M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas

4 participantes

Ir para baixo

TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas Empty TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas

Mensagem por Ero Soul Qui Abr 07, 2011 5:19 pm

TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas Lost-Canvas
A TMS Entertainment postou, através de seu canal no YouTube, um novo preview da segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, correspondente ao terceiro volume com os episódios 18 e 19. O novo Box será lançado nos formatos DVD e Blu-ray, em 20 de abril. Assista:


Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas Empty Re: TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 07, 2011 9:16 pm

Yo Mina!!!

Bom...

Já está se tornando repetitivo...

Mas tenho que falar...

Não achei muito bom o Lost Canvas...

No minimo interessante...

Mas para quem gosta, vai ser bom...

Ainda prefiro o CDZ das antigas, aquilo sim era Anime...

Hasta!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas Empty Re: TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas

Mensagem por Ero Salamander Qui Abr 07, 2011 9:37 pm

Yoooo

CDZ era bem maneiro (eu achava) mas lost cavanas, assim como o Joab, não me agradou.

Sei la, CDZ em si ja encheu o saco, não aguento mais ver nada relacionado a este sem querer dormir (LoL)

O Trailer ta legalzin, mas nao mudo nada (só a qualidade do anime).

Mas, espero que seja um sucesso, mesmo eu não aguentando mais CDZ, não desejo nada de ruim para o projeto!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas Empty Re: TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas

Mensagem por Ero Vash Key Sex Abr 08, 2011 1:23 pm

olha, gosto cada um tem...e n se descuti, mas eu tenho uma opiniao diferente....eu ja achei the lost canvas melhor q o CDZ das antigas...mas isso deve ser pq eu sou novo (embora, eu tenha assistido tudo de CDZ), ai sabe....opiniao diferente...
eu realmente estou muito ancioso pra q chegue logo esses epis...mas tenho a impressao q o grande mestre vai morrer....e o cavaleiro de capricornio....sem comentarios...muito massa...assim como shura...
entao é isso....acho q the lost canvas esta superando ainda mais minhas espectativas...
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas Empty Re: TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 13, 2011 12:12 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas Empty Re: TMS divulga novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos