Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation XBOX360 PS3 CONFIRMADO
+5
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
Ero Vulcano
xThompsonx
Cardosorjc
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation XBOX360 PS3 CONFIRMADO
Prestem atenção na lista de personagens e que ainda poderá aver atualizações adicionais não divulgadas ate o lançamento que acontecerá no inicio de 2012
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Generation: o jogo cobrira os arcos principais do mangá/anime de Zabuza/Haku até depois da cúpula dos Kages. Eles não podem ir mais longe porque a empresa CC2 quer esperar o fim do mangá pra fazer uma digna sequencia de Storm 2. O jeito de progredir nessa gigantesca story mode vai ser diferente de Storm 1 e 2. Por exemplo o jogo podera ser jogado do ponto de vista de Zabuza e Haku. É possivel que lutas especiais sejam incluídas (como a de Kisame vs Gai por exemplo). Nenhuma informação a mais sobre o story mode. Mas os produtores disseram "Muitas surpresas serão reveladas mais tarde"
Gameplay: É muito similar ao gameplay de Storm 2. Sem modo treino. Sem confronto de jutsus NESSE ESTAGIO DE LANÇAMENTO. Quanto aos personagens do Storm 1, tiveram seus especiais diminuidos, para o jogo fluir mais rápido e o jogo online tambem.
Retornando ao sistema do Storm 1: separação entre personagens jogaveis e de suporte, Anthony (produtor do jogo) diz
*Muitos personagens nao aprenderam o suficiente de seus jutsus e movimentos para serem jogaveis, como Iruka por exemplo, mas eles podem aparecer sem problemas como suporte
*A CC2 quer manter alguns personagens importantes para a sequencia de Storm 2
*Até o fim do mangá, muitos personagens podem ser adicionados para essa sequencia
*Fazendo deles jogaveis agora, seria um gasto de potencial
*Muitas variações do mesmo personagens poderao ser jogaveis como Naruto/Naruto Sennin/Naruto com roupa de Hokage ou Sasuke/Sasuke Taka, no Storm 2
*Outras informações importantes:
*Muito mais modos online que o Storm 2
*Lançamentos para download são possíveis. La não tera downloads para Storm 2 pois a CC2 quis incluir todas as suas ideias nesse novo jogo. E eles tinham muitos jogos em lançamento depois do laçamento de Storm 2
*Kishcrazy esta envolvido no lançamento, como antes nos outros jogos da CC2
*Naruto Ultimate Ninja Storm foi exclusivo para PS3, porque na mesma época, a Ubisof tinha a licença no Xbox 360 com Rise of a Ninja e The Broken Bond
*O lançamento está previsto para o início de 2012
*Mundialmente
FONTE: GAMEVICIO
GAMEPLAY:
Cardosorjc- Profissional M4all
Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation XBOX360 PS3 CONFIRMADO
O jogo realmente parece ser bom.
A textura de jogos de anime são péssimas, mas é um grafico feito a partir de desenhos nao pode se esperar um grande realismo, tomara que tenham arrumado a falta de movimentos dos outros jogos do naruto. O chato de jogar o storm era a barulheira nem no desenho eles ficavam berrando tanto, quando lançar esse jogo vai entrar gente na PSN adoidado Sony vai ter que melhor aquele ant-hack inutil.
A textura de jogos de anime são péssimas, mas é um grafico feito a partir de desenhos nao pode se esperar um grande realismo, tomara que tenham arrumado a falta de movimentos dos outros jogos do naruto. O chato de jogar o storm era a barulheira nem no desenho eles ficavam berrando tanto, quando lançar esse jogo vai entrar gente na PSN adoidado Sony vai ter que melhor aquele ant-hack inutil.
xThompsonx- Aprendiz M4all
Nussa, ainda bem que moro em Paris, aqui vai ser muito mais barato! Assim que lançar eu compro, é impressão minha mas deu uma idéia de que o mangá está realmente perto de acabar, é galera, essa saga da 4 guerra ninja é a ultima...
Ero Vulcano- Aprendiz M4all
Yoooooooooooooooooooo!!!
Que roubado mano...
Ninja Storm 2 vai ser o melhor jogo de 2012...
Naruto Kyuubi Mode /O\ Sasuke FMS talvez...
Tobi e os seis Peins... Nossa cara, vai ser perfeito...
Queria ter jogando o storm... Deve ser foda, mais infelizmente tenho um PS2 estragado ainda...
Att.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
LOL jogo parece ser foda pakas tem até o raikage que eu acho
foda pra jogar ashhashashasah
Eu só tenho o naruto ultimate ninja 5 hehe.
Estou louco que lançe logo pra compra pro xbox360...
Talves vai ter mais alguns personagens a acrescentar mas nada confirmado apenas rumores até o ano que vem e essa temporada do anime acabar
Talves vai ter mais alguns personagens a acrescentar mas nada confirmado apenas rumores até o ano que vem e essa temporada do anime acabar
Cardosorjc- Profissional M4all
carambaa...to ancioso pra jogar....
o jogo muito foda...e eu sou super viciado em jogo de luta (de naruto)...
o jogo muito foda...e eu sou super viciado em jogo de luta (de naruto)...
Ero Vash Key- Aprendiz M4all
Esse jogo vai ter uma enorme variedade de personagens ja que aparentemente o naruto esta chegando no final, esse jogo vai ter varios personagens diferentes, e talvez alguns ninjas lendarios que so foram aparecer mortos na guerra ninja!
xThompsonx- Aprendiz M4all
Yooo
Mais um jogo de Narutox!!
Geralmente os jogos sao chatinhos ou bons, mas sempre deixando a desejar em certo ponto, seja em dificuldade, ou mobilidade ou graficos!
Mas esse dae, pqp, parece que ta fodonico!!
Grafico a principio ta bem fodz, e ta mais dificil, sendo que os jutsos tao menos overpowers, o que eh baum!
Bem, PS3 eh nois!!! UEHUAHEAUEHAU
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
5 dias sem novos posts!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all