M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] - Orochimaru vivo

+5
Ero Bryan
Cardosorjc
sennin buiu
Ero Naldo
Ero Pintas
9 participantes

Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 11:14 pm

Eae Galera...

Bem vim com uma nova Teoria, eu não acho descartavel, mas acho muito pouco provavel.
Mas resolvi compartilhar com vocês pra ve no que dá.

Tipow, ta muito enrolado se o Naruto ta pra acabar ou não, porque o anime ta muito longe do mangá graças ao nossos queridos e amaveis Fillers ¬¬

Dai eu achei a possibilidade do Orochimaru estar vivo.

Tipow, no episodio que o Sasukemo mata o Orochimaru no jutso de transferencia de corpo, conta a historia do orochimaru e tal.
Quando o Orochimaru encontrou a pele de cobra branca perto do tumulo dos seus pais e perguntou oque seria aquilo para o terceiro hokage, o mesmo diz que oque ele encontrou eh muito valioso e significa Renascer e Sorte.
Dai o Hokage continua: Seus pais pode ter nascido denovo em outro lugar agora, e talvez quando você crescer você possa encontra-los...

Quando o orochimaru morre, e o Sasukemo vai saindo do esconderijo a Anko atira uma Kunai na arvore perto do local, e acerta uma Cobra branca, parecida com oque ele encontrou quando pequeno, e ela faz uma expressão estranha lembrando da primeira vez que perguntou oque significava cobra branca pro Orochimaru...

Foi ai que eu cheguei a conclusão da possibilidade dele ter nascido denovo, ou ser revivido.

Oque vcs acham ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Ero Pintas Qui Set 09, 2010 11:25 pm

esqueceu-se de um ponto importantissimo...
itachi usou a espada do seu susanoo e selou o verdadeiro orochi num mundo de genjutsu e agora ja que o itachi morreu... nao vejo como é que o orochi vai sair de la...
se assumir-mos outro ponto de vista podemos dizer tmb que orochi ta vivo no corpo la do kabuto que pegou em celulas do mesmo e implantou em seu corpo... por isso creio que orochi nao vai retornar a historia directamente...
para viloes ate ao final do manga penso que so irao existir mais 3
tobi,kabuto e emofreak

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 11:27 pm

Entendo...

Mas de qual quer forma então, podemos afirmar que o Orochimaru está junto com o kabuto mesmo depois de morto. :S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Ero Naldo Qui Set 09, 2010 11:41 pm

é uma forma de pensar, mas ñ eh o oro com conciencia, então seria só a memoria e os poderes estranhos dele, e ñ o oro de verdade com alguma participação ativa na historia
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por sennin buiu Sex Set 10, 2010 11:58 am

acredito ser possivel a volta de orochimaru sim, ja que literalmente ele naw foi morto e sim aprisionado !
"toda prisão tem uma saida"
E essa é como outra dimensão,se for o caso pode acontecer como o deira,quando fez naquela super explosão que o enviou a outra dimensão e depois voltou !"acho possivel"
porem tem mais um fato o itachi foi morto ,sera que a passagen dele naw foi selada ,ou destrancada?

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Cardosorjc Sex Set 10, 2010 12:57 pm

Acredito que orochimaru esteja vivo sim e que ele pegue o corpo do Sasukemo para ele pois tudo e possivel...

Se pensarem bem toda historia do manga Naruto que conta um personagem vilao ou do bem, todos eles conseguiram cumprir seus objetivos e outros que nao tinham objetivos nao foi contada a historia.

E pensando nessa logica cheguei a conclusao que orochimaru ira conseguir renascer de kabuto ainda mais forte pois como o o proprio kabuto disse ele esta mais aprimorado do que antes e quanto mais tempo passar o corpo dele e dominado...

Obs. quando o corpo de kabuto ser dominado por completo acredito que ele talves perdera a consciencia e ira a traz do proprio orochimaru oferecer o corpo dele soltando-o do fujin porque o naruto classico ele disse que daria o corpo dele para orochimaru quando precisa-se.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 5:13 pm

Cardosorjc escreveu:Acredito que orochimaru esteja vivo sim e que ele pegue o corpo do Sasukemo para ele pois tudo e possivel...

Se pensarem bem toda historia do manga Naruto que conta um personagem vilao ou do bem, todos eles conseguiram cumprir seus objetivos e outros que nao tinham objetivos nao foi contada a historia.

E pensando nessa logica cheguei a conclusao que orochimaru ira conseguir renascer de kabuto ainda mais forte pois como o o proprio kabuto disse ele esta mais aprimorado do que antes e quanto mais tempo passar o corpo dele e dominado...

Obs. quando o corpo de kabuto ser dominado por completo acredito que ele talves perdera a consciencia e ira a traz do proprio orochimaru oferecer o corpo dele soltando-o do fujin porque o naruto classico ele disse que daria o corpo dele para orochimaru quando precisa-se.

Cara você num ponto onde eu queria chegar...
Tem aquela do Kabuto ter "pegado" oque sobrou do Orochimaru depois que o Sasukemo o matou.
Ele diz que o orochimaru tenta dominar o corpo dele, mais ele vai lutar com todas as forças pra não deixar isso acontecer, Dai a Hinata ativa o bakugan !! (Byakugan) e ve que o corpo ta tomando forma...
Logo, o Kabuto já não vai ter mais força pra suprimir tal controle e vai acabar sedendo, pode acontecer isso tbm.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Cardosorjc Sex Set 17, 2010 12:49 pm

É só pensar galera orochimaru é um personagem que deixou marca no anime e acredito que ele voltará sim e consiguirá algum donjutsu...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Ero Bryan Sex Set 17, 2010 1:02 pm

Acredito que ele já deixou a marca que tinha que deixar, levou o emo para o seu lado emofreak ajudou a ficar fóderozo e matar seu irmão, agora não tem mais utilidade e foi descartado, seu kinjutsu ainda está sendo utilizado por Kabutomaru, então ele foi útil no mangá todo.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Set 17, 2010 8:35 pm

Eu também sempre gostei da idéia de Orochimari estar vivo, e ja tinha pensado nisso, '
Só que na minha cabeçaa , Orochimaru que domina Kabuto e não vice - versa
É uma chance pequena, mas não faz muito sentido ele estar vivo agora .

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Ero raminho Sex Set 17, 2010 8:41 pm

Gente se voltarmos muitooooooooooooooo na historia do manga la na luta do Orochimaru com Naruto e Kabuto na parte que naruto manda Orochimaru longe e o rosto dele rasga pode ser que aquele não seja o verdadeiro Orochimaru, o verdadeiro pode aparecer so no final do mangá como aliado de madara.
Viajei legal de novo
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Cardosorjc Dom Set 19, 2010 10:23 am

galera pensem bem, anko está viva e atraz de kabuto e ela possui o selo junto com o kabuto. talves tenha uma luta entre kabuto e anko e que kabuto faça o selo dela desenvolver para algum nivel por exemplo o 3º pois como o proprio disse, ele esta ainda mais forte e poderoso os jutsus e kinjutsus, não é atoa que anko estejá viva até hoje atoa não e que kabuto estejá levando ela para uma armadilha porque ele sabe que está sendo seguido tanto que levou-os para o esconderijo de tobi.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 3:52 pm

Mas porque o Kabuto estaria interessado numa fracassada como a Anko ? (sim, não acho ela forte.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Ero Snake Ter Set 21, 2010 7:42 pm


Pra mim o Kabuto é um gênio e está controlando os poderes do Orochimaru, acho dificil as celulas do Orochimaru tomarem todo o corpo dele e acho que ele se deixou "contaminar" até um ponto onde ele poderia usar os poderes do Tio Oro com perfeição, visto que ele é um ninja médico de alto nível e possue jutsus celulares fodônicos, então não seria facil as celulas do Oro pegarem ele por completo, se acontecer do Orochimaru voltar, acho que uma via seria quando o Sasukemo talvez perder o controle dos olhos de Itachi, pois como Orochimaru foi selado na espada e a espada pertence aos olhos do Itachi, creio que é a única maneira dele se libertar é saindo de alguma brecha temporal na hora que ativarem o Susanoo do Itachi...

Tirando issoo fator Kabuto pra MIM não rola, e ainda mais porque seria um "orochimaru" misto com lembranças do Kabuto ou de quando ele era Akatsuki, pois o braço é daquela epoca, não seria o mesmo que atacou Konoha, matou o Kazekage, Ensinou o Sasukemo, recrutou o Kabuto, criou os ninjas do som e foi derrotado pelo Susanoo do Itachi, pois esse braço é talvez do corpo original do Orochimaru de quando ele saiu da Akatsuki e todos sabemos que ele trocou de corpo varias vezes...

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Nov 04, 2010 5:33 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] - Orochimaru vivo Empty Re: [Teoria] - Orochimaru vivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos