais explorados, seus ataques são bem melhores em comparação com os cavaleiros de ouro da era atual...

pena que varios deles morreram e vão morrer (li o manga todo), mas levam consigo varios espectros e as batalhas que eles travam são epicas assim como snake disse, o melhor de tudo eh que o grafico do anime ta bom pra caralho...aconselho seriamente a vcs assistirem..

Os deuses tbm sao mostrados como os deuses do sono, tem mais espectros que se revelam mostrando poderes surpreendetes, como a subordinada de Aiaco que enfrenta Regulus de Leão...os 3 juizes tbm são bem mais fodoes, como Aiacos que pqp demorou o cu do mundo pra ser derrotado...

Pelo que vi esse capitulo vai ser surpreendente ja que Tenma vai aparecer com a armadura sagrada, dohko vai levar uma apunhalada, o mestre de Shion vai derrotar Hypnos...vai ser bem impressionante...

Esperando aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2 Empty Re: Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jul 04, 2011 1:28 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2 Empty Re: Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos