Itachi "vivo"
+9
Darth Vader
xXxNightMarexXx
rikardãosennin
Ero F. Rodrigo
Ero.KirakO.
Ecchi AmyLee
Ero Snow
Ero Mitsushi
guilhermesantos
13 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Itachi "vivo"
Minha teoria é a de que o Itachi na hora em que ele transplanta os poderes do MS para seu irmão, Sasukemo, ele também ativa/transfere-se para dentro, mas não seu corpo e seus poderes, e sim, sua alma, assim como Namikaze Minato fez com Naruto, aparecendo quando estava a liberar a kyuubi, tudo isso para se prevenir do Madara, do mesmo jeito que o Amaterasu foi ativado quando Sasukemo olhou no sharingan de tobi/madara logo após a luta contra Itachi, para proteger seu irmãozinho, assim quando Sasukemo estiver passando por maus-bocados, Itachi surgirá e ajudará seu irmão.
Confirmem ou detonem k
Confirmem ou detonem k
=AVISO=
guilhermesantos, Primeiramente, seja muito bem vindo ao fórum. Percebo que é novato, então peço que APRESENTE-SE - CLICANDO AQUI!!, e LEIA AS REGRAS- CLICANDO AQUI, é de extrema importancia que leia as regras, para conhecer o que pode e o que não pode fazer no fórum, são as regras que mantém todo o fórum em harmonia, funcionando perfeitamente. Desde de já, agradeço pela sua compreensão.
Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
guilhermesantos- Novato M4all
Re: Itachi "vivo"
Antes de mais nada ,bem vindo guilherme se apresente depois para a galera te conhecer xD
eu acho meio impossível ate porque , o itachi esta vivo graças ao edo ,então talvez no meio da batalha ele encontre o Sasukemo criando assim um grande choque na cabeça do emo.
Mas se isso for possível acho que ñ sera no Sasukemo e sim no naruto
Como foi visto no mangá ,itachi fez o naruto comer um corvo basicamente seu chakra , resumindo no meio da luta do Sasukemo vs naruto itachi conversara com naruto ou talvez com Sasukemo sobre a verdade sobre madara, mas ainda acho que o chakra que ele colocou no naruto foi para ativar seu chakra senjuu
Mas boa teoria para discutir
eu acho meio impossível ate porque , o itachi esta vivo graças ao edo ,então talvez no meio da batalha ele encontre o Sasukemo criando assim um grande choque na cabeça do emo.
Mas se isso for possível acho que ñ sera no Sasukemo e sim no naruto
Como foi visto no mangá ,itachi fez o naruto comer um corvo basicamente seu chakra , resumindo no meio da luta do Sasukemo vs naruto itachi conversara com naruto ou talvez com Sasukemo sobre a verdade sobre madara, mas ainda acho que o chakra que ele colocou no naruto foi para ativar seu chakra senjuu
Mas boa teoria para discutir
Ero Mitsushi- Ero Boss News
~Yo Guilherme, Bem vindo ao forum e lembre-se de fazer sua apresentação \o/
Não compreendi muito bem, você quis dizer que o Itachi transferiu o seu chakra-vital [alma] para o Sasukemo, tal como A kushina e o Minato fizeram com o Naruto ?
Se for isto, acho que é impossivel, porque, no atual mangá, todos os mortos 'famosos' foram revividos, ou seja, as almas deles voltaram para a terra, com um novo corpo. Então, se o Itachi tivesse colocado a alma/poderes/ultimo chakra dele no Sasukemo, siginica também que ele 'selou-se' dentro do Sasukemo, ou seja, ele não poderia ser revivido pelo Kabuto se ele realmente fez isto.
Mais é uma tese bem interresante.
Hasta~
Não compreendi muito bem, você quis dizer que o Itachi transferiu o seu chakra-vital [alma] para o Sasukemo, tal como A kushina e o Minato fizeram com o Naruto ?
Se for isto, acho que é impossivel, porque, no atual mangá, todos os mortos 'famosos' foram revividos, ou seja, as almas deles voltaram para a terra, com um novo corpo. Então, se o Itachi tivesse colocado a alma/poderes/ultimo chakra dele no Sasukemo, siginica também que ele 'selou-se' dentro do Sasukemo, ou seja, ele não poderia ser revivido pelo Kabuto se ele realmente fez isto.
Mais é uma tese bem interresante.
Hasta~
Última edição por Ecchi Lucky em Dom Jun 26, 2011 6:25 am, editado 1 vez(es)
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Também acho um pouco impossível, como o cara ai de cima disse é mais provável que ele apareça para o naruto, não tenho certeza para que serve o corvo que naruto engoliu acho que algum poder,vc deve ser muito fã do itachi, para quere-lo vivo, é como eu que não acreditei na morte do ero sennin, mas eu ja perdi esperanças de vê-lo vivo...
Ecchi AmyLee- Estagiário M4all
Yoooooooooooooooooooo!!!
Eu já fiz um big teoria que defendo a teoria de que Itachi vai aparecer para Sasukemo... Mais acho que não funciona como você pensa...
Transferir a alma ?
Acho que apenas selando um pouco do seu chakra, já pode aparecer para a pessoa mesmo depois de morto, como o Minato fez...
Creio que ele vá aparecer para o Sasukemo na luta do Emo vs Naruto, no fim da luta, depois que os dois tiverem só o pau da gaita... Itachi aparece da um JEN MUGIWARA 666 no Emo e resolve toda a parada... Ai o Emo luta junto com Naruto contra Tobi + juubi...
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Buenas..
Impossivel ele estar vivo..
Ou até mesmo voltar a viver..
Maior prova disso, como já foi dito acima é o Edo Tensei..
Se vc lembrar bem, o Edo Tensei invoca as almas do mundo impuro..
Logo, cremos que o mundo impuro é o mundo dos mortos.. e sub entendemos que Itachi esteja lá..
Vc sugeriu que Itachi poderia ter feito algo similar ao Minato e ao passar os poderes pro Sasukemo.. tbm passou sua alma neh..
Isso tbm é impossivel.. pq se Itachi passasse sua alma para o corpo ou olhos do Sasukemo.. Kabuto naum conseguiria invocar o Edo Tensei do Itachi, pois a alma dele estaria "selada" no corpo do Sasukemo..
E só para recordar, Minato naum selou sua alma no Naruto.. apenas requisios de Chakra podendo ter um REMEMBER com o Naruto posteriormente.. assim como Kushina.. e vale lembrar que resquisios de chakra naum saum a alma propriamente dita... e sim um Kishcrazy No Jutsu.. hahahahahahahaha..
Enfim.. na minha modesta opiniao.. é simplesmente IMPOSSIVEL Itachi estar vivo.. naum tem como ir contra os fatos presentes no mangá..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
o que eu quis dizer não era que itachi estaria vivo, me expressei mal, o que eu quis dizer era só que ele apareceria na mente do Sasukemo pra conversar com ele ou alguma coisa assim, que nem o minato, e eu também me expressei mal ao usar a palavra alma, na real, eu não lembrava a palavra que eu queria usar rsrs, mas se ele tivesse selado um pouco de seu chakra junto com o amaterasu no Sasukemo, seria plausivel?
EDIT: obrigado pelas boas-vindas hehe
fala mano bem vindo!!!
olha,o itachi está morto, alguns manos aí em cima já explicaram o por que, ele não podia selar a alma no sasukemo ou no naruto, mas ele ´podia ter selado um pouco de chakra assim como minato fez, mas ele está edo tenseiado e sua alma não poderá tá em dois lugares!!!
olha,o itachi está morto, alguns manos aí em cima já explicaram o por que, ele não podia selar a alma no sasukemo ou no naruto, mas ele ´podia ter selado um pouco de chakra assim como minato fez, mas ele está edo tenseiado e sua alma não poderá tá em dois lugares!!!
rikardãosennin- Aprendiz M4all
I aeeeeeeeee manolooooookoo bem vindo e quanto a sua teoria..... eu acho q nada haver pq itachi passou os poderes pra ele mas msm assim eu acho q ele n tem proposito de voltar pq ele deixou a decisão com Sasukemo e fato : ele deixou naruto cuidando da situação ele morreu mas ele deixou alguem pra esclarecer as coisas e levar Sasukemo pro lado correto tenho certeza q ele n vai voltar.... flw
xXxNightMarexXx- Estagiário M4all
Vou comentar de acordo com seu 2º post.
Não acho que ele fez a mesma coisa que o Minato com o Naruto porque ele já estava sem chakra e muito doente.
O pouco que restava, ele deve ter usado para despertar o MS no seu querido irmão.
Porém, isso pode mesmo acontecer.
Ele deve ter feito isso em um outro encontro do dois.
Basta só lembrar que o Itachi sabia usar genjutsu muito bem.
Se for mesmo, deve ser alguma coisa que o Itachi não pode dizer.
Não acho que ele fez a mesma coisa que o Minato com o Naruto porque ele já estava sem chakra e muito doente.
O pouco que restava, ele deve ter usado para despertar o MS no seu querido irmão.
Porém, isso pode mesmo acontecer.
Ele deve ter feito isso em um outro encontro do dois.
Basta só lembrar que o Itachi sabia usar genjutsu muito bem.
Se for mesmo, deve ser alguma coisa que o Itachi não pode dizer.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
O itachi esta vivo , mais apenas em naruto eu acho e sasukemo !
ira parece como o Minato apareceu pra naruto . é fato
ira parece como o Minato apareceu pra naruto . é fato
Thiago - kun- Novato M4all
guilhermesantos escreveu:o que eu quis dizer não era que itachi estaria vivo, me expressei mal, o que eu quis dizer era só que ele apareceria na mente do Sasukemo pra conversar com ele ou alguma coisa assim, que nem o minato, e eu também me expressei mal ao usar a palavra alma, na real, eu não lembrava a palavra que eu queria usar rsrs, mas se ele tivesse selado um pouco de seu chakra junto com o amaterasu no Sasukemo, seria plausivel?
~Yo
Acho que é absolutamente impossível, o Itachi ter feito isto, porque o jutsu necessário para selar o chakra de uma pessoa para a outra é necessário fazer o Hakke no Fuuin Shiki , o selo de 8 Trigramas, que é jutsu próprio do clã Uzumaki, e acho que é absolutamente impossivel o Itachi ter 'copiado o Hakke no Fuuin Shiki com o sharingan' por 2º teses :
1 ~> Se não me engano, mesmo Sharingan, não consegue copiar Jutsu proprios, e se copiam, quando o usuario do sharingan vai realizar-lo, é possivel que o Jutsu sai mal feito [como o caso do Kakashi não saber fazer o rasengan completamente]
2º ~> Um jutsu proprio, possivelmente não pode ser copiado, solamente pode ser ensinado, como o minato ensinou o rasengan para o Giraya e o Giraya ensionou para o Naruto..ou, como a Kushina ensinou o Hakke no Fuuin Shiki , o selo de 8 Trigramas para o Minato.
Ou seja, Jutsus proprio, não podem ser copiados [rasengan foi inventado pelo Minato, quer dizer que é proprio] e Hakke no Fuuin Shiki , o selo de 8 Trigramas é um dos jutsu de selamento, que foram criados pelo clã Uzumaki.
Hasta~
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
bom fugindo um pouco do assunto falando de outro anime "hunter x hunter" nesse anime existe uma habilidade chamada nen que funciona msm após o usuario dela morrer(expliquei mal mais que assistiu vai entender). voltando ao naruto... e se o itachi tivesse feito algo desse tipo só que com genjutsu no sasukemo ??
seria algo aceitavel até e vale lembrar que o rasengan do naruto é jutsu proprio tbm ja que ele modoficou (ele faz com kage bunshins)
seria algo aceitavel até e vale lembrar que o rasengan do naruto é jutsu proprio tbm ja que ele modoficou (ele faz com kage bunshins)
mytho0- Profissional M4all
bem vindo guilherme....
porém acho q n é por aee!!
se itachi esta vivo como ele foi RESSUSCITADO?? ( n tem como ressucitar q nao morreu!!! )
kkkkkkkkkkkkk.
ou
se itachi esta selado em Sasukemo, como ele foi ressuscitado?
itachi n era tao foda qt yonda,,, yonda fazia mtos selos pra conseguir o que queriaa....
itachi com um simples toque n conseguiria selar sua alma em Sasukemo;;;
fake
porém acho q n é por aee!!
se itachi esta vivo como ele foi RESSUSCITADO?? ( n tem como ressucitar q nao morreu!!! )
kkkkkkkkkkkkk.
ou
se itachi esta selado em Sasukemo, como ele foi ressuscitado?
itachi n era tao foda qt yonda,,, yonda fazia mtos selos pra conseguir o que queriaa....
itachi com um simples toque n conseguiria selar sua alma em Sasukemo;;;
fake
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
então quer dizer que nem mesmo por um genjutsu que hipoteticamente seria transferido junto com o ms, itachi não diria nem ao menos algumas palavras para Sasukemo? pelo que eu entendi é impossivel ele ter feito o jutsu do minato, mas alguém falou sobre um genjutsu transferido junto
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!