M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+41
Ero Salamander
marcelowns
nickers
m4galhaes
DraPepper
Ero Garsa
nar
Perdido
Ero-Evil Ryu
Ero Von Arthoneceron
Dramatik
yondaime hokage
rikardãosennin
Ecchi AmyLee
Ero M. Fil
Ero Snake
Ero Higor
Ero F. Rodrigo
LEINAD
jsvviana
Peter Tosh
LuanZimn
alexrodel
Darth Vader
lambo210
Gutierrez
Ero Baacky
Enma-Dayo
Sasori
Ero Gamarra
Gama Bunta
andrefj
Ero [z] Killua
Ero Vulcano
Ero Nino
Ero - Jeivison
recapix
Ero Jaspion
Ero Mitsushi
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
45 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Jun 30, 2011 10:56 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Estou muito chateado com o Kishcrazy, porque eu esperava um cap tosco cheio de enrolatação, filho da mãe me surpreendeu e mandou benzaço.

Achei desnecessário todo aquele falatório do Shikaku, tudo que ele disse o Naruto já sabia.

Gostei das técnicas usadas pelo Naruto, mas dos golpes achei o mais maneiro aquela avoadora. Ele podia fazer 1000 clones quando nem sabia dominar o chakra que tinha será quantos clones ele fez?

Obs: Na pagina 8 da Versão fodastica do M4all, no FB Tobi diz que quer uma corpo perfeito, isso me lembrou o Orojackson, será porque todos querem o Sasukemo? Presumo que Tobi não tem um interesse tosco no Emo só pra fazer os serviços pra ele.

Agora que o Tobi saiu pra briga será o Kabuto não vai lá abusar do Emo não?
Bem pensado nessa teoria, ainda penso que Madara está usando o corpo do Obito e pra ele ficar com o corpo perfeito precisa do corpo emo.
Uma coisa que discordo contigo é que mesmo o Naruto controlando bem o chakra tanto da raposa como o dele, no modo raposa ele não poderia fazer clones de jeito nenhum, erro grave do Kish crazy.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jun 30, 2011 11:01 pm

Dramatik não é que o Naruto não pode, é tipo o Bee disse que ele não podia usar, mas isso que ele fez é tipo algo que surpreende o bee, tenho certeza que o Bee vai dizer "como ele pode fazer isso".
Manga Naruto é cheio de coisas proibidas e secretas só que no fim eles acham um jeito de evoluir, tipo o Lee usar os portões é proibido, mas ele usa assim mesmo, é como o susano'o que é uma defesa dita impenetrável e o Danzou não descobriu o ponto fraco?, acredito que seja o mesmo com aquele comentário do Bee. Se o Kabuto invocar pessoas seladas eu não me surpreenderia, mesmo que isso seja impossível. "Tudo é impossível agora, mas no futuro quem sabe possa ser possível."


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Jun 30, 2011 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty ...

Mensagem por Perdido Qui Jun 30, 2011 11:20 pm

off:malz aí galera por naum ler nda.. mas dos 3 q eu li tava qse igual então..
(ps:to bebado tb... hehe)

Eu acho q o loiro foi d+

estou sem palavras pelas inovação as quais o kish fez com o loiro...
tenho até uma teoria... https://m4all.forumbrasil.net/t4644-teoria-uzumaki-mito#86992
leiam se quiserem...

Eu penso que o naruto tah mandando ver... até q o emo aparece depois do loiro dar um fim nos branquicelos...
ja q o madara percebeu a estrategia dele a aliança a estratégia de madara, porem como dito a aliança naum tem alternativa...
Porém eu penso que como sempre o loiro vai inovar, pedindo ajuda de todos... pois ele pode ser bom, mas naum eh Deus..
xD
Brincadera...
Penso eu que o naruto vai pedir ajuda de todos, pois todos que tentaram alcansar a paz sozinho acabaram ficando no meio do caminho...
acho q a paz se alcansa em conjunto...
eh isso..
abçs

vem ni mimmmm o 546, 547, 548, 549, 550... xD shuhaushuahs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Sex Jul 01, 2011 12:12 am

Bom, estao falando nesse Topico pelo fim de Naruto depois da guerra...

Vou dar minha opniao..

Nao vai acabar, sabe pq? Simplesmente pq Naruto e sasuke irao Lutar porem serao interrompidos por tobi, sasuke irá embora, Tobi e naruto começao uma luta overpower até que naruto de algum jeito ira vencer o Demontobi ( ja que é YonDEUS, vai ser DEMONtobi) com seu jutsu novo (Kishcrazy no jutsu) que causara o amargeddon para o lado do mal e todos irao keimar no inferno (porem só ira acontecer isso pq naruto tem que ficar vivo) pq ele tem que ficar vivo??????

pq depois que a guerra terminar tobi morrer e a aliança ganhar, sasuke irá se aborrecer mais por ver a aliança feliz por cima do orgulho dos Uchihas matando mais um de sua familia entãoooooo... Sasuke se levanta e junto com kabuto viram os principais viloes de naruto, ai sim começa o arco final chamado "Rikudou Sennin, a vontade dos Uchihas e senjus" referindo-se a Sasuke e Naruto...


Bom acha que é isso, e posso jurar pra vcs do M4all, eu sonhei eu lendo esse arco =O

bom sei que não é a area certa, me desculpem, mais como levantaram a suspeita do manga acabar nesse topico, postei aki mermo.


Sobre a discussão tbm de naruto e seus Kbs...
Não se eskecam pq Mito foi a Jinchuuriki
Nem pq Kushina foi Jinchuuriki
Nem tbmmm pq naruto Foi Jinchuuriki. Eles foram jinchuuriki pq eles são Uzumakis, Uzumaki tem 3 caracteristicas pessoais...
1° Sua KG são o uso de Selos.
2° seu Clã era conhecido como cla da longevidade pq eles viviam muito mais tempo q pessoas normais
e 3° eles tem uma quantidade de chakra tb muito maior que de uma pessoa normal, podendo suportar a iuuby dentro do seu corpo.

naruto não deve usar Kbs pq mais chakra vai e muito mais rapido, porem sua grande quantidade de chakra ajuda a durar mais tempo nisso. (não contem o chakra que a kiuubi le proporciona, simplesmente pq nao tem nada a ver, ela suga o chakra do naruto, nao o seu proprio).

Qualquer coisa me corrigem.


Última edição por Enma-Dayo em Sex Jul 01, 2011 12:25 am, editado 1 vez(es)
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 01, 2011 12:17 am

naruto nao pode fazer clones?? pq morrre!!
dramatic... isso pode ser errro de tradução...
interpretação.... agente n pode levar ao pé da letra

qto a teoria de sasuke ficar vulneravel!! será possivel????
um cara forte como ele, nao é 1 presa nem de olhos vendados!!

nao axo que sasuke tenha haver com o corpo perfeito de tobi!!
e sim a nove caudas!! pq na verdade tobi ta preocupado é c naruto e nao com o bee!!
mas pq essa sisma com naruto cara???


NARUTO SEMPRE TEVE BASTANTE CHACRA CARAS... INDISCUTIVEL...
DESDE CRIANÇA...OLHEM AS IMG DO USER PITER TOSH!
TA TUDO LAÁAAA

NARUTO DESDE CRIANCINHA JA TINHA MUITO CHACRA, STAMINA!! E OUTRA.... TEM MTA GENTE QUE N TEM A KYUBI Q TEM CHACRA ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEE ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEE ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEE EXEMPLO....
KISAME E RAIKAGE!!!
QUEREM MAIS????????

AGORA 1 COISA Q EU DISSE Q NINGUEM DEU BOLA FOI O PEIN VERSAO 2.0!
eles serao capazes de ver movimentos rapidos e retilineos(modo manto)
serao capazes de distinguir clones, e clones feitos de rasenshuriken!!mto usado contra pain 1.0

o pain nao morre!! nao precisa de ferro em seus corpos nem de ondas de radio para controle...
nao vao gastar chacra de tobi para ressucitar com o deva pain!
tobi deve ter aprendido o selo da kunai q controla edo's!!
e o mais importante!! é q esses pains possuem os 2 doujutsus capazes de fazer coisas inimaginaveis.... logo assim como nagato e itachi q sao fodas devem carregar caracteristicas do teleporte de madara, enchergamento mutuo!!!

eae naruto tem condições pra enfrenta-los!?

qualquer coisa a teoria ta aki!! movimentem!!
https://m4all.forumbrasil.net/t4594-teoria-naruto-o-trunfo-do-pain-20?highlight=pain+2+0
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Jul 01, 2011 8:35 am

Olá pessoal
Ótimo capítulo

Dominar o poder da Kyubbi da poderes especiais ao uzumakis, madara usou as informções do kisame como uma maneira de enfraquecer o naruto, aliança desconfiada, o que não entendi direito quando os zetus se transformam em arvores eles ficam incapacitados, o gedo mazo também é feito com o zetsu e as células do hashirama, fico a pensar sera que devido ao naruto só ter o chakra yang o gedo mazo vai se transformar em uma grande arvore?
Kabuto usa o capitão yamato para os zetsus pode ser usado contra, será que o kabuto já tinha planejado isso, fora o veneno para mokuton.
Naruto fez clones a raposa vai absover o chakra do naruto, assim como o hachibi disse que que passou pela fase da troca de chakra, que é o terceiro passo para um jinchunrink dominar o biju pois como um amigo disse antes a raposa vai ficar menos maligna com o o chakra do naruto, deve ter acontecido algo semelhante com o bee e o hachibi, e talvez o naruto só ter a metade yang explica o porque dele não conseguir executar a bijju bomb falta o yin, isso vai ser a ruína do plano do madara já que parece que ele selou o chakra da kyubbi nos edos ou seja ele pode ficar sem a parte yin deles fora o que já gastou com os zetusu. Sobre o naruto fazer clones quando naruto fugiu do confinamento ele entrou em sennin mode instantâneamente ele deve ter aperfeiçoado o método de absover senjutsu chakra.
O Futon rasen shuriken só prejudica o naruto quando ele soca a shuriken no inimigo porque parte do elemento vento no momento do impacto fere o naruto mas quando ele lança isso não acontece
Esta lendo o manga e avançando as páginas li sem perceber que havia acabado kkkk querendo +
esse mangá devia ter vindo com umas 30 páginas kkk Ri muito com as mãozinhas de chakra da raposa naruto muito sinistro agora será que o naruto executará o fuinjutsu futon igual o do jiraya??? que selou o amaterasu do itachi?
Vou para por aqui pessoal até o próximo
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Sex Jul 01, 2011 10:39 am

OHHHHH MYYYY GODDDDDDDDD!!!!!!!!!

BAZINGAAAA!!!!!!!!!

O QUE FOI ESSE CAP. MUITO PHODASTICO....

GodNaruto ownouuuu muito nesse cap. Usar o manto da raposa do jeito que ele usou, já é muito phods, desviar da velocidade do raikage, mais phods ainda, agora, kish nos mostra toda a sua capacidade de apelação....o my god, kish leu a luta do morango contra godaizen...

Detonar os zetsus com one hit, totalmente super (e ainda mostrar, mais um vez que o mokuton reage com a kyuby).

Usar o rasengam como um vácuo (buraco negro, gravidade) e puxar os inimigos para seu centro com as mãos de chackra, totalmente irado (oh my god, kish leu também os últimos caps. de Katekyo Hitman Reborn).

Usar um minirasenshuriken, com apenas um dedo, detonando uma junção de zetsus, o naruto parecia o freeza usando aquele golpe phoda, destruindo o planeta com um dedo (oh my god kish leu dragonball).

Naruto mostra que ainda possuiu sua super kytyose no jutsu dos sapos na lagoa, e pela primeira vez, invoca aquele sapo de duas espadas sozinho (acho ele o mais estiloso de todos). Muito massa essa parte, estou louco pra ver como o kamaquichi está (deve estar ainda maior).

Por fim, super, hiper, mega, ownante, kish demonstra toda sua capacidade de ser phoda e faz com que o Naruto uso seu justu mais legal (Taju Kage Bushim no jutsu). Essa parte foi a melhor desse mangá. Não sei porque, alguns membros do M4all encasquetaram na idéia de que ele não poderia usar tal jutsu no modo rapasa, eu sempre descordei disso e sempre me perguntei da onde tinham tirado essa babozeira enorme, mas nunca fui respondido de forma adequada, enfim. Naruto só não podia usar mais de tres KB no modo senim, nunca mostrou tal limitação em outras circunstancias, mesmo no modo kyubi. Ainda assim, dentro de sua mente, usou o Taju Kabe Bushin, junto com o senim mode, pra derrotar a kyubi. Afinal, isso não importa e já estou desviando meu foco. O que importa é que que naruto pode sim usar TKB no modo kyubi, bem feito pra quem discordava ou achava o contrário. Se não gostou ou achou fail do Kish, vai reclamar para mamãe e chupar pirulito na sala.

Por fim, depois de todo este entusiasmo, diz-se no manga que o madara é o atual sentido de "imortal" e demostra mais uma vez que o mesmo tá muittooooooo phoda, tipo o aizen sabe....Com seis jinchurikys com rinengan e com sharingan (será que os seis caminhos de pain podem usar o MS ou o FMS se o madara usar....afinal eles usam o rinengam).

Ai, no final pensei, realmente a coisa está se encaminhando para uma luta interestelar, tipo DBZ ou Blech(aizen x mugetsu). Naruto x Madara, não tenho mais dúvidas disso.

O que me intriga profundamente é o que kabuto, sasuke, nagato e itachi estão fazendo a essas alturas do campeonato????? Não vejo a hora do sasuke encontrar-se com o edo do itachi e tomar um bronca de irmão mais velho, hehehehe....(sou irmão mais velho e gosto disso, heheh).

Encerro meu posto dizendo que me surpreendi demais com esse cap. e achei um dos melhores do ano, no entanto, não estou com tantas espectativas para o próx. cap., afinal, depois da tempestade vem a calmaria. Hasta.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 11:47 am

Bom dia galera, pow que manga foi esse?
Acredito que no proximo o kish vai dar uma esfriada nas lutas e mostrar como nosso heroi ficou tao fodastico, e tipo no final do proximo manga um encontro de naruto com tobi, está bem claro que a luta do loiro com tobi acontecerá logo com um desfecho desfavoravel ao loiro com uma perda importante talvez bee ou um kage.
e o tobi sairá disso bem fudido, ai somente entao que o emo aparecerá tao forte quanto naruto,
só nao sei pq o tobi esta tao desesperado pra finalizar essa guerra já que esperou tantas decadas,
como um estrategista era mais facil ele enfraquecer mais ainda a aliança com os seus capangas(kabuto sasuske e etc)
Porem o que kabuto anda fazendo? e os kages edos será que eles que vao defenestrar os kages atuais? pq algum bum vai ter que acontecer(pois fica sem graça o naruto chegar e acabar com todas as lutas como se nao fossem nada demais) ja to sentindo falta da morte de um dos personagens principais por parte da aliança...


falando sobre a continuação da saga do naruto, volto a reafirmar nao vai ser no fim dessa guerra que acabara o loiro vai virar hokage(ja aduto) ou alguem tem alguma duvida? e depois disso provavelmente ele terá algo dificil pra lidar. ah sei lá nao sou mae dina, mas ta muito na cara que o kabuto está se fortacendo e que nao ta nem ai pra mandara e aliança, mas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Sex Jul 01, 2011 12:11 pm

Preguiça mor e absoluta de ler tudo o que foi dito
O capítulo foi ótimo
Como muitos aqui disseram, finalmente vimos o loiro se mexendo e lutando pra valer Wink positivos para isso.
Porém algumas incongruências se destacaram. Acho que o Kishcrazy fala as coisas e depois... plufiti... esquece Wink
Exemplo? O caso muito bem observado pelo Rods: Ele não poderia realizar KB, pelo menos não por agora. Todo mundo sabe que a raposa ainda não é nem um pouco amigável com o Naruto e está esperando um momento de fraqueza para tomar de conta e ele fazer esse "montuero" de KB pode ser a oportunidade de ouro que a raposa esperava.
A outra, bem... mesmo que mini (e pelo visto com o poder destruidor muito maior que antes) como pôde o Naruto utilizar o Rasen Shuriken??? Quer dizer... ele tinha sido proibido de utilizar essa técnica novamente porque ele destruía o seu corpo em um nível celular. Será que manto da raposa é o suficiente para paralisar essa destruição??? Well...
Quero mesmo é ver a cara de seus companheiros ao vê-lo chegando no campo de batalha. Vê-lo destruir geral e esperar pelo movimento do Madara ;D E torcer para que a raposa não domine lalala
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jul 01, 2011 12:36 pm

Buenas meu povo..

Kra.. minha vontade é sair positivando geral vcs..
Ta mto foda essa discussão toda.. adogoooooooooo!!!!!!..

Vamos d OFF primeiro..
Uma coisa que to lendo ai que acho que alguns estão se perdendo..
O FRS é uma tecnica proibida no primeiro estagio do seu treinamento.. qndo Naruto utiliza apenas seu chakra normal para fazer.. como o próprio Naruto disse, naquela forma o FRS é apenas 50% de sua capacidade e sendo assim o Naruto naum pode LANÇAR a tecnica e devido a isto o braço do NArtuo fica exposto as "agulhas de fuuton" por breves instantes... e por isso que é uma tecnica proibida..

No entanto, qndo o Narto utiliza SM ou KM, ele tem uam reserva d chakra maior conseguindo a forma completa do FRS.. logo ele pode lançar essa porra e naum tem problema nenhum para ele..

Em ON agora..
Vi mta gente falando e teorizando formas d KB que o Naruto poderia utilizar, mais a meu ver é simplesmente impossivel Naruto utilizar o kra "dele" para realizar o KB e depois usar a força da Kyuubi.. ou coisa semelhante a isso.. é uma viagem.. o Naruto ta fazendo KB na sua forma atual.. utilizando o Chakra da Raposa, tanto isso é fato que todos os KB estao em forma perfeita.. logo sabemos que o chakra do Naruto da dividido em uns 20 KB.. por mais que o Naruto tenha uma reserva de chakra "gigante" como mencionada.. ela é limitada.. e se é limitada sabemos que se é absorvida 20vzs mais rapida, o Naruto vai se fuder logo logo.. mais tenho esperança d uma explicação plausivel para os proximo capitulo, afinal d conta o Kishcrazy naum ia dar uma pisada fora do rumo logo agora...

Outra coisa.. KM naum tem tempo limite.. como um memnbro sugeriu anteriormente..
o SM sim pq vc absorve energia natural e equilibra com seu proprio chakra.. no KM o Naruto utiliza apenas o Chakra da raposa.. e por isso naum tem limite d tempo..

Outro OFF..

Estão especulando o fim da saga Naruto já.. hehehehe
Acho que naum é para jáaaaaá.. mais acredito que este seja o arco finale..
Acredito em um empate entre Sasuke e Naruto.. a primeiro momento.. então eles param no meio da luta para lutar contra Madara e depois voltam a lutar.. coisa d gente sem noção mesmo.. hahaha
enfim.. naum vou me aprofundar nisso para naum criar mto off..

é nois que tá amizades..
Depois comento mais sobre o resto..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Sex Jul 01, 2011 12:51 pm

Thanks baby
por esclarecer as minhas idéias!
XD
Ás vezes faço uma "massaroca" com tanta informação hahahaha nem sempre consigo me lembrar de todas Smile
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Sex Jul 01, 2011 1:04 pm

bom galera... naum sei c estou certo mas percebam q ele esta PARADO,
ou seja ele pode estar absorvendo energia natural e tranferindo p/ a kiuuby,
será q isso pode acontecer? pq aí ele vai poder usar o chacra dela por muuuuito mais tempo...
xD

outra coisa... naum acho q o naruto vai lutar em primeira instancia... o kb eh muuuito bom como jinchiuriksjgashjdjf... então o kb pode dar um tempo de descanso p/ naruto recuperar seu chacra...

eh isso...
abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Sex Jul 01, 2011 2:20 pm


Tava discutindo com o Rods e essa teoria é bem interessante, mas não dá para saber ainda se o Naruto permanecerá parado ou continuará avançando e tem mais:
pay attention:
dois quadrinhos antes de liberar aquela porrada de KB, o naruto fala:
Que vai deixar o sapão e um KB dele olhando tudo por lá e vai avançar com os outros no campo de batalha
pelo menos na versão em inglês é isso que ele fala
Isso deixa claro para mim que não tem como dizer que ele vai ficar lá paradão absorvendo energia natural
e o Rods me falou que é impossível que ele possa faze-lo em movimento
:p
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por m4galhaes Sex Jul 01, 2011 2:38 pm

visito o site leio os posts mais nao costumo comentar.....

sei que irao ficar bravos , pois não faz parte do post meu comentario .

mais na minha . O Madara diz ter dado o rinnegan para o Nagato pode ser que os uchiha tenham o poder para despertar ou ativar os poderes

dos seis caminhos no pessoal do clã senju/uzumaki, então provavelmente foi isso que o Itachi fez no naruto ja que ultimamente

ele vem mostrando os sinais do sabio dos seis caminhos, bom éssa é minha teoria ao certo ninguem sabe ....

flws

=AVISO=

Seja muito bem vindo ao fórum M4all m4galhaes. Mesmo feito seu cadastro a mais de um mês, vejo que não se APRESENTOU (Apresente-se Clicando Aqui), não sei se LEU AS REGRAS, se Leu, leia novamente, é de extrema importância que siga as mesma.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.



m4galhaes
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : campo grande,MS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 2:46 pm

Eu nao entendo alguns de vcs

Voces ate outro dia reclamando pq naruto n melhora e ai quando melhora vcs continuam reclamando???

Kish e bom mas tbm n é deus mans!!

Off: Sobre o fim da saga naruto!!

Nao ira acabar pq simplesmente acho que naruto pode ter um filho e ser capturado por alguem talvez outro vilao ou algum ja existente(Viajei legal)

Pessoal na entrevista de kish ele falo que o naruto aprendeu todos jutsos do jiraya e 3 do minato

1 justos que o minato tinha e que aprendeu é a speed, outro seria o selo, e o outro hum...

sabendo os jutsos que conheço dele sao rasengan o deus no jutso, os selos e tchanam o teleporte com kunais(o melhor)

entao naruto teria aprendido o teleporte??

Mas como ele pode usar? Se me lembro bem kakashi deu a kunai que ele ganhou do minato por naruto!! Very Happy

entao naruto seria capaz de eliminar o toba e seus amado caminho da dor jinchurikisado(n sei o aumentativo de jinchuriki)a velocidade de naruto seria capaz de fazer os 'pains' se confuindirem com aquele negocio de telepatia fazendo eles se auto-atacarem ou faze-los perder o chakra deles.

Lembrando um ponto em questao sao 6 caminhos da dor e o toba tem 7 monstrinhos aonde ta o outro???


sem ideias dps volto!!

me negativem se quiserem, e se quiserem fazer um esforço e positivar fique a vontade

cheers

xau ate a prox

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Sex Jul 01, 2011 5:40 pm

li tudo mais é mta coisa então vou responder o que mais eu lembrei..
o hachibi fala pro naruto que ele não DEVERIA usar os kage bushin pq a kiuby absorve chacra dele mais rápido.. não que ele nao PODE usar.. logo ele só tem q achar uma forma de fazer algo "impossivel", o que acredito que é algo com a ajuda do sapo.. que o kish deve explicar no prox cap..
ou então ele deixa 1 ou 2 clones absorvendo chacra natural em tempo real e retransmitindo sei lá =D
a explicação vem por aí..
e realmente foi o melhor cap do ano Very Happy
explicou coisas e mostrou o que a galera mais gosta.. protagonista overpower metendo pau =D
e fala sério.. não vi ngm falando que nao riu mto do MINI rasen shuriken =DD foi a best da decada Very Happy
pessoal reclamando que naruto do nada tá mostrando um monte de coisa nova.. mais esquece que ele sempre treino e tal e simplesmente não devia controla direito seu chacra para manipular de tal jeito..
não são técnicas novas.. são simplesmente mutações da mesma o.0
falei mto já
até o prox cap ;*

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Sex Jul 01, 2011 5:42 pm

Ôpa... Bem.. não li todos os post desde o meu ultumo.. só li esse que antecede o meu..
________
Cara.. tipo assim.. Kishcrazy diz sim que naruto aprende 3 dos jutsos do yondaime, mais desses 3 ele só mostra 1.. que é o rasengan se caso ouver outros naruto ainda não mostrou e pode asver a pocibilidade de Kishcrazy estar blefando.. e quanto a velocidade do naruto, bem, é só velocidade mesmo não há jutso de teletransporde nem algo do tipo, e eu não me lembro de naruto receber a kunai do yonda.

bem e sobre os 6 novos caminhos de pain, olha eu tenho certeza que madara não temo controle sobre os jinjurikins, ele simplismente usou o mesmo jutsu oriundo do rinegan que nagato usou para compartilhar seus poderes com os cadaveres, sendo assim quem controla os jinjurikins é o kabuto, porque madara tbm dis na ultima pagina do mangá 544, "OS 6 NOVOS CAMINHOS DE PAIN COMPOSTOS TOTALMENTE DE JINCHUURINK, NÃO TOTALMENTE AO MEU GOSTO.. MAIS QUE SEJA ...logo ele não tem total altonomia sobre os corpos.. só sobre os poderes de pein, e isso explica o porque de os endos/pein não precisarem de todos akeles trasmissores de chakra.

espero que gostem da minha opinião.. obrigado a quem leu.. e por favor comentem...
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 5:59 pm

Preguiça infinta de ler 5 paginas, soh li alguns posts...bom vou comentar dps de algum tempo sem passar por aqui

pra ser sincero achei esse capitulo bem WTF...achava que naruto nao podia fazer o rasengan porq se nao ia se transformar numa bomba bijuu...mas pelo visto ele usa o chakra da raposa pra moldalo...achei interessante essa coisa de 6 rasengas de vez...o rasengan grandao que ele solta pelas costas tbm...ee mini FRS ?? pra ser sincero acho que isso era pra tom de humor..

bom explicar o porq dos zetsususarem o henge no jutsu tao perfeito e o kage tbm, que eh por causa das celulas de hashirama, fazendo ele usar ateh msm o mokuton...e assim eles reagem ao chakra da raposa se transformando em arvores...

agora fico com uma pergunta, tipo Naruto bem que pudia usar a bomba bijuu e acabar com todos os zetsus de uma vez soh, assim ele reponhe o chakra aos poucos, mas tipo usar os KG fode com ele, e ele sabe disso, pq assim a raposa pega o chakra dele mais rapido...msm sendo um Uzumaki e ter chakra pra caralho, ainda acho mais sensato usar a bomba bijuu do que os KG's mas isso fica a escolha dele neh...

bom agora Naruto vai ter que lutar com os Zetsus, com Tobi, e com sasuke, mas a pergunta eh...sera que vai sobrar chakra ateh la ??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelowns Sex Jul 01, 2011 6:35 pm

off.

Nego falando que Kish esqueceu que Naruto não pode fazer KB no modo kyuubi mas acho que Kish quis realmente mostrar que pode, ele terá de explicar e vai, porque deixar como último quadro, com um nome gigante e soltando TAJU, seria iniciante demais da parte do kish então cntza, tem algo por tráz, Naruto pode já ter feito um acordo, ou algo do tipo com a kyuubi, basta ter uma explicação no próximo mangá.

on.

Cap foda, Shikaku falando bastante, mas normal, pessoal falando que ele não treinou pra tanto rasenshuriken, mas ele manipula, ele já dominou pessoal, o nosso loiro cresceu, vocês tem que pensar que ele amadurece, cresce, evolui rapidamente, e não naquela lezeira, pois já que vai ser tornar o fodão tem que evoluir.


abraços :*
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Jul 01, 2011 9:18 pm

Yooo Manolos

Primeiro post nas discussões como Modera \o/ heauheauheauheau

Narutox massa essa semana..foi bastante empolgante...porem...tenho que dizer isso...OVERPOWER DE MAIS DE 8000!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tobi esta muito confiante...também, cheio das vantagens...e agora até a aliança esta babando o ovo dele...se bem que tem mesmo que fazer isso, o cara parece ser mesmo imortal de tantos recursos que possui D:

E tobi parece já ter um plano para pegar o ninja atualmente mais foda que tem...obiviamente que estou falando de Chuck Norris Naruto!!!
Finalmente ele vai se mover, e vai com os seus sete caminhas da dor (os novos!!).

Bem, depois disso, alguém diz pode dizer que o se baseou basicamente no Loiro???

PQP, Naruto ownnou!!!

Já ajudou o Bee de cara, e pqp...Kishcrazy teve muita criatividade para criar novos golpes..

E eu acertei...eu falei que aquela imagem ia ser aplicada no manga...Naruto soltando 6 rasengans de uma vez...quem falou que eu estava dorgado chupa um picolé de uva!!! EHUAHEUAHEUAEAHU

Outro golpe fodz foi o mini rasen-shuriken somado a Kuchiyose no Jutso da Sapo espadachim que é foderoso!!!

Mas o final que fodeu tudo...pelo que me lembre falaram no manga (não sei qual personagem..nao lembro se foi a Kushina ou o Bee), mas dissseram que Naruto não poderia usar o jutso multi-clone das sobras pois com isso, a Kyuubi absorveria mais chackra de Naruto e isso faria com que ele ficasse vuneravel a esta!!

Mas o loiro parece ter esquecido...bem, só sei que com isso ele vai gastar ainda mais chakra...e vai também foder com muito inimigo!!

No mais, no próximo capítulo acredito que Narutos vão aparecer salvando geral...e que o Naruto principal talvez acabe justamente no ponto onde o “posto medico” da Aliança esta!!

No mais...achei foda o capítulo..mesmo sendo over Power quehauheuaheuaheua

Depois eu volto e leio mais com calma os demais posts =D

Hasta!


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Sex Jul 01, 2011 10:45 pm

é... eu acho que nós estamos esquecendo de uma pessoinha ai.. não menos importante que madara tbm é o kabuto... ele tbm está com a bola toda... por ex, quando tobi mandou ele explicar o endo tensei, ele explicou e fugiu logo depois, porém ele disse a ele mesmo.. que enquando ele tiver o endo tensei e akela tecnica (qual? eu tbm não sei, deve ser alguma tbm fodastica) ele era invencivel, e concerteza ele iria aprender os segredos do rikudo sennin, sendo assim o não devemos esquecer dessa carinha ai.. e outra coisa, kabuto só ta revivendo os ninjas fodões.. mais falta ele reviver mais dois ninjas, ninjas os quais nós devemos conhecer pois o mangá deixa claro que eles eram escrotamente escrotos.
o primeiro seria HATAKE SAKUMO, esse o proprio yondaime disse que era mais forte que os ninjas lendarios de konoha, e tbm todos falam bem do shiroi kiba de konoha, Kishcrazy precisa mostra-lo logo a nós, e concerteza após kakashi derrotar o 7 espadashins, kabuto o fará lutar com o pai...

e o segundo ninja pelo qual espero que aparece, é qualquer um fodão do clã uzumaki, pos quando se fala do clã uzumaki eles enfatisam demais as tecnicas de selamento... o pq da vila da longevidade ser temida demais... ai eu me pergunto... porque temida? queria ver as tais tecnicas de selamento em ação, mais eu acho que alguem do clã concerteza pode uzar uma tecnica de selar kekey genkay, e que todos usaam tecnicas de selar movimentos, deixando os inimigos sem os movimentos dos braços.. ou pernas, tipo como o orochimaru ficou... bem essa é uma das minhas esperas né.. oq vocês acham?
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vulcano Sáb Jul 02, 2011 6:00 am

OFF: Talvez a pessoa que o Kabuto invocou no caixão foi Uzumaki Mito, não duvido nada que o Madara era apaixonado por ela e o Hashirama também e por isso tiveram toda essa luta foda, por causa de mulher!! kkkkkkkkkkkkkkk, voltando a realidade...

ON: Galera eu acho que o Rikudou Sennin era um Uzumaki, porque tipo, os Uzumakis são tão fodas quanto os Uchiha e Senju, por isso que acho que depois que o Rikudou teve os seus filhos os poderes do Juubi foram divididos entre eles e acho que provavelmente ainda teve um filho bastardo que seria um Uzumaki, porque pelo que parece, a galera do clã Uzumaki, são as pessoas perfeitas para ser Jinchuriki da Kyuubi, vai ver que são os únicos que aguentam, e por isso que o Rikudou Sennin seria Uzumaki, porque ele seria o único a aguentar o Juubi, tá posso ter viajado total, ou não!kkkkkkkk mas isso só a história vai dizer.

E ainda continuo achando que o Naruto inventou alguma coisa e consegue usar o KB, mas é só. Até ;D

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Sáb Jul 02, 2011 11:50 am

hum... cara... esse lance de o rikudo sennin ser um uzumaki, eu acho que possa ser verdade, porque comos todos sabem os selamentos eram a área do clã, e quem melhor para desenvolver um selamento tão poderoso a ponto de selar o juubi em um corpo humano? mais caso ele fosse um uzumaki, os uzumakis deveriam ter o renagan, então possa ser que seja, mais que não sejá tbm.

possa ser tbm que os uzumakis sejam uma ramificação o rikudoo, nem imagino como, mais tem alguma coisa a háver por ai,sabendo que os uzumakis teem todos os poderes dito por madara em relação ao segundo filho (senju), como força vital escrota, corpo extremamente forte, e chakra muito poderoso tbm, pode háver algum outro paradinha ai que até mesmo madara desconheça... mais uma coisa é certa, ou eu acho que é né... rsrsrsrs... naruto é a reencarnação do rikudoo,há... tbm tem akele lance do simbolo dos uzumakis ser um rinegan só que de cor vermelha... algo já assimilou isso já? pois é.. só nos resta esperar.. kkkkk...
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 02, 2011 11:51 am

Yo galera do mal! tudo blz?
Realmente foi um capítulo bom emsmo, embora eu ache que tenha sido meio apelão para os dois lados xD
Madara imortal? Isso nós já sabíamos a muito tempo. Essa imortalidade só se resume a uma dificuldade extrema de morrer, mas não a eternidade. Mas quem não sabia disso? Enrolation isso aí .-.
Na verdade a única parte que fez o capítulo ficar bom foi o final, pois o resto foi só enrolation, coisas que a gente já sabia e foram explicadas só um pouquinho mais, e a pancadaria depois.

Sobre os Zetsus terem o DNA do Hashirama isso nós já sabíamos também, só foi um pouquinho melhor explicado.
Que o Madara era imortal/difícil de matar isso nós já sabíamos também á bastante tempo.
que o Naruto não ia conversar com o Madara, comofez com o Pain e o Sasuke, nós já desconfiávamos fortemente, só foi comfimrado.

Mas agora indo a parte interessante, os golpes do Naruto...
nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssaa!
O Raserangan já foi usado na luta contra o Pain, mas ele só tinha duas mãos, então só era dois rasengans, já agora....
O bem interessante foi o Rasenkyuugan, pelo o que eu entendi, consiste ñão em lançar o rasengan para o inimigo, e sim criar um grande rasengan, e jogar os inimigos sobre ele. Uma bela variação do golpe, muito efetiva com os braços do KM.
O mini rasenshuriken ficou massa com as duas mãozinhas saindo do dedo do Naruto,kkkk ficou legal aquilo.

Sobre o Naruto fazer Kage Bushins do KM, lembre-se que em nenhum momento foi dito que ele NÃO PODERIA fazer isso, mas sim que seria MUITO PERIGOSO fazê-lo. Na verdade isso multiplica os riscos, o deixando com cada vez menos chakra. Ms se ele acha que aguenta o risco...manda ver loiro!!!

No próximo capítulo deve ser mostrado a luta dos Narutos e com os clones, organizando um plano de batalha. quem sabe Nagato e Itachi acabem aparecendo para ele em algum momento, ou até mesmo pode já começar o tobi a querer capturá-lo. Não se sabe, mas é bem possível que o nosso emo SASUKE esteja cada vez mais perto de aparecer nessa batalha...

HASTA! Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Sáb Jul 02, 2011 12:50 pm

Puts voltei de novo...

Olha só tava dando uma repassada no cap e pensei o seguinte:

1-A gente parte do principio que fez KB a kyuubi pega chackra ao maximo que ela consegue, isto esta errado. Ela troca chackra com o Naruto, se ele só esta usando pra correr ou dar chutes a quantidade gasta e bem pequena, afinal ninguem cai sem chackra por ficar parado ou correndo. A lógica de uso de poder sempre foi quanto mais forte mais poder gasto, ou seja se ele esta só andando de raposa o gasto de poder deve ser só um pouco maior que o normal. A unica coisa a meu ver que seria perigoso é começar lutas pesadas com os KB usando tecnicas fortes.

2- Sabemos que o Naruto nunca foi bom em usar o chackra dele, digo assim ele sempre gastou mais poder pra fazer a mesma coisa que os outros, por exemplo se Sakura gasta "100 chackra points" pra fazer um KB o Naruto gastaria uns 130, quando ele faz o mini prova o seguinte, ele tem agora um uso efetivo, não tem gasto atoa de poder. Isso serve pra nos mostrar algumas coisas, como uso refinado do poder em jutsus dificeis e meticulosos.

3- O SM nunca teve limite de KB o que a geral confunde é: ele não fazia KB porque quando ele os faz ocorre pertubação de chackra e ele tinha que manter clones na sapolandia coletando chackra, ou seja o que limitava os KB não é o SM e sim os clones coletando poder, se ele simplesmente entrar em SM sem clones coletando chackra pode fazer KB a vontade.

4- Discordo que ele va usar simultaneamente SM e KM, porém caso o venha fazer, acredito que ele ja consiga reunir poder em movimento, o sapo disse que era impossivel tendo o Ero como base e o Naruto que no momento não tinha bom uso de chackra como agora. Ele melhorou o SM, entrou nele em um piscar de olhos na saida pra guerra, então acredito que uma reunião de poder em movimento seja possivel.


5- Ele não deve usar tecnicas diferentes até as lutas importantes, rasengan todos ja sabem que ele faz e de fato é muito forte, lembrem-se era tecnica rank A antes de unir elemento agora ja deve estar acima de S (é o proximo nível certo?), porque usar tecnicas novas que os outros não sabem? O Ero morreu pra descobrir as tecnicas do Pain. Tem coisa melhor que elemento surpresa? Não, o Raika perdeu um braço por isso, o Danzou dead, Yondeus ferro com Tobi, 3º fudeu com o Oro, e por ai vai, pegaram meu ponto certo?

6- Tobi fala que está tudo como ele pensou, quem acredita? Kabuto não estava no plano, Pain morreu também não estava, Naruto dominou a raposa duvido que seja lucro pra ele e acima de tudo e não mais importante a pressa é inimiga da perfeição, ele esperou isso por tanto tempo que não suporta mais esperar, quanto mais se espera uma coisa, mais ansioso se fica. Ele vai ou ja cometeu erros.

Vo nessa que ja escrevi d+++
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos