M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+41
Ero Salamander
marcelowns
nickers
m4galhaes
DraPepper
Ero Garsa
nar
Perdido
Ero-Evil Ryu
Ero Von Arthoneceron
Dramatik
yondaime hokage
rikardãosennin
Ecchi AmyLee
Ero M. Fil
Ero Snake
Ero Higor
Ero F. Rodrigo
LEINAD
jsvviana
Peter Tosh
LuanZimn
alexrodel
Darth Vader
lambo210
Gutierrez
Ero Baacky
Enma-Dayo
Sasori
Ero Gamarra
Gama Bunta
andrefj
Ero [z] Killua
Ero Vulcano
Ero Nino
Ero - Jeivison
recapix
Ero Jaspion
Ero Mitsushi
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
45 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qua Jun 29, 2011 10:13 pm

Capitulo foda!!!

Pra começar, alguem acha ainda que os Kages guetam uma rodada do Naruto/Kyuubi? Ele praticamente falo que dexo o Kage bater com medo de machucar ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro o Naruto robado.

Sempre falei que apesar de gastar mais chackra ele faria clones, o chackra dele é absurdamente superior aos outros, até citei uma vez que o Kakashi havia falado isso quando ele era criança.

Ele agora ta lutando igual 1 ninja de ponta, ja não era sem tempo. Com o Pain penso eu que ele não uso mais coisas porque estava limitado com os clones etc. Ele afinal tem 3 anos de treino com o Ero Senin e ainda não foi mostrado o resultado na integra.

O Mini provou uma coisa o Naruto sabe fazer varios selos agora, até mesmo joga selo com chackra, arisco dizer selos no nivel do Yondeus ou mais.

Desculpe se ficar meio teoria:
Olha só a Mito sentia o mal tambem e era Uzumaki se levar em conta que o Naruto eliminou todo o ódio nele para dominar a Kyuubi pode ser que ele despertou 1 KG do clã que seria sentir o mal se você se livrar de todo o mal que possui e a Mito teria feito isso. Dai o Madara saber que pelo jeito dele ele poderia atingir esse nível, sendo assim ele tem o KG que o Kish disse em uma entrevista e não é tão robado. Tem gente que fala que Naruto é parente da Tsu, como não sabemos os pais dela e nem o filho ou filhos da Mito ela poderia ser uma tia avó, e assim o Naruto teria sangue senju.

Acho que a fala Madara usa ódio é porque o Naruto usa amor, sempre ganha defendendo algum laço importante, e agora ele é purolove depois de dominar a Kyuubi (que começo a ser influenciado por ele e na teoria é puro ódio), foi pra ele saber que o Madara não tem nada mais de luz pra que ele posso muda-lo. Os Uzumaki ganha maior dominio dos poderes com amor livrando-se do mal e os Uchiha com ódio (matar melhor amigo, rancar olho do irmão) nada que se faz com amor. Se o Itachi prendeu poder de seus olhos no Naruto o Sasuke não teria seus olhos fullpower (entenda-se tem ainda luz dentro dele) e assim como sabemos o Sasuke terá seu o retorno de Jedi.

O erro que o Madara vai cometer nos proximos cap é que ele não acredita que o ódio não pode ser mudado e como sabemos a Kyuubi ta ficando boazinha com o Naruto, depois dele se livrar dos Zetsus e edos e tiver "fraco" o Madara vai dar o bote e a Kyuubi vai dar chackra ao Naruto, começo a pensar que não veremos o juubi.

Next: Naruto cai no pau com a geral ou como ja falei no estilo Yondeus no Kakashi gaiden, fica pra trás que vo por pra quebrar a banca. O Dia preve ainda Sasuke no fim de capitulo.

LuanZimn boa essa dele ser o irmão Izuna e justificaria porque ele é meia boca e ficar atras de olhos afinal ele teria ficado sem os dele Oo

Fico por aqui, depois volto e completo. fuiz
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jun 29, 2011 10:33 pm

Simplesmente fodástico o cap, agora vamos aos palpites '-'
Como o nosso caro amigo Ero Mitsushi disse : "Realmente naruto esta no fim , com todos falando que tobi/madara ser o homem imortal , so faz me perceber que ele sera o vilão final", bom tomara que Naruto nao acabe junto com essa guerra, tipo tinha que ser que nem no Bleach, Aizen perdeu e mesmo assim continuou mas anyway espero que isso nao aconteça.
Poooooo pra que precisa de Bunshin para fazer 1 Rasengan ele evoluiu pra carai, e talvez isso não seje nem metade do poder dele.
Madara vs Naruto essa sim sera uma luta de uns 40 Cap, concerteza isso ira mudar a terra literalmente, Ainda acho que Madara deu um Rin'negan ao Sasuke slá.
Para mim Bee é um imprestável srsly, Provavelmente Madara já vai chegar capturando ele...'-'


Agora bora falar do Núcleo esquecido.
Kakashi e cia vs os 7 Espadachins da névoa era pra ter mostrado como acabou porque ao que tudo indica ja acabou Sakura tava junto e ja ta examinando o Zetsu.
Tsuchikage e os Kages revividos isso seria foda se o Kishmoto n queresse mostrar apenas o Protagonista e Madara, ele tem que enrolar mais.
Kabutops deu uma sumida...nada me tira da cabeça que naquele caixao quando ele foi atras do Madara para juntar forças é o Rikudou Sennin.
Sasuke seu FMS provavelmente sera tão foda quanto o de Madara.
Como alguem ai disse o Poder deItachi dado a Naruto nada mais é que uma proteçao ou algo do tipo contra o Sharingan deles (Antigamente eu pensava que ele tinha dado MS mas sepá nemfoi).
Itachi e Nagato não sei por que mas Kabuto esta guardando esses belos pares de olhos para dar ao Naruto e trair madara, ou implantar em si mesmo e tentar matar Madara.

Por hora é isso até mais. '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Jun 29, 2011 11:48 pm

YO passando denovo

Quando falei no final do naruto e que simplesmente e o fim mesmo (troll ~ ) , para mim foi mostrado que ñ existe mal maior que o tobi , claro tera mas alguns sub arcos , como a batalha Naruto VS sasuke e claro , e claro a batalha contra o juubi

Sim a razão dessa guerra e obter os jinchuurikis remanescentes basicamente o naruto e o bee , por isso a batalha final sera contra o tobi/madara como jinchuurikis do juubi , mas claro que naruto ñ terminaria ai claro que teria alguns arcos apos a guerra ou possivelmente um arco sobre naruto sendo hokage , ate porque so vejo duas possibilidades no final dessa guerra :



Naruto junto com sasuke derrotam o madara-juubi e assim criando a paz , apos isso naruto e os demais voltam a vila e naruto finalmente ele e plocamado hokage , mas uma teoria louca e que apos a morte do madara os jinchuurikis mortos voltaram a vida como aconteceu no arco pain , mas deve esta pensando :

Impossivel ate porque eles teram que te morrido na epoca da batalha , mas estou pensando e se o naruto e se naruto tiver o poder para isso ?

Como estamos vendo naruto esta apresentando varios poderes misteriosos nessa guerra , tais como técnicas de selamento e o jutsu de seu pai , então porque ñ um poder que reviver pessoas pelo resto do seu chakra jinchuurikis que sobra ? ate porque a kyuubi felizmente sera sacrificada/volta a seu estado padrão para cria o juubi , então talvez naruto utilize o resto do chakra dos bijuus para reviver as pessoas mortas .

Putz viajei demais nessa hueuauha

a 2º e um pouco mas trágica

Naruto e sasuke se sacrificaram para derrotar o tobi-juubi ,e sakura seguira a vontade dos dois e se tornara hokage

Essa e muito mas louca hueua

Mas estão ai , passei so para posta essa teoria louca então gogo discutir

OFF: Porque duas pessoa negativaram meu post passado , que sacanagem so comentei o cap ¬¬
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Jun 30, 2011 8:34 am

Bom dia pessoas

Demoi pra postar, mas postarei Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847

KK, Cap megafohda, kishcrazy realmente demorou mais entendeu o que realmente os fãs da saga querem.

Naruto top mega boss botando pra fuder.

Tobi confirmando que não aguenta mais esperar e vai ir pra cima com tudo que tem.

Ero Shikaku mostrando que é o ninja mais inteligênte do mundo ninja, antecipando os movimentos do inimigo e

criando uma contra-estratégia que envolve o naruto.

Ecchi Shizune confirmando minha teoria que os zetsus brancos nada mais são do que DNA do primeiro Hokage,

significando que o tobi não é apenas uma casca vazia, como ele disse. Inclusive, ele só conseguiu fazer o

Izanagui contra a Konan, pq tem células do primeiro Hokage.

Mais o mais fohda foi o Naruto fud... com a por.. toda. Variações do Rasengan, Rasenkyuugan, MRS muito loko e

os clones, contrariando a teoria que ele não poderia fazer clones.

Espero que o KishCrazy não perca o fio da meada nos prox caps, como ele fez na luta dos espadachins, dos Kages

e de tantas outras. Prox cap: Mais pancadaria, mas com alguns FB denovo, e finalmente, a aparição de SasukeEmo.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qui Jun 30, 2011 10:13 am

Cap Sensacional

Kras, kish tá numa sequencia muito boa,a cada semana subindo de nível.
O que foi aqueles ataques?!!Muito loko!!!Sinceramente não havia forma melhor de dá uma prévia do que está por vir nessa guerra. Só quero ver a cara daqueles que humilharam e pisaram no jovem loiro, quando ele chegar ownando tudo e todos.

Agora é só esperar...

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 824427
Uma semana!
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jun 30, 2011 10:43 am

Bom dia meus amigos..

to sem tempo para ler os post's anteriores, e por isso peço perdão se alguem já comentou..
Mais eu naum poderia deixar d falar uma coisa que me intrigou neste mangá..

Foi o final, ver o Naruto fazer aquele monte d Kage Bushins..
Como todos sabemos, Hachibi deu uma otima explicação para o Naruto que fazer KB era um risco extremo e ele poderia morrer.. isso ficou taoclaro, mas tao claro que o Naruto em momento nenhum usou KB no seu treinamento para fazer a bomba bijuu..

Segue aqui a pagina do mangá:
Capítulo 519 pg10:

Resumindo.. como pode, depois d td isso que o Kishcrazy nos mostrou, o boneco ir lá e fazer uns 20 kb???
pelo amor d Deus.. tenha santa paciencia..
Claro que vemos a necessidade da situação, mais powww.. Naruto ta sento inconsequente demais agora.. enfim.. isso foi o que mais me chateou no momento.. espero uma explicação plasivel no proximo mangá..
Como disse um amigo meu.. Kyuubi vai tomar o controle.. ISSO VAI ACONTECER.. hahahahaha VAI ACONTECER....

Com relação ao resto do Mangá.. gostei mto dos golpes do loiro.. ele conseguiu inventar ainda mais variações do Rasengan... hahahahahhaha.. impressionante.. Naruto ta fadado a usar este golpe até o fim dos tempos.. hahahahahahaha.. mais td bem.. teve umas coisas bem fodasticas ali e gostei mto..
MiniRasenShuriken.. hahahahahaha.. tomar no cu... hehehehehehhhe...

Mais foi massa ver Naruto na guerra.. só espero que ele naum esteja sem chakra para enfrentar o Sasuke depois disso td.. ele naum pode esquecer que ali naum tem semente dos Deuses.. hehehhehe

por hora é isso amizades.. to no corre aqui.. é nois..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Jun 30, 2011 11:46 am

Deixei pra postar hj apenas 1 dia depois de lançado e ja ta na pagina 3 ........ :O
Nao tenho muito oq falar mais vou deixar minha opiniao aqui Hehe'

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Luffy-usopp-sugoi SUGOOOOOOOOOOOOOOOOI!Capitulo Muito foda....
Como as coisas mudam, antes ele nao queriam naruto na guerra agora Naruto viro uma soluçao para o poblema.
Madara Imortal lol! sabia que ele era foda mais pensei que a aliança saberia como enfrenta-lo...
Parada tensa ah parte que os Zetsu era parte do DNA do Mokutun, mais acho que ele nao é o perigo pq eles nao sao bons em combat e com apenas um toque do naruto eles viram arvores....

O poblema e o madara, que acho que ele tambem implanto nele tambem...

Madara e sua trupe correndo em direçao ate o naruto, sera que ele ja vai enfrentalo ? se vai... pq ele nao se teletransporto ?
PQP Naruto Owno Vidas agora ja chego no zetsu com roundhouse kick depois deu uma surra nos Zetsus mais na hora do Mini Rasengan eu rachei aki .... uhasuhasuh

depois para termina de Humilhar ele feiz uma envocaçao, pensava que naruto nao poderia usar kage Bushin no modo Rikudou...

espero o Proximo Capitulo, so isso temais.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 30, 2011 11:52 am

Realmente caro boss, estranho demais o naruto fazer tantos KBs e agora tu me lembrou o pq(eu tinha ficado com uma sensação estranha quando vi isso...tipo...WTF?!...como isso...se ele n podia antes, mas na verdade a questão n era poder e sim não deveria fazer...por conta de riscos..)

E isso ou foi um FAIL monstro...ou vai acontecer algo como a KB querer se revoltar. Agora a possibilidade de isso acontecer sim, porém depois de toda a frescura do naruto colocando a Kyuubi no lugar dela...e depois ela tomar o controle facil assim vai ser foda...muito escroto

...e se nartuo gastar o poder dele pra depois enfrentar o emo baitola só pra eles se equipararem vai ser mais escroto ainda...eu quero ver eles se enfrentarem full power...

Acho que naruto deve conseguir recuperar energia e danos graças as suas duas habilidades...o chakra quase ilimitado da kyuubi (ou eh ilimitado...n lembro) e o sage mode que ele pode capturar energia...logo acho q ele pode manter a energia dele em um nivel satisfatorio com isso...


... n sei se ja falaram, mas qual o motivo desses zetsus virarem arvores?....então quer dizer q se o Tobi vier basta o naruto usar uma mini-rasenshuriken q o tobi vira erva????...já q parte do corpo eh zetsuzado tbm?!....O.O
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qui Jun 30, 2011 12:24 pm

Poh galera não sei c vcs não leram ou se ignoraram mesmo.

Em todo caso o Bee avisou o Naruto levando em conta que ele teria chackra normal (regular igual a maioria), porem sabemos que ele tem centenas de vezes mais chackra que as outras pessoas, então a meu ver mesmo perdendo mais chackra ele tem tanto que suporta 1 numero relativo de clones (sempre argumentei isso).

O Emo é tão emo que se o Naruto tiver com pouco poder ele não lutaria esperaria ele se recuperar porque apesar de tudo ele é orgulhoso, como ele ia se sentir de ganhar do Naruto sabendo que ele não estava full??? Não acho que a luta aconteça sem estarem 100% por isso, não se ganha de 1 rival estrupiado.

O Naruto zuar os zetsus pode ser porque os ataques dele dificultem o controle dos poderes e tipo o Danzo, quando ficou fraco o Mokutun tentou tomar o corpo dele e vira uma arvore, se ele alem de sentir o mal atacar o mal tbm os zetsus se desiquilibram e o mokutun toma conta. O mokutun reage a chackra tanto que era usado como trava no Naruto quando a Kyuubi queria sair pra festa, então deve reagir tambem ao chackra bom e ultra-mega-fodonico que o Naruto ta liberando e tende a crescer.

Fuiz
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jun 30, 2011 12:52 pm

Realmente olhei esse cap de olhos abretissimos!
Não dei risada só do mini FRS, dei risada de como o loiro parecia médio power tentando fugir do Raikage e depois, praticamente do nada, ele nos mostra toda essa evolução! Foi loko! Agora sim o loiro é um dos mais fodas do manga, sem duvida nenhuma.
Tobi ser imortal, isso eu não suspeitava, mas e esse papo de corpo perfeito? Ele ja tem ou ta procurando? Se estivér procurando, quem sera? Sasukemo? Naruto? Masterfil viajando na maionese?
Nem comento mais sobre Naruto ir contra o exército de Zetsus brancos infiltrados, os Zetsus brancos definitivamemte não são fortes, mas as abilidades de infiltração é q são fodas, e Tobi ja previa q o loiro iria resolver o problema! Foda.
Agora q temos a confirmação de q o Tobi é imortal eu posso concodar com a galerae diser, sim Tobi ta super apelão!
Mas é só o Tobi?
Recentemente vimos q Kishicrazy anda tentando equilibrar os poderes do loiro com o do Tobi, pra não deixar aquele ar de "vai ser uma vitória sofrida" e isso esta funconando! Naruto esta tão apelão quanto Tobi! Agora só falta naruto voar e diser "ninpou Kishicrazy no jutso" q dai ta confirmado.
E mais, e esse negócio de KB aos montes, explique-se no proximo cap porfavor Kishcrazy, Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 117135 Quanto chakra o loiro tem pra fazer isso e guentar a Kiuuby?
Kishcrazy não ta usando Kishicrazy no jutso, ta usando "Senin Kiuuby mode + Kisicrazy no jutso", o herói voltou muito over power, e o vilão ta super também, ao menos isso nos garantira uma luta final foda.
Sera que ainda é possivel salvar Yamato(ou Tenzou) usando o poder do Naruto para restaurar a forma original do loko? Acho que sim.
Sasukemo vai quebrar a cara quando descobrir q ta sendo manipulado, esse coitado vai precisa de muitas seções no psiquiatra pra se fraga que é um panaca.
É só por hora pessoal.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 30, 2011 12:55 pm

pois é diretor.... é a coisa mais BESTA q Kishcrazy ta fazendo!!
ele ta enfraquecendo naruto perante a nove caudas pra coloca-lo fraco contra sasuke, tobi e etc!!!
isso é sacanagem nos fazer passar por duvidas qto a força de naruto... colocando ele pra perder pra esses caras!!

e bee, mais do q nunca devia interferir!! que bosta uncle beeeee!!!!

agora!! outra coisa importante é que é muito necessario toda a troca de chacra q naruto e a raposa fazem....
como vc mesmo postou parece q bee e hachibi passaram por essa faze de cambio-troca.....
e só depois q bee dominou hachibi!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
bom snake parece que NAO!! como madara conseguiu essa longevidade graças as partes de zetsu q ele tem... em contato com o chacra de naruto ele só deveria virar arvore se ele tiver com dna do hashirama(pois o q vira arvore é o percentual mokuton do dna que ressoa com o chacra 9 caudas)!!!

Resumindo, zetsu ser uma planta nao significa q ele vai virar arvore em contato com naruto....
só vao virar arvore akeles zetsus clones q foram acrescido com o DNA do hashirama... pq a parte do mokuton que ressoa com o chacra da raposa virando arvore e nao a parte planta q é o zetsu!!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Jun 30, 2011 1:05 pm

Voltando ah essa parte que a Raposa puxa o Chakra do Naruto, Nao era pra ter um tempo Limite ?

Naruto esta usando deis que saiu do seu treinamento...No começo ele uso o chakra da raposa apenas para correr.

E olha que ele estava na mesma velocidade que o killer bee, sendo que eles estavam andando juntos.... e nao me lembro do killer bee usando o Hachibe para corre mais rapido.

Sobre a parte do Zetsu transforma em arvores concordo com o Jaspion, mais acho que a porcetagem de DNA do 1° no Madara e muito menor do que nos Zetsu

que sao particamente Plantas....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vulcano Qui Jun 30, 2011 3:08 pm

Galera, Naruto não está nem um pouco burro como ele era antes, agente não viu o treinamento dessas técnicas todas(e acredito que tem mais) e mesmo assim ele as usou, e se rolou alguma coisa a mais da conversa com a Kyuubi? Ou se ele conseguiu aperfeiçoar ainda mais no treinamento? Eu tenho 99,99% de certeza que o Naruto sabe bem o que está fazendo, se não, o Bee com certeza iria brigar com ele na mesma hora que ele usasse os bunshins e ele sabe que é o único que pode acabar com essa guerra, errar e ser capturado não é uma opção.

Repito, Naruto vai dar o 3º Brutal Owned(seguido) na galera conseguindo de alguma forma explicar como consegue fazer os bunshins...

É só galera, até ;D

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 30, 2011 3:50 pm

Caro Jaspion, vc esquece que o proprio Tobi tem DNA do hashirama, logo que ele pode usar o Izanagi que precisa de olhos Uchiha e parte mokuton como o Danzou tinha

...e se n lembra q ele disse q tem DNA do hashirama nele...eh só reler a luta dele com a Konan...então pelo menos parte dele temq virar arvore segundo o que vc disse

.. e o Zetsu como a sakura disse eh um alterego do hashirama, ele desde o inicio foi feito com DNA do hashirama, que foi o que o Tobi ganhou na luta dele com o first hokage....e ele conseguiu "cultivar" em forma de zetsus e eles ja possuem o DNA e talvez poderes de mokuton

...a função do Yamato caso alguem pergunte sobre ele...é amplificar as habilidades dos zetsus...

O naruto não tem super chakra, a quantidade de chakra incomum dele sempre foi por causa da força extra q vinha da kyuubi, ou vcs pensam que ele faz o tajuu kagebushin no jutsu pq ele tem chakra sobrando naturalmente e é o unico a fazer isso...claro que não...ele pode fazer justamente por ser quem eh ...um jinchuriki...e POR CAUSA DISSO que ele tem muito chakra (my point of view)


...então creio q a quantidade de chakra dele n eh tanta pra ele abusar nos KBs e q isso vai dar merda...xD

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui Jun 30, 2011 4:00 pm

Uma coisa que eu prestei atenção ...sera que o naruto não fez clones de Chakra da Kiuby pois não foi o kage bugin normal dele ...foi diferente ...da mesma maneira que ele fez os novos rasengans ...e a Nano Rasen Shuriken ... com os bracinhos ... imagina ele separar o chakra da kyubi ...

Sera que ele não fez a Envocação para proteger o corpo original ...tipo os clones de Chakra decendo a lenha na guerra e o naruto so de boa kkkk isso sim seria engraçado ..
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Jun 30, 2011 5:15 pm

esse capitulo foi incrível,o que todos esperavam ansiosamente, naruto botando para quebrar na guerra...
também gostaria de ver naruto fazendo outros tipos de jutsus além do rasengan, mas esses novo rasengans ficaram demais, e naruto tem muito o que mostrar nessa guerra...
mas parece que tobi ainda tem tudo sobe controle, quando eu acho que aliança vai fazer um movimento que vai surpreender madara, ele vem com esse papo de que tudo esta saindo como o planejado, isso ja esta me irritando...
sobre os zetsus ainda me resta uma duvida,eles foram criados apartir do dna do primeiro, mas aquele zetsu que tem duas cores, ele tem duas personalidades, essas personalidades seriam parteda consciência de madara, pois eu sempre achei de zetsu é muito fiel a madara....
Depois eu leio os comentários e posto mais alguma coisa

Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Qui Jun 30, 2011 5:17 pm

fala galera do bem!!!!!!!!!
muito atrasado pra postar, caraca 3 pag. em menos de dois dias, muito massa!!!
agora o que dizer do cap.... ffffffoooooooooooooooooddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
concerteza como muitos acharam foiu sim o melhor do ano e um dos melhores de todos os tempos se não o melhor!!!
A quanto tempo nós estávamos esperando pra ver naruto brilhar desse jeito, demorou mas finalmente chegou o dia em que naruto pode ser considerado o mais forte do manga!!! mega hiper ultra super fodástico, tantas variações de rasengan que eu fiquei louco, galera reclamando que ele só usa rasengan, se rasengan é uma técnica fodástica e suas variações em modo kyuubi são rank SS!!! ri muito tambem com o mini rasenshuriken , aquele rasengan que absorve, pelo que entendi ele não absorve e sim o braço de chakra que os puxa em direção dele!!
naruto tá realmente muito foda , daqui pra frente espero que só tenha cap. mega fodas,vai ser massa ver naruto terminando essas lutas que ainda não acabaram, ele realmente vai ser o "cara" dessa guerra!!!!
agoa tobi alem de ser apelão é imortal, já esperava algo do tipo, mas mesmo sendo "imortal" ele pode ser derrotado sendo selado, hidan era imortal e foi derrotado pelo shikamaru, o pai do shikamaru é muito foda, ele já sabe que o plano do tobi era atrair o naruto para derrotar os zetsus, e concerteza já deve ter bolado um contra´-ataque, tobi vai se fuder, ele fica se gabando que tudo está correndo como ele quer, mas ele desconhece a verdadeira força de naruto e a suprema inteligência de shikaku!! combinado esses dois fatores o tobi tá fudido!!!!!! por hora é só mais tarde posto mais amigos!!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qui Jun 30, 2011 6:24 pm

Ôpa... bem esse é meu primeiro comentario no site.. espero que goste mais vamos lá...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu li todos os comentario, li a questão dos Zetsus.. li a questão de madara/imortal, tbm a questão de Uzumaki Mito, e muitas outras... Então decidir comentar esse mangá por paginas...

PG 1: Madara não dedus que naruto certamente poderá ter os mesmo poderes que Uzumaki Mito... ele simplismente leu que naruto tinha tao poder no relatório enviado a ele por Kizame. essa questao de Mito ter dominado o poder da raposa não é certa, nem que essa seja uma kekey guenkay (sei lá como é q se escreve) simplismente é uma abilidade dela, da mesma forma que madara tem suas proprias abilidades fora da sua KG. Sendo assim ele bolou seu plano e atrai o naruto...
PG 5: Eu acho que a expreção usada por tsunade (imortal), é só uma linguagem figurada... oq realmente é verdade é que madara é umhomem que não morre de morte morrida.. só de morte matada, e como eles não sabem como mata-lo até então ele é "imortal"
PG 9: Shikaku: ELE NÃO ESTA SEMOVENDO PELO ODIO, ELE USA OODIO. eu acho que ele quiz dizer que diferente de todosos outros inimigos do mangá ela não esta se vingando de algo, como orochimaru... nagato... gaara e muito outros.. ele se mover por ambição propria, a questão da derrota para o shodaime só é uma clamufagem.. sendo que segundo ele ele perdeu porque quiz, sendo assim ele só usa o ódio das pessoas para torna-las seus subalternos...
PG 10: naruto : É BOM MESMO SABER DISSO ASSIM NÃO TEREI QUE CONTER MEU7 PODER. acho que Kishcrazy quiz deixar bem claro que naruto se conteu contra o raikage...

PG 12: é.. foi legal ver o naruto fodasticamente escr5oto.. mais sinceramente eu preferia que ele usassse outras tecnicas. por ex o FUUTON, seria bem legal se ele usasse o vento semelhante a danzou, e tbm em uma entrevista Kishcrazy disse que naruto aprendeu todos os jutsus de jiraia e 3 do minato, ele poderia mostrar jutsos feitos a base de selos de mãos seria muito bom mesmo..
PG 13: bem sobre o mokotum reagir ao chakra da kyuub é mais uma jogada do Kishcrazy pra deixar o naruto a dois passos à frente de madara.. sendo o segundo o seu poder sensorial no qual ele pode "descobrir" onde madara iria reaparece na sua luta com ele... e tbm a questão da velocidade que poderá leva-lo até o madara e ataca-lo brutalmente (rsrsrsrs).. e o mokotun qu madara tbm tem emplantadas as celulas do shodaime nele... logo tbm reagirá ao naruto...

PG13 14: MINI RS É UMA COISA INVOCAÇÃO DO SAPÃO É OUTRA.. NÃO TEM CONDIÇÃO DISSO ACONTECER AO MESMO TEMPO.. Kishcrazy simplismente não quis mostrar naruto fazendo o selo.. e sobre os klones das sobras.. eu tb, fico viajando.. aff.. enjuado de klones e de rasengans.... muito obrigado a quem teve coragem de ler esse livro..
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 30, 2011 6:47 pm

agora.... como tobi vai localizar naruto???
ele vai espalhar cada pein em 1 frente de batalha????

pq naruto localizar tobi eh uma coisa mas o contrario nao é!!! já q só naruto é capaz de sentir hostilidade!!

quanto a tobi... eu me esqueci desse detalhe, q ele tem 1 percentagem de dna do hashirama suficiente pra controlar o izanagi.... mas danzo nao sabia controlar o poder mokuton..... danzo foi só 1 cara q tentou dominar, mas foi dominado pelo dna do primeiro...
agora tobi domina o dna do hashirama e n o contrario....


tobi nao é 100% composto de hashirama..só nas partes DESCARTAVEIS compostas de massa zetsu. tem os locais certo!! os orgaos certos... os braços certos....
o olho q ele usou como izanaguii era da parte zetsu de seu corpo, q contem o dna!! por isso tava escuro!!!

como foi falado no manga, o unico q tem o verdadeiro dna de hashirama no corpo é yamatoo.... ele foi o unico sucesso criado por orojackson entre tantos testados....

e tobi nao implantou o dna em sí.... implantou o dna nos orgaos q ele usa do zetsu!!! e essa associação o permite ter o dna com perfeição pra usar izanagi sem rejeição como o q ocorreu c danzo q teve o braço transformado em arvore !

tobi no maximo vai perder um braço!!! 1 perna ou outra parte composta pela massa de zetsu+ dna!! mas tobi em si nao morre....

desculpa snake, havia mesmo q esquecido q tem dna do primeiro em tobi!!(nas partes descartaveis de tobi)

bom post yondaime hokage... positivado!! mantenha o nivel!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Jun 30, 2011 7:28 pm

Kishcrazy crazy anda esquecendo do que fala, Bee deixou claro que nesse modo não pode fazer clones, Kish viu que teria que mudar o modo do Naruto lutar e voltou atrás em suas idéias isso fica bem claro, outro erro da onde o Naruto tirou essas técnicas???
Kish se perdeu um monte nesse cap de agora, deixando o Naruto overpower em técnicas sem o mesmo ter treinado os golpes, agora só falta o Naruto ter o Rinnegan, aí a merda estará feita.
É bom ver o Naruto ownando, mas não dessa maneira.

@todos:
Pode ter certeza Naruto não perderá chakra, Clãn Uzumaki + Raposa fudida + Kishmoto no jutsu = Chakra infinito, fora que emo tb vai estar assim tb. Laughing Laughing
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 30, 2011 8:59 pm

Pow o pessoal ta falando q ele não pode fazer KB, mas ele não podia fazer (na verdade não devia,como disseram ja) nakela epoca em q não tinha controle do chacra da kiuubi, Agora talvez ele consiga fazer clones usando só o chacra proprio ou controlando totalmente o da kiuubi. E o naruto tem sim um chacra acima do normal (mesmo sem a kiuubi).

E ainda to bolado com o mini rasengan: Pra ficar em forma de shuriken ele tinha q usar fuuton, mas quando ele usa fuuton no rasengan ferra a mao dele(na batalha contra hidan e o maluco de varios corações ele usou e fikou com a mao engessada, e dpois foi proibido de usar rasengan com fuuton)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qui Jun 30, 2011 9:55 pm

Hiho voltei

Tipo Snake e Eros o Naruto tem mais poder(chackra) sim, eu não to com muito tempo então vo postar só as 3 que me lembrava onde estavam +-, onde fala que ele tem mais poder.

A primeira vez é no capitulo 1 onde sabemos que o selo estava fechado, logo era puro poder dele.

A segunda que lembro foi cap 63

Terceira cap 315

Com isso mantenho a ideia de ele esta mantendo tanto tempo a raposa devido a seus poderes que no meu entender aumentaram.

Desculpem não sei postar como spoiler a imagem, se alguem quizer me mandar uma msn privada ensinando agradeço. vlws


Última edição por Peter Tosh em Qui Jun 30, 2011 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Jun 30, 2011 9:57 pm

Bem, eu estou a parte de toda a discussão até aqui. Isso porque faz bastante tempo que eu não posto em Naruto, mas me senti motivado pra postar essa semana. Entretanto, eu gostei do capítulo dessa semana =]

Foi interessante ver que um dos motivos das absurdas transformações dos Zetsus brancos são as células do Yamato. O que me surpreende, na realidade é ver que o chakra da Kyuubi reage "positivamente", mas de uma forma quase absurda a esse mesmo chakra. Isso já aconteceu algumas vezes, visto a supressão do chakra da kyuubi pelo ritual no Yamato na saga do Kakuzu e do Hidan, mas é a primeira vez que eu observo ele agir em corpos. Considerando que as técnicas do primeiro Hokage se baseia totalmente na supressão e manipulação de força vital, junto com o chakra vigoroso dos Uzumaki, acredito eu que o/a pai/mãe da Tsunade poderia ser um dos ninjas mais absurdamente fodas que existiu. Isso porque, se a linhagem Uzumaki possui a habilidade natural de abundância de chakra, fundindo as habilidades de manipulação, transmigração e transformação de chakra poderia resultar num ninja que poderia basear toda a sua fonte de poder do solo, ou mesmo fazer algo no estilo Azuma de Fairy Tail, ser capaz de controlar toda uma área e lutar eternamente nessa área com chackra infinito nesse meio. Possibilidades, como eu disse anteriormente.

Algo sobre a longevidade de Madara, considerando que o mesmo possui as células do 1º. Hokage, será que o contato do mesmo com o chakra da kyuubi poderia fazer as mesmas reagirem? Ou será que o Mangekyou Sharingan poderia suprimir esse poder? Teoricamente, tendo o poder do Rinnegan, Madara teria a possibilidade de controlar os "seis caminhos da dor", mas o que muito me intriga é que ele não possui o chakra dos Uzumaki. Será que será esse o trunfo do autor para fazer uma futura luta do mesmo? Considerando que os seis Jinchuuriki's possuem seus próprios chakras e esse interdepende do chakra do sétimo, pode haver um conflito de controle das mesmas criaturas (considerando que eles possuem as mesmas habilidades de antes da morte, as bijuu podem estar replicadas em seus corpos, ainda). O que realmente pode pesar, no caso para o Madara, seria o quão sinistro são seu chakra e as sete técnicas de seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan (estipulando técnicas baseadas na teoria de que cada um dos usuários do sharingan possui três técnicas em seus olhos - sim, Kishcrazy ama Sharingan e todo mundo sabe que isso é plenamente possível depois do ctrl+c do Sasuke com as técnicas do Itachi).

Sobre as novas técnicas do Naruto, mais do mesmo. Desde o Rasengan ensinado pelo Jiraya, todas as técnicas acabam sendo uma variação das anteriores. Não que isso seja ruim, mas eu queria ver o Naruto aprendendo alguma técnica baseada em elementos, não apenas pseudo-hadoukens.

Zetsu monstro ao estilo Gantz foi foda... Daqui a pouco, terão xoxotas gigantes soltando katon ou coisas do tipo, hausahsuahsua xD.

O que eu espero pro próximo capítulo é uma resolução a partir das lutas contra os Zetsu, alguma coisa em relação a explicação sobre como foi formado os novos caminhos de Pain (como Madara consegue os controlar, basicamente) e como se dará a conclusão dessas batalhas aleatórias. Mas pelo o que eu conheço do Kishcrazy, isso se arrastará por pelo menos 25 capítulos, terminará de uma forma morna/ruim e entupirá o capítulo de Sasuke até encher o saco.

Bem, como eu prometi Rodrigo, fiz meu post em Naruto. Aguardo o seu em Fairy Tail, diretor do Genjutsu.


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Qui Jun 30, 2011 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Jun 30, 2011 10:20 pm

Ero Munraf escreveu: Pow o pessoal ta falando q ele não pode fazer KB, mas ele não podia fazer (na verdade não devia,como disseram ja) nakela epoca em q não tinha controle do chacra da kiuubi, Agora talvez ele consiga fazer clones usando só o chacra proprio ou controlando totalmente o da kiuubi. E o naruto tem sim um chacra acima do normal (mesmo sem a kiuubi).

E ainda to bolado com o mini rasengan: Pra ficar em forma de shuriken ele tinha q usar fuuton, mas quando ele usa fuuton no rasengan ferra a mao dele(na batalha contra hidan e o maluco de varios corações ele usou e fikou com a mao engessada, e dpois foi proibido de usar rasengan com fuuton)
Cara o FRS não fode mais a mão do Naruto, mas ele tem que estar no modo sapo ou no raposa pra isso, fora que no modo normal e com o controle da raposa ele deve se regenerar rapidinho, e pelo o que vimos o Naruto no modo raposa nem toca no FRS somente as mãos de chacra da raposa, imagine agora o Naruto pode fazer vários FRS, se segura emo.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jun 30, 2011 10:35 pm

Estou muito chateado com o Kishcrazy, porque eu esperava um cap tosco cheio de enrolatação, filho da mãe me surpreendeu e mandou benzaço.

Achei desnecessário todo aquele falatório do Shikaku, tudo que ele disse o Naruto já sabia.

Gostei das técnicas usadas pelo Naruto, mas dos golpes achei o mais maneiro aquela avoadora. Ele podia fazer 1000 clones quando nem sabia dominar o chakra que tinha será quantos clones ele fez?

Obs: Na pagina 8 da Versão fodastica do M4all, no FB Tobi diz que quer uma corpo perfeito, isso me lembrou o Orojackson, será porque todos querem o Sasukemo? Presumo que Tobi não tem um interesse tosco no Emo só pra fazer os serviços pra ele.

Agora que o Tobi saiu pra briga será que o Kabuto não vai lá abusar do Emo não?


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Jun 30, 2011 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos