M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: Produção do PS4 começa em 2011

+4
Ero Von Arthoneceron
Ero Snow
xXxNightMarexXx
Ero Mitsushi
8 participantes

Ir para baixo

Rumor: Produção do PS4 começa em 2011 Empty Rumor: Produção do PS4 começa em 2011

Mensagem por Ero Mitsushi Seg Jul 04, 2011 1:55 pm

Console terá recurso similar ao Kinect

De acordo com informações do site DigiTimes, fontes ligadas às fabricantes taiwanesas de componentes eletrônicos disseram que a Sony já entrou em contato com seus parceiros para que a produção do PlayStation 4 (PS4) tenha início já no final de 2011.

Estas mesmas fontes disseram que o console terá um sensor de movimento similar ao Kinect, da Microsoft, e deverá ser lançado em 2012.

A Foxconn e a Pegatron Technology, que atualmente montam o PlayStation 3, também montarão o PS4. Além disso, cerca de 20 milhões de unidades do PS4 deverão ser distribuídas em 2012.

Como a Sony ainda não confirmou estas informações, é difícil saber se as fontes citadas pelo DigiTimes estão mesmo corretas.

fonte:Game vicio

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Produção do PS4 começa em 2011 Empty Re: Rumor: Produção do PS4 começa em 2011

Mensagem por xXxNightMarexXx Seg Jul 04, 2011 2:00 pm

Eu fikei sabendo que já estam mesmo fabricando cara eu tenho quase certeza q já pq um amigo meu disse q ja viu um tipo de noticia dizendo e mostrando uma foto do projeto que já está em andamento eh tipo um console normal só q menor doque do ps3 e eh transparente foi pelo menos oq me disseram e tbm vão ter renovações em quase todas as areas de uso tipo controle modo de jogar jogos em gerações e componentes do console bem eu acho q eh só isso msm
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150

Rumor: Produção do PS4 começa em 2011 Empty Re: Rumor: Produção do PS4 começa em 2011

Mensagem por Ero Snow Seg Jul 04, 2011 3:34 pm

Yo~

Já era de esperar, depois que baixaram o preço da PS3.

Deve ser muito bom jogar Naruto no modo Kinect *-*

Enfim, me pergunto, até quando a sony vai continuar avançando a tecnologia da Playstation...
por que cada nova playstation é mais impressionante do que a anterior, e.e daqui uns anos, a tecnologia vai estar tão avançada, que talvez possamos entrar dentro do jogo e ser os próprios personagens *O*
[Viajei]

~Hasta
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Jul 04, 2011 3:52 pm

Só sei de uma coisa

O Nintendo WiiU foi uma bela calça arriada na Microsoft e na Sony (mesmo sendo o ciclo normal dos videogames da nintendo sendo de 5 anos). Acredito que o tempo de vida desses consoles já esteja no fim, mesmo eles dizendo que o poderio de processamento dos mesmos iria garantir pelo menos uma geração de 10 anos (contando que agora são 6 do XBox 360 e 5 do Playstation 3 e do Wii, e o Wii tendo ganho essa geração).

Acredito que o sentimento para a próxima geração será semelhante ao que tivemos no início da década de 90, com o Snes e o Mega Drive, e quem ganhará nisso serão os jogadores.

Agora o que me vem à cabeça é se eu compro algum VG no lançamento ou espero pelo menos o resultado do primeiro ano fiscal de cada uma das empresas. Isso porque eu não quero passar o perrengue que foi com o Nintendo 64.

É isso, + pela notícia
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por ¿ Kazuki ? Seg Jul 04, 2011 4:06 pm

olha, não sei quanto esse rumor venha ser comprovado realmente, pois na minha opinião, muitos gastaram bastante no seu PS3 na época que foi lançado, e acho que deviam focar mais no PS3 ainda, para podemos desfrutar mais dele e de seus jogos, para então, quando possivelmente não poderem focar em mais nada, chegarem ao limite das capacidades de usarem o Ps3, ai sim vir o Ps4, caso haja uma grande evolução do Xbox e seus concorrentes no mercado, sem duvida eles não vão descartar essa possibilidade de vir logo um Ps4, pois com a chegada do Kinect e outras coisas, Ps3 vai ficar mais inutilizado, com isso forçara a vinda de um futuro Ps4, é isso que eu acho.

Até
o /
¿ Kazuki ?
¿ Kazuki ?
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31

Mensagem por Ero Higor Ter Jul 05, 2011 12:39 am

Acrecentando um pouco mais a noticia

Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

Rumor: Produção do PS4 começa em 2011 Ps4cam_____
Ilustração de como seria o novo sensor de movimentos da Sony (Foto: IGN

Ano que vem, a Nintendo lançará um novo console doméstico, o Wii U. Mas ainda não há nada de oficial de outras gigantes de hardware. Mas, de acordo com uma empresa taiwanesa de componentes eletrônicos, a Sony estaria preparando um novo console também para 2012. E com uma novidade não muito original.

Esta empresa contou ao site de tecnologia DigiTimes que o PlayStation 4 terá controles de movimento com o corpo, como o Kinect da Microsoft. Devemos ficar surpresos? O PS3 já possui controle de captura de movimentos, o PlayStation Move, que é bastante similar ao Wii Remote. A revelação indica que as mesmas Foxconn e Pegatron Technology que montam atualmente o PS3 montariam o novo console.
Apesar de várias indicações anteriores que novos sistemas da Sony e da Microsoft só seriam lançados entre 2013 e 2014, fontes contaram ao DigiTimes que o PS4 começará sua produção já ao fim de 2011, para um lançamento em 2012, com 20 milhões de unidades para o estoque inicial.

Parece realmente cedo para lançar um novo console. O PS3 continua um sucesso de vendas e ainda há muitos games interessantes por vir. Além disso, no fim do ano veremos o PlayStation Vita, novo portátil da Sony. Talvez eles precisem de um período maior entre grandes lançamentos para que um não canibalize o outro. Por outro lado, se o DigiTimes estiver correto, a Sony poderá superar a Nintendo e a Microsoft na próxima geração de uma vez só.
Vale lembrar que a Sony prometeu uma vida de 10 anos para o PS3. Com seis anos de idade em 2012, será que a empresa continuará a lhe dar suporte por mais quatro após o lançamento do seu sucessor? Vamos aguardar por um pronunciamento oficial.

Via IGN

Font:techtudo
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por xThompsonx Ter Jul 05, 2011 5:48 pm

Provavelmente ele ja esteja sendo fabricado pois as empresas de video game fazem muitas coisas por baixo do pano, eu acho muito errado isso do sensor de movimento a sony paga mito pal pra microsoft e por isso que sempre sai perdendo, deviam fazer um outro diferencial e nao copiar oque ja tinha sido feito pela microsoft!
xThompsonx
xThompsonx
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jul 18, 2011 9:19 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo