¿ Fairy Tail mais velhos ?
+3
Ero Nino
Ero Mitsushi
Ero Snow
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
¿ Fairy Tail mais velhos ?
Yo Yo~
Minna, será possível, num futuro não muito longe, em fairy tail, os personagens ficarem mais velhos, tal como em Naruto Shippuuden e One Piece time-skip [acho que é assim]
Tanto em Naruto e One piece, os personagens evoluíram suas aparencias, em Fairy Tail poderá ocorrer a mesma coisa...?
Hiro-sama talvez tenha deixado um rastro de que esta tese seja provável, utilizando a Wendy da terra e a Wendy de edoras.
enfim espero pelo vossos comentarios sobre esta questão
Hasta~
Minna, será possível, num futuro não muito longe, em fairy tail, os personagens ficarem mais velhos, tal como em Naruto Shippuuden e One Piece time-skip [acho que é assim]
Tanto em Naruto e One piece, os personagens evoluíram suas aparencias, em Fairy Tail poderá ocorrer a mesma coisa...?
Hiro-sama talvez tenha deixado um rastro de que esta tese seja provável, utilizando a Wendy da terra e a Wendy de edoras.
enfim espero pelo vossos comentarios sobre esta questão
Hasta~
- Spoiler:
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Re: ¿ Fairy Tail mais velhos ?
eu acho que ñ , ate porque o mashima (Acho que e essa que ele chama) falou que fairy tail ñ seria muito longo
Mas time-skip e sempre bom , se FT tivesse seria bem legal
Mas queria mas para ver as personagens femininas mais velhas tipo a wendy de edoras
Mas time-skip e sempre bom , se FT tivesse seria bem legal
Mas queria mas para ver as personagens femininas mais velhas tipo a wendy de edoras
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Seria algo bem interresante! E acho que pode acontecer sim!
Mas acho que demora um pouco ainda!
So que creio eu que acontecera no final mesmo do manga! Tipo quando tudo acabar ai aparece... 4 anos depois xD
Por que hiro não é muito de seguir o estilo dos outros mangakas!!
É so positivada =D
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Eu também acho que vá acontecer sim isso deixa o mangá mais legal os personagens
com aparências novas
Porquê chega uma hora que abusa um pouco o personagem sempre
com a mesma roupa.
Eu acho que nao, pra min Fairy Tail Nao ira durar muito tempo...
pode ate ser como o nino disse " no final mesmo do manga! Tipo quando tudo acabar ai aparece... 4 anos depois "
mais se mudase um pouco seria ate bom....
pode ate ser como o nino disse " no final mesmo do manga! Tipo quando tudo acabar ai aparece... 4 anos depois "
mais se mudase um pouco seria ate bom....
é sempre bom!!!!!!!!!! e acho q o manga merece ser longo pq eh mto bom!!!
sinceramnte seria uma forma nao muito exagerada de dar o poder necessario aos novatos!!
e outra, falta guerras de verdade uma continuação podia vim c esse proposito!!
seria uma forma de mostrar continuaçõess nehhh
no caso podia parar concluindo as historias da FT e guilda das trevas, mostrar algum problema maior dos dragoes!!
depois voltaria com eles grandes prontos pra resolver essa, como a maior tarefa!!!
sinceramnte seria uma forma nao muito exagerada de dar o poder necessario aos novatos!!
e outra, falta guerras de verdade uma continuação podia vim c esse proposito!!
seria uma forma de mostrar continuaçõess nehhh
no caso podia parar concluindo as historias da FT e guilda das trevas, mostrar algum problema maior dos dragoes!!
depois voltaria com eles grandes prontos pra resolver essa, como a maior tarefa!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
=Tópico Bloqueado=
Inativo, se desejarem postar, entrar em contato com a staff para desbloqueio
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea