CreepyPasta >D
+12
Ero Victor
Ero Von Arthoneceron
Maris
Ecchi Lica
Ero Mitsushi
Ero Lipe
Darth Vader
N.body
Ero Gabriel
Ero Noblez.
Ero YegOo
Ecchi Cah
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
CreepyPasta >D
BOM GALERA EU VIM CRIAR UM TOPITO DE CREEPY PASTAS!!!
-MAS CAHHH OQ É CREEPY PASTA???
SIMPLES GOOGLE EXPLICA...
-CREEPY PASTA É TODA OU QUALQUER HISTÓRIA DE TERROR FALSA, COM O INTUITO DE GERAR PERTURBAÇÃO OU MEDO NO LEITOR. CREEPY PASTA NORMALMENTE TEM ARGUMENTOS PARA TORNA-LOS VERDADEIROS, E HISTÓRIAS BEM ELABORADAS, MAS SÃO TODAS FALSAS.
BOM... DE COMEÇO PRETENDO POSTAR CREEPY PASTAS SOBRE ANIMES JOGOS SERIADOS ETC...
MAS QUERO QUE VOCES POSTEM TAMBEM SE TIVEREM ALGO INTERESSANTE MESMO QUE N SEJA DOS CITADOS ACIMA...
MUITO BEM VOU COMEÇAR COM ALGUNS SOBRE POKEMON
AS TRADUÇÕES PODEM ESTAR CONFUSAS E ERRADAS PQ NA MAIORIA SÃO DO GOOGLE TRADUTOR ;D
Snow on Mt.Silver
- Spoiler:
- Então, meu irmão e eu meio que crescemos com Pokemon. Muitos garotos fizeram isso por aqui. Isso funcionou perfeitamente para nós, já que, cada vez que uma nova geração saia, um de nós recebia uma versão e um de nós recebia a outra. Visto que nossa mãe gostava de nos estragar um pouco, tínhamos um terceiro jogo. A princípio, isso vai soar como uma história agridoce sobre dois irmãos que crescem com um par de jogos que, eventualmente, irá levá-los para duas estradas diferentes... Bem, é um pouco mais do que isso.
Os anos se passaram e continuamos colecionando. Gameboys ficaram velhos; foram substituídos. Os cartuchos foram jogados fora, pegamos novas cópias. Mas começamos a seguir caminhos completamente diferentes antes de R/S/E sair. Veja bem, meu irmão passou a usar Gameshark. Tínhamos ouvido todos os hacks e cheats que você poderia imaginar, e como fazê-los, mesmo que começássemos o jogo um pouco mais tarde, isso soava legal.
Nosso primeiro cartucho era do meu irmão, uma versão Blue antiga. Nós apenas jogamos com ele um pouco, nada grave. Mas acabamos ferrando com o cartucho. Depois de adicionarmos dois códigos, ele estragou completamente e tornou-se impossível de jogar. Ficamos chateados no começo; meu irmão lamentava pela perda de suas horas de trabalho, e eu compreendia. Eu lhe disse: "Está tudo bem, podemos substituí-lo, eu acho. Gamesharks estúpidos são um desperdício de dinheiro."
Mas, a partir daqui, finalmente nossos caminhos se separaram. Depois da confusão que houve com a versão Blue, eu fiquei contra a ideia de usar hack ou cheat em meus jogos. (O que eu posso dizer? Eu sou uma pintinha, tenho sentimentos com os pequenos bichos de pixel.) Pelo menos com Gameshark. Mas meu irmão havia levado a destruição do seu jogo como um desafio pessoal ou algo assim, não acho que ele já tenha jogado algo sem hackear de alguma forma. Sim, nós jogamos uma *** de Pokemons, cara. Mas para nós não há muito o que fazer; vivemos em um lugar sem muitas crianças, e os agricultores não as querem em suas propriedades. Desta forma, nós jogamos Pokemon no gramado quase todo o dia, todos os dias. É divertido para nós, pelo menos.
Perdemos o Gameshark quando nós mudamos de quarto. Um novo anexo foi construído em nossa casa e ele desapareceu na bagunça da *** que entulhava dentro do novo closet.
R/S/E chegou, e depois de brincarmos algumas vezes, estávamos de acordo que tinha algo faltando nele, em comparação com a última geração. Nós estávamos tentando jogar de forma honesta, e apesar de termos terminado, nos deixou com uma boa e velha nostalgia. Onde estavam os nossos velhos cartuchos G/S/C? Demorou um mês para vasculharmos as caixas, mas finalmente encontramos uma porrada de jogos e aparelhos eletrônicos antigos: meu antigo Game Boy Color roxo ainda funcionada, o vermelho dele não estava com as baterias no lugar. Nossos GBAs estavam bem, as extensões e os cabos de ligação - aqueles com um pequeno conector no meio - estavam embrulhados cuidadosamente para evitar desgastes e serem condenado ao lixo, como nosso antigo cabo.
Nós pegamos tudo o que pudíamos. Foi tão bom ter Yellow (que tinha sido o meu primeiro jogo e o mais caro), Red e Gold de volta.
Logo fomos verificar nossos arquivos antigos, tendo nossas velhas memórias, e percebemos que as coisas das primeiras gerações eram muito nostálgicas para nos livrarmos. Eu recomecei Gold, ele recomeçou Silver. Imediatamente, ele pegou o Gameshark na caixa e colocou-o na parte de trás do GBA. Eu apenas balancei a cabeça para ele. E lembro de ter dito:
- Essa coisa vai matar seu jogo, você sabe.
Ele nunca gostava quando eu pregava sobre o "abuso de pixels". Fechei minha boca depois disso, mas o deixei de lado. Eu achava que apenas uma vez era demais; eu deveria manter meus pensamentos para mim mesma, realmente...
Era dois dias depois do ocorrido. Eu estava na varanda, Game Boy na mão, prestes a ir para o E4, quando percebi que precisava de uma ajudinha. Minha equipe foi mal balanceada graças a minha jogabilidade voltada para lazer, e na época não tinha nenhum grande treinador que eu poderia recorrer a artifícios. Eu sabia que meu irmão tinha dois emblemas na minha frente quando tínhamos verificados um com o outro, então eu esperava que talvez ele me desse um ou dois empurrões.
Agora, a coisa foi que passei as últimas 24 horas na casa de uma amiga. Eu tinha, literalmente, chegado em casa, jogado minha mochila no quarto, e ido para fora com meu GBA para jogar. Eu não tinha ideia do que ele tinha feito. Eu soube que ele tinha feito um jogo novo e... O que imaginei. Era tudo melhor para mim, uma vez que ele não precisaria dos Pokemons e eu tinha uma chance maior. Então me levantei e fui para casa, e quando eu estava atravessando a sala, notei que todos os jogos estavam no chão. Alguns cartuchos estavam destroçados, como se tivessem sido cortados por alguma coisa afiada. Até a antiga versão Blue, há muito tempo morta e sentimental demais para se jogar fora, estava quase dividida no meio, completamente inutilizável - mais ainda se estivesse funcionando.
Fiquei um pouco assustada. Isso deveria ter acontecido esta manhã, caso contrário, nossa mãe teria visto e reclamaria sobre o tapete. Coloquei meu GBA no bolso e fui até o quarto do meu irmão, encontrando a porta destrancada. De alguma forma, isso foi ainda mais preocupante.
Eu encontrei meu irmão sentado na beira da cama. As peças do seu GBA estavam aos seus pés, esmagadas. Ao lado da cama, estava um martelo e a tesoura de jardinagem da nossa mãe. Seu rosto estava mais pálido que eu já havia visto, mais pálido do que da vez que tínhamos ido até a rua, e um cego louco tinha perseguido ele com uma espingarda. Neste momento, notei o gameshark no chão e um cartucho prateado brilhando sobre sua cama. De alguma forma, eles tinham sido poupados da ira do martelo.
- Você está bem? - perguntei. Lembro-me do calafrio que me percorreu. Ele era meu irmão mais novo, vê-lo assim foi horrível.
- Foi horrível, - eu me lembro de sua voz rouca, e a forma como ela soou me fez estremecer. - Oh Deus. Branco por toda parte, depois preto...
Lembro-me de tê-lo abraçado. E eu me lembro, seu braço caiu e foi de encontro ao Game Boy do meu bolso. Ele gritou de repente, bem no meu ouvido, me fazendo pular e morder minha língua por acidente. Ele o arrancou do meu bolso e o atirou na parede. Gritei e fui correndo buscá-lo, esperando não encontrá-lo amassado. A tela estava escura, e embora temesse o pior, quando liguei o interruptor, ele estava normal. Eu esperei lá no canto, tentando fingir que o GBA não importava o suficiente.
O volume estava ligado.
O tema de abertura começou, e ele gritou novamente, pegando o martelo. Dessa vez, eu também gritei, e sai correndo do quarto com o GBA agarrado ao meu corpo, como um escudo.
Ele acabou na ala psique do hospital durante dois dias. Quando fomos visitá-lo, deixei meu GBA em casa. Ninguém conseguia descobrir o que havia deixado seu comportamento estranho. Houve uma conversa que eu não entendia na época, sobre algum tipo de transtorno que ele pode ou não ter tido, mas apesar da minha mãe e eu termos coletado e trazido todos os cartuchos para serem olhados (a ideia foi dela, não minha), ninguém tinha pensado em ligá-lo ao jogo... Talvez essa foi minha culpa. Eu não havia dito uma palavra sobre o que tinha acontecido quando ele, acidentalmente, tocou no meu Game Boy. Ou o terror cego e branco que ele tinha sido atirado quando a música começou.
Em minha última visita ao hospital, antes das aulas, eu fui deixada sozinha no quarto com ele, quanto a minha mãe teve uma conversa privada com o médico sobre as precauções a serem tomadas, caso ocorra novamente. Eu sentei em uma cadeira ao lado da cama, ele estava olhando para o teto. De repente, ele sentou-se, fazendo-me estremecer.
- Hey, - ele me disse - Angie. Vá no meu quarto quando você chegar em casa.
Eu não entendi o que ele quis me dizer, e então lembrei das coisas que não tinhas nas malas... O jogo e os instrumentos de hack debaixo da cama.
- Livre-se deles. Eu não quero tocar neles novamente.
Sua voz estava cansada e desesperada... Ele parecia um velho em seu leito de morte. Meu pobre irmão estava com problemas... Como eu poderia recusar?
- Promete que vai se livrar deles.
- Tudo bem. Eu prometo.
Pela tarde, eu estava saindo da escola. Eu mantive a promessa dele na minha cabeça o dia todo. Eu não sabia disso na época, mas esta seria a última vez que eu poderia desempenhar o papel de irmã mais velha e ajudá-lo. Eu só tinha que chegar em casa e me livrar desse jogo... Mas, do jeito que o dia foi, uma curiosidade doentia começou a passar pela minha cabeça. O que poderia ter acontecido nesse jogo para assustá-lo tanto? Eu estava assustada, eu mesma, mas eu tinha que saber. Eu tinha que fazer.
Cheguei em casa e fui direto para seu quarto, decidindo descobrir que tipo de horror estava esperando por mim. Mamãe tinha limpado o quarto, o cartucho e o gameshartk não estavam mais visíveis. Eu me abaixei e rastejei debaixo da cama, sentindo-me tímida, mas segurando a promessa que fiz. Debaixo da cama havia poeira suficiente para me fazer tossir, legos antigos e vários outros brinquedos que eu não poderia definir apenas esbarrando com meus cotovelos. Mas finalmente vi dois objetos. Eles tinham sido empurrados para o canto, em cima de um caderno que parecia novo demais para estar aqui há muito tempo. Sem pensar, agarrei o canto do papel e arrastei tudo comigo, ainda ofegante da poeira. (Alergia.)
Eles pareciam tão inocentes, brinquedos simples. Quando desvio a atenção para a versão Silver e o gameshark no chão, passei a olhar o caderno de anotações. Nele, foram rabiscados pelo menos vinte códigos diferentes, mas um tinha sido riscado com hidrocor sobre o local onde, inicialmente, tinha sido escrito com caneta. Isto foi confuso. Ele tinha tentado apagá-lo com o marcador, mas ele pressionou com tanta força que a tinta havia molhado a parte de trás. A caneta tem um jeito de furar ao redor, então eu peguei o caderno e inclinei a parte de trás na luz. O reflexo do hidrocor revelou alguns rabiscos que ele tinha escrito. O código era uma bagunça incompreensível de letras e números, e as palavras ao me deixaram ainda mais confusa.
"Easter Egg - Snow on Mt. Silver"
Lembrei-me do que ele tinha dito quando o encontrei... Ele ficou entusiasmado com branco, branco e em seguida, preto... Significaria neve? Mesmo que fosse Agosto e a temperatura continuasse subindo a "90 todos os dias (/nota de tradução: esse número está na escala fahrenheit, seria em torno de 32.2º celsius), um arrepio percorreu minha espinha. Será que me atrevo...?
Peguei tudo, levei para o meu quarto e deitei-me no tapete, ao lado dos meu próprio GBA. Por um longo tempo, eu apenas olhava para ele. Quanto mais eu olhava, mais o rosto do Lugia tornava-se maníaco... Como uma espécie de sorriso torcido, como se estivesse me desafiando a descobrir o que havia acontecido com meu irmão. Eu era uma garota de 14 anos. Será que eu realmente deveria arriscar a sorte e acabar como ele? Eu olhei para o Lugia por mais algum tempo.
Eu tinha que ver.
Retirei o Gold do meu GBA e encaixei o Silver no lugar. Levei quase 15 minutos para recompor e ligá-lo.
Começou a funcionar normalmente. Deixei o som baixo, com medo do que poderia ouvir, e muito curiosa para seguir caminho. A tela do título estava normal, também. Lugia novamente, mas, de alguma forma, estava ameaçador - apesar do meu bom senso me dizer que era exatamente a mesma imagem. Como isso poderia ser ruim? Perguntei a mim mesma. Suas notas diziam Easter Egg. Quer dizer que estava programado no jogo?
O menu veio... Absolutamente normal. Seu personagem era Blake, como dizia o pokedex... Mas o tempo era estranho. 999:99. Eu sabia que ele não poderia ter feito tanto tempo, eu mal tinha registrado 50 horas no meu próprio jogo e estava em E4. E eu estava jogando lentamente. Provavelmente são os hacks ferrando o arquivo, eu pensei. Bom, que seja então... O jogo iniciou, e a primeira coisa que notei foi a tela preta prolongada. Demorou quase um minuto e não mudou nada, e não havia nenhum som. Os cabelos na parte de trás do meu pescoço já estavam de pé, mas já era tarde demais para voltar atrás.
Finalmente, um tipo de mapa veio na tela... Mas parecia estático. O que estava acontecendo? Olhei para baixo e percebi, com uma pontada terrível, que era realmente o mapa Mt. Silver... Mas o que eu achava ser estática era uma pesada tempestade de neve. Esse era o lugar que ele havia salvado seu jogo da última vez. Eu verifiquei sua party... Um time muito normal para alguém que estava usando gameshark: Typhlosion, Feraligatr, Meganium, Pidgeot, Tyranitar, Lugia, todos com nível 100... típico para ele. Algo sobre os sprites parecia... estranho. Eles pareciam irritados, de alguma forma. Suas cores pareciam desbotadas e suas expressões faltavam o vigor de costume. Pareciam faltar pixels ou coisas assim, talvez por causa dos hacks.
O mapa parecia brilhar quando eu fechei o menu. Na verdade, a neve, de alguma forma, parecia cair fortemente; pixels dançavam pela tela tão rápido que foi difícil ver onde o sprite do meu irmão estava. Alguma coisa estava fora dele, também. Quando chequei as informações dele, seu sprite estava como os dos Pokemons; as cores eram sem vida. Na verdade, agora que eu pensava sobre isso, ele quase parecia congelado.
Meu estômago apertou; eu me virei e tentei voltar para baixo da montanha. Quando fui a determinado local, algumas palavras apareceram, e lá estava, finalmente, um som - meu sprite começou a bater numa parede invisível.
"Eu não posso mais voltar atrás."
Isso era... Perturbador. Fui para meu Pokemon e tentei usar a habilidade "Fly" do Pidgeot.
"Eu não posso voar aqui!" obviamente, se referia a neve.
*** isso. Entrei em sua bag. Havia uma corda de escape, e tentei usá-la.
"Eu não posso mais voltar atrás."
O que estava acontecendo? Mais uma vez, tentei caminhar de volta para baixo da montanha, e para meu espanto, as palavras alternavam a cada tentativa.
"Eu não posso fugir."
"Eu não posso voltar para baixo."
"Eu nunca poderei voltar."
Esta última me congelou o coração. Não havia nenhuma maneira de retornar para baixo da montanha. Eu tinha que subir. Virando o sprite um pouco, eu o mudei para frente.
Não havia nada, embora minha velocidade de caminhada estivesse estranhamente lenta. Realmente estranho foi a falta grama, de treinadores, não havia nada além da neve branca, tornando impossível ver qualquer coisa na tela. Como me movi para uma parte mais alta, sua velocidade de caminhada tornou-se ainda mais lenta. A cortina de pixels de estática tornou-se ainda mais espessa, e eu mal podia usar os recursos do mapa. Mas parece que a única forma de mudança é ir em frente mesmo. Eu alcancei um tipo de escadas na extremidade superior da tela. Não lembro disso estar lá antes. Como eu tentei me mover para cima, o sprite pausou.
"Estou com frio".
Eu havia ficado ainda mais arrepiada. Sua velocidade de caminhada se tornou dolorosamente lenta, como se alguma coisa estivesse impedindo. Ao subir a escada... Mais um texto na tela.
"Meganium morreu."
Que **** é essa, pensei. Pokemon não morrem nestes jogos. Ao verificar minha party, e fiquei assustada e confusa com o que vi.
O sprite de Meganium tinha sido substituído por um X vermelho. Os outros Pokemons ostentavam diferentes graus de dano, embora eu não tivesse lutado. Eu fui na minha bag e encontrei um único Reviver, e tentei usá-lo.
"É tarde demais", disse. Que tipo de Easter Egg é esse?
Não havia mais o que fazer... Ao tentar dar a volta, as mensagens de antes voltaram. Então eu continuei andando para frente.
"Pidgeot morreu."
Eu verifiquei novamente... Com certeza, lá estava o pequeno X vermelho. Dessa vez eu selecionei ele, olhando para o Pokemon em si, tentando descobrir o que estava errado... Eu não deveria ter feito isso. O sprite foi mutilado; pedaços dele estavam ausentes. O que restou foi uma mancha azul-acinzentada, e seus olhos estavam num preto sólido. Ao verificar Meganium, estava do mesmo jeito; faltando uma perna, um pedaço do seu pescoço, a maioria de sua cabeça e os olhos pretos, mortos.
A curiosidade mórbida me pedia para seguir em frente. Durante o tempo que caminhei, a estrada permanecia reta. Ao longo do caminho, de vez em quando, um outro Pokemon da parte "morria" e, ao analisar seu sprite, ele se mostrava na mesma condição que os outros. O que me restava era o Typhlosion. Em frente havia outra escada. Ao subí-la, me preparava para o horror que me esperava.
Eu bati o cume.
Ele estava deserto - Red estava longe de ser encontrado.
A neve parou de cair.
O centro do mapa era de algo fora da neve. Parecia uma pokebola. Ok, talvez esse horror todo fosse parte do clímax; a batalha final estava ali. Se eu a pegasse, talvez Red iria sair do esconderijo. Eu andei mais um pouco, examinando, e houve uma explosão de ruídos estáticos que me fez pular.
O que apareceu na tela foi uma animação de batalha. O sprite do meu treinador, a pele tingida de azul... Contra outro Pokemon desconfigurado.
Era Celebi.
No centro do um buraco negro que parecia seu olho, um único ponto vermelho queimava como uma brasa. Parecia algo podre. Eu nem tinha movido meu Typhlosion para fora.
"Celebi usou Perish Song".
Um grito saiu do meu GBA, e eu quase o deixei cair enquanto a tela ficava branca. Uma parte de mim ficou aliviada, pensando que, se meu Pokemon final foi KO, eu seria transportada para um Centro Pokemon... Mas eu estava errada. Meu sprite reapareceu num tipo de caverna; estava agora dentro da montanha? Eu verifiquei meu cartão de treinador e me senti mal. O sprite havia sido atacado, como um Pokemon, e agora estava sem uma perna. Um único olho restante, escuro como a noite e um olhar tão triste, com lágrimas no canto... E todas as cores dele haviam sido substituídas por aqueles tons de gelados de azul e cinza. Cada stat no cartão foi reduzido a 0, com exceção do tempo, que continuava 999:99.
Eu rapidamente voltei ao mapa. Seu sprite imitava o horror que estava em seu cartão de treinador; peças estavam em falta, tudo estava descolorido. Eu tentei andar, mas no começo recebi uma mensagem.
"É tão frio."
Havia apenas uma direção para ir: para cima. Eu segui em frente, e de vez em quando era interrompida por mensagens que faziam meu coração afundar mais e mais.
"Mãe..."
"É tão frio..."
"Eu não posso continuar..."
Quanto mais eu andava, mais tornava-se escuro, até que tudo estava completamente preto.
Havia uma saída lá, marcada apenas por um contorno branco. Eu não tinha escolha senão atravessá-la.
Era um tipo de quarto, também branco sólido... A única maneira de distinguir as paredes era por uma linha cinza e fina que marcava como separado do chão. Contra a parede oposta, havia um outro objeto. O sprite de Red. Intacto. Eu tinha chegado tão longe, eu precisava acabar com isso. Eu andei até ele e pressionei A.
"..."
Uma batalha começou.
O sprite de Red não tinha nenhuma das minhas deformidades. Suas cores também eram azuis e cinzas, mas ele estava intacto. Ele apenas olhou... Extremamente triste. Seu primeiro Pokemon saiu; Venusaur. Era exatamente como deveria ser, mas no nível 0, com pouca saúde. Mandei Typlosion, que tinha apenas 6 pontos de vida. Não houve nenhum tipo de som quando eles foram trazidos para a batalha.
"Venusaur usou Struggle!"
Não houve animação, apenas um único ponto de dano causado a Typhlosion e, em seguida, o sprite adversário caiu.
"Venusaur morreu!"
Não houve nenhum texto me pedindo para mudar. Em vez disso, era o que considerei um diálogo de Red.
"..."
Seu próximo Pokemon foi Blastoise, ainda mais desconfigurado que tinha sido Venusaur. Ele também lutou e morreu. Após cada rodada, havia um sinistro "..." do treinador. Cada sprite aparecia mais desconfigurado que o anterior; seu Espeon mal parecia um Pokemon. Eu percebi que ele os mandava fora de ordem, e que salvou um Pokemon para último...
Um Pikachu foi chamado, e ele era grotesco. Também era descolorido, como se estivesse congelado. Estava faltando uma orelha, metade do seu corpo e a cauda; a cabeça estava intacta na maior parte, mas seus olhos eram muito maiores que o normal, e olhava para mim como janelas para o inferno. Mas o que me deixava mais desconfortável era o sorriso gigante que se estendia até as bordas de sua cabeça. Minhas mãos tremiam. Eu não tive a oportunidade de atacar.
"Pikachu usou Pain Split."
"Pikachu morreu! Typhlosion morreu! "
Algo cortou a imagem do sprite do Red, e agora ele parecia como o meu. Seu corpo estava tão massacrado que parecia um cadáver despojado. Tinha os mesmos olhos desalmados do Pikachu.
Eu finalmente entendi o que aconteceu. Eles foram mortos. Eles foram mortos, e este subnível da montanha era como o inferno.
Red finalmente falou.
"Acabou."
A tela piscava em preto e branco durante algum tempo.
"Usado Destiny Bond!"
Um horrível gritou ecoou do meu GBA. A tela ficou branca e gritando para mim, eu o joguei no chão e apertei minhas costas contra a cama. O barulho horrível continuou por bastante tempo, enquanto a tela ficava branca.
Então escureceu.
Então houve um silêncio.
Levei alguns minutos, mas finalmente me levantei. Peguei o gameshark e o caderno de anotações. Tomei essa droga de jogo possuído. Peguei todos tudo e fui levá-los até o lixo, como já havíamos estabelecido ao coletor levá-lo pela manhã. No final da longa e enrolada calçada... Joguei dentro. Quando voltei para casa, eu não sei o que me fez fazer isto, mas eu peguei a versão Yellow e inseri no meu Game Boy. Acho que parte mim queria se certificar que não tinha sido contaminada também.
A música começou. O jogo iniciado. Virei-me para meu Pikachu e pressionei A. Seu rosto feliz cumprimentou-me com um grande sorriso, pixelizado. Um sorriso agradável e normal. Retirei o jogo, e passei a próxima hora chorando no chão. Meu irmão e eu nunca jogamos Pokemon juntos novamente - ele desistiu de vez. Eu continuei a repetir meu conforto: jogos sem hack.
Naquele inverno, a neve caía espessa.
Lavendersyndrome
- Spoiler:
- Visão Geral
O fenômeno do
" Tom da Cidade de Lavander" é uma lenda que envolve uma inundação
bizarra de casos e mortes pelo país que foram relacionadas a série de
games "Pokémon", em particular, os primeiros dois games da série, Red e
Green.
Embora seja um evento amplamente desconhecido,devido as leis
de divulgação de empresas sediadas em Kyoto, há uma grande quantidade de
informação que foi trazida a tona por um número de indivíduos
dedicados, incluindo Seki Uchitada,Ise Mitsumoto e Satou Harue,a quem
essa página é dedicada. Agradecemos também a Andou Takeda por fornecer
as imagens e os gifs animados do fenômeno visual.
Essa análise vai
discutir o outro fenômeno que é confundido com o "Tom da Cidade de
Lavander",conhecido como "A imagem da mão branca","Animação Fantasma" e
"modelo enterrado vivo", assim como o semi-relacionado tag do
desenvolvedor que foi inserido no jogo, e como executar esses "easter
eggs" em cartuchos pós primeira remessa.
Detalhes da Patologia
Os
sintomas predominantes relacionados ao que se tornaria conhecido como o
"Lavender Town Town" incluíam dores de cabeça e enxaqueca, sangramento
dos olhos e ouvidos, alterações do humor e irritabilidade, o apego aos
jogos, violência sem sentido, reclusão e apatia, e em aproximadamente
67% dos casos, tendências suicidas. No entanto, estes sintomas só se
manifestam em crianças entre as idades de 7 e 12 anos que tenham
atingido a área de jogo conhecido como "Lavender Town", a maioria dos
quais foram revelados estar usando fones de ouvido durante o jogo
Enquanto
despeja, os desenvolvedores da área de Lavender Town tinha procurado
para fazer uma área que iria "deixar uma boa impressão sobre o jogador",
de acordo com Seki Uchitada, que era um membro da equipe de
desenvolvimento. Seki alegou que no momento do desenvolvimento, uma
série de a equipe estava interessada em fazer Lavender Town um pouco
diferente do resto do jogo.
Historia
do jogo.
Os primeiros casos da "Lavender Town Tone" e com
eventos foram relatados alguns meses após o lançamento do de "Pocket
Monsters Red e Green" para o portátil "Game Boy".Esses videogames eram
muito populares com as crianças entre as idades de sete e doze anos (seu
núcleo demográfico), que foi sem dúvida uma das razões pelas quais o
"Lavender Town Tone" teve o nível de gravidade que se diz. No jogo, o
jogador assume o papel de um "Trainador", cuja missão é capturar, domar e
treinar animais selvagens chamado de "Pokémon" para a batalha. Estes
jogos, e as duas mais recentes adições à série "Pokémon Gold e Silver",
um anime, mangás, figurinhas, um jogo de cartas colecionáveis e jogos de
consoles caseiros transformaram Pokémon em uma franquia de bilhões de
dólares.
Em uma parte do jogo, o treinador chega a um pequeno lugar
fora da rota, chamado "Lavender Town" (シオン タウン),. Esta cidade é uma das
menores aldeias no jogo (com exceção da cidade natal do treinador,
Pallet), e possui o menor número de serviços disponíveis para o
treinador, do que qualquer outra cidade do jogo - na verdade, o local
seria normal se não houvesse "Pokémon Tower" (ポケモンタワー), localizado lá -
um colossal edifício que contém os túmulos de centenas de Pokémon
falecidos.
Teoriza-se que, devido a esta localização no jogo, pelo
menos duas centenas de crianças perderam suas vidas, e muitos mais
desenvolvidos doenças súbitas e distúrbios - e isso não leva em conta as
vastas ondas de doenças não reportadas e mortes cujas causas passaram
despercebidas.
História da
Patologia [$ HIP]
Não antes da temporada Primavera / Verão
de 1996 que os casos que acabariam por tornar-se ligados a música da
cidade de Lavender começaram a surgir. O mais antigo registro do
reconhecimento dos efeitos da Cidade Lavender que o autor pode encontrar
veio de um relatório interno feito em junho de 1996 pela empresa Game
Freak Inc. ,que foi então vazado por um dos seus ex-funcionários, a Sra.
Satou Harue. Nele, um funcionário dá uma lista de nomes, datas e
sintomas - os registros de crianças com idades entre 7 e 12 anos que
tinham sofrido vários problemas médicos relacionados ao seus jogos
Pokémon Red e Green. Alguns registros estão listados abaixo, com a lista
completa no Apêndice A .
(Note-se que as entradas no apêndice
também não suportados incluem sintomas da "Lavender Town Tone" fenômeno
de áudio, mas a partir do chamado "Mão Branca", Animação Fantasma" e
"modelo enterrado vivo", todos os que foram fenômenos visuais que
provocou sintomas semelhantes, porém distintos. Mais detalhes sobre a
Parte Dois).
京 极 胜 女, 12 de abril de 1996 (11). A apnéia
obstrutiva do sono, enxaquecas graves, otorragia, zumbido.
千叶 広 幸: 23
de maio de 1996 (12). Geral irritabilidade, insônia, dependência do
videogame, hemorragias nasais. Desenvolvido em raias violentas contra os
outros e, finalmente, a si mesmo. [自杀]
桃 井 久 江: 27 de abril de 1996
(11). Enxaquequecas incidentes, irritabilidade. Eventualmente tomou
analgésicos mistos.
吉 长 为 真: 4 de Março de 1996 (7). Enxaqueca,
comportamento letárgico e lento, apatia. Desenvolveu surdez, e
desapareceu. Corpo foi encontrado ao lado de uma estrada em 20 de abril
de 1996.
O documento que foi distribuído internamente, foi a
primeira vez que estes incidentes foram relacionados com osjogos da
série Pokémon - até então, a causa não tinham sido descoberta ou
diagnosticada por profissionais da medicina. Na verdade, é duvidoso o
fato de como a companhia deu um jeito de descobrir os casos
relacionados com o evento sem procurar o conselho de serviços de saúde.
Os
sintomas predominantes relacionados ao que se tornaria conhecido como o
"Lavender Town Town" incluíam dores de cabeça e enxaqueca, sangramento
dos olhos e ouvidos, alterações do humor e irritabilidade, o apego aos
jogos, violência sem sentido, reclusão e apatia, e em aproximadamente
67% dos casos, tendências suicidas. No entanto, estes sintomas só se
manifestaram em crianças entre as idades de 7 e 12 anos que tenham
atingido a área de jogo conhecido como "Lavender Town", a maioria , a
maioria dos quais foram revelados estarem usando fones de ouvido durante
o jogo.
Como se soube, os desenvolvedores da área de Lavender Town
tinham buscaram uma maneira de fazer uma área que iria "deixar uma boa
impressão sobre o jogador", de acordo com Seki Uchitada, que era um
membro da equipe de desenvolvimento. Seki alegou que na época do
desenvolvimento, uma parte da equipe estava interessada em fazer
Lavender Town um pouco diferente do resto do jogo.
"A Torre
Pokémon é um resultado visível disso", disse Seki (Revista "Dimmensions
of Game"), em entrevista no início deste ano. "Isso, e o fato de
Lavender Town ser diferente de todas as outras cidades no jogo: ela é
menor, tem menos pessoas que a ocupam, não tem um ginásio ... e, claro, a
música era muito, muito assustador. Na verdade, na primeira versão do
jogo, fomos informados de alterar um pouco a música tocou no fundo de
Lavender Town ... porque o nosso gerente nos disse que deixaria as
crianças chateadas. A música usada nas versões posteriores é diferente."
Ou
Seki não tinha conhecimento do impacto total do Lavender Town Tone,ou
estava subestimando o quão tristes as crianças ficariam - não se falou
masi sobre a música no artigo, mas existem outras menções as
características macabras da cidade de Lavender.
O que Seki não
divulgou para Dimmensions Game's Magazine foi que a música usada no
lançamento do primeiro lote de Pokémon Red e Green foi formulada a
partir de um experimento em "binaural beats", usando algumas diferentes
freqüências de som, cada freqüência jogado em um ouvido por fones de
ouvido, possibilitando que vários efeitos psicológicos fossem induzidos
sobre o ouvinte. Na maioria das versões dos lançamentos primeira
remessa, resultaram aos jogadores um sentimento inquieto, apreensivo, e
ligeiramente perturbado. No entanto, em mais de duas centenas de
crianças, provocou uma série de distúrbios no cérebro que foi detectada
apenas porque era indetectável por ouvidos humanos plenamente
desenvolvidos - sendo assim, apenas as crianças foram vítimas dos
tons, resultando em problemas psicológicos e fisiológicos que em alguns
casos, levou à morte - muitas das quais foram suicídios. No entanto, o
"Lavender Town Tone" representa apenas alguns dos problemas que afligiam
os infelizes o suficiente para obter os cartuchos primeira remessa.
Embora não sejam bem conhecidos, há uma variedade de efeitos visuais
utilizados em Lavender Town, que também trouxe graves problemas de saúde
nas crianças, alguns das quais ainda são capazes de serem produzidos em
jogos feitos após o primeiro lote.
Patologia Resumo Detalhe-Visual
Estes efeitos visuais
são conhecidos nos meios de programação, "Sprite da Mão Branca", a
"Animação Fantasma", e "Modelo Enterrado vivo".Nesses casoas, foi
descoberto que o efeito causava dores de cabeça, náuseas e em casos
mais graves, hemorragia do cérebro e os pulmões. Enquanto cerca de 70%
das Síndromes de Lavender Town (LTS) é devido ao tom lavanda, o
percentual restante é dividido entre esses fenômenos visuais. Isto é em
parte devido aos estímulos visuais que ocorrem depois que o jogador é
introduzido ao tom lavanda. Tem sido teorizado que os afetados pela
estimulação sonora, tais como os surdos ou deficientes auditivos,
compõem os restantes 30%. Durante a visualização destes modelos pode
causar estes efeitos, existem certos métodos que permitem que um
espectador de forma segura examiná-los detalhadamente.
The White Hand Sprite
Conhecido
no código como WhitHand.gif, foi escrito para aparecer como um Pokémon
no terceiro andar da Torre de Lavender. É dividido em quatro animações
distintas: uma introdução (o grito de "um Pokemon solta antes de uma
batalha),uma nula , e dois ataques. Estes ataques são desconhecidos,
pois eles são listados simplesmente como "Punho" e "Brutal". Ao
visualizar a animação é provado que são perigosos, exibindo os quadros
do modelo é comprovado que não há adversos. A Mão Branca é retratado
como uma mão atrofiada, ligeiramente deteriorada, com atenção ao detalhe
surpreendente: a carne está se deteriorando para trás a partir do osso
e tendões pendem realisticamente fora do pulso. O primeiro ataque é a
mão com o punho cerrado, em seguida, balançando para a frente. No
entanto, a "animação" brutal está faltando vários quadros: A mão parece
abrir-se, em seguida, corta para fora. Após alguns segundos, ele
reaparece, fechado novamente. Nenhum registro foi encontrado um desses
quadros desaparecidos.
Ghost
Animation
A animação fantasma, codificada como
Haunting.swf, foi concebido para ser colocado em diversas áreas ao longo
da torre, incluindo o centro de um caminho no segundo andar. No
entanto, os jogadores não podem interagir com ela, deixando muitas
pessoas a acreditar que ela foi concebida como uma característica de
fundo ". A animação fantasma também deve ser vista em quadros
individuais. Ela é composta de 59 quadros no total. No entanto, após a
extração, cerca de metade desses quadros se revelaram ser do modelo
padrão utilizado no fantasmas pokémon. Cerca de um quarto dos quadros
restantes são compostos de estática, para produzir um efeito de
"fading". No entanto, intercaladas com as rajadas de estática são vários
quadros de rostos de pessoas gritando, junto com as imagens de um homem
esquelético em uma capa (hipótese de ser o Grim Reaper) e de vários
corpos mortos. O significado por trás dessas imagens é desconhecido-
Embora sob juramento perante o Conselho da Comissão de Jogos, o
progamador líder, Hisashi Sogabe testemunhou ter "Nenhum conhecimento a
respeito de onde estas imagens vieriam à tona." Fora de todos os
fenômenos associados à LTS, essa animação é oque mais se especula sobre :
Em sua tese "Videogames e manipulação da mente humana", o Dr. Jackson
Turner afirmou que as imagens foram deliberadamente colocados. Devido ao
seu curto espaço de tempo que aparecem na tela, e à natureza gráfica
das imagens, Turner teoriza que estes foram feitos para subliminarmente
influenciar jogadores a se sentirem cada vez mais assustados em um
ambiente pertubador.
The
Buried Alive Model
Muitas vezes referida como o seu
código, o script Buryman, o modelo do homem enterrado era para ser
encontrado no final da história da Torre de Pokémon, em que foi
substituído com o fantasma Marowak. De acordo com os scripts que lhe são
atribuídas, o Modelo enterrado vivo foi concebido para ser o "chefe"
da torre. Depois de chegar ao piso mais alto, a seguinte conversa teria
ocorrido.
Buried Alive: Você está ... Aqui.
BA: Eu estou
preso ...
BA: E eu estou sozinho ...
BA: Muito solitário ...
BA:
Você não vai se juntar a mim?
Depois disso, a batalha teria
sido iniciada. Uma vez em que se esteja no modo
"Visão de batalha", o
modelo Buried Alive parece ser um cadáver em decomposição humana
tentando rastejar para fora da terra. Ele foi programado para ter dois
"White Hand", um Gengar e um Muk. Curiosamente, um protocolo para as
ações do enterrado vivo depois que foi derrotado não foram escritos. No
caso do jogador de derrotá-lo, o jogo iria congelar. No entanto, um fim
específico foi escrito por um programador desconhecido ao perder a
luta. Neste final, o homem enterrado devia diria, "Finalmente carne
fresca!" seguido por várias linhas de rabiscos. Ele arrastaria o
personagem do jogador para o chão ao redor dele. A cena iria terminar
com uma tí________ tela de "Game Over" , mas no fundo, uma imagem do
personagem enterrado vivo devorando o jogador seria mostrada.
Especialmente estranho são os protocolos para depois desta cena. O
cartucho deveria carregar a imagem da memória interna contida no Game
Boy, substituindo a tela do título que, normalmenteaparece quando o
gameboy liga. Em vez disso, quando ele foi iniciado, o jogador deveria
ver esta imagem como o arquivo de som staticmesh.wav foi tocado. O
propósito para este efeito, ao contrário de muitos outros fatores que
conduzam LTS, é desconhecido.
Lost Silver
- Spoiler:
- Bem o rapaz conta que é grande fã de Pokémon, e quando vê a notícia de Pokémon HeartGold e SoulSilver, ele vai e compra um Pokémon silver usado. O jogo foi dando umas travadas na intro e ele foi apertando os botões e conseguiu ir para o menu, então notou que já existia um jogo salvo, Com o nome de “...”, tinha todas as 16 insígnias, 999:99 horas de jogo, 999999 pokédollars e 251 pokémon registrados na pokédex.
Ele resolveu olhar os Pokémon que o cara carregava com ele, eram 5 Unowns e 1 Cyndaquil com 1 de HP e lvl 100. Os Unowns correspondiam às letras: L, E, A, V, E. nessa ordem formando a palavra Leave, o nome do Cyndaquil era HURRY, assim sendo LEAVE HURRY. Ele foi seguindo até encontrar uma sala com uma listra vermelha no chão, ele foi seguindo até o final dela, no final apareceu a seguinte mensagem: TURN BACK NOW, e a única opção possível era a de YES.
Ele então foi em Yes e voltou para o mesmo local de antes, checou seus Pokémon estavam lá os 6 Unowns, que juntos formavam HEDIED, se separarmos HE DIED, Ele então sai daquele local e vê que o Gold aparecia sem braços e chorando sangue.
Ele então, depois de uma longa série de acontecimentos que não vai dar para relatar aqui por ser extremamente grande se quiser saber deles leia lá, encontra um NPC o s´prite era o mesmo do gold, ele foi falar com o NPC que disse: “GOOD BYE FOREVER ...”, então de repente aparece escrito “??? Used NIGHTMARE” , ele foi parar em um quarto todo fechado, o rapaz então percebe que estava com 0 insignias e que a imagem dos líderes de johto eram caveiras, ele checou seus pokémon, novamente Unows, agora correspondentes a “IMDEAD”, e nesse quarto estava escrito: “R.I.P”
Video: https://www.youtube.com/watch?v=GKnCBwsa-bU&feature=player_embedded
Death Snap
- Spoiler:
- Ahh, os anos 90. A vida era tão simples naquela época, para a minha geração. Não foi o Game Boy, o
Nintendo 64, Animaniacs, Freakazoid .... estas coisas eram todos os destaques do meu dia, especialmente
se eu estava fazendo com um amigo. Eu não estava realmente em computadores na época, minha família tinha
dial-up e uma merda Windows 95, que fez tudo tão frustrante. Não, o meu mais distante exploits
no mundo digital, me envolveu e meu Nintendo 64. Super Smash Bros, Super Mario 64, Starfox
64, Mario Kart 64, e Pokemon Snap eram meus favoritos.
Depois que eu tinha completamente erradicado todo o segredo nestes jogos, a única que manteve a minha
atenção foi Pokémon Snap. Eu sempre passei por todos os níveis, tentando obter o melhor possível
tiro de todos os Pokemon destaque nesse jogo. O que me intrigou foi o realismo no jogo. Em
Todos os jogos Pokemon, tudo era sintético. Você não podia andar entre os Pokemon e ver
como eles interagiam, você só poderia tê-los em uma bola ou te seguindo. Pode-se argumentar
que Hey You, Pikachu! foi mais interativo, mas no todo, apenas algumas palavras são reconhecidas
e os scripts de eventos não-realista que o jogo deu uma sensação horrivelmente sintética. O primeiro-
pessoa vista em 3D de Pokémon presentes em Pokemon Sap deu a todos que cresceram nos anos 90, algo
eles só podiam sonhar: uma chance de viver em um mundo Pokemon realista.
Então, eventualmente, nos mudamos para uma casa nova e tenho um PS2, DSL, e um computador que pode executar Half-
Vida, e eu segui em frente as coisas maiores e melhores, mas que muitas vezes olha para trás afeiçoada à
simplicidade da minha infância. Meu N64 e todos os jogos foram colocadas em um canto esquecido da
porão. Isso traz a minha história e acontecimentos mais recentes. Há uma semana atrás, eu estava no meu amigo
casa. Ele é uma daquelas pessoas que estão bem equipados e tem muitas coisas: Wi-Fi, vários
computadores, iPods, um Mac, um conjunto de percussão, um piano, uma HDTV widescreen, som surround, guitarras, um PS3,
e outros enfeites. Ele foi uma das pessoas que eu gostava de gritar em Super Smash Bros para trás no dia.
Enfim, estávamos saindo e ele tinha algo que ele queria me mostrar. Ele ligado a sua Wii e
um dos canais foi Pokémon Snap, que passou a carregar. Ele teve recentemente o
a partir da Consola Virtual. Assim que ouvi a música-tema pisca rapidamente e câmera, eu estava
superado com uma intensa onda de nostalgia - algo que eu raramente se sentem nestes dias - e realmente
queria jogar esse jogo. Meu amigo de carregá-la para cima e selecionados continuar.
Para todos familiarizados com Pokemon Snap, a premissa é que o Professor Carvalho precisa de alguém para
fotografia de todos os Pokemon em uma ilha com muitos ambientes diferentes. Como você obtém mais
fotos e escores mais altos, novas ferramentas e níveis tornam-se disponíveis, tais como a maçã,
que atua como isca, a bola pester, o que irrita Pokemon, e os Pokeflute, que acorda
Pokemon dormir. O jogador controla Todd, um personagem do anime, que está montando em um buggy
em uma faixa definida. Os movimentos de buggy, a uma velocidade constante, e é a partir deste buggy que você deve tomar
fotos. Há 63 do Pokemon 151 original em Pokémon Snap. Os níveis, ou "cursos" como
Carvalho chama, variam de uma praia a um vulcão até cavernas e rios. A ilha é muito diversificada
lugar, mas mesmo com meu jogo extensivo, as partes mais escuras havia me iludido ... até recentemente, que
é.
Assim, o professor Carvalho disse "welcome" em sua gravação de voz muito cipó-ish. Eu sempre achei engraçado
como o jogo tinha cerca de uma palavra de voz pré-gravados por duas ou três frases na caixa de texto
mostrou. Reviver nossa infância, nos revezamos jogando um nível e ver quem conseguia obter o melhor
pontuação. Logo, eu tinha que ir para casa, mas eu realmente não queria parar de jogar Pokémon Snap.
Quando cheguei em casa, fui até o meu porão e desenterrou o N64 de idade, junto com um mofo-
cheirando caixa de papelão cheia de todos os antigos cartuchos, controladores, placas de memória e rumble
embalagens. Deus, eu perdi este sistema. Liguei os cabos RF até a TV no meu quarto, bateu na
Pokémon Snap, e deslocou o Pokeball para a posição ON. Um pouco mais para trás-história aqui: quando
Eu tenho o meu N64, o Hey, Pikachu Você! modelo foi maciçamente à venda na Toys R Us, e minha mãe decidiu
para obtê-lo, como aconteceu com o jogo. Quando você ativá-lo com a opção Pokeball, o Pikachu
bochechas acendem, também, seus atos pé como o botão de reset. É muito legal. De qualquer forma, quando eu
transformou o console, a tela permaneceu estático. Eu retirei o cartucho e verificada a
chip. Com certeza, foi abordado neste lamaçal negro. Passei meia hora de começar esse desagradável
coisas fora. Foi nesse ponto que eu primeiro notou algo estranho: depois que a substância foi
removido, o chip era vermelha com retângulos pretos ao longo da superfície, que eu assumi eram para
ser contatos. Nenhum dos meus outros jogos tinha essa coisa preta, e suas fichas eram castanho claro com
os contatos dourados-ish.
Havia outras esquisitices com este cartucho especial. Não houve selo oficial da Nintendo
no rótulo ou em qualquer lugar do cartucho. Estes são em todos os carros N64, Nintendo e outros mais
produtos a partir desta época. Outra coisa foi que não havia nenhuma tarja preta nas costas que normalmente
contém o típico "NÃO jogar, você vai Começar APREENSÕES," tipo de coisa. O rótulo frontal também foi
ligeiramente fora do centro. Estes devem ter sido as bandeiras vermelhas, mas eu sou um cara muito relaxado que só tem
as coisas com calma para que eu não me importo. Neste ponto, eu pensei que o jogo foi arruinado pela goo
e descoloração, mas eu colocá-lo de volta para o inferno dele. Para minha surpresa, o logo da Nintendo
apareci na tela. Estávamos de volta no negócio.
Assim, a tela de carregamento veio ea canção tema optimista e flashes estavam jogando tão
eles fizeram antes na casa do meu amigo. Foi então que eu notei várias distorções visuais, o que eu
achava que eram devido aos danos do carro. Havia três listras verticais roxas a poucos centímetros de largura que
percorreu todo o caminho para baixo da tela, um em cada ponta e um no meio. Eles eram mais escuras
meio das estrias, mas você poderia ver um pouco além deles. Eu não me importava muito, era
inconveniência menor.
Seguinte, eu pressionei início e, para minha surpresa, descobri que não havia opção de continuar. Acho que a minha
poupa tinha sido excluído por falta de bateria. Todas essas horas e horas de trabalho duro e
conclusão foram embora. Oh, bem, eu provavelmente teria começado um novo arquivo de qualquer maneira.
Eu comecei o jogo de novo e mais coisas estranhas começaram a ocorrer. Eu me encontrei no laboratório de Oak. Sua
características foram alteradas. Seus olhos eram negros, sem pupilas e ele tinha um olhar severo no rosto.
Isso, combinado com a distorção de púrpura que decorreu ao longo de seu lado esquerdo, ele fez muito preocupante.
Todo diálogo o texto foi normal, mas os bits de voz pré-gravadas que eu mencionei anteriormente foram
distorcida. Eles saíram lentamente, em tom baixo. Lembrei-me das vozes demônio de início
atiradores como Doom ... mas além destas coisas, atribuída aos danos carrinho, o jogo foi
normal ... ou assim eu pensava. Tudo isso estava começando a fazer-me um pouco desconfortável, mas eu era um homem de
ciência. Eu não acredito em fantasmas, Deus ou o Inferno, e me orgulhava em superar a
medos irracionais que muitos sofreram. Ah, ser jovem novamente.
Fui o primeiro curso, a praia. Havia mais distorções visuais. Todos os Pokemon não tinha
alunos, apenas pura olhos negros. Além disso, no chão debaixo de onde os sprites foram Pokemon,
havia um anel roxo. Parecia mesmo sob a Pidgeys voando. A outra distorção aqui foi
que o céu era de um verde claro e não havia nuvens ou sol.
Os movimentos do Pokémon parecia artificial e frio, como eles estavam com medo de alguma coisa. I
desempenhado ao longo do curso, mas como eu tirei fotos, o Pokémon que estavam na moldura
desapareceu. Um pouco preocupados com isso, eu não tirar fotos de Pokémon que não contaria
até mais tarde, como Snorlax ou Chansey. Quando me aproximei do portão de saída, eu virei e vi
um dos círculos que indicam que um Pokémon havia de seguir-me, mas não havia nenhum objeto.
Eu bati uma foto e foi levado de volta para o laboratório.
Eu selecionei todos os quadros para o Relatório Pokemon, mas, estranhamente, a última foto que eu tomei foi
não existe. O processo de classificação foi tão normal, mas no final, Carvalho disse: "Bom trabalho de colheita."
Houve uma breve pausa, e então ele disse: "...... você deixá-lo no que você não? Bem, você sabe o que
isso significa .... vá para o túnel. "
Presumi que ele estava se referindo ao Curso de túnel, então eu fui para o mapa e foi agora
disponíveis. Quando entrei no curso, eu percebi que eu já tinha todas as ferramentas: a maçã, pester
bola, e Pokeflute. Eu fui com o curso e descobriu que ele tinha a mesma distorção visual
da praia. No final, eu joguei uma maçã no eletrodo pelas pedras eo caminho para a
vulcão abriu. O eletrodo parecia que estava em agonia extrema, não como o cômico
explosões visto antes. Parecia estar implorando por ajuda.
Como a cena viajando aconteceu, eu vi o anel roxo sem sprite novamente. Ele me seguiu.
Estranhamente, não houve corte de volta ao laboratório depois de descobrir o curso como era suposto.
Ele só me levou direto para o nível do vulcão. Um rápido levantamento da área mostraram que o visual
distorções foram piorando. Como me mudei para a frente, o Ponytas e Rapidashes estavam correndo, então
pulou na lava e emitia gritos de baixa frequência. Todos os Pokemon fez isso quando me aproximei.
Eu finalmente cheguei ao ovo, que bloqueou o caminho. Você é suposto jogar uma maçã é tão
pode prosseguir, mas eu achei que minhas ferramentas foram embora. Isso foi problemático e eu tirei essa
oportunidade de conseguir jantar. Eu não parei o jogo porque não havia necessidade. Quando eu comecei
para trás, eu vi o anel roxo novamente. Ele estava no lugar, imóvel, atrás de mim. Eu também vi algo
mais próximos à distância. Foi um eletrodo do túnel no caminho evolutivo. Este
Eletrodo deve ter sido o único que eu explodiu, porque tinha um olhar de raiva e vingança em seus olhos. I
não podia fazer nada para fugir, então sentei e assisti. Tão logo ele me bateu, ele explodiu, o que
causou o meu buggy para virar de lado e ir de cima para baixo na lava. Um cutscene viagens como reproduzido,
mas era lenta com áudio distorcido. A baixa frequência dos gritos flailing, queimando Todd foram
ouvido.
Eu estava de volta ao laboratório e Carvalho parecia zangado. Ele disse: "Você deixou isso chegar até você, não é? Bem,
você é o único culpado. "A tela desbotada em preto e tela de seleção de curso veio
para cima. Carvalho estava sozinha, ea única opção na tela era "HELLL", que foi escrito com
FPL. A opção de voltar atrás tinha ido embora, então eu não tinha escolha a não ser clicar nele.
A câmara enfocou o cadáver carbonizado de Todd, que é a metade inferior estava sob a cabeça para baixo
buggy. Tudo era ultra-realista, e isso foi em um pedestal de pedra em um mar infinito de
fogo e lava. Todos os Pokemon que eu tinha tirado fotos de e fez desaparecer estavam flutuando na
lava, gritando em voz baixa frequência. De repente, houve um flash da câmera. A tela balanç a uma
figura demoníaca com uma câmera de tirar fotos do cadáver. Depois que tinha algumas fotos, ele refrear-
stomped cabeça Todd e tirei mais fotos. Em seguida, uma baixa frequência demoníaca ", cheeeeeese Say", veio
dos alto-falantes e meu quarto todo iluminado por um segundo. Isso assustou-me, e
quando acabou a tela era preto morto e que o sistema foi desligado.
Eu bati reset, porque eu sabia que era apenas um jogo e não poderia me machucar. Aquela coisa bonita foi
doente, mas eu tinha visto pior na internet. Eu queria ver o que aconteceu depois. Como ele entrou no
tela, o menu apareceu e foi a única opção para ver o álbum. Eu bati uma e imediatamente
desejei que eu não tinha. O álbum foi preenchido com centenas de fotos, todas de horríveis torturas e
cenas de mutilação. Muitas destas fotos envolviam crianças. Estas fotos não eram de 64 bits, mas
parecia ser autêntico, fotos digitalizadas. Neste ponto, eu fui superado com náuseas, mas tenho
pior. A força do jogo rolada até o fim e ampliada para a imagem final. Foi a imagem que eu
tomou do anel roxo sem um sprite .... só agora havia algo acima dele. Foi uma
foto do meu cadáver flutuando um pé fora do chão. A parte mais doente era de que havia um
câmera atolado na minha cabeça.
A tela ficar negra. Eu estava tão aterrorizado por todo o evento que eu quebrei o cartucho em
dois e abandonou-o em duas lixeiras diferentes atrás restaurantes em extremos opostos da cidade. Alguns
dias depois, perguntei à minha mãe se ela tivesse feito alguma coisa para o meu jogo Pokémon Snap. "Ah, sim ..." ela
afirmou. "Quando nos mudamos para cá, eu estava carregando aquela caixa até o porão e esse jogo caiu
e quebrou. Quando fui buscá-lo, achei que tinha caído em uma fenda no forro.
Eu não poderia encontrá-lo. Sinto muito por não lhe dizer, mas eu pensei que você tinha crescido dessa maneira. "
Um bloqueio de choque deve ter vindo na minha cara, porque a minha mãe perguntou o que estava errado. "Nada," eu
afirmou. "Eu estou bem." Eu decidi não contar a ela.
Uma semana se passou e eu estou trazendo a minha história com a Internet na esperança de que ele pode ajudar
alguém, ou pelo menos entreter. Peço desculpa pela extensão, mas eu sinto que os detalhes
são necessárias. O que mais me assusta não é a das fotografias da minha auto mutilação ou morte.
O que me assusta mais é o que o inferno é na minha cave que pode fazer um jogo dividido em
algo tão horrível. Graças a Deus eu estou saindo em breve.
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Re: CreepyPasta >D
Booom, li a primeira e decidir excluir o emulador de game boy aqui em casa, e games sharks, CheatEngine e o Perx que as vezes uso nos meus jogos...
li a ultima e devo dizer, ja joguei pokemon snap e teve algumas vezes que ele mi assustou, mas nao tanto quanto a ultima historia...mas isso foi no pc, nao no velho N64 '-'
amanha leio as outras duas pq tou com medo (eh odeio terror, ou coisas assim), a primeira e a ultima ja mi assustou bastante por hoje...e bom nunca mais jogo pokemon '-'
poste mais õ/
li a ultima e devo dizer, ja joguei pokemon snap e teve algumas vezes que ele mi assustou, mas nao tanto quanto a ultima historia...mas isso foi no pc, nao no velho N64 '-'
amanha leio as outras duas pq tou com medo (eh odeio terror, ou coisas assim), a primeira e a ultima ja mi assustou bastante por hoje...e bom nunca mais jogo pokemon '-'
poste mais õ/
Minha contribuição \o/
Death Bart - Os Simpsons (Fonte: Estranho Universo)
- Spoiler:
Você sabe como a Fox tem um jeito estranho de contar episódios dos Simpsons? Recusam-se a contagem de um par deles, fazendo com que a quantidade de episódios incoerentes. A razão para isso é um episódio perdido da 1 ª temporada.
Encontrar mais detalhes sobre este episódio em falta é difícil, ninguém que estava trabalhando no espetáculo com o tempo gosta de falar sobre isso. Do que foi reunido, o episódio perdido foi escrito inteiramente por Matt Groening. Durante a produção da primeira temporada, Matt começou a agir estranhamente. Ele era muito quieto, parecia nervoso e mórbida. Citam este a quem foi apresentar resultados neles ficando muito irritado, e proibindo-lhe sempre mencioná-lo a Matt. A primeira vez que ouvi falar em um evento onde David Silverman estava falando. Alguém na platéia perguntou sobre o episódio, Silverman e simplesmente deixou o palco, encerrando a apresentação horas mais cedo. O episódio número de produção foi 7G06, o título foi Dead Bart. O episódio marcado 7G06, gemendo Lisa, foi feito mais tarde e deu código Dead Bart produção para ocultar a existência deste último.
Além de ficar com raiva, perguntando quem estava no show sobre isso fará com que eles façam tudo que puderem para impedi-lo de se comunicando diretamente com Matt Groening. Em um evento de fãs, consegui segui-lo depois que ele falou para a multidão e, finalmente, teve a oportunidade de falar com ele sozinho, quando ele saía do prédio. Ele não parecia chateado que eu o havia seguido, provavelmente esperava um encontro típico com um fã obsessivo. Quando mencionei o episódio perdido, porém, todas as cores drenado de seu rosto e ele começou a tremer. Quando eu perguntei se ele poderia me dizer todos os detalhes, ele parecia que ele estava à beira das lágrimas. Ele pegou um pedaço de papel, escreveu alguma coisa sobre ele, e me entregou. Ele pediu-me para nunca mencionar o episódio novamente. O pedaço de papel tinha um endereço na Internet sobre isso, eu prefiro não dizer o que era, por razões que você verá em um segundo. Eu digitei o endereço no meu navegador, e cheguei a um site que foi totalmente preto, exceto por uma linha de texto amarelo, um link para download. Eu cliquei sobre ele, e começou a baixar um arquivo. Uma vez que o arquivo foi baixado, meu computador ficou louco, foi o pior vírus que eu já tinha visto. Restauração do sistema não funcionar, o computador teve que ser reiniciado. Antes de fazer isso, porém, eu copiei o arquivo para um CD. Tentei abri-lo no meu computador agora vazia, e como eu suspeitava, houve um episódio de "Os Simpsons" sobre ele.
O episódio começou como qualquer outro episódio, mas teve a animação muito má qualidade. Se você viu a animação original para Some Enchanted Evening, foi semelhante, mas menos estável. O primeiro ato foi bastante normal, mas a forma como os personagens agiram foi um pouco fora. Homero parecia irritado, Marge pareciam deprimidos, Lisa parecia ansioso, Bart parecia ter raiva genuína e ódio por seus pais.
O episódio foi sobre os Simpsons indo em uma viagem de avião, perto do final do primeiro ato, o avião estava decolando. Bart estava brincando, como seria de esperar. No entanto, como o avião estava a cerca de 50 metros do chão, Bart quebrou uma janela no avião e foi sugado para fora.
No início da série, Matt teve a idéia de que o estilo de animação do mundo dos Simpsons 'representava a vida, e que a morte virou as coisas mais realistas. Isso foi usado nesse episódio. A imagem do cadáver de Bart ficou irreconhecível, eles tiraram proveito de ela não ter de se mover, e fez um desenho quase foto-realistas de seu corpo morto.
Um ato terminou com a fotografia do cadáver de Bart. Quando dois começaram a agir, Homer, Marge, Lisa e estavam sentados à mesa, chorando. O choro continuou e continuou, ficou mais triste, e pareceu mais realista, melhor desempenho do que você pensaria possível. A animação começou a decair ainda mais como eles gritaram, e você podia ouvir murmúrios ao fundo. Os personagens podem ser mal feito, eles foram alongamento e ofuscamento, eles pareciam sombras deformadas com cores brilhantes aleatória jogado neles. Havia rostos na janela, piscando e saindo assim que você nunca foi certo o que parecia. Esse choro foi por todas ato.
Ato três aberta com um cartão dizendo que o título já tinha passado um ano. Homer, Marge, Lisa e foram esquelético, e ainda sentada à mesa. Não havia nenhum sinal de Maggie ou os animais de estimação.
Eles decidiram visitar o túmulo de Bart. Springfield foi completamente deserta, e enquanto caminhavam para o cemitério das casas tornou-se cada vez mais decrépito. Eles todos pareciam abandonados. Quando chegaram ao túmulo, o corpo de Bart estava deitado na frente da sua lápide, olhando como ele fez no final do ato.
A família começou a chorar novamente. Eventualmente, eles pararam, e apenas olhou para o corpo de Bart. A câmera zoom no rosto de Homero. De acordo com resumos, Homer diz uma piada a esta parte, mas não é audível na versão que eu vi, você não pode dizer que Homer está dizendo.
A visão ampliada para fora como o episódio chegou ao fim. As lápides no fundo tinha os nomes de cada convidado Simpsons sobre eles. Alguns que ninguém tinha ouvido falar em 1989, alguns que não foram no show ainda. Todos eles tiveram as datas de morte sobre eles. Para os clientes que já morreram, como Michael Jackson e George Harrison, as datas eram quando iria morrer. Os créditos foram completamente silencioso, e parecia manuscrita. A imagem final foi a família Simpson em seu sofá, como nas introduções, mas tudo desenhado no estilo hiper realista e sem vida do cadáver de Bart.
Um pensamento me ocorreu depois de ver o episódio pela primeira vez, você pode tentar usar as lápides de prever a morte de vida convidados Simpsons, mas há algo estranho sobre a maioria dos que ainda não morri. Todas as mortes são listadas como da mesma data.
Como não podia faltar aqui esta o tal video
https://www.youtube.com/watch?v=lrHaQM1W3uo&feature=related
Esperem!ainda tem mais
https://www.youtube.com/watch?v=JPBGnjz9xUI&feature=related
Esse ja tem uma descrição maligna mas escrito em portugues(De novo no Google Tradutor)
POR FAVOR, polegares para cima e assinar!
LEIA DESCRIÇÃO EM CHEIO
AVISO: Você ouve isso por sua conta e risco. Eu não tenho idéia direta de onde se originou e se alguma coisa acontecer com você depois de ouvir não é minha culpa.
Esta é 7G06 episódio, Bart Dead. Este episódio foi retirado da temporada ele se originou. Tanto quanto sei, esta é a única cópia que está em circulação. Eu encontrei-o em um estaleiro venda oito anos atrás junto com o ep George W. Bush, e não carregado porque eu pensava em nada disso e talvez fosse uma brincadeira pelos criadores. Depois de outras histórias que têm circulado na rede, achei que era tempo. Eu tenho tido sonhos terríveis sobre este vídeo ultimamente e penso que deve ser liberado para domínio público.
Sobre a animação: ela não vai carregar. Eu tentei uma dúzia de vezes e não vai carregar, eu só podia pegar o áudio gravando em um microfone no meu computador.
A animação é "derretido", como os personagens são feitos de água. É realmente animação ruim. Há também um "personagem vermelho", ele se parece com o diabo quase. Ele é destaque em quase cada único frame de animação.
O enredo básico é que Bart não quer sair de sua sala para as férias da família, porque ele tinha um sonho ruim. Dr. Hibbert vem para verificar Bart e Homer tem que rasgar bart fisicamente do posto de cama que ele se apegando. É muito violento para assistir. Homer se parece mais com um caráter violento do que o habitual.
Na viagem de avião para onde estão indo (não especificado) bart diz que há algo na janela. A janela explode e Bart é sugado para fora da janela. Vou explicar em detalhes o que está acontecendo usando balões de texto durante o vídeo.
Você foi avisado.
Convidad- Convidado
Re: CreepyPasta >D
Cah como eu disse tu é foda sem comentários
Achei foda a história só que teve uns marmanjos ai que ficaram com medo kkkkkkkk
Positivado
Aqui vai minha contribuição
- Spoiler:
Assombrada
É a sua primeira noite em seu novo apartamento. Seu material ainda está em caixas. Seus móveis (com exceção do colchão no chão) ainda não chegou. Os utilitários não será ativado até o dia seguinte, assim que você está fazendo por fora. A lanterna e algumas velas vai fazer para a luz até que você vá dormir. Apesar da terrível sensação de estar em um apartamento, escura e vazia sozinho, você atribuir ao nervosismo e tentar dormir um pouco.
Um som acorda você. Você estava lá por um momento, esperando para decidir se era real ou apenas sua imaginação sendo muito alto. Quando o som acontece de novo, você verificar o seu celular para a época. Duas da manhã. Você se levanta, usando seu celular para a luz, e fazer o seu caminho em direção à cozinha, a aparente fonte dos ruídos. No início, você acha que alguém invadiu seu apartamento, mas você engolir sua reação como você olha para a figura. É um homem de meia-idade, vestindo o que equivalia a pijama listrado e em pé na frente do microondas, de costas para você. Embora aparentemente sólidas, você também pode ver através de seu corpo. Você está paralisado; em sua maioria por medo, mas em parte por curiosidade.
"Hey", você finalmente conseguiu dizer. O homem olha em sua direção, girando lentamente. Seus olhos abertos como você percebe que o homem não tem maxilar inferior, deixando sua língua hang livre. Sua visão perde o foco ea aparição desaparece.
Um som acorda você. É o seu telefone vibrando contra o chão. É de manhã, ou pelo menos a luz é entrando pela janela. Você está de volta em seu colchão e a chamada não atendida é de sua mãe. Você está confuso sobre a noite anterior e ainda balançando a partir da experiência do que você viu. Foi um sonho ou você realmente ver um fantasma?
/ /
Creditados Vaughn, o vencedor do nosso concurso ... 2010 Halloween tl; dr
- Spoiler:
Mr. Widemouth
Durante a minha infância a minha família era como uma gota de água em um rio grande, nunca permanecendo em um local por muito tempo. Nós estabeleceu-se em Rhode Island, quando eu tinha oito anos, e lá permaneceu até que eu fui para a faculdade em Colorado Springs. A maioria das minhas memórias estão enraizados em Rhode Island, mas há fragmentos no sótão do meu cérebro que pertencem à várias casas que tinham vivido em quando eu era muito mais jovem.
A maioria dessas memórias não são claras e sem sentido, perseguindo um outro menino no quintal de uma casa na Carolina do Norte, tentando construir uma jangada a flutuar sobre o riacho atrás do apartamento que alugou na Pensilvânia, e assim por diante. Mas há um conjunto de memórias que continua a ser tão transparente como o vidro, como se fossem apenas feitas ontem. Muitas vezes me pergunto se essas memórias são apenas sonhos lúcidos produzido pela longa doença que experimentei que a Primavera, mas no meu coração, eu sei que eles são reais.
Vivíamos em uma casa nos arredores da metrópole de Nova Vinhedo, Maine, a população de 643. Foi uma grande estrutura, especialmente para uma família de três pessoas. Havia um número de quartos que eu não vi nos cinco meses que residia lá. De certa forma era um desperdício de espaço, mas era a única casa no mercado na época, pelo menos dentro de comutar uma hora de colocar meu pai de trabalho.
O dia depois do meu quinto aniversário (com a presença de meus pais sozinho), eu vim para baixo com uma febre. O médico disse que eu tinha mononucleose, o que significava nenhum jogo áspero e mais febre por pelo menos mais três semanas. Foi horrível momento para ser de cama-estávamos no processo de embalagem nossas coisas para ir para a Pensilvânia, ea maior parte das minhas coisas já estavam embalados em caixas de distância, deixando meu quarto estéril. Minha mãe me trouxe ginger ale e livros várias vezes ao dia, e estes tinham a função de ser a minha principal a partir de entretenimento para as próximas semanas. Tédio sempre pairava ao virar da esquina, à espera de sua cara feia e compostos minha miséria.
Eu não lembro exatamente como eu conheci o Sr. Widemouth. Acho que foi cerca de uma semana depois que fui diagnosticada com mono. Minha primeira lembrança da pequena criatura estava perguntando se ele tinha um nome. Ele me disse para chamá-lo de Mr. Widemouth, pois sua boca era grande. Na verdade, tudo nele era grande em comparação com a cabeça-corpo dele, seus olhos, seus ouvidos tortos, mas a boca era de longe o maior.
"Você parece como uma espécie de Furby", eu disse que ele folheava um dos meus livros.
Mr. Widemouth parou e me deu um olhar intrigado. "Furby? O que é um Furby? ", Perguntou.
Dei de ombros. "Você sabe ... o brinquedo. O pequeno robô com as orelhas grandes. Você pode acariciar e alimentá-los, quase como um animal de estimação real. "
"Oh". Mr. Widemouth retomou a sua actividade. "Você não precisa de um desses. Eles não são o mesmo que ter um amigo real. "
Lembro-me do Sr. Widemouth desaparecendo cada vez que minha mãe parou para check in em mim. "Eu estava sob a sua cama", ele explicou mais tarde. "Eu não quero que seus pais para me ver porque eu tenho medo que eles não nos deixam jogar mais."
Nós não fez muito durante esses primeiros dias. Mr. Widemouth apenas olhou para os meus livros, fascinado pelas histórias e imagens que elas continham. A manhã terceiro ou quarto depois que eu conheci, ele me cumprimentou com um grande sorriso no rosto. "Eu tenho um novo jogo que podemos jogar", disse ele. "Temos que esperar até depois sua mãe vem para verificar em você, porque ela não pode nos ver jogar. É um jogo secreto. "
Depois que minha mãe entregou mais livros e refrigerantes no horário habitual, o Sr. Widemouth saiu de debaixo da cama e puxou minha mão. "Temos que ir a sala no final deste corredor", disse ele. Objetei num primeiro momento, como meus pais tinham me proibido de sair da cama sem sua permissão, mas o Sr. Widemouth persistiu até eu dei dentro
A sala em questão não tinha móveis ou papel de parede. Seu único traço característico é uma janela em frente à porta. Mr. Widemouth disparou outro lado da sala e deu a janela de um empurrão firme, arremessando-o aberto. Ele então chamou-me a olhar para o chão.
Estávamos no segundo andar da casa, mas foi em uma colina, e por esse ângulo a queda foi mais longe do que duas histórias, devido à inclinação. "Eu gosto de fingir jogar aqui", explicou o Sr. Widemouth. "Eu finjo que não é um trampolim, grande e macio abaixo dessa janela, e eu salto. Se você fingir bastante difícil você recuperar-se como uma pena. Eu quero que você tente. "
Eu era um de cinco anos de idade, com febre, portanto, apenas uma sugestão de ceticismo disparou através dos meus pensamentos quando eu olhei para baixo e considerou a possibilidade. "É uma queda longa," eu disse.
"Mas isso é tudo parte da diversão. Não seria divertido se fosse apenas uma gota de curta duração. Se fosse dessa forma você pode também simplesmente saltar sobre um trampolim real. "
Eu brincava com a idéia, imaginando-me cair através do ar fino só para saltar para trás para a janela em algo invisível aos olhos humanos. Mas o realista em mim prevaleceu. "Talvez em outra ocasião", eu disse. "Eu não sei se tenho imaginação suficiente. Eu poderia se machucar. "
Mr. rosto se contorceu em Widemouth um rosnado, mas apenas por um momento. A raiva deu lugar à decepção. "Se você disser que sim", disse ele. Ele passou o resto do dia debaixo da minha cama, quieto como um rato.
Na manhã seguinte, o Sr. Widemouth chegou segurando uma pequena caixa. "Eu quero lhe ensinar como fazer malabarismos", disse ele. "Aqui estão algumas coisas que você pode usar para praticar, antes de eu começar a dar-lhe lições."
Olhei na caixa. Estava cheio de facas. "Meus pais vão me matar!" Eu gritava, horrorizado que o Sr. Widemouth tinha trazido facas no meu quarto-objetos que meus pais nunca me permitiria tocar. "Eu vou ser espancado e aterrado por um ano!"
Sr. Widemouth franziu o cenho. "É divertido fazer malabarismos com estes. Eu quero que você tente. "
Eu empurrei a caixa de distância. "Eu não posso. Eu vou ficar em apuros. Facas não são seguros para apenas jogar no ar. "
Aprofundar a Mr. Widemouth do frown em uma carranca. Ele pegou a caixa de facas e deslizou debaixo da minha cama, ali permanecendo o resto do dia. Comecei a me perguntar quantas vezes ele estava sob mim.
Comecei a ter problemas para dormir depois disso. Mr. Widemouth muitas vezes me acordou durante a noite, dizendo que ele colocou um trampolim real sob a janela, um grande problema, que eu não podia ver no escuro. Eu sempre recusou e tentou voltar a dormir, mas o Sr. Widemouth persistiu. Às vezes, ele ficou ao meu lado até o início da manhã, incentivando-me para saltar.
Ele não era tão divertido de jogar com mais.
Minha mãe veio até mim um dia e me disse que eu tinha sua permissão para andar por aí fora. Ela pensou que o ar fresco seria bom para mim, especialmente depois de ser confinado ao meu quarto por tanto tempo. Exstatic, eu coloquei meu tênis e trotou para a varanda de volta, anseio pelo sentimento de sol no meu rosto.
Mr. Widemouth estava esperando por mim. "Eu tenho algo que eu quero que você veja", disse ele. Devo ter dado a ele um olhar estranho, porque ele então disse: "É seguro, eu prometo."
Eu o segui até o início de uma trilha de veados, que correu pela floresta atrás da casa. "Este é um caminho importante", explicou. "Eu tive um monte de amigos sobre sua idade. Quando eles estavam prontos, eu os levei por esse caminho, a um lugar especial. Você não está pronto ainda, mas um dia, espero que para levá-lo lá. "
Voltei para a casa, imaginando que tipo de lugar que ficava para além da fuga.
Duas semanas depois que eu conheci o Sr. Widemouth, a carga última de nossas coisas haviam sido acondicionados em um caminhão em movimento. Eu estaria na cabine de caminhão que, sentado ao lado de meu pai para a longa viagem para a Pensilvânia. Pensei em contar ao Sr. Widemouth que eu estaria indo embora, mas mesmo com cinco anos de idade, eu estava começando a suspeitar que talvez as intenções da criatura não eram para meu benefício, apesar do que ele disse o contrário. Por este motivo, eu decidi manter minha partida um segredo.
Meu pai e eu estávamos no caminhão em 4:00 Ele estava esperando para torná-lo para Pennyslvania pela hora do almoço amanhã com a ajuda de uma fonte infinita de café e um pacote de seis de bebidas energéticas. Ele parecia mais um homem que estava prestes a correr uma maratona, em vez de um que estava prestes a passar dois dias sentado ainda.
"No início o suficiente para você?", Perguntou.
Eu balancei a cabeça e colocou minha cabeça contra a janela, na esperança de dormir um pouco antes do sol nascer. Senti a mão do meu pai no meu ombro. "Este é o último movimento, filho, eu prometo. Eu sei que é difícil para você, tão doente como você foi. Uma vez que o papai é promovido podemos sossegar e você pode fazer amigos. "
Abri os olhos como se afastou do caminho. Vi silouhette Mr. Widemouth na janela do meu quarto. Ele ficou imóvel até que o caminhão estava prestes a virar para a estrada principal. Ele deu uma onda pouco triste adeus, faca na mão. Eu não acenam de volta.
Anos mais tarde, voltei a Nova Vineyard. O pedaço de terra nossa casa estava sobre estava vazia, exceto para a fundação, como a casa incendiada poucos anos depois de minha família esquerda. Por curiosidade, segui a trilha dos cervos que o Sr. Widemouth havia me mostrado. Parte de mim esperava que ele saltar de trás de uma árvore e assustar o bejeesus vida fora de mim, mas eu senti que o Sr. Widemouth tinha ido embora, de alguma forma ligados à casa que já não existia.
A trilha terminou no Cemitério Memorial New Vineyard.
Notei que muitas das lápides pertencia às crianças.
/ /
Creditados perfectcircle35.
Fonte:CreepyPasta.com
Re: CreepyPasta >D
Como eu digo, e todos dizem... Cah você é FODA
Admito que fiquei com medo, mas isso não é um grande feito , já que sou conhecido por ser meio covardão
AEAEUHAUEHAUEHAUEHAU
Mas ficou MUITO legal seu projeto, não pare de fazer porque tá muito massa.
Berry ♥ From Hell ♠ -Chan
Admito que fiquei com medo, mas isso não é um grande feito , já que sou conhecido por ser meio covardão
AEAEUHAUEHAUEHAUEHAU
Mas ficou MUITO legal seu projeto, não pare de fazer porque tá muito massa.
Berry ♥ From Hell ♠ -Chan
Re: CreepyPasta >D
Com todo o respeito a quem postou as histórias aqui e teve o trabalho de traduzir as histórias (ou não) mas... HUAHUAHUA ri muito dessas histórias, uma mais sem graça que a outra, até o meu irmão que é mó bundão achou elas fracas.
=AVISO=
Ero Freshish Hibari..
GOSTARIA QUE DO FUNDO DE MEU ORGÃO CARDÍACO VOCE ELABORASSE MAIS SUAS OPINIÕES E RESPOSTAS..
pois do contrário não durarás muito aqui no m4all..
se num gostou da parada ae.. elabore algo em sua mente perva..
e, se ainda num tiver nada que seja ao menos palusível, não poste..
aqui não procuramos quantidade, e sim qualidade.. pois acredito que foi isso (e as imagens qse hentais) que lhe chamou atenção!!
acredito que a Carol ficou um pouco (muito) emputecida.. e creio que se acontecer uma proxima vez.. seu cú não será perdoado!!
att. Ero D. Fael_lp
Ero Gabriel- Profissional M4all
- Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29
Localização : Encontre-me se for capaz xD
Re: CreepyPasta >D
Não não tive o trabalho de traduzir direito xD Sugiro que releia o posto antes das historias querido...
Mas enfim creepypasta como eu já havia falado n eh para te tirar o sono ou fazer voce se borrar de medo são historias trash para quem curte...
Enfim se voce n curte n faça comentários rudes na area já que n tem nada a acrescentar...
e pra voces que curtem mais uma historia com direito a video =)
Red Mist
- Spoiler:
- Red Mist é uma fita contendo um episódio inédito de Bob Esponja Calça Quadrada. Como a há muito tempo perdida e agora descoberta recentemente fita contendo o “Suicide Mouse” (postado aqui), Red Mist foi criada por um animador escocês, agora preso, que queria apresentar a fita como o primeiro episódio da quarta temporada, apresentando a morte de Lula Molusco.
Continue Lendo... Tem Coragem ?
Red Mist começa com o Lula Molusco se preparando para praticar com a clarineta em sua casa enquanto Bob Esponja e Patrick brincam do lado do fora. Lula Molusco coloca a boca na clarineta e só consegue tocar uma nota antes de ser interrompido por alguém batendo em sua porta. Ele desce as escadas e abre a porta, encontrando um vendedor ambulante.
O vendedor, um peixe escocês gigante, pergunta se ele poderia ter um momento com Lula Molusco. Mas este diz que não está interessado e bate a porta na cara do vendendor, andando de volta para seu quarto. O vendedor bate à porta mais uma vez, e Lula Molusco abre a porta irritado. O vendedor, parecendo bem triste, diz à Lula Molusco que “a névoa vermelha está vindo” e vai embora, deixando um Lula Molusco confuso para trás. Ele volta para seu quarto e volta a praticar com a clarineta.
Depois de tocar algumas notas bem erradas, Bob Esponja e Patrick começam a rir do lado de fora, interrompendo Lula Molusco mais uma vez. Ele olha pela janela e grita com os dois, dizendo que ele precisa praticar para um concerto que teria. Bob Esponja e Patrick se desculpam com lágrimas nos olhos e vão para suas casas. Lula Molusco, incerto de si mesmo, volta a praticar com sua clarineta mais uma vez, agora sem ser interrompido.
A cena então vai se “apagando” em vermelho e permanece assim por doze segundos.
Talvez por causa de um erro, a mesma cena repete mais uma vez, o que provavelmente deve ser comum em edições básicas de animação. Entretanto, dessa vez, os olhos dos personagens foram substituídos por novos, mais realísticos e com pupilas vermelhas. Obviamente nada mais real que CGI ou animação. Não há mais áudio nessa cena, tirando alguns “cliques” ocasionais.
Depois da repetição da cena anterior, uma nova começa, com os mesmos olhos vermelhos nos personagens. Agora todos estão no teatro, onde Lula Molusco está tocando sua clarineta. Os quadros da animação “pulam” a cada quatro segundos, mas o som permanece sincronizado. Depois de uma apresentação ruim da música que ele mesmo intitulou “Red Mist”, Bob Esponja e Patrick são vistos na platéia vaiando Lula Molusco, muito incomum da parte deles.
A cena se afasta, revelando que o vendedor escocês está ao lado deles, também vaiando, enquanto Lula Molusco vai embora cobrindo a cabeça com seus tentáculos. O que há de estranho é que a cena realmente o mostra voltando para casa, sem nada acontecer ao fundo, e permanece desse modo por três minutos e cinquenta segundos antes de ser abuptamente cortada para uma tela em vermelho por mais outros vinte segundos, bem quando ele volta pra sua casa.
Uma nova cena começa, com os olhos de desenho de volta. Lula Molusco está sentado em uma cadeira, em seu quarto, com um olhar perdido em seu rosto que dura trinta segundos exatos, antes de ele começar a soluçar levemente. Novamente, o áudio está ausente por quase toda a cena, até que os soluços começam. Um leve zoom no rosto de Lula Molusco também começa, apenas perceptível se você olha os quadros da cena lado a lado. O som dele soluçando começa de repente, bem alto e severo, enquanto a tela treme um pouco. A risada do vendedor também pode ser ouvida ao fundo.
Depois de outros trinta segundos, a tela embaça e se torce violentamente. Um único frame pisca na tela. Pausando exatamente sobre o frame, o espectador pode ver uma foto real de um garoto de seis anos morto, caído na floresta apenas com roupas de baixo, cujo rosto econtra-se deformado, com um olho arrancado e o estômago aberto, com as entranhas caíndo ao seu lado.
Ao lado, a sombra do fotógrafo pode ser claramente vista, juntamente com parte da mão dele aparecendo do lado direito da cena.
Depois que essa foto aparece, a cena volta para Lula Molusco soluçando, muito mais alto do que antes, e o que parece ser sangue escorre de seus olhos ao invés de lágrimas. O riso do vendedor pode ser ouvido ainda. O som de vento na floresta também pode ser ouvido em som alto, com o som de galhos sendo quebrados e de um menino gritando. Depois de vinte segundos, outro quadro aparece, agora com uma menina de oito anos morta, caída de barriga pra baixo em uma poça de sangue, na mesma floresta da foto do menino. Suas costas estão abertas e suas entranhas empilhadas sobre ela. A foto do fotógrafo também é visível.
A cena retorna para Lula Molusco, agora com os mesmos olhos vermelhos e realistas de antes, completamente em silêncio e não mais soluçando. O som da floresta também não pode mais ser ouvido.
Três segundos mais tarde os soluços voltam, agora muito mais alto e com o som da floresta de volta. Os gritos de um menino e uma menina podem ser ouvidos misturados com a música “Amazing Grace” (link) tocada com clarineta e gaita de Foles. Enquanto isso, sete quadros podem ser vistos em preto e branco, mostrando o menino da primeira fotografia. A mão do fotógrafo pode ser vista durante a passagem dos quadros, pegando as entranhas do menino, com seu único olho restante fitando a mão do homem, e até pisca uma vez.
Corta para Lula Molusco mais uma vez, agora encarando o espectador enquanto a voz do vendedor grita “FAÇA” e “a névoa vermelha está vindo” ao fundo repetidamente. Depois de quarenta segundos, a câmera rapidamente se afasta para revelar que Lula Molusco está segurando uma arma realista, parecendo que havia sido “Photoshopada” na cena. Lula Molusco ergue o cano da arma para sua boca e atira. Sangue espirra de sua cabeça e a tela corta para estática (O famoso “chiado”).
Em 7 de Novembro de 2004, depois que os storyboards da animação foram finalizados em Fife, Escócia, a fita foi entregue para os animadores e editores de som na Paramout Studios, em Hollywood, Califórnia, no meio da noite. A fita foi levada para sala de edição onde foi assistida pelos animadores e editores já citados, e mais dois residentes de dezesseis anos. A fita, que deveria ser uma edição básica do episódio “Medo de Hambúrger de Siri”, começou com o título “Red Mist”. Achando que era brincadeira, os animadores continuaram à assistir, descobrindo que a fita havia sido modificada com algum tipo de brincadeira maldosa.
Como resultado, três animadores (Barry O’Neill, Grant Kirkland Jr. e Alyssa Simpson) foram mandados para o hospital, um editor se aposentou (Fernando de la Peña) e um residente (Jackie McMullen) cometeu suicídio. A fita foi enviada para a polícia, que determinou que a animação havia sido criada por Andrew Skinner, um animador de Fife, Escócia. Ele foi acusado por nove assassinatos, incluindo o das duas crianças que aparecem na fita. O mais estranho, é que ao analisar os dados na VHS, a polícia descobriu que a última edição da fita havia sido feita exatamente vinte e quatro segundos antes de ser assistida pela equipe de Bob Esponja.
Uma cópia da fita foi feita (antes da polícia confiscar a original) por Chaz Agnew, escritor deste artigo e o único residente que sobreviveu àquela noite. Agnew fez várias tentativas de distribuir as cópias da fita de Skinner e espera poder lançá-las em site de leilão online em breve.
Video:
fonte: MedoB
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Re: CreepyPasta >D
Finalmente um Tópico de CreepyPastas aqui no M4all *-*
Eu tava pensando seriamente em fazer um *u*
Adoros CreepyPastas vou por algumas aqui que eu gosto..
Não aconselho pessoas sensiveis a ler as CreepyPastas que irei postar o/
The Grifter
DNA binário
Eu tava pensando seriamente em fazer um *u*
Adoros CreepyPastas vou por algumas aqui que eu gosto..
Não aconselho pessoas sensiveis a ler as CreepyPastas que irei postar o/
The Grifter
- Spoiler:
The Grifter
The Grifter é um vídeo que foi mencionado pela primeira vez no fórum de imagens do /x/ (4Chan).
Dizem que quem assistí-lo passa por uma experiência de redenção da alma, mais aterrorizante do que qualquer coisa que se possa imaginar.
A imagem à esquerda possui alguns screenshots do vídeo.
Os poucos que assistiram ao vídeo foram encontrados mortos em suas próprias casas, com apenas uma coisa em comum: Uma estranha boneca, escondida em algum lugar de suas casas.
Confira a página deletada do 4chan que contém os screenshots do The Grifter e alguns comentários de quem o viu:
Link da imagem: http://images.wikia.com/creepypasta/images/3/3a/The_Grifter.jpg
Tradução da página (Comentários todos ipsis litteris) :
ARQUIVO /x/ No. 2411742
Assunto: The Grifter
As postagens nesse fórum alegam a existência de um vídeo tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram "mudados". Status da veracidade do vídeo: INCONCLUSIVA.
the_solipsist: Eu queria não ter assistido... merda ... eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo... merda
Anônimo: Droga, alguém tem o link pra ver? Eu quero vê-lo já faz muito tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar algum...
Meus amigos que assistiram disseram nunca mais serem os mesmos.
the_solipsist: acredite em mim... você não vai querer ver isso... espero que não seja você vic...
Anônimo: vai se foder OP.
eu quase tinha me esquecido dessa merda. obrigado
acho que não vou dormir essa noite.
Anônimo: é um vídeo postado aqui em 2008... eu não sei exatamente o que é porque não tive bolas para assistí-lo. todos que assistiram reclamaram de terem pesadelos e não eram sequer capazes de descrevê-lo. a maioria das pessoas não queriam nem falar sobre isso. tinha no youtube originalmente, mas o tiraram bem rápido... vou ver se encontro um rs (N/T: Não consegui descobrir o que é "rs" sem ser a risadinha de internetês...rs) dele.
Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um áudio visual esquisito com alguma coisa andando no fundo que criou essa sensação estranha... pessoas disseram ter ficado doentes, terem pesadelos... aparentemente algumas se mataram mas eu não sei se alguém pode me confirmar isso... de qualquer forma é muito estranho.
the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida... eu preferia bater uma pra 3 guys 1 hammer (N/T: achei melhor não traduzir porque acho que é nome de algum vídeo tipo 2 girls 1 cup, curiosos, fiquem à vontade XD, o MedoB. não se responsabiliza!) 10000 vezes antes de ver essa merda de novo... PIOR. MINDFUCK. DE TODOS.
Anônimo: Não, esse não é o certo. O que eu vi ano passado é difícil de descrever; tem esse cara ao fundo durante todo o tempo (aparentemente ele é o "Grifter") e tem um monte de merda acontecendo na frente... Tipo uma pia cheia de larvas ou algo assim, e a pintura nas paredes estava literalmente derretendo/se soltando e caíndo. A coisa toda me lembrou o filme Begotten mas em DMT e x 1000 (N/T: Begotten é um filme experimental de horror dos anos 90 que é baseado no Gênesis, DMT eu não sei =/)... realmente uma cena de pesadelo. Muito real. Em cores, mas super escuro e granuloso... TOTALMENTE FODIDO. O resto eu não consigo lembrar. Eu não quero.
Anônimo: MERDA por que você teve que me lembrar?? porra você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? MERDA... merda de combustível pra pesadelo sério, aquele vídeo mudou a minha vida.
-----------------------
Bom, acho que agora só nos resta por o motivo pelo qual todos vieram, né?
Com vocês, The Grifter... O vídeo.
TEM CORAGEM?
Link para o video..
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uMPd9sYPPxA
DNA binário
- Spoiler:
- Dizem que quando você tira a foto de alguém, você captura a alma da pessoa na câmera.
Também dizem que se você imprimí-la, você pode controlar a pessoa cuja foto você tirou, porque a alma está na imagem.
Eu não sei por onde começar. Você sabe o que é a Sopa Primordial? Um oceano de elementos, todos flutuando aleatóriamente. E através de milhões de anos, eventualmente o grupo certo de organismos passaram, e os elementos se conectaram, formando a primeira célula de um organismo.
Agora, essa é uma versão “mastigada” disso, mas tenho certeza de que você vai entender. Acelere estes bilhões de anos até os anos 90; quando o uso da internet começou a crescer. Toda casa tinha um computador, e novas conexões entre computadores abriram novas portas.
Trilhões de bytes de data começaram a serem transferidos ao redor do mundo na velocidade da luz; música, texto, som, e o mais importante: imagens.
Quando você tira a foto de uma pessoa e captura sua alma, o que acontece quando essa foto é convertida e colocada em um drive? A alma vai junto? 15 anos mais tarde nós acreditamos nisso. Acreditamos que quando você tira a foto de alguém e coloca no seu computador, junto da imagem uma “planta” da própria alma da pessoa é implantada no arquivo.
Olhe na sua pasta de imagens. Quantas almas vivem apenas nesta pasta?
E isso é só o começo. Cada “planta” dessas almas possui peças de um quebra-cabeça, bem como partes da própria alma.
Recentemente, um grupo de hackers, que se denominavam como os Cardinals (N/T: Cardeais), se interessaram por essa teoria e começaram a fazer experimentos. Eles encontraram anomalias juntamente com os números binários das imagens baseadas em detalhes específicos da pessoa que eles tiravam uma foto. Um DNA binário, se me permite.
Estes hackers conseguiram obter três arquivos de extrema importância. Um .avi, um .jpeg, e um .mp3, cada um possuindo uma qualidade estranha e inexplicável.
O primeiro, cradle.avi (N/T: berço.avi), apresenta o que parece ser um grupo de adolescentes com uma câmera de baixa qualidade explorando o porão de uma casa. A qualidade do vídeo é extremamente distorcida, além da nossa compreensão, e o áudio também é em baixa qualidade. Durante quase todo o tempo do vídeo, a câmera é passada de mão em mão pelo grupo várias vezes, deixando difícil entender o que se passa.
Mas perto do final a câmera se vira em um ângulo estranho, e você pode distinguir uma garota parada em um canto, encarando a parede. Seu cabelo é longo e preto e ela parece estar usando um tipo de vestido branco. Você só pode vê-la por um segundo, mas muitas pessoas que viram o vídeo alegam que alguma coisa parece estar errada com ela. Uma deformidade, mas que ninguém consegue explicar qual.
Mas o mais curioso nesse vídeo é o que acontece com o computador de quem o assiste até o final. No último segundo do vídeo, se ainda não aconteceu, o vídeo forçará a tela cheia a abrir. Juntamente aparecerá um clipe de um segundo repetindo várias vezes a cena de uma janela em uma parede. Ele repete 15 vezes, e então a garota aparece novamente, parada do outro lado da janela, com as costas viradas para o espectador, movendo lentamente seu corpo para frente e para trás. Após alguns momentos nesta cena, o vídeo termina e o computador de quem estava assistindo se desliga permanentemente.
Uma inspeção revelou que todo o registro do computador se corrompeu, sendo necessário que o usuário formatasse e reinstalasse o sistema.
O segundo arquivo é conhecido como needles.mp3 (N/T: agulhas.mp3). Este arquivo tem 3 minutos de duração e é extremamente distorcido. Às vezes parece que dá para ouvir o som de uma voz falando, mas a maiora do áudio se baseia em grunhidos e estalos.
Aqueles que ouviram este arquivo relataram terem sentido muita náusea e perda de equilíbrio por um curto período de tempo.
O último arquivo é conhecido como burningman.jpg (N/T: homemqueimando.jpg)
O nome do arquivo não tem nada a ver com a imagem que ele traz. Só mostra uma imagem confusa de fotos misturadas de bonecas e um corredor. Também parece que há a imagem de um homem parado com sua cabeça abaixada ao fundo, mas a imagem é distorcida demais para se confirmar alguma coisa, mais do que os outros arquivos.
A imagem, quando baixada e aberta em um computador, permanecerá aberta sobre qualquer outro programa que for usado. Não apenas isso, o programa fica inutilizável. Nada mais acontece, a imagem fica na área de trabalho permanentemente, não é mais clicável, não dá para minimizar, e tudo o que resta é ficar observando a imagem, sendo encarado pelo homem oculto ali.
Pelo que o grupo de hackers foi capaz de descobrir, este arquivo parece possuir junto de seus dados alguma coisa com o nome de Cmdow; um programa complexo e intrigante (funciona em todos os sistemas operacionais) que ninguém sabe quem é o criador. Na verdade, poucas pessoas já ouviram falar dele, já que é um arquivo que não dá para copiar ou enviar.
Isso é apenas um detalhe do mistério, já que geralmente algumas pessoas dizem terem recebido o tal arquivo aleatóriamente em emails anônimos, ou postado em fórums. Adiantando a questão, como alguém foi capaz de enviá-lo?
Se você ver algum desses arquivos, evite de baixar QUALQUER UM deles. LinkTodos tem efeitos variáveis no seu computador, que vão desde apagar todos os seus arquivos, corromper o sistema, congelar seu mouse até danificar seu computador inteiro.
Agora, continuemos:
Esse grupo de hackers, os Cardinals, analisaram estes três arquivos e compararam suas singularidades. Eles já tinham ouvido falar de outros arquivos misteriosos, imagens, dados, etc. mas nunca conseguiram pôr as mãos em algum deles. Até onde conseguimos saber, há rumores de que eles conseguiram localizar e coletar arquivos conhecidos como o original smile.jpg (N/T: Lembram dele?), barbie.avi (N/T: Aqui), e até mesmo o suicidemouse.avi (N/T: Ei-lo). Nem mesmo o grifter (???) foi capaz de escapar deles, os rumores dizem. Mas o rumor também alega que o vídeo do grifter também existe, mas isso é outra história.
Todavia, com todos esses arquivos nas mãos, o grupo começou a organizar os arquivos e a trabalhar meticulosamente através dos números binários, um 0/1 por vez, checando se alguma série combinava entre si.
E eles conseguiram fazer isso com sucesso, pelo menos é o que dizem. O resultado foram 7 arquivos executáveis que não faziam nada. Simplesmente um monte de 0s e 1s. Eles mexeram nos arquivos várias vezes, cada um sendo executado de um modo diferente. Decidiram nomear os arquivos de Lust, Gluttony, Greed, Envy, Sloth, Wrath e Pride (N/T: Luxúria, Gula, Avareza, Inveja, Preguiça, Ira e Orgulho (os sete pecados capitais).
Finalmente eles conseguiram organizar os arquivos para que funcionarem. E quando conseguiram, algo estranho aconteceu. As cópias dos arquivos foram unidas em um único arquivo executável, já nomeado.
“BarelyBreathing.exe”(N/T: MalRespirando.exe)
E o que tinha nesse arquivo? Bom, pouco se sabe a partir deste ponto. Eles eram espertos demais para apenas abrí-lo. Analisaram o arquivo de todas as formas possíveis; Hex, número binário, conversões, qualquer coisa que revelasse o que esse arquivo fazia.
E mesmo depois deste arquivo ter sido criado, era apenas um amontoado maior de 1s e 0s e não fazia mais sentido do que os arquivos separados.
Eles colocaram o arquivo em um flash drive e o fizeram funcionar. Esse foi o último comando encontrado em seus computadores destruídos uma semana depois. Seus corpos estavam desfigurados além do reconhecível. Descrição dos cadáveres descreveram que parecia que eles tinham sido brutalmente cortados em seus rostos e braços. Cada centímetro da pele que foi retirada estava mutilada. Como se tivessem colocado em um microondas e depois picado repetidamente com uma lâmina de barbear.
O governo imediatamente tentou silenciar o ocorrido, mas houve um vazamento de informações, e como os Cardinals mantinham um blog entre eles e alguns amigos próximos (Está fechado e deletado agora então nem tente encontrá-lo), a informação do que eles estavam tentando fazer logo se espalhou.
E o flash drive? Um amigo, que sabia da existência, verificou a casa do grupo e não encontrou nada. De acordo com alguns relatos, o drive foi encontrado no bolso de um dos hackers e foi levado sob custódia pela polícia, e nunca mais foi visto.
A trilha continua, cada vez mais distante. O arquivo ressurge às vezes pelo mundo. Os governos tentam encobrir, mas algo sempre acaba vazando, claro. Procure nas notícias sobre pessoas mutiladas em suas casas por um “assassino”, seus computadores roubados, etc.
E se você receber um email criptografado com um anexo chamado BarelyBreathing.exe, pelo amor de Deus NÃO ABRA!
Mindfuck perfection girl- Spoiler:
- Vocês devem conhecer de vários blogs por ai a série de fotos "Mindfuck". Normalmente são fotos com imagens que passam despercebidas, e quando você acha o "wally" na imagem leva um susto...
Algumas dessas imagens inclusive já são gifs que dão gritos e coisas do tipo.
So que existe uma foto "Mindfuck" que tinha uma história bizarra e assustadora. Essa história fazia sucesso na Enciclopédia Dramática que foi fechada...
Então fui caçar a história... e encontrei ela, vejam Vocês!MINDFUCK
Okay, aqui está a história da garota, ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.
Seu nome era Mary-Ann Rialeb, e ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las.
A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos. Ele perguntou se ela podia mudar a posição, mas ela ainda não respondia. Então ele mesmo a moveu.
Entre uma foto e outra, o garoto as passava para o computador e colocava na internet. E só foi após a 4ª foto que ele percebeu que ela não estava respirando. O garoto entrou em pânico e chamou a ambulância, mas era tarde demais; ela já estava morta.
Quando foi avisada da morte, a mãe da garota entrou em choque, e disse “Eu sou seu sonho, mente perdida, eu sou seus olhos enquanto você não está, eu sou sua dor enquanto você sofre. Você sabe que é TRISTE, MAS É VERDADE!!!”
Aqui tem outras fotos da garota..
----
Depois posto mais *-*
Creditos: MedoB
N.body- Profissional M4all
- Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!
Re: CreepyPasta >D
On: Fiquei assustado.
A gente fica se perguntando se é verdade mesmo ou é apenas uma historia criada por uma(s) pessoa(s) de mente pra lá de fértil, mas todas tem um pé na verdade...
Off: Tenho algumas, mas não sei se posso postar...
Envolve teorias conspiratorias e mensagens subliminares.
Exemplo: as mensagens subliminares das capas dos discos do Beatles. Reza a lenda que o assassino de Jonh Lennon foi influenciado por elas.
Ou então outras lendas urbanas.
Posso postar
A gente fica se perguntando se é verdade mesmo ou é apenas uma historia criada por uma(s) pessoa(s) de mente pra lá de fértil, mas todas tem um pé na verdade...
Off: Tenho algumas, mas não sei se posso postar...
Envolve teorias conspiratorias e mensagens subliminares.
Exemplo: as mensagens subliminares das capas dos discos do Beatles. Reza a lenda que o assassino de Jonh Lennon foi influenciado por elas.
Ou então outras lendas urbanas.
Posso postar
Darth Vader- Profissional M4all
- Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Re: CreepyPasta >D
lol
Sinistras as do Grifter e do Mr. Widemouth
Deixando minha 'pequena contribuição'
A Estátua
A Menina e seu Cachorro:
Suicide Mouse
Voodoo
Fonte: Fórum BaixakiJogos
Sinistras as do Grifter e do Mr. Widemouth
Deixando minha 'pequena contribuição'
A Estátua
- Spoiler:
- A alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanço, então eles sairam para jantar na cidade.
Eles chamaram sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam dormindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final.... ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silência por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou, "..Leve as crianças para fora de casa agora... nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço."
A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos depois de cinco minutos da chama.
Nenhuma estátua foi encontrada.
A Menina e seu Cachorro:
- Spoiler:
- Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.
Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.
Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"
Suicide Mouse
- Spoiler:
- Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.
O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.
Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.
O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.
O cara que estava assistino falo 7x "o verdadero sofrimento não é conhecido" dae ele pega a arma do segurança e se mata.dae no final tem um trecho de um texto russo onde aparece assim "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele".
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZgWPbnwsIeE&feature=player_embedded
Ps: o video e meio tenso; caso nao queira estragar sua infância, NAO VEJA xD
Voodoo
- Spoiler:
- Um garoto de mentalidade irrequieta, assim era Jairo. Seus 13 anos pareciam ter sido dedicados à caça de problemas. Na vizinhança, na escola, todos o conheciam e ao pressentirem sua presença preparavam-se: algo com certeza ia ocorrer. Uma característica, no entanto, contrastava com a grande atividade mostrada pelo garoto: era fanático por livros, na linguagem dos amigos, um “rato” de biblioteca.
Realmente era capaz de ficar horas folheando velhos manuais de reconhecimento de borboletas, enormes Atlas antigos ou qualquer coisa que chamasse sua atenção. Era um verdadeiro alívio para os pais saberem que Jairo havia ido para biblioteca. O que ninguém havia percebido, no entanto, é que muitas de suas idéias com as piores conseqüências havia saído justamente daquele amontoado de saber. Chegara a montar um para-raio improvisado no barracão do quintal, utilizando velhas pontas de ferro. E, por incrível que possa parecer, o projeto funcionou. Isto é, ao menos metade, pois Jairo esquecera o aterramento.
Havia sido pura sorte que durante a tempestade, alguns dias depois não houvesse alguém no local, literalmente destruído. Agora Jairo tinha achado algo mais interessante, que fugia de qualquer ciência: um livro, na verdade um maço de folhas a cerca do vudú caribenho. Imergiu naquele mundo de zumbis e bonecos que representavam pessoas. Fantasiou a possibilidade de ser realmente verdade. Não cogitou por muito tempo; partiu para a prática. Hábil, costurou dois bonecos. Conforme o livro os mesmos deveriam ter algo da pessoa a quem representariam. Conseguiu uma mecha de cabelo da irmã, enquanto ela dormia, e terminou o primeiro boneco. Enquanto dava os retoques no segundo boneco, pensava na segunda vítima.
Distraído, acabou perfurando o dedo com a agulha e resolveu terminar por então. Testaria o boneco já pronto, e se não funcionasse ,deixaria o risco de transformar sua mão em almofada para agulhas. Recitou as preces do livro e foi procurar Marina, a irmã mais velha que tanto implicava com ele. Escondido, pegou a enorme agulha e tocou a perna do boneco; a irmã imediatamente olhou para a própria perna, assustada. Jairo percebeu, e enfiou a agulha, fazendo com que a moça gritasse de dor. A mãe acudiu, mas não encontrava nada que pudesse causar tanta dor a filha. Jairo segurava-se para não rir.
Na verdade ficara um tanto assustado, pois ,realmente, não queria machucá-la. Mas a imaginar que poderia usar o segundo boneco para representar o namorado de Marina e trabalhar com os dois juntos, não conseguia conter o riso. Saindo de seu esconderijo, sentiu uma forte fisgada no braço, como se um prego tivesse ali entrado. Nada havia. Na perna uma dor ainda mais forte. Era como se estivesse sendo dilacerado. Seu corpo começava a sacudir ,sem controle. A mãe e a irmã ficaram estáticas, chocadas. Jairo consegue ainda raciocinar e corre para o quarto. Era o outro boneco. Tinha seu sangue, do ferimento da agulha. O boneco que sobrara, era ele. Mais não havia mais tempo. Nero, seu pastor alemão havia descoberto o brinquedo e o destroçava, sem perceber seu dono partindo-se a cada dentada.
Fonte: Fórum BaixakiJogos
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
- Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 34
Localização : Aqui
Re: CreepyPasta >D
Uoooouuu adoreiiii
Phoenix a do Grifter eh sinistra mesmo x--x
Darth oq voce esta esperando rapaz poste sem medo de ser feliz xDD
Phoenix a do Grifter eh sinistra mesmo x--x
Darth oq voce esta esperando rapaz poste sem medo de ser feliz xDD
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Re: CreepyPasta >D
OMG , eu sou um verdadeiro medroso para ver coisas de terror , eu lembro de te chorado no primeiro sexta feira treze @_@
A da redmist eu acho que ja tinha ouvido falar , eu dei uma pequena olhada no vídeo e comecei a passa mal .-.
As do pokemon eu ñ achei tão assustadora assim , so a do Snow on Mt.Silver que me assustou um pouco.
Bom aqui vai minha contribuição :
O rato suicida de Disney
O homem dos sonhos
A da redmist eu acho que ja tinha ouvido falar , eu dei uma pequena olhada no vídeo e comecei a passa mal .-.
As do pokemon eu ñ achei tão assustadora assim , so a do Snow on Mt.Silver que me assustou um pouco.
Bom aqui vai minha contribuição :
O rato suicida de Disney
- Spoiler:
Alguns sites gostam de frisar que o próprio Walt Disney foi ocultista, e sofria de depressão. Eu me lembrei de ter lido em algum lugar que Disney carregava uma grande culpa por sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da ampla maioria dos seus personagens.
De volta ao video, que supostamente seria uma versão digitalizada de um filme que teria sido feito na fase ocultista de Walt, vemos Mickey andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. Pelo som da musica podemos supor que é uma gravação de um piano real, num ambiente confinado, como uma sala qualquer. Pode ser que o piano esteja sendo tocado enquanto rola a projeção em loop na parede. Isso me levou a crer que talvez o loop do mickey não fosse exatamente sobre o personagem, mas sim uma condição repetitiva de conduzir a um transe. Me perguntei se Walt não estaria registrando uma tentativa de contato entre ele e sua mãe morta.
Inúmeros experimentos místicos são baseados na amortização da consciência. Monges usam a respiração cadenciada e o mantra. Certas praticas ocultistas do século XIX usam uma chama bruxuleante de uma vela, e os experimentos usando aparelhos de tv em feedback contínuo com uma câmera apontada para a tela jogando o sinal para a Tv é usada por pesquisadores para obterem o que se chama de trans comunicação instrumental. Basicamente o que muitos alegam é que este tipo de atividade repetitiva seria capaz de gerar um tipo de portão de comunicação entre mundos. Muitas pessoas alegam terem visto pessoas mortas nos aparelhos de tv exibindo loops infinitos.
Imediatamente quando notei o piano e a cena em loop pensei se não estaria vendo o registro de um experimento ocultista do século XX. Segundo os dados que eu levantei, o vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.
Subitamente, o som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.
Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey Mouse fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.
O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, então ele teria tirado a arma de um segurança e se matado.
No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê: “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.
Não se sabe como ou devido a quem este video teria vazado de dentro dos arquivos da Disney Company. Uma pessoa conseguiu uma cópia do material que Leonard Maltin e seu subordinado estavam registrando em mídia digital e enviou para um site de arquivos on line. Daí a coisa lentamente se espalhou. Há indícios de um email de Leonard Maltin questionando uma pessoa se ela teria informações sobre o video. Isso levou à suposição de que a Disney estaria usando todo seu poder e influência para obter e deletar esses videos na net.
https://www.youtube.com/watch?v=XWlLgUcOv7g
O homem dos sonhos
- Spoiler:
- Segundo as histórias, é este o homem dos sonhos citados abaixo.
Em janeiro de 2006, NY, um paciente de um renomado psiquiatra disse ver a face deste homem. Através de um retrato falado (imagem acima) foi descrito o perseguidor em seus sonhos. O fato é que o paciente nunca viu esse homem.
Por um desleixo o desenho foi deixado na mesa da secretária e, eis que outro homem falou ter visto a mesma figura em seus sonhos (e também nunca havia visto o homem).
De janeiro de 2006 até hoje, mais de 2000 pessoas afirmaram que viram este homem em seus sonhos, em muitas cidades em todo o mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerão, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, em Paris, New Dehli, Moscou.
Seria uma alucinação colectiva? Teria alguma ligação desse cara com Deus? Esse cara seria uma espécie de Feddy Krueger, um cara real que consegue se inserir nos sonhos alheios? Não sei, mas, o fato é que olhar pra essa imagem não parece ser algo muito legal.
DESCRIÇÃO DE ALGUNS SONHOS :
"Eu tive um sonho recorrente desde há alguns anos. Um homem alto, escuro me mostra uma foto e me pergunta se eu posso reconhecer o meu pai na mesma. O homem na foto é esse homem que eu nunca vi antes, ele se parece nada como o meu pai, no entanto, inexplicavelmente, eu respondo que não reconhecem o meu pai. Nesse ponto eu costumo acordar sentindo-se muito pacífica. Outras vezes, o sonho continua, eu estou de pé perante o túmulo de meu pai, eu coloco algumas flores no chão e eu realizo A fotografia da lápide está faltando. "
"Eu caí de amor por ele desde a primeira vez que o vi no meu sonho. Mesmo se eu pensar sobre isso, devo admitir que ele é realmente feio. E, no entanto cada vez, ele me deixa louca com seus gestos românticos e palavras doces. Ele me compra flores, jóias, ele me leva para jantar fora ou para a praia para assistir ao pôr do sol. "
"Eu sempre tive esse sonho de voar no céu sobre a minha cidade e observando os meus amigos lá de cima. Desde que me mudei para outra casa, eu comecei a responder a este homem durante o vôo. Nem todas as vezes que eu tenho esse sonho de voar, mas muitas vezes suficiente. Ele voa muito, mas ele nunca fala. "
"A primeira vez eu tive um sonho com esse homem que eu estava tendo uma época ruim no trabalho. Eu tive um sonho sobre começar perdido em um shopping enorme e deserto. De repente, este homem apareceu e eu comecei a correr para longe dele. Ele me perseguiu pelo que me pareceu uma hora até que eu encontrei-me contra um muro na área das crianças em um supermercado. Nesse ponto, ele sorriu para mim e ele me mostrou o caminho em direção aos Caixas e eu acordei. Desde aquela noite este homem tem aparecido em todos os meus sonhos e ele sempre me dá instruções para sair do sonho e acordar ".
"Eu vi esse homem no meu sonho, vestido como Um Padre. Quando ele aparece eu me sinto tão feliz, assim como quando eu era uma garotinha. Então ele sorri para mim e sua cabeça torna-se um balão, flutuando no ar, acima de mim , mas não importa o quão alto eu tente pegar ele, eu não conseguia alcançá-lo. "
"Eu sonhei com esse homem, quando eu estava no Ensino Médio. Ele não aparece em todos os sonhos recorrentes apenas um sonho muito memorável e terrível. No meu sonho eu estava preso em uma sala de estar sentado em um banquinho. A poucos metros de distância havia um aparelho de televisão. E eu fui abordado por dois homens que eu nunca tinha visto antes (e não esse homem) e ambos me atacaram. Acordei coberto de suor e lágrimas, e eu estava gritando. De alguma maneira eu adormeci em seguida, encontrei-me de volta à sala. Comecei a gritar e chorar. Então este homem apareceu na tela. Pedi-lhe para não prejudicar-me. Ele não mudou sua expressão em branco ou falou. Ele cortou minha garganta e eu acordei depois. Acho que ele me deixeou sair do pesadelo, mas eu não conseguia parar de pensar nele durante semanas. Eu ainda tenho alguns dos esboços que desenhei dele ele. Sei que é meio estranho. "
"Eu sonhei com esse homem estava no meu espelho me olhando, sem dizer nada, e ele estava usando óculos. Ele nunca mudou o tempo todo que eu vi, ele era como uma estátua".
"Eu sonhei com esse homem ... era brasileiro e muito bonito. Ele era um tipo de professor com 6 dedos na mão direita. Ele disse que se os Estados Unidos causaram um desastre nuclear: Vá para o Norte!"
"Eu já vi este homem em 3 sonhos completamente diferentes. Ele foi um pouco diferente da foto, mas eu o reconheci imediate. Ele apareceu de repente e desapareceu da mesma maneira. Sua mensagem em todos os 3 dos meus sonhos era:" Esta Tudo Acabado . "Isso foi repetido 3 vezes em cada sonhos. A diferença na imagem e do homem de meus sonhos são: seu cabelo estava um pouco mais de tempo no topo, as sobrancelhas não eram tão espessas. Fora isso, ele é idêntico. Eu não tinha medo dele, mas muitas perguntas. "
Ero Mitsushi- Ero Boss News
- Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP
Re: CreepyPasta >D
Pooww Phenix, o Grifter eh realmente sensacional, soh que nao tive coragem de abrir o video u.u' (ainda)...
Sobre o DNA binario realmente mi surpreendeu...esse negoço de capturar a alma das pessoas na foto...realmente eh sinistro, fico pensando se tem varias almas minhas no meu pc ~Like a Voldemort~ '-'
o MindFuck fiquei procurando, procurando e achei nada, dps que li o texto mi assustei de leve =/ mas pow, coitado da guria neh...
@Cah, bom li as historias de pokemon...o dia passou e perdi o medo ja...u.u', mas li o Red Mist...soh que nao cheguei a abrir o video, sou muito medroso u.u'....
postem mais =)
Sobre o DNA binario realmente mi surpreendeu...esse negoço de capturar a alma das pessoas na foto...realmente eh sinistro, fico pensando se tem varias almas minhas no meu pc ~Like a Voldemort~ '-'
o MindFuck fiquei procurando, procurando e achei nada, dps que li o texto mi assustei de leve =/ mas pow, coitado da guria neh...
@Cah, bom li as historias de pokemon...o dia passou e perdi o medo ja...u.u', mas li o Red Mist...soh que nao cheguei a abrir o video, sou muito medroso u.u'....
postem mais =)
Convidad- Convidado
Re: CreepyPasta >D
Cada dia me convenço mais de que sou noob... eu nem sabia q existia isso na net tbem... rs
Me lembrou muito a transmissão de Guerra dos Mundos por Orson Welles em 1938, nos EUA, qdo ele adaptou esse livro (que é uma das obras de ficção científica mais famosas do mundo, escrita por H.G. Wells) e transmitiu como se estivesse ocorrendo de verdade. Foi uma verdadeira onda de pânico por lá... rs
Na época de sua publicação, o livro foi considerado perigoso, pois poderia causar fobias nos leitores.
Por hora, só li a primeira do Pokemon e a do Simpsons, mas vou voltar e ler o resto.
Muito bom galera! positivado!
Me lembrou muito a transmissão de Guerra dos Mundos por Orson Welles em 1938, nos EUA, qdo ele adaptou esse livro (que é uma das obras de ficção científica mais famosas do mundo, escrita por H.G. Wells) e transmitiu como se estivesse ocorrendo de verdade. Foi uma verdadeira onda de pânico por lá... rs
Na época de sua publicação, o livro foi considerado perigoso, pois poderia causar fobias nos leitores.
Por hora, só li a primeira do Pokemon e a do Simpsons, mas vou voltar e ler o resto.
Muito bom galera! positivado!
Ecchi Lica- Experiente M4all
- Mensagens : 229
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo
Re: CreepyPasta >D
Geeente venho com duas historias fresquinhas xD
Divirtam-se s2
- Spoiler:
- [size=15]Vocês se lembram daquele jogo “Harvest Moon”, no SNES?
(N/T: Joguinho de simulação de fazenda, onde você planta, cuida dos animais, e vive como um fazendeiro. É um jogo que foi muito popular durante os anos 90, com seu lançamento pra Super Nintendo)
Sempre foi um dos meus favoritos, mas quando eu me mudei da casa dos meus pais para um dormitório estudantil, minha mãe vendeu o jogo em uma venda de garagem sem me avisar.
Depois que me formei e consegui uma casa própria, eu decidi tirar a poeira do meu SNES e procurei por uma cópia do jogo. Fui a um “Farmer’s Market” (N/T: Uma espécie de feira, geralmente montada por fazendeiros, que vende de tudo, especialmente alimentos. Mas também vendem-se itens usados) que eu já tinha visitado algumas vezes antes. Fui até à loja de vídeo deles, onde fitas de jogos antigos e VHS eram vendidos.
Buscando na sessão de jogos, eu encontrei uma cópia de “Harvest Moon” para SNES. O jogo estava em perfeitas condições, eu mal podia acreditar. Geralmente o jogo custava entre 60 ou 70 dólares online, mas na loja custou 15. Comprei e voltei para casa.
Continue Lendo... Tem Coragem ?
Quando cheguei em casa, coloquei o jogo no meu SNES e o liguei. Não funcionou de primeira, apareceu apenas uma tela preta. Isso é normal consoles velhos, especialmente os que funcionam com cartuchos. Tirei o cartucho, assoprei, e o coloquei de volta. Liguei o console e fui recebido pelo familiar logo “Natsume”.
Havia dois save files, um vazio e o outro nomeado “JACK”. Comecei um jogo novo, ignorando “Jack”. Joguei por algumas horas, plantando nos campos, cuidando dos animais, falando com os moradores e vendando e comprando como sempre se faz no jogo. Depois disso, fui dormir para trabalhar no outro dia. Não joguei por uns dias, até ter um dia livre.
No sábado, eu liguei o SNES para jogar e fui logo para a tela de “load file”, lá estava o meu arquivo e o “JACK”. Curioso, carreguei “JACK” para ver que tipo de jogo o dono anterior estava jogando. Assim que apertei “carregar”, a lâmpada da minha luminária queimou. Não liguei para isso e continuei a jogar.
O arquivo carregou, e quando mostrou a casa do fazendeiro, onde você sempre começa, algo estava diferente. Como vocês devem saber, você pode se casar e ter um filho em “Harvest Moon”. A esposa do personagem, Ann, estava parada em frente a um berço vazio, uma das “necessidades” de se ter um filho no jogo. Ela não estava parada do mesmo modo de quando você começa o dia, e pensei que fosse algum tipo de erro. Andei até ela e apertei o botão de “falar”, mas a resposta que recebi foi “...”.
Agora eu tinha certeza de que era um erro, mas tudo mudou assim que eu saí da casa. Do lado de fora, o cachorro, que sempre estava por lá também, havia sumido. A fazenda estava cheia de lixo, e as plantações estavam todas mortas, mesmo sendo primavera. A casa e os prédios da fazenda pareciam em ruínas, quebrados, e o local aonde ficava a fonte de água estava cheia de algo marrom, que parecia ser lama. Eu não tenho certeza, uma vez que o jogo tem gráficos primitivos.
Saíndo da fazenda para investigar mais, eu fui até a encruzilhada onde o vendedor geralmente fica com seu caminhão. Mas assim que cruzei a estrada, eu vi o caminhão abandonado no meio dela, parecia que não era usado havia anos. Agora eu pensava que era algum tipo de hack, ou um erro que eu nunca tinha visto antes.
Quando cheguei na cidade principal do jogo, eu não estava surpreso em encontrar todos os prédios do mesmo modo que as casas da fazenda -- em ruínas e abandonados.
Não havia moradores na cidade, mas de repente uma caixa de texto apareceu na parte de baixo da tela com as palavras “VÁ PARA A IGREJA”. Eu sabia exatamente aonde a igreja ficava e fui até lá. Enquanto caminhava, encontrei o padre (ou ministro, shaman, ou seja lá quem ele deve ser) parado do lado de fora.
Cheguei perto dele e apertei “A”, ele disse “Jack, por que você demorou tanto? Venha, venha, precisamos começar.” Então o jogo seguiu em uma coisa tipo filme, o fazendeiro seguindo o padre para dentro da igreja. Lá dentro, o que eu vi era simplesmente repugnante. A cruz estava virada de cabeça para baixo, um tanto quanto clichê, creio eu. As paredes estavam pintadas em um tom escuro, preto-acinzentado, e havia velas pretas montadas em forma de pentagrama em volta do bonequinho de bebê que pertence ao berço da fazenda.
Os bancos estavam ocupados pelos moradores, que pareciam cansados e com os cabelos cinzas, mas novamente os gráficos me deixaram sem certeza.
“Coactum atrum”, o padre disse, pairando sobre o bebê, continuando: “Voco tu ego”.
Então o jogo começou a dar problemas horríveis. Os auto-falentes, que até então não haviam produzido um ruído sequer, apenas os efeitos sonoros, lançaram um som distorcido e a tela ficou preta, mas não por muito tempo. O que eu vi logo em seguida pareciam cenas retiradas de algum mangá. Elas eram pixelizadas, bem mal, claro, mas eu podia ver o que estava acontecendo. A primeira imagem representava o padre segurando uma faca sobre o peito do bebê, os painéis seguintes mostravam-o fazendo o sinal da cruz invertido. Então, como um slideshow, as imagens mudaram, continuando o show. Agora eu sabia que era um hack.
Nas próximas figuras, tentáculos rasgaram o peito do bebê, e se espalharam por toda a igreja e a cidade nas imagens seguintes. Eu estava fascinado que alguém tivera tempo e esforço para colocar tudo isso dentro de um cartucho. Mas o que aconteceu depois me fez mudar de idéia, e me fez tremer. Um retrato pixelizado da minha namorada apareceu, e o slideshow moveu-se rapidamente, como um livro sendo folheado. Mostrava sua barriga crescendo em gravidez. O olhar em seu rosto me encarava, sem expressão.
Quase pulei para fora das calças quando ouvi meu celular tocar o mais alto que podia (Pelo menos parecia estar muito alto naquele momento). Levantei e fui até a cozinha atendê-lo. Era minha namorada, ela estava estática, dizendo que estava grávida! Olhei para a TV, mas a tela estava apenas fora do ar.
Nove meses depois, ela deu à luz a um bebê natimorto.
- Spoiler:
- Alguém já ouviu falar do episódio perdido Fresh Prince? Eu costumava ser um amigo íntimo do filho de Andy Borowitz, e eu ia até sua casa pelo menos uma vez por semana. Eu era jovem na época e realmente não sabia sobre Fresh Prince, eu estava muito ocupado assistindo desenhos animados e provavelmente não teria entendido de qualquer maneira. Quando fiquei mais velho, o filho dele e eu saíamos, talvez uma vez por mês e raramente nos falavamos. No colegial, eu comecei a assistir a reprises de Nick e Nite. O show foi ótimo, e eu não podia acreditar que tinha sido tão próximo filho do criador todo esse tempo. Eu comecei a vê-lo mais e nunca perdi uma noite. Uma noite, eu notei que as mães eram atrizes diferentes, eu estava confuso sobre o porquê eles mudaram abruptamente as esposas. Será que eles acharam que ninguém ia perceber?
Continue Lendo... Tem Coragem ?
Meu último ano nós tivemos que fazer um grande projecto que nos obrigou a estar em um grupo; filho Andy Borowitz estava na minha classe. Nós agrupamos e decidimos nos reunir em sua casa em 6:00 para a pesquisa. Antes de ir para sua casa, cheguei em casa e liguei o meu DVR, eu tinha algumas Fresh Prince lá e decidi assistir a um antes de ir à sua casa. Foi um dos mais novos, onde tiveram a nova mãe. Como eu estava olhando, eu percebi que eu poderia muito bem perguntar Andy o porque da mudança.
Eu fui a casa dele e começamos a trabalhar, mas depois de algumas horas de investigação frustrante, fizemos uma pausa. Eu fui para o banheiro e o seu pai na cozinha, então achei que seria o melhor momento para perguntar sobre isso.
"Oi sr. Borowitz, como vai você?"
"Oh, eu estou bem. Como está o projeto?"
"Estamos dando um tempo agora."
Houve algum silêncio constrangedor e, finalmente, eu deixo escapar o que eu estou querendo dizer a tanto tempo.
"Ei, eu estava assistindo The Fresh Prince no outro dia ... Porque substituiram a mãe por outra?"
"Bem, o contrato da atriz original foi para cima e ela não queria mais fazer isso, então nós colocamos alguém para substituí-la."
"Bem, eu só acho que é confuso para os espectadores. Por que não ter um divórcio, não poderia ter inventado alguma coisa, ou até mesmo matá-la?"
Ele se levantou, congelado, como se tivesse visto um fantasma ou um corpo muito danificado.
"O que você sabe?" Ele perguntou.
"O quê?"
"O que você sabe filho da puta?"
Eu olhei fixamente para ele. Tentei me mover, mas estava com muito medo.
"Eu. .. Eu. .. Eu não sei o que você está falando, senhor."
"Mentira. Quem te disse?"
Por esta altura, eu estava realmente ficando com medo e estava procurando alguma coisa que eu poderia usar como arma para o caso.
"Honestamente, eu não sei o que você está falando!"
Ele me olhou nos olhos por cerca de dois minutos, eu não pisquei.
"Venha ao meu escritório."
Ele saiu e meu coração batia rapido, eu estava coberto de suor e sentia uma merda completa. Corri para o banheiro e joguei água no meu rosto, tentando recuperar a compostura, mas eu estava muito assustado. Eu lentamente entrei em seu escritório, eu poderia ouvir alguns papéis voando e algo arranhando uma caixa. Eu rastejei pra dentro "Sente-se", disse-me ele. Eu não queria irritá-lo, então eu fiz exatamente isso e sentei-me.
Ele estava remexendo uma velha caixa marrom, mas não foi marcado e não tinha nenhuma marca nele. Finalmente, ele encontrou o que estava procurando: uma fita. A fita tinha uma etiqueta com algo escrito com marcador permanente, mas eu não conseguia entender porque ela era suja e desgastada.
Ele jogou sobre a mesa e sentou-se, massageando o lado de sua cabeça ... então, ele olhou diretamente para mim.
"Em 93, quando Janet disse que não queria continuar com o show mais longo, ela surgiu com algumas idéias de como continuar com o show. Havia três ideias:. Ela se mudar para New Jersey, onde ela conseguiu um emprego de professora em Princeton, deixando a família para trás em Bel Air. A segunda foi a de simplesmente encontrar um substituto, como fizeram em outras series. A terceira idéia ... "
Ele fez uma pausa, olhando como se ele estivesse pronto para vomitar. Seu rosto tornou-se extremamente pálido e seus olhos pareciam profundamente triste, ele quase começou a chorar.
"Desculpe-me. (Limpa a garganta). A terceira idéia era acabar com o show e matá-la completamente. Filmamos três e decidiu colocá-los todos de uma votação no final."
"As duas primeiras foram escritas e filmadas dentro do tempo bom. Fizemos isso para o chão de edição e todos eram bons de ir. No entanto, o terceiro tiro foi o mais difícil. Muitos dos membros da tripulação não queria nenhuma parte dela. Os que nunca fizeram ficar totalmente recuperada a partir do que viram. A atmosfera estava tensa durante as filmagens e ninguém sorriu para todos. Normalmente, entre os takes, os atores conversam entre si, mas durante esta sessão e que iria se sentar ou ficar com os braços cruzados, olhando para o chão, até que era sua hora de subir e atirar ".
Até agora, sua voz estava embargada e os lábio superior não conseguia parar de tremer. Ele me deu a fita e me disse para tirar a porra, e para não voltar ou ele iria chamar a polícia.
Eu rapidamente peguei a fita, as minhas coisas e fui para casa.
Quando cheguei em casa já era 11:00. Minha família estava dormindo, e que haviam deixado um pouco de comida no microondas para mim. Eu não sinto vontade de comer. Eu só queria ver a fita.
Eu fui para meu quarto e coloquei a fita no meu DVD/VCR player que ganhei de natal, pausei, fechei a porta. Quando voltei, me joguei na cama e apertei "play" com o controle remoto. Nos primeiros 5 minutos era apenas uma tela negra. Finalmente, a câmera focaliza e você a sala de estar da mansão. O Tio Phil estava sentado, assistindo TV e Carlton estava decendo das escadas. Os dois começaram a falar sobre os planos para a universidade de Carlton, mas você mal poderia ouvir o que eles estavam dizendo. O volume aumentava e diminuía naquela gravação, e não era algo divertido como é normalmente a série; eu tinha certeza que não era algo engraçado por causa das feições mortalmente sérias em seus rostos.
Depois de algum tempo, a família inteira estava na sala de estar, exceto pela mãe. O telefone toca e o Tio Phil atende. Imediatamente ele começa a soluçar. Nesse ponto você finalmente poderia ouvir sobre o que eles estavam falando. Tio Phil foi ao chão, chorando incontrolavelmente e gritando em uma dor agonizante. Os outros sentaram e seus rostos inexpressivos. Os gritos continuaram por alguns minutos até que Carlton pega o telefone e começa a falar com a pessoa na outra linha. Ele diz apenas "yeah" e "adeus". Carlton saiu da cena e você poderia ouvir alguma coisa em latim seguido de um disparo de uma arma. Tio Phil ainda soluçava e gritava, mas o elenco olhava para o local onde Carlton havia saído. Vivian entrou em cena com uma espingarda na mão, também chorando e murmurando alguma coisa em latim. O elenco inteiro se dispersou e correu, menos o Tio Phil, que agora parecia ter convulsões. Vivian apontou a arma para a cabeça dele e atirou. Ela então caçou Carlton acima das escadas e atirou nas suas costas.
Ele gritou de dor, mas não estava morto. Hillary conseguiu fugir junto com Will, e correram para perto da casa dos vizinhos.
Eles bateram na porta, mas não houve resposta. Continuaram batendo e tocando a campainha com o mesmo resultado. Checaram a maçaneta e abriram a porta, entrando e olhando ao redor; a casa não tinha energia ou luz. Eles imediatamente ficaram apavorados e procuraram um telefone. A cena corta para outra um pouco embaçada, onde Vivian amarra Ashley. Ela está chorando, mas é abafada por uma mordaça. Vivian então arrasta Carlton e começa a cantar uma música velha. Ela estava com um estranho, bizarro sorriso e as lágrimas caindo de seu rosto. Carlton começou a fazer uma oração, mas Vivian rapidamente apontou a arma e o mandou parar. Ela virou para Ashley e puxou uma faca, lentamente andou ao redor, cantando...
"Ashley, querida!"
"Uma garota tão boazinha!"
"Uma garota tão bonitinha!"
"Minha garota favorita!"
Ela levantou a faca e desceu com tudo para o pescoço de Ashley, mas antes que a faca a atingisse, a cena ficou preta. Isso foi seguido por uns 10 minutos de aplausos, que viraram murmúrios e depois gritos. Os gritos ficaram mais altos e então a cena voltou para Will e Hillary encontrando corpos mortos no sofá; as paredes e o chão cobertos em sangue, mas sem sinal de Vivian. Hillary diz para Will que eles têm que sair, mas ele diz "Não, eu quero ficar". Hillary começa a gritar com Will tentando convencê-lo, mas eventualmente desiste e corre para fora da casa. Não havia explicação do porquê de terem voltado para casa, tudo que você via era Hillary correndo desesperadamente. Novamente a cena fica preta por quase 1 minuto.
O show termina e os créditos aparecem. No fundo, uma foto de todos sentados no sofá: Tio Phil com a cabeça estourada, Carlton com uma enorme ferida no estômago e os órgãos à mostra, Ashley com a pele arrancada e Will com os membros despedaçados. Vivian estava no meio, sorrindo sentada coberta em sangue.
Depois que os créditos acabaram, a foto ficou lá por bons 13 segundos.
Eu pulei da cama e apertei "ejetar". O VHS retornou, mas a fita ficou atolada dentro. Cortei e limpei a bagunça, comecei a examinar a fita e percebi que ainda havia muito filme do lado esquerdo. Com uma enorme dor no coração, joguei tudo no lixo.
Naquela noite, a figura do fim dos créditos assombraram meus sonhos, em vez de ver a família Banks sentada no sofá... era a minha própria, comigo no meio, sorrindo...
Fonte: MedoB
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Re: CreepyPasta >D
Muito boas essas histórias, adorei a da Harvest Moon
Vim fazer a minh contribuição tb =D
São várias curtas =D
Zashiki Warashi
- Spoiler:
Zashiki Warashi
Há muito tempo, havia uma grande hospedaria na pequena vila de Hachinohe (atual prefeitura de Aomori), localizada no norte do Japão. Naquela hospedaria, havia vários quartos e um, na parte dos fundos, especialmente bonito, junto ao jardim interno.
Certa ocasião, na hora do boi, um hóspede deitado, quase pegando no sono, viu a porta se abrir deslizando e um menino entrando no quarto. Aproximando-se do hóspede, a criança disse:
– Tio, vamos medir forças jogando braço-de-ferro?
O hóspede imaginou que o menino fosse filho do dono da hospedaria e havia vindo ao quarto para lhe dar as boas-vindas. Assim, brincaram algumas vezes jogando queda-de-braço. O incrível de tudo isso era que a criança tinha se mostrado muito forte, vencendo todas as partidas.
Na manhã seguinte, o homem comentou com o dono da hospedaria:
– Seu filho é muito forte, ontem à noite jogamos braço-de-ferro e eu não consegui ganhar nenhuma, por mais força que fizesse.
O hospedeiro olhou-o surpreso e disse:
– Mas, senhor, eu não tenho filho! De onde será que apareceu essa criança?!
Depois daquele dia, outros visitantes que também dormiram naquele quarto contaram que, à noite, uma criança aparecia pedindo para jogar braço-de-ferro. Interessante que nem o hospedeiro nem os empregados daquela casa haviam visto essa criança. Somente as pessoas que se hospedavam e dormiam naquele quarto podiam vê-la. Esse fato se espalhou pela redondeza, e todos passaram a comentar que naquela hospedaria morava um Zashiki Warashi.
(Zashiki em japonês significa quarto e Warashi, no dialeto da região de Aomori, significa “criança”, portanto Zashiki Warashi quer dizer “criança do quarto”. Muitas pessoas acreditam na existência dessas estranhas crianças que tanto podem ser do sexo masculino ou feminino, mas ninguém sabe definir se são fantasmas ou duendes. Existem muitos casos registrados no Japão e diversas situações em que as aparições desses seres se fizeram presentes. Nos dias atuais, existem várias casos ou lendas urbanas que falam da aparição desses seres nas grandes cidades).
A fama da hospedaria foi crescendo, e muitas pessoas que se julgavam fortes queriam pernoitar naquele quarto para jogar braço-de-ferro com o Zashiki Warashi. Outros que se julgavam corajosos queriam se hospedar simplesmente ver a criança. Assim, a hospedaria ficou muito disputada e os negócios foram de vento em popa, entrando muito dinheiro no cofre do hospedeiro, que se tornou um homem muito rico.
Com tanto dinheiro acumulado, o hospedeiro parou de trabalhar e deixou tudo por conta dos empregados. Assim, passou a levar uma vida folgada, com muitas festas e bebidas. Certo dia, quatro ou cinco anos depois, o dono da hospedaria estava sentado na varanda de seu estabelecimento e viu um menino andando no corredor.
– Quem é ele? – quis saber o hospedeiro.
E a criança saiu correndo para fora da hospedaria.
– Um menino que veio do quarto lá do fundo e foi embora – disse a mulher da limpeza.
Depois desse dia, a criança nunca mais apareceu para ninguém. Por isso, os hóspedes daquela casa foram diminuindo dia após dia e finalmente, alguns anos mais tarde, a hospedaria faliu.
Ninguém soube dizer porque a criança foi embora. Sabe-se apenas que, em outros lugares e situações, principalmente no norte do Japão, Zashiki Warashi tem aparecido, não só em hospedarias como em grandes hotéis e até em residências particulares. Há quem acredite que ele seja um deus que traz prosperidade e não faz mal a ninguém. O fato estranho e assustador é que, quando uma pessoa está sozinha na calada da noite, a porta do seu quarto se abre, e uma criança estranha lhe diz “boa noite”.
Se por acaso você está lendo essa lenda sozinho em seu quarto, preste atenção se não está ouvindo passos vindo na direção da porta.
Professora Rude
- Spoiler:
Por mais que os estudantes da escola estudassem, eles não conseguiam agradar a Professora, no dia da prova somente uma menina conseguiu acertar todas as questões. A Professora duvidando de sua inteligencia a culpou de "Colar", embora a menina negasse colar a professora muito rude lhe deu uma advertencia de 3 dias, sendo que quando voltasse iria fazer novamente outra prova (desta vez com a professora do lado). Passado os 3 dias, a menina voltou, sentou no mesmo lugar de sempre e começou a fazer a prova. Acabado a prova a menina se retirou e a professora começou a tentar achar erros na prova ... nada ... a menina acertou tudo. Havia uma observação no final da prova "EU NUNCA COLEI". A professora pegou o keitai (Celular), e ligou na casa dos pais da menina, para pedir desculpas (Se sentiu culpada, por ter sido tão rude). Quem atende é um parente da menina que lhe informa que a menina havia se suicidado a 3 dias.
Lenda das Moedas Japonesas
- Spoiler:
No Japão temos 6 tipos de moedas: 1 (It Yen), 5( Go Yen), 10(Ju Yen), 50(Goju Yen), 100(Hyaku Yen) e 500(Gohyaku Yen). Curiosidade, se juntarmos as moedas teremos 666
Lenda da Menina Risonha
- Spoiler:
Diz a lenda que para toda pessoa que tem medo de fantasmas essa menina aparece ... ela usa uma máscara com um enorme sorriso e assusta a pessoa. Existe uma maneira de fazer com que ela desapareça, é dizendo uma frase ... mas se eu disser perde a graça ...
Memórias de um demônio
- Spoiler:
Eu vou contar um segredo,um segredo profundo, no qual não vais acreditar, pois essa é a única defesa humana contra minha presença.
Eu nasci como espelho. Há séculos não recebia esse direito,e na ultima vez que aqui estivemos, eu e meus irmãos, quase nada restou da humanidade.
Hoje, estou aqui,e por onde passo, tudo deteriora, no prenúncio da espada pendente sobre a humanidade.
Tudo o que você pode ver em mim, é a você mesmo.
Toda fantasia construída em anos desmorona devido ao desconforto da visão da minha pessoa.
A feia verdade que carregas dentro de ti, escondida,é o que aparece refletida no meu rosto.
Raríssimos são os me olham de frente e de verdade. Esses, são puros.
Os outros, não me vêem, nem me verão, pois estão condenados.
Viverão na sua mesquinharia e falsidade, até o dia do seu juízo.
E ao serem lembrados de que nos viram na terra, dirão que foram possuídos, amaldiçoados,injustiçados, e porão a culpa da sua vergonha em nós.
Para isso existimos.
Para distinguir, dividir como espada a natureza humana, entre aqueles capazes de amar ao todo, e os incapazes de amar.
Meus irmãos estão aqui, nesse momento terreno.
Não nos foi concedido o encontro ainda, e se nosso enigma não for descoberto, logo estaremos juntos novamente.
Para nosso prazer, e a sua aniquilação.
Fonte: http://twilightdestinys.forumeiros.com/t778-creepypasta-terror
Maris- High Quality M4all
- Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama
Re: CreepyPasta >D
Umas do mario >D
Fontes: Antologia do Medo e Creepypasta wiki
- Spoiler:
- Eu sempre gostei de Super Mario 64 quando eu era criança. Lembro-me de jogá-lo na casa da minha tia o tempo todo. Bem, um dia, um pop-up apareceu do nada, como eu estava assistindo a cenas do jogo no Youtube. Eu estava um pouco assustado, e estava prestes a fechar a janela, até que eu percebi que era um site mostrando de uma cópia perfeita condição, de Super Mario 64 para venda. Havia uma foto e tudo. Eu geralmente não confio nessas coisas, mas o sentimento de nostalgia overpowered mim, e eu queria comprá-lo.
Todo o negócio era peculiar, vendo como o dono do jogo queria que o comprador para enviar um envelope contendo R $ 10 a e endereço no site, ao invés de usar algo como PayPal. O que tornou as coisas ainda mais estranho era que quando eu tentei acessar o site (eu escrevi o URL) depois de encontrar ... problemas com o jogo, a página foi longe de ser encontrada.
Poucos dias após os US $ 10 foi enviado, eu tenho um pacote contendo a nova cópia do jogo. A primeira coisa que notei quando abri a caixa pequena era que o "adesivo oficial" com Mario voando no ar aparentemente foi descascada ou algo assim. Em seu lugar foi um pedaço de fita adesiva com "Mario" grosseiramente escrita em marcador permanente. Eu me senti um pouco roubado, mas contanto que o jogo funcionou, eu não me importei.
Eu tenho o meu Nintendo 64 e colocar o cartucho dentro A tela ligado com a face Mario familiar que você poderia esticar e torcer sem rumo. Lembrei-me de rir o tempo todo com os resultados como uma criança e resolveu mexer por causa dos velhos tempos. Mudei o cursor sobre a orelha de Mario e puxou-a proporções elven. Eu ia fazer o mesmo para a outra orelha, quando de repente a TV produzida alto estática. Cabeça inteira Mario começou deformando e torcendo de forma que eu nem sabia que eram possíveis para o modelo. Efeitos sonoros aleatório do jogo comecei a jogar junto com a estática. Como tudo isso estava ocorrendo, eu podia ouvir uma voz fraca sussurrando em japonês. A voz era gago e choramingando.
Eu imediatamente desligado do jogo e tentou novamente. Eu não me incomodei com o chefe Mario desta vez.Acabou de selecionar um novo arquivo e comecei a jogar.
Quando eu selecionei o arquivo, o jogo pulado o monólogo de abertura do Pêssego e do pátio exterior. Mario foi apenas colocado logo dentro do castelo. Creepier ainda, Bowser não disse nada. Tentei ignorá-la e jogou de qualquer jeito. No entanto, eu também notei que não era a sua música. Apenas silêncio de morte. Sua não eram sequer qualquer sapos ao redor para conversar. A única porta que eu poderia entrar foi o Bob-omb Battlefield. As outras portas nem sequer responder aos comandos o meu botão.
O retrato de Bob-omb Battlefield não era a imagem usual. Era apenas uma tela totalmente branca. Eu ainda estava tentando me convencer de que estes eram apenas problemas menores, e que não afetaria a jogabilidade em tudo. Uma vez entrei no retrato, a imagem de repente passou de uma tela em branco à pintura Lethal Lava Land. Você sabe, essa imagem um pouco inquietante da chama com o sorriso mal? Sim, isso é quando eu comecei a ficar realmente suspeito.
A missão menu select vieram para cima, e ainda outro detalhe estranho estava presente. Em vez de "Big Bob-omb sobre a Cimeira", a missão foi chamado de "Turn Back". Eu não tenho nenhuma idéia do que me levou para pressionar A, mas eu fiz.
O nível parecia normal. Tudo era como eu lembrava. Eu pensei que poderia finalmente desfrutar o meu jogo favorito da infância. Mas então eu o vi. Luigi. Fiquei absolutamente chocado. Ele nunca foi neste jogo. Seu modelo não era mesmo uma troca de paleta de Mario. Ele parecia um modelo completamente original. Luigi só ficou lá até que eu tentei aproximar-se dele. Ele começou a correr a velocidades inesperadas. Segui suíte e atravessou o nível. Coisas estranhas aconteceram como eu o perseguia. cada vez que eu peguei uma moeda, os inimigos e música iria ficar mais lento, eo cenário seria de cor mais escura e mais mórbida. Manteve gradualmente piorando até que eu coletei uma moeda de 5. Então, a música parou. Os inimigos estabelecidas no chão como se estivessem mortos. Eu estava seriamente assustado, mas continuei perseguindo Luigi.
Fui até a colina. Não balas de canhão rolou tentando me derrubar. Eu realmente não estava surpreso com este ponto. Luigi estava sempre fora da minha vista enquanto eu corria. Uma vez eu alcancei o cume, vi ainda outro objeto fora do lugar. A pequena casa de campo era tudo o que foi visto no topo da colina. Luigi estava longe de ser encontrada. A casa foi certamente od procurando um jogo de Mario. Ele era velho, simples, e discriminadas.Independentemente dos meus medos, naquele momento, eu tinha Mario entrar na casa de campo.
Assim que a porta fechada. Um retrato perturbador de uma Luigi enforcado imediatamente apareceu junto com um acorde assustar muito assustador. Parecia um grito de violino acompanhado por piano, batendo forte. Mario caiu de joelhos e chorou por cerca de 5 minutos, então a tela irised-out.
Voltei para o castelo. Mario só caiu fora da pintura. A imagem mudou a partir do retrato Lethal Lava Land para a imagem de Luigi enforcando-se. A sala foi diferente desta vez. Era agora um pequeno corredor. Sapos com expressões em branco e vestes brancas alinhadas nos lados do corredor. Sua pintura foi outra na extremidade oposta que apenas completa e absolutamente me assustou. Era uma foto da minha família Não era mesmo uma foto a partir do momento Super Mario 64 foi lançado. Era uma foto muito, muito recente. Lembrei-me de posar para ele na semana passada.
Estendi a mão para o interruptor on / off sobre o N64. Não havia nenhuma maneira que eu ia jogar mais isso. No entanto, quando eu lancei o interruptor, o jogo ainda estava ligado. Eu virei para trás e para frente, mas sem sucesso. Eu tentei desligar todo o sistema, mas nunca deixou a tela. Eu estava mesmo ainda capaz de controlar Mario. Eu não podia simplesmente deixá-lo para sempre ... então eu continuei tocando. Fui para a foto da minha família, e saltou dentro Somente uma missão estava disponível, é claro. Este foi chamado de "Corra, Não Walk".Selecionei a missão. 'Vamos-a-go "...
O nível começou em um corredor inundado com plataformas flutuantes na água. Mario aterrissou em uma dessas, ea câmera voltou-se para mostrar o que estava por trás. Um vazio silencioso negro foi se aproximando lentamente de Mario. Ele não se parecia com nada. Nem sequer parecido com gráficos terminado. Apenas um gigante, blob, blocos negros. Eu comecei a pular de plataforma em plataforma. Sem meta à vista, eu continuei correndo, as trevas lenta mas seguramente a ganhar velocidade. Isso manteve acontecendo para que pareceram horas. Eu estava realmente duvidando que poderia haver um fim. Mario estava apenas andando em círculos. Finalmente, o blob preto / / void coisa apanhados com Mario, e envolveu-o nas trevas. Ele não gritou ou resistir a todos. Ele acabou de comer ele.
Mario caiu fora da pintura e de volta para o castelo. Eu perdi um dos meus três vidas. A sala estava diferente agora. Alguns dos sapos tinham ido embora, ea pintura parecia diferente. Minha família e eu estávamos nas mesmas posições, mas os nossos corpos estavam parcialmente decompostos. Parecia muito real para ser photoshopped. Parecia mais alguém que acabou de tirar nossos corpos mortos e posou-los.
Independentemente disso, eu pulei para a pintura novamente. Mario foi em um quarto pequeno. Ainda havia apenas uma missão disponível. Era chamado de "eu estou bem aqui." escrito assim mesmo. Selecionei a missão e preparado para o pior. Mario pousou em um quarto pequeno e escuro. Há nenhuma maneira visível para fora. A sala estava vazia, exceto por um piano no canto. Eu sabia o que aquilo significava. Eu estava preso lá dentro com o Piano Mad. Eu me aproximei dela e ela começou a perseguir-me como sempre. Não houve maneira de danificá-lo, então eu não tinha escolha senão deixar Mario tomar dano.
Quando ele perdeu toda a sua saúde, a animação habitual morte não aconteceu. Mario acabou atacado pelo piano. Ele caiu como seu sangue e tripas derramado no chão, ea câmera mostrou a um de cima para baixo vista do seu cadáver. A versão distorcida da música merry-go-round de Haunt Big Boo é jogado como tela lentamente a transição do tiro no jogo para um esboço foto-realista do cadáver Mario no mesmo ponto de vista como o tiro. Foi muito inquietante. Eu estava chorando baixinho como eu contemplei a imagem. Eu perdi uma outra vida.
A foto da minha família foi mostrada novamente. Estávamos ainda mais podre do que antes. A visão ampliada na pintura, como se eu estivesse entortar novamente. Fui recebido com um tiro de castelo de Peach do lado de fora.O castelo foi desmoronando em ruínas. Os campos estavam pegando fogo. O céu estava escuro como breu. Rir Bowser jogou em um loop no fundo como crianças mockingly gritavam "Você não poderia salvá-la!". Isso continuou por um longo tempo, até que, um close-up do rosto de Peach é acompanhado por um grito extremamente alto interrompeu o ciclo sem aviso prévio. Peach boca estava aberta como se ela estivesse gritando, e seus olhos estavam vazios, os buracos negros.
De repente, eu estava de volta no corredor como Mario foi mais uma vez ejetado para fora da pintura. Agora, todos os sapos tinham ido embora, e eu e minha família parecia positivamente repulsivo. As larvas foram se esquivar em buracos em nossa carne. Guts foram saindo de nossos corpos. Olho do meu pai foi solto da sua tomada. Era demais para suportar, mas algo ainda me incentivou a marchar diante. Eu pulei para a pintura, com apenas uma vida restante.
Desta vez, não havia nome para a missão. Apenas um espaço em branco onde o título seria. Selecionei a missão, e Mario desembarcaram em uma ilha muito pequena no meio do oceano. Havia um sinal solitário. É só ler "DIVE". Eu fiz exatamente como disse e entrou na água.
O oceano estava escuro e vazio. Não havia peixe. Eu não era mesmo capaz de ver qualquer coisa na água além de Mario. Nadei para baixo. Eu continuei por algum tempo, mas Mario nunca ficou sem respiração. Contei cerca de 10 minutos de natação até que decidi voltar a subir. Assim como eu girei em torno de Mario, ele veio. Um enorme, e eu quero dizer enorme enguia Unagi o veio do nada e engoliu toda Mario. Eu estava pasmo. Passou tão rápido que eu não tinha certeza do que vi. A tela de Game Over não apareceu. Tudo o que aconteceu foi um fade out.
A foto da minha família e me foi mostrado novamente. Estávamos esqueletos simples agora. Mais uma vez, parecia muito real. Eu não poderia mover a câmera em tudo. Ele só ficou concentrada na imagem. Eu desligar o jogo e virou-a novamente. Eu escolhi o meu arquivo, mas ele só foi para a foto do esqueleto da minha família. Eu tentei isso cerca de 3 vezes mais antes de desistir. Eu queria desesperadamente parar, mas alguma força me impediu de ir embora. Eu decidi escolher o único outro arquivo salvo. A câmera, mais uma vez focada na figura do esqueleto, mas desta vez eles estavam em uma posição diferente. Como se fossem uma família diferente.
- Spoiler:
- No Começo mostra o intro do super mario world depois o som fica meio distorcido depois a tela toda fica distorcida logo depois vai para o bem vindo ao dinosauro island porem com um jeito mais esquesito depois mario correndo ate que a tela começa a fica cinzenta depois fica bamba por uns 30 segundos logo apareçe um fundo vermelho e a sombra do mario e o que pareçe um gomba espetado na frente de mario logo depois o fundo de mario mais vaziu ainda e mario vai em um mundo apareçe luigi com os olhos vermelhos olhando direto para mario luigi se aproxima de mario logo depois o mundo muda e fica com uma planta vermelha mario entra e não sobra mais nada no mundo apareçe mario andando porem sem os olhos
Video: https://www.youtube.com/watch?v=wc_pMobuGs0&feature=player_detailpage
- Spoiler:
- Eu e meu amigo estávamos pensando em alguns dos jogos que costumava jogar quando criança, geralmente os tipos que nos divertia era aventura no Gamecube e Playstation 2. Conversamos sobre muitos jogos, na verdade, uma nostalgia nos fez tão difícil que tivemos de ir para a caça para ele. O jogo foi Super Mario Sunshine. Não um clássicos como os antigos marios, mas isso só trouxe de volta muitas memórias para eu e o meu amigo. Fomos para lojas de jogos local na esperança de encontrar uma cópia. A maioria deles nós encontramos para ser vendido para fora. Então, nós ficamo desesperados, não só procurando em lojas de jogo, mas também vendas de jarda, lojas de música, Walmart, etc, etc Felizmente, um jovem da mesma idade de mim e meu amigo tinha uma cópia.
Fizemos nossas mentes até mantê-lo em minha casa e minha bud aproximou-se e ter eu e ele jogar a maior parte do dia. Reparei no Mario capa tinha uma expressão vazia não como o original. Ele não estava sorrindo, e seu bigode parecia um pouco como ele estava prestes a cair. Perguntei a ele sobre isso e ele tinha um olhar questionado como "O que você está falando?" Notei também que não havia licença Nintendo na parte traseira ou dianteira. Eu só ignorou os detalhes assustadores e pagou-lhe o dinheiro, e me levou e minha casa para sentar e jogar o nosso jogo.
Quando chegamos lá, meu amigo (Paul. eu vou chamá-lo pelo seu nome agora) tinha que ir ao banheiro. Como minha impaciência construída até o disco pop em que senti como eras antes que ele saiu do banheiro. Eu não queria começar sem ele saber, nós apreciamos o jogo juntos como filhos. Mas meus sentidos me pegou e eu apertei o botão iniciar maldita e preparados para o melhor ... ou pelo menos eu pensei que era o melhor.
Percebi o "Nintendo apresenta" não venha com o texto da leitura "Super Mario Sunshine" em um texto muito escuro. Eu estava pensando que eu tenho jipped e isso foi algum bootleg vendo suas havia "Nintendo apresenta" ou licença em qualquer lugar para ser encontrada. O casual selecionar o arquivo da tela apareceu e eu observei o céu era mórbido e quase demoníaca olhando. A música estava tocando muito lento como se a trilha sonora foi abrandado. Todos os ruídos do ambiente foram os mesmos que assim que eu realmente não sei qual era o problema. A maneira como você foram supor para selecionar um arquivo foi atingido um bloco, como no clássico Super Mario Bros para NES, quando Mario bate um bloco para uma moeda ou um cogumelo. Houve apenas um bloco e foi isso. Sua era suposto ser 3, se bem me lembro. Neste ponto, Paul saiu do banheiro e da expressão em seu rosto era indescritível. Eu vi os seus alunos atingem nada escuro puro.
Sentou-se e disse: "Que diabos você fez?" Expliquei-lhe tudo o que fiz foi ligá-lo e esperei por ele e este é basicamente isso. Ele disse: "Bem, deve haver alguma falha." Eu concordei e selecionados meu arquivo. Não houve cena de Mario, a princesa, e os sapos (caras cogumelo) no avião indo para Delfino Island. Nós éramos ambos questionaram a esta situação e saber o que na porra estava acontecendo neste momento. Começou Mario sem FLUDD (água Mario esguichando dispositivo). Era apenas Mario em alguma terra demoníaca olhando. Havia cerca de edifícios. Você não podia andar neles, seria apenas dar-lhe dano, se você se aproximar da porta. Como eu continuei e, para esse ponto que eu ficava me perguntando por que eu estou fazendo isso. Cheguei no início do que parecia ser o oceano, exceto a água tinha um sangue vermelho como a cor horrível. Ele olhou para além dos gráficos Gamecube poderia ir.
Quero dizer, tinha complexo de texturização. Eu não estava mesmo certo o que estava acontecendo. Eu fiz o que estava curioso para fazer e nadou para o fundo do oceano para ver o que estava causando a merda oceano de sangue. Eu vi um Pianta na parte inferior deitado sobre sua barriga. Eu achava que estava morto, mas como eu nadava para baixo, havia um ruído terrível screching alto (quase alto o suficiente para quebrar meu caralho janelas e danos nossos ouvidos para a vida). Corri para o controle remoto rapidamente girando o botão de volume para baixo. Os gritos e gemidos parou, mas o ambiente aterrorizante continuei. Eu nadei de volta para o oceano percebendo que eu estava em outro lugar. Era uma pequena ilha. Ouvi o som de crianças gritando Pianta.
Eu ouvi gritos de socorro e na costa foi rasgada cadáveres abertos das crianças Noki. Fiquei indignado com o que eu estava jogando. Eu queria desligá-lo, mas eu não podia. Eu tive que ir nesta ilha. Fui até ele e em cada árvore havia um homem ou uma mulher Pianta pendurado em uma árvore. Eles estavam todos mortos. Eo ambiente na minha TV ficou mais alto e mais intenso. O volume da TV foi apenas aos 17 anos e isso foi insanamente alto. Se fosse a 100 tudo em minha casa provavelmente morreria. Ficou mais alto a cada passo que eu dava. Perguntei ao meu amigo o que ele pensava. Ele disse que estava se sentindo mal do estômago quase prestes a vomitar sobre si mesmo. Eu fugiu um pouco longe dele com os olhos arregalados, não olhar para fora de minha televisão. Havia um quadro por segundo flashes de cadáveres apodrecidos. Eu não poderia dizer se estas fossem americanos. Parecia urbana. e um pouco longe do que eu poderia dizer real. cada foto que surgiu eu bati uma pausa e observou que há algum tempo. Meu amigo não poderia lidar com a imagem quarto e ele vomitou.
Todas as fotos foram insanamente vivas e claras, como a câmera era uma câmera full HD. Como eles fizeram isso por uma risada. Assassinar crianças e mulheres. Foi revoltante. Eu estava andando na ilha cada vez mais e encontrei-me teleportado para Delfino Plaza. Parecia normal. Tudo estava certo para que primeiro minuto. Falei com os concidadãos. Eles responderam com as respostas que eu lembrei que respondeu com a primeira vez que eu joguei. Eu era feliz até que eu vi um rosto esculpido na parede.
O rosto estava na estátua no meio de Delfino Plaza. Parecia triste, como ele recebeu a notícia de tudo que já conheceu foi morto. Aproximei-me e fui absorvido por elas. Fez um barulho horrível branco. Ficou tão terrível que eu tentei fechar o jogo fora. Faces começou a piscar na tela preta. Eram piores do que estavam na ilha, exceto estes rostos parecia familiar. Eram fotos da Segunda Guerra Mundial e imagens de Hitler e seu exército atrás dele. Eles estão se imagens de Jesus, exceto sangue foi escorrendo de seus olhos e pelo rosto. Os últimos quadros Jesus olhou para a câmera e em você. Não havia mais dessas fotos. Imagens de velhos incidentes serial killer, como com Dahmer e Manson. Havia fotos dele sentado em sua cela, mau humor e bater nas paredes.
Havia fotos do Pentágono. Havia fotos de alguns abominações em alguns tubo enorme com cientistas na pranchetas fundo holding. Eu estava tão assustada porra na última foto foi uma foto de Paul sorrindo eo texto sob ele era negro ea imagem desbotada fora dele apodrecer. Sua carne tornando-se fraco para o ar.
Olhei para Paulo e não vi nada, mas lágrimas de seus olhos. Ele foi ao banheiro para vomitar repetidamente. Liguei para meu outro amigo Jason para vir e olhar para isso. Foi em uma pausa do rosto podre Paulo. Pele estava fora dele e seus olhos pareciam que estavam prestes a explodir. Quando Jason chegaram lá, ele me apavorei também (sabendo que ele nunca jogou este jogo ele sabia Mario nunca teve violência gráfica) Paul questionou, "Por que diabos estou nisto? Que diabos está acontecendo?" Ele foi para ir deitar. Eu unpaused-lo e ele terminou com a imagem gráfica do seu rosto caindo aos pedaços. Depois que foi feito, ele foi para uma cena curta de Mario imposição apenas uma cama individual. Tudo o resto não era nada era apenas em preto, como o espaço sem estrelas. Mario se levantou, olhou para a câmera e chorou, choramingando mais e mais. Ele zoom em uma foto da princesa Peach, que em uma banheira cheia de sangue com a garganta completamente solto de seu torso. Ela continuou se contraindo como se ela não estava totalmente morto, ainda. Chorando Mario tem mais alto e tudo terminou com Mario dizendo "GoooodByye" eo jogo imediatamente desligado. Nossos olhos estavam vermelhos. Nossos corações estavam batendo rápido. Eu estava tão assustado que eu tinha pesadelos para os dias pensando em pobres Princesa Peach impotente para sair dessa situação, e sulks Mario foram impressas na minha cabeça para sempre. Nunca vou comprar uma cópia de uma marca não licenciadas nunca mais. Embora a Nintendo texto Incorporated foi no canto inferior direito da tela e que brilhou muito rápido como as fotos foram em frente.
Fontes: Antologia do Medo e Creepypasta wiki
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Re: CreepyPasta >D
Mais uma contribuição a Creepy Pasta
Kanto's Apocalypse
- Spoiler:
Um dia eu decidi jogar por Kanto novamente. Infelizmente, eu não possuia as versões Red,Blue, Yellow, Fire Red ou Leaf Green. Mas eu possuia um Game Boy Advance SP. Como não hágameshops ou qualquer coisa do gênero onde moro, minha única opção foi olhar numa lojalocal. Felizmente, eles possuiam Leaf Green.Comprei-o e, logo que cheguei em casa, o coloquei no meu Game Boy e comecei a jogar. Elenão tinha arquivo salvo, então eu tive que começar um novo jogo. Tudo estava normal até eubatalhar com meu rival. Quando o derrotei, tudo o que ele disse foi "...". Em seguida, voltoupara o jogo normal. Mais uma vez ele disse "..."; a tela piscou preta por um instante e eledesapareceu, como quando você o derrota em Gold, Silver e Crystal.Finalmente cheguei em Pewter City, onde poderia batalhar contra Brock - o primeiro líder deginásio. Depois que o derrotei, a mesma coisa aconteceu com ele. Então, um ponto deinterrogação apareceu em cima do meu personagem. Em seguida, uma caixa de textoapareceu, dizendo: "Encontrei Boulder Badge e TM no chão. Red (como chamei meupersonagem) obteve Bouldger Badge e TM!". Então continuei até a próxima rota. A coisa que mencionei acontecer com Brock estava acontecendo com os treinadores também.Eu só pegava o seu dinheiro. Enquanto eu caminhava pela rota, um velho veio até mim e disse:"Não importa o que aconteça, nunca vá para Lavender Town. Ouvi dizer que fantasmas estãopossuindo alguns residentes e visitantes de lá!". Então ele saiu correndo.Depois disso, me dirigi para o Mt. Moon e me aventurei por lá, até encontrar Rocket. Pelomenos era isso que eu pensava. Quando batalhei com ele, sua pele parecida muito pálida, e aoinvés do "R" em seu uniforme, estava escrito "Z". "O que isso significava?", eu pensava.Realmente, isso me assustou um pouco. Finalmente cheguei ao super nerd. Eu o derrotei, masnão haviam fósseis em frente. Então eu continuei, até finalmente chegar a saída.Eu estava em Cerulean City, onde poderia batalhar com Misty. Ao batalhar com ela, depois detê-la derrotado, ela disse: "Eu já tive derrotas o suficiente!". Então, com raiva, ela pulou naágua. Eu nunca mais a vi. Acho que ela se afogou, ou algo assim. Felizmente, a insígnia e o TMestavam na plataforma perto de mim; peguei-os e saí do ginásio.Decidi ir para a casa de Bill depois disto. Não havia treinadores na Nugget Bridge e na rotadepois dela, o que achei meio estranho. Mesmo assim, fui na casa de Bill. Eu o vi deitado nochão, como um homem velho em Veiridian City. Eu andei até ele e apertei A. Uma caixa detexto apareceu, dizendo: "Ele não está respirando. Verificar os batimentos cardíacos?". Eu disse"Sim". "Não há nenhum batimento cardíaco. Ele deve estar morto.". Então eu fui para fora econtinuei indo para a direita, Vermilion City.
Quando cheguei em Vermilion City, o S.S. Anne não estava no porto. Não havia marinheirostambém. Também notei que não precisava usar Cut para chegar ao ginásio. Eu entrei e, paraminha surpresa, não havia treinadores ou portão elétrico. Só havia o Lt. Surge no meio doginásio. Eu batalhei com ele e o derrotei. Mas, depois da batalha, ele chamou um Electrode esentou-se nele. Ele disse: "Eu não aguento mais isso! A vida é horrível! Electrode, use Self Destruct!" E ele o fez, matando o Lt. Surge. A insígnia estava no chão, mas eu não quis pegá-la.Fui para o Rock Tunnel e mal podia esperar para sair. Quando consegui sair, fui direto paraLavender Town. Eu não tinha outra escolha. Enquanto eu caminhava ao redor da cidade, noteique os líderes de ginásio e os treinadores que batalhei estavam lá. Mas suas peles erampálidas, quase cinzas. Ao continuar caminhando, eu notei que eles estavam me seguindo. Entãopassei a user meus tênis. Eles continuavam me seguindo. Durante esse tempo, eu notei queeles eram zumbis. Corri pela cidade à procura de um lugar para entrar, mas todas as portasestavam trancadas, com exceção da casa do Sr. Fuji e da Pokemon Tower. Os zumbis aindaestavam me seguindo.Corri para casa do Sr. Fuji. Eu sabia que lá estaria seguro. A casa estava completamente vazia,salvo uma mesa com um computador. Por curiosidade, andei até ele e apertei A. Ele dizia: "Háum documento de texto. Deseja ler?". Eu disse "Sim.". O documento dizia: "Algo saiucompletamente errado aqui em Kanto. Se alguém estiver lendo isso, corra de Lavender Townagora mesmo." Neste momento, eu estava muito assustado. Então eu sai da casa e corri para asaída mas próxima, mas ela tinha sido bloqueada por uma certa. Então eu corri para as outrassaídas, mas elas estavam cercadas também.Eu não tinha escolha senão ir para a Pokemon Tower. Notei que os zumbis tinham ido embora,então corri para a torre. Mas logo descobri que os zumbis estavam lá e começaram a meperseguir. Corri as escadas até encontrar alguns channelers possuídos. Eles não queriambatalhar, mas bloquearam a escada seguinte. Nessa época eu possuia um Charizard. Os zumbisfinalmente haviam me capturado. Um deles se aproximou de mim e uma batalha começou. Ozumbi não havia nenhum Pokemon; eu tinha que lutar contra ele. Mandei o Charizard. Eu tenteiusar Flame Thrower, mas o resultado foi como em fantasmas em jogos normais. O zumbimordeu meu Charizard, que desmaiou. Os outros Pokemons que eu tinha eram escravos de HM,então sabia que naquele momento eu estava ferrado. O zumbi foi eliminando todos osPokemons, e finalmente não restava nenhum.Em vez de acabar em um Pokemon Center, encontrei-me no último andar da Pokemon Towercercado por zumbis. Olhei para minha party e não havia nenhum Pokemon. Ao olhar meucartão de treinador, percebi que eles haviam me infectado - agora eu também sou um zumbi.Saí da torre e não haviam mais portas. Eu viajei de volta para Celadon City, mas ela estavacompletamente deserta. Depois fui para Saffron City, e ela estava completamente vaziatambém. Andei até uma placa do lado de fora da Silph Co., ela dizia: "Fora de Negócios".
Então eu notei que isso era cerca de 20 anos depois, uma Kanto completamente abandonada. Andei até as casas e haviam placas que diziam "Mudei-me para Ishhu a força". Agora eupercebo que as únicas coisas que vivem em Kanto são zumbis.
Fonte: http://pt.scribd.com/doc/60026777/Creepy-Past-As
Maris- High Quality M4all
- Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama
Re: CreepyPasta >D
Eu acho que essa será a CreepyPasta mais bizarra do fórum.
- Spoiler:
Eu acabei de jogar o video game mais ASSUSTADOR de todos os tempos. Preste antenção no que eu tenho a dizer antes de sair falando “Oh, provavelmente é só uma criança que tem medo de qualquer coisa.”. Eu não fico assustado com jogos ou filmes. Já joguei muito survival horror e vi muitos filmes de terror na minha vida. A única coisa que me deixou um pouco assustado foram algumas partes do "Penumbra" e "Condemned". Todo o resto foi chato. Esse jogo é diferente. MUITO diferente.
Você não tem idéia de qual é a história por trás do jogo. Assim que você aperta play, é jogado para dentro do jogo sem mais, nem menos. Entretanto, eu fui capaz de entender como é a história depois de terminar esse jogo horrível. Aparentemente, você é um louco. Não nos dão seu nome, mas pode-se imaginar qual é se prestar atenção na o título. Por alguma razão, você escapou de um hospital psiquiátrico. E agora, o estado horrendo da sua mente transformou os corredores do hospital em nada além de um labirinto todo preto, cuja única iluminação vem das paredes, que brilham em um azul mortal.
Seu personagem parece ser algum tipo de canibal louco que você mal consegue controlar. Você pode forçá-lo a virar as curvas do corredor assustador, mas nada mais pode ser feito. Seu personagem quer pegar qualquer coisa e tentar comê-la; o que quer que esteja a sua frente ele pega, coloca na boca e engole.
Enquanto joga, você é caçado por monstros fantasmas medonhos e extremamente assustadores. Você não pode ferí-los, e chegar perto de qualquer um deles é morte instantânea, a qual o fantasma vai pra cima de você e te rasga ao meio, enquanto escuta o som horrível do seu corpo sendo retorcido.
Você pode, entretanto, comer alguns objetos estranhos escondidos no labirinto, que faz seu personagem ficar em um estado muito mais instável. Você pode literalmente COMER os monstros fantasmas. Seu personagem corre na direção deles e os devora, só deixando seus olhos.
Não há palavras para descrever o quanto horredo e tenebroso é esse jogo, e eu não quero estragar as surpresas para vocês. Apenas vão e tentem vocês mesmos. Pesquisem no Google a palavra Pac-Man. Você o encontrará no primeiro resultado.
Creditos: MedoB
Euri:kkk
N.body- Profissional M4all
- Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!
Re: CreepyPasta >D
uhauhauah euri da do pc man muito boa xDDD
N eh uma creepypasta mas são umas tirinhas coreanas muito boas valem a pena conferir, n precisa saber coreano pra entender http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=20&weekday=tue
N eh uma creepypasta mas são umas tirinhas coreanas muito boas valem a pena conferir, n precisa saber coreano pra entender http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=20&weekday=tue
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Re: CreepyPasta >D
Poooooooooooooha Cah, fiquei com medo
dps que apareceu a img do boneco virando o rosto quase caiu da cadeira....fechei a aba logo...tenho coragem pra continuar vendo nao .-.
E phoenix, tbm ri da do Pac-Man, começei a ver ele de outro modo..
pra nao sair de maos vazias vou postar a historia
- Spoiler:
Smile.jpg
“Eu me encontrei pessoalmente com Mary E. no verão de 2007. Tinha combinado com
Terence, seu marido há quinze anos, de vê-la para uma entrevista. Mary inicialmente havia
aceitado, já que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador coletando informações
para alguns trabalhos de faculdade e, de acordo com o plano, algumas peças da ficção.
Marcamos a entrevista para um final de semana quando eu estava em Chicago, mas no último
momento Mary mudou de ideia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a me encontrar.
Durante meia hora, fiquei acompanhada com o Terence do lado de fora, escutando e tomando
notas enquanto ele tentava, inutilmente, acalmar sua mulher. As coisas que Mary dizia faziam
pouco sentido, mas se encaixavam no que eu estava esperando: embora eu não pudesse
vê-la, eu podia dizer a partir de sua voz que ela estava chorando, e muitas de suas objeções
para conversar comigo estavam centradas em uma diatribe incoerente em seus sonhos - ou
pesadelos.
Em 2005, quando eu estava no segundo ano, Smile.jpg me chamou a atenção pelo meu
interesse crescente em fenômenos da web; Mary foi a vítima mais citada do que é referido
como "Smile.dog", como ficou a reputação do Smile.jpg.
O que despertou meu interesse (além dos óbvios elementos macabros da cyber-lenda e
minha tendência para essas coisas) era a pura falta de informação, já que normalmente as
pessoas não acreditam que isso exista e que não passam de um boato. É única porque, apesar
dos fenômenos inteiros centrarem em um arquivo de imagem, esse arquivo não pode ser
encontrado na internet; certamente é uma daquelas fotos manipuladas, que aparecem com
maior frequência em sites como o image-board 4chan, especialmente o board /x/, focado em
atividades paranormais.
Suspeita-se que sejam falsos, porque eles não têm o efeito que o Smile.jpg verdadeiro teria,
ou seja, epilepsia do lobo temporal e ansiedade aguda. Essas reações no espectador é um
dos motivos para a fantasmagoria do Smile.jpg ser vista como desdém, uma vez que isso
seja absurdo, embora a depender de quem você perguntar, a relutância em reconhecer a
existência do Smile.jpg possa envolver medo, não descrença.
Nem Smile.jpg, nem Smile.dog é mencionado em qualquer lugar na Wikipédia, embora
o site apresente artigos sobre outros, talvez shocksites mais escandalosos como gotse
(hello.jpg) ou 2girls1cup; ou qualquer tentativa de criar uma página referente ao Smile.jpg seja
sumariamente excluída por um dos muitos administradores da enciclopédia.
Encontros com Smile.jpg são uma lenda da internet. A história de Mary E. não é única;
existem rumores não confirmados do Smile.jpg aparecendo nos primeiros dias em grupos de
discussões e até mesmo num conto persistente que, em 2002, um hacker inundou o fórum
de humor e sátira Something Awful com imagens do Smile.dog, fazendo com que todos os
usuários do fórum entrassem em epilepsia. Diz-se também que, em meados dos anos 90,
Smile.jpg circulou em um grupo de discussões como um anexo de e-mail corrente com o
assunto "SORRIA!! DEUS AMA VOCÊ!".
Mas, apesar da enorme exposição que golpes publicitários geraram, poucas pessoas
confessaram ter qualquer experiência e nenhum vestígio de arquivos ou links foi descoberto.
Aqueles que afirmaram terem visto Smile.jpg inúmeras vezes davam a desculpa de estarem
ocupados demais para salvar uma cópia da imagem em seu disco rígido.
No entanto, todas as supostas vítimas ofereceram a mesma descrição da foto: uma
criatura canina (geralmente descrita como um Husky Siberiano), iluminado pelo flash da
câmera, fica em uma sala escura. O único detalhe visível no fundo é uma mão humana se
estendendo na escuridão perto do lado esquerdo. A mão está vazia, mas geralmente é descrita
como "acenando". Naturalmente, a maior atenção é dada ao cachorro (ou criatura canina,
como algumas vítimas estão mais certas de terem visto). O focinho da besta é supostamente
dividido em um largo sorriso, revelando duas fileiras de dentes brancos, fortes e de aparência
humana. Esta não é, naturalmente, uma descrição dada imediatamente após ver a imagem,
mas uma recordação das vítimas, que alegam ter visto a imagem infinitamente em sua mente.
Na realidade, depois de terem ataques epilépticos.
Esses relatos continuaram, muitas vezes enquanto as vítimas dormiam, resultavam em
pesadelos nítidos e perturbadores. Estes podem ser tratados com medicamentos, embora
em alguns casos sejam mais eficaz que outros. Mary E., eu supus, não estava usando
medicamentos.
Foi por isso que, depois da minha visita em seu apartamento em 2007, eu enviei notícia a
websites, listas de discussões e newgroups voltados a folclores e lendas urbanas na esperança
de encontrar o nome de uma suposta vítima de Smile.jpg que sentisse mais interessada em
conversar sobre suas experiências. Por um tempo, nada aconteceu e eu finalmente esqueci
sobre minhas buscas, desde que eu tinha começado o meu primeiro ano na faculdade e estava
muito ocupado. No entanto, Mary entrou em contato comigo por e-mail, no começo de Março
de 2008.
Para: jml@****.com
De: marye@****.net
Ass: Entrevista do último verão
Querido Senhor L.,
Estou incrivelmente desapontada sobre o meu comportamento no verão
passado, quando você veio me entrevistar. Espero que você entenda que
não era culpa sua, mas sim dos meus próprios problemas que me levaram
a agir daquela forma. Eu percebi que poderia ter lidado melhor com a
situação, no entanto, espero que me perdoe. Na época, eu estava com
medo.
Você vê, por 15 anos eu sou assombrada pelo Smile.jpg. O Smile.dog vem
a mim todas as noites, em meus sonhos. Sei que parece bobagem, mas é
verdade. Há uma qualidade inefável sobre meus sonhos, meus pesadelos,
que os torna completamente diferente de qualquer sonho real que eu
já tive. Eu não posso me mover e não posso falar. Eu só posso olhar
para frente, e a única coisa em minha frente é a cena daquela imagem
horrível. Eu vejo a mão acenando, e vejo Smile.dog. Ele fala para mim.
Eu pensei por muito tempo sobre minhas opções. Eu poderia mostrá-
lo a um estranho, um colega de trabalho... Eu poderia mostrá-lo para
o Terence, mas a ideia me repugnava. E o que aconteceria? Bem, se
Smile.dog mantivesse sua palavra, eu conseguiria dormir. No entanto,
se ele mentisse, o que eu faria? E quem iria me garantir que não
aconteceria algo pior, se eu fizesse como a criatura pediu?
Então, eu não fiz nada por 15 anos, embora mantivesse o disquete
escondido entre minhas coisas. Todas as noites, durante 15 anos,
Smile.dog veio para mim em meus sonhos e pediu para eu espalhar a
palavra. Por 15 anos, eu estava forte, embora tenha tido momentos
difíceis. Muitos dos meus colegas vítimas do board BBS - onde
encontrei Smile.jpg pela primeira vez - pararam de postar; ouvi que
alguns deles cometeram suicídio. Outros permaneceram em silêncio,
simplesmente desaparecendo da web. São estes com quem eu me preocupo
mais. Eu espero sinceramente que você me perdoe, Sr. L, mas no verão
passado quando você contatou a mim e meu marido sobre a entrevista eu
estava quase perdendo a cabeça. Eu ia te dar o disquete. Eu não me
preocupava se o Smile.dog estava mentindo ou não, eu só queria que
acabasse. Você era um desconhecido, alguém que eu não conhecia, e eu
pensei que eu não me sentiria culpada quando você levasse o disquete
como parte de sua pesquisa e selasse seu destino. Mas antes que
você chegasse eu compreendi o que estava fazendo: estava planejando
arruinar a sua vida.
Eu não podia fazer isso. Estou envergonhada, Sr. L, e espero que esse
aviso possa fazê-lo desistir de encontrar Smile.dog. Com o tempo você
pode encontrar alguém se não mais fraco do que eu, mais depravado,
alguém que não hesitará em seguir as ordens de Smile.dog.
Pare enquanto ainda é tempo.
Sinceramente,
Mary E.
Mais tarde naquele mesmo mês Terence me informou que sua esposa havia se matado. Enquanto
limpava as várias coisas que ela havia deixado, fechando contas de email e coisas do tipo, ele encontrou
a mensagem escrita acima. O homem pedia desesperadamente que eu ouvisse o aviso de sua mulher.
Ele me contou que encontrou o disquete e o queimou até que se tornasse apenas um monte de plástico
derretido. O que mais me intrigou, no entanto, foi ele ter dito que a pilha tomou a forma de algum
animal. Admito que me faltaram palavras. No começo achei que o casal talvez estivesse fazendo algum
tipo de piada comigo. Mas uma rápida olhada nos obituários dos jornais de Chicago me provou que era
verdade. Mary E. estava morta. O artigo, no entanto, não citava suicídio.
Então decidi não perseguir mais smile.dog, pelo menos por enquanto, já que meus exames de meio de
ano estavam se aproximando. Mas a vida tem maneiras estranhas de nos testar. Quase um ano depois
de meu encontro com Mary E., eu recebo outro e-mail:
Para: jml@****.com
De: elzahir82@****.com
Ass: smile
Olá
Encontrei seu e-mail num fórum e seu perfil dizia que você está
interessado no Smile.dog. Eu já o vi e não é tão assustador como todos
dizem. Estou lhe enviando em anexo. Apenas espalhando a palavra.
: )
A última linha me deixou arrepiado.
Havia um arquivo em anexo: smile.jpeg. Fiquei indagando em abri-lo por algum tempo.
Certamente deveria ser um fake, e mesmo que não fosse eu ainda não estava convencido do
poder da imagem. A morte de Mary E. me assustou, é verdade, mas preferi acreditar que ela
tinha algum tipo de distúrbio mental. E além disso, como poderia uma simples imagem ser
capaz de fazer aquilo? Que tipo de criatura seria essa capaz de levar alguém à loucura somente
com o olhar?
Certamente um absurdo. Mas e se os avisos de Mary fossem verdadeiros? E se smile.dog
entrasse em meus sonhos exigindo que eu espalhasse a palavra? Eu conseguiria ser tão
forte como Mary, me recusando a colaborar até o último minuto de minha vida? Ou eu
simplesmente espalharia a mensagem na esperança de ser poupado? E pra quem eu teria
coragem de mostrá-la?
Se eu continuasse com o meu projeto original de escrever um pequeno artigo sobre smile.dog,
eu poderia anexar a imagem a ele. E qualquer outra pessoa que lesse o artigo seria também
afetada.
Mas se o smile.dog anexado no e-mail for genuíno, seria correto me salvar dessa maneira?”
Mary E. era a administradora de sistema de um pequeno BBS em Chicago em 1992 quando
encontrou pela primeira vez o Smile.jpg, que mudou sua vida para sempre. Ela e Terence
estavam casados há apenas cinco meses. Mary foi uma das 400 pessoas que dizem ter visto a
imagem quando foi postada em hiperlink no BSS, embora seja a única que falou abertamente
sobre a experiência. O restante das pessoas permaneceram no anonimato, ou talvez mortas.
se quiserem ver a img, procure no google...apesar da maioria ser falsa...mas reza a lenda que o verdadeiro ta por ai...
Convidad- Convidado
Re: CreepyPasta >D
Eu ja vi a img do Smile.jpg se voces quiserem eu posto =)
Uou voce fechou na melhor parte D=
Muerta Blanca
Uou voce fechou na melhor parte D=
Muerta Blanca
- Spoiler:
- Estou no momento sentado em frente a meu computador, tremendo de medo. A partir de qualquer momento serei morto.
Hoje um amigo me contou uma história.
Sua tia tomava conta dele desde que ele era pequeno, e o disse ontem à noite como seus pais haviam morrido. Ele ditou exatamente como ela havia falado:
“Eles estavam fazendo trabalho missionário em alguma porcaria de país da América Central quando, numa noite, um homem entrou desesperado no hospital da missão. Ele disse que a Muerta blanca havia matado sua irmã e que ele seria o próximo. A Muerta blanca é um tipo de 'bicho-papão', algo como aquela besteira de chupacabras ou sei lá. Eles a chamavam de Morte branca ou Garota branca, porque era a alma de alguém que odiava tanto a vida que voltava no pós-morte para matar os que falaram deles.
A irmã do homem havia falado sobre o espírito vingativo horas antes de morrer. Era uma garota com olhos negros e mortos, que choram bile. A coisa se movia sem mexer as pernas e perseguia suas vítimas até suas casas. Se você já não sabia que aquilo estava te seguindo, quando aquilo chegasse em sua casa, começaria a bater na sua porta...
Uma vez pela sua pele, que ela usaria para remendar sua carne decadente.
Duas vezes pelos seus músculos, com o qual ela vai ranger seus dentes por entre suas vítimas.
Três vezes pelos seus ossos, que ela vai fazer facas para limpar os dentes e matar suas vítimas.
Quatro vezes pelo seu coração, que ela vai usar como colar.
Cinco vezes pelos seus dentes, que ela vai polir e guardar numa caixa.
Seis vezes pelos seus olhos, com os quais ela vai ver as pessoas que você ama.
Sete vezes pela sua alma, a qual ela vai comer inteira - você nunca poderá sair quando estiver em seu estômago.
Ela precisa repetir isso em cada espelho ou porta que houver entre você e ela.
Você pode tentar correr dela, mas ela é mais rápida que o homem mais rápido que existir. E se você sair de casa enquanto ela está batendo, ela não será tão educada quando te alcançar.
Agora o homem tinha certeza que aquela coisa havia matado sua irmã, ele tentou falar pra polícia, mas eles não o ouviram. Depois, ele tentou falar para o padre, mas este o rejeitou imediatamente quando soube que a coisa estava o seguindo agora - ah, tinha esquecido de dizer - aquilo só pode te pegar se você falar para outra pessoa, ou se você a ver matar outra pessoa. O homem, após terminar sua história, roubou um carro da missão e nunca mais foi visto.”
Aparentemente, seus pais ligaram imediatamente à sua tia para contar o que havia acontecido, eles foram encontrados essa manhã, esfolados e desmembrados. Seus corpos estavam cheios de pequenas marcas de mão.
Sua tia estava realmente bêbada na noite anterior, e contou aquilo pra ele. Ele me contou essa história hoje de manhã no colégio, antes da polícia chegar. Sua tia foi assassinada na noite anterior. Eu liguei pra ele essa noite e ele me disse que estava sendo perseguido por alguém, e que agora eles estavam batendo em sua porta. Eu disse pra ele parar de me enganar.
Ele segurou o telefone longe de seu rosto por um momento e eu pude ouvir lentas batidas. Um momento depois, eu ouvi a porta ser arrancada de suas dobradiças e os gritos de meu amigo sendo assassinado.
Então ouviu uma menininha falando no telefone: “TESTEMUNHA”
Três minutos atrás alguém começou a bater em minha porta. Ela bateu 28 vezes na minha porta da frente, 28 vezes no espelho da sala está batendo 28 vezes na porta do meu quarto. Ela está fazendo lentamente... Acho que ela quer me assustar um pouco mais, me deixar saber que estou a momentos de minha morte. Não vou correr - eu não conseguiria chegar em meu carro a tempo, de qualquer maneira. Ela começou a bater na porta de meu quarto a um minuto, já deve estar acabando.
Foi bom conhecer vocês, uma boa9unkl~ç,,,,
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Re: CreepyPasta >D
Primeira vez comentando aqui =D
Eu tinha o Pokemon Red/Blue, e sempre achei Lavender Town meio esquisita, mas esse link foi com esse mistura foi tão sinitra que eu me senti meio assustado com tudo.
Positivado Cah-fofa o/
Até!
Re: CreepyPasta >D
Essa eh uma creepy beeeeeeeeeeem grande e vale a pena ser lida tive que dividila em 3 partes enjoy =)
BEN
BEN
- Spoiler:
Olá, meu nome é Matt, mas podem me chamar de Jadusable (Meu nickname). Eu me mudei recentemente para o meu dormitório do colégio, começando como um aluno de 2º grau, e um amigo meu me deu o seu velho Nintendo 64 para que eu jogasse. Eu estava impressionado em saber que eu finalmente poderia jogar todos os jogos antigos da minha infância, que eu não tocava em pelo menos uma década. O seu Nintendo 64 veio com um controle amarelo e uma cópia de má qualidade do Super Smash Brothers, e como querer não é poder, não preciso dizer que não demorou muito até eu ficar cansando de ficar ganhando dos CPUS.
Naquele final de semana eu decidi dar uma volta por algumas vizinhanças durante uns 20 minutos, parando em todas as vendas de garagens, esperando conseguir alguns jogos por um preço bom de pais ignorantes. Eu acabei comprando uma cópia de Pokemon Stadium, Goldeneye (Isso ai, porra), F-Zero, e outros dois controles por 2 dolares. Satisfeito, eu comecei a ir embora da vizinhança, quando uma ultima casa me chamou a atenção. Ainda não faço idéia por que, mais algo meio que me arrastou até lá. Normalmente eu tenho auto confiança sobre essas coisas, então sai do carro e fui saudado por um homem velho. Sua aparência era, por falta de uma palavra melhor, desagradável. Isso era estranho, pois se você me perguntasse porque ela era desagradável, eu realmente não conseguiria apontar nada – Somente tinha alguma coisa nele que me deixava perturbado, não consigo explicar. Tudo que eu posso te dizer, é que se não fosse no meio da tarde e tivessem pessoas por perto, eu nem pensaria em me aproximar desse homem.
Ele deu um breve sorriso para mim e perguntou o que eu procurava, e imediatamente eu notei que ele era cego em um dos seus olhos; Seu olho direito tinha uma aparência meio que “vidrada”. Eu fui então forçado a olhar no seu olho esquerdo, tentando não ser ofensivo, e perguntei se ele tinha alguns jogos de vídeo game antigos.
Eu já estava pensando em como me desculpar sobre toda a situação quando ele me dissesse que não fazia idéia do que era um vídeo game, mas para a minha surpresa, ele disse que tinha alguns em uma caixa velha. Ele me disse que voltaria “rapidinho” e se virou para entrar na garagem. Enquanto ele ia para lá, não pude deixar de notar o que ele vendia em sua mesa. O que estavam lá eram, literalmente... Pinturas peculiares; Varias pinturas que pareciam com bolhas de tinta que um psiquiatra te mostraria. Curiosamente, eu os verifiquei – era obvio porque ninguém visitava a venda de garagem desse homem, os quadros não eram esteticamente agradáveis. Quando eu cheguei no ultimo, por algum motivo ele parecia quase igual a Majora’s Mask – A mesma mascara em forma de coração com pequenos espinhos apontando pra fora. Inicialmente eu achei que era só porque eu esperava achar esse jogo nessas vendas de garagem, mas em conta aos eventos que aconteceriam a seguir, não tenho mais tanta certeza assim. Eu deveria ter perguntado ao homem sobre isso. Eu queria ter perguntando ao homem sobre isso.
Depois de tanto olhar naquela mancha de tinta com formato da Majora’s Mask, eu olhei para trás e o homem repentinamente estava lá, parado, sorrindo pra mim. Eu admito que até pulei com o susto, e nervosamente ri quando ele me deu um cartucho de Nintendo 64. Era um cartucho regular inteiramente cinza, exceto que alguém tinha escrito “Majora” atras dele com tinta permanente. Meu estomago até gelou com toda essa coincidência e eu o perguntei quanto ele queria pelo cartucho.
O velho sorriu para mim e disse que eu poderia te-lo de graça, que ele pertencia a um garoto que era mais ou menos da minha idade e que não morava mais lá. Tinha algo suspeito quando o homem disse isso, mas eu realmente não prestei muita atenção, pois estava muito animado em não só por achar aquele jogo, mas também por pega-lo de graça.
No inicio eu não fiquei muito esperançoso com isso, já que aquele cartucho era bem velho, e não tinha garantia de que ele funcionaria, mas então o meu lado otimista me dizia que talvez aquela poderia ser uma versão beta ou pirateada do jogo que eu queria tanto jogar, para trazer aquela sensação de nostalgia de volta. Eu finalmente agradeci o homem, e ele sorriu pra mim e me desejou tudo de bom, dizendo “Adeus então! (Goodbye then!)” – pelo menos foi isso que soou pra mim. No caminho voltando pra casa eu ficava desconfiado, pensando se ele tinha dito alguma outra coisa. Os meus medos se confirmaram quando eu coloquei o jogo (Que para a minha surpresa, funcionou sem problemas) e lá tinha um Save File nomeado simplesmente de “BEN”. “Adeus Ben (Goodbye Ben), ele tinha dito “Adeus Bem”. Eu me senti mal pelo homem, obviamente um avô e obviamente ficando senil, e eu – por alguma razão – o lembrei de seu neto “Ben”.
Só por curiosidade eu verifiquei o Save File. Só de primeira vista, dava pra ver que ele já estava bem longe no jogo – ele tinha quase todas as mascaras e ¾ dos chefes derrotados. Eu também notei que ele usou uma estatua de coruja para salvar seu jogo, estava no Dia 3 e no Stone Tower Temple com pouco mais de 1 hora antes da lua cair. Eu pensei que realmente era uma pena ele ter chegado tão perto de zerar o jogo, mas que nunca pode terminá-lo. Criei um novo Save File com o nome “Link” como sempre e comecei o jogo, pronto para reviver a minha infância.
Para um cartucho tão simples como esse, me surpreendi em como o jogo rodou tão bem – literalmente igualzinho a uma cópia original do jogo, tirando alguns pequenos problemas aqui e ali (Como texturas aonde não pertenciam, flashes estranhos de filmes do jogo em certos intervalos, mas nada tão ruim assim). Porem, a única coisa que era um pouco perturbadora era que as vezes os NPS’s (Non-Playabe-Characters) me chamavam de “Link” e outras vezes, me chamavam de “Ben”. Achei que era só um bug – algum problema no cartucho que fazia com que nossos Save Files se misturassem ou algo assim. Isso meio que me assustou depois de um tempo, até que, pouco depois que passei da Woodfall Temple, eu fui até os meus Save Files e deletei “BEN” (Eu inicialmente pretendia preservar o Save File, em respeito ao dono original do jogo, mas eu não precisava de 2 arquivos mesmo), esperando que isso resolvesse o problema. Resolveu e não resolveu, pois depois disso os NPS’s não me chamavam de nada. Tinha somente um espaço vazio aonde o meu nome deveria estar (Meu Save File ainda estava com o nome “Link”). Frustrado, e com muita lição de casa pra fazer, eu deixei o jogo de lado por um dia.
Eu comecei a jogar o jogo novamente na noite passada, pegando os Lens of Truth e tentando completar o Snowhead Temple. Agora, alguns dos jogadores mais hardcores do Majora’s Mask sabem do “Glitch do 4 Dia” – para aqueles que não sabem, podem procura-lo no Google, mas a idéia é a seguinte: bem na hora que o relógio for bater em 00:00:00 no ultimo dia, fale com o astrônomo e olhe pelo telescópio. Se fizer isso corretamente, o relógio some e você tem mais um dia inteiro para terminar tudo que você estava fazendo. Decidido a fazer o glitch para tentar zerar o Snowhead Temple, eu consegui faze-lo corretamente na minha primeira tentativa, e o relógio desapareceu da tela.
Porem, quando eu apertei B para sair do telescópio, ao invés de ser saudado pelo astrônomo, eu me encontrei na sala do chefe Majora no final do jogo (A pequena arena encaixotada), encarando o Skull Kid flutuando logo acima de mim. Não tinha som, somente ele flutuando acima de mim e a musica de fundo, que era a normal da fase (Mas ainda assim assustadora). Imediatamente as minhas mãos começaram a suar – Isso definitivamente não era normal. Skull Kid NUNCA aparecera ali. Eu tentei andar pela área, mas não importava aonde eu ia, Skull Kid sempre ficava olhando para mim, me encarando, sem dizer absolutamente nada. Nada acontecia alem disso, e isso continuara por mais ou menos 1 minuto. Achei que o jogo tinha bugado – mas já estava começando a duvidar muito disso.
Eu ja estava indo apertar o botão Reset do vídeo-game, quando o texto apareceu na minha tela: “You’re not sure why, but you apparently had a reservation... (Você não tem certeza porque, mas aparentemente tem uma reserva...)” Eu instantaneamente reconheci aquele texto – você recebe essa mensagem quando ganha a Room Key do Anju no Stock Pot Inn, mas porque ela apareceu aqui? Eu me recusei na mesma hora a acreditar que o jogo estava querendo se comunicar comigo. Comecei a navegar pela área novamente, procurando para ver se foi algum tipo de botão ou alguma coisa assim que me permitira de interagir com alguma coisa ali, até que eu percebi como eu estava sendo idiota – só de pensar que alguém poderia reprogramar um jogo desse jeito já era absurdo. Até que, 15 segundos depois, uma outra mensagem apareceu na tela, e novamente como a primeira mensagem, ela já existia no jogo: “Go to the lair of the temple's boss? Yes/No (Ir para o covil do chefe do tempo? Sim/Não)”. Eu parei por um segundo, pensando o que deveria escolher e como o jogo reagiria com isso, quando eu percebi que não poderia escolher “No”. Respirando fundo, apertei “Yes” e a tela mudou para um branco total, com as palavras “Dawn of a New Day (O amanhecer de um Novo Dia)” com o subtítulo "||||||||" abaixo delas. O lugar para onde eu fui transportado me encheu com a sensação mais intensa de temor e medo que eu já senti na minha vida.
O unico jeito de descrever o que eu senti ali, é tendo um sentimento inexplicável de depressão em uma escala muito profunda. Eu não sou uma pessoa depressiva, mas o que eu senti ali foi uma sensação que eu nunca imaginei que existia – foi uma presença muito retorcida e poderosa que parecia me encher com essa depressão.
Eu apareci em algum tipo de versão Twilight-Zone da Clock Town. Andei para fora da Clock Tower (Como você normalmente faz quando começa o Dia 1), somente para descobrir que todos os habitantes tinham sumido. Normalmente com o “Glitch do Dia 4” você ainda pode achar guardas e o cachorro que fica correndo em volta da torre – agora todos eles tinham sumido. O que os substituíram foi a sensação de que tinha algo lá fora, na mesma área que eu, e que estava me observando. Eu tinha somente 4 corações e a Hero’s Bow, mas nesse ponto eu nem considerava mais o meu avatar, eu sentia que eu mesmo estava em algum tipo de perigo. Talvez a coisa mais aterrorizante era a musica – era a Song of Healing, extraída diretamente do jogo, mas tocada ao contrario. A musica ficava cada vez mais alta, te preparando cada vez mais, fazendo você achar que algo irá pular na sua frente a qualquer momento, porem nada aconteceu, e o loop constante começou a mexer com o meu estado mental.
Em alguns momentos eu ouvia a risada do Happy Mask Salesman no fundo, quieto o bastante para que eu ficasse imaginando se estava realmente ouvindo coisas, mas alto o suficiente para me deixar determinado a achá-lo. Eu procurei nas quatro zones da Clock Town, somente para não achar nada... Ninguem. Texturas estavam faltando. Estava literalmente andando no ar em West Clock Town, toda a área parecia... Partida. Partida sem esperanças. Enquanto a Song of Healing ao contrario se repetia por provavelmente a 50º vez, eu me lembro de ficar no meio da South Clock Town, pensando e notando que eu nunca me senti tão sozinho assim em um vídeo game antes.
Enquanto eu andava pela cidade fantasma, eu não sei se foi a combinação das texturas estranhas, da atmosfera do lugar e da melodia tenebrosa que um dia fora uma musica tão pacifica e calmante, e que se tornara uma melodia distorcida e perturbante, mas eu estava literalmente à beira das lagrimas, e não tinha idéia por que. Eu dificilmente choro, mas alguma estranha e poderosa sensação de depressão me deixava desse jeito.
Eu tentei sair da Clock Town, porem toda vez que eu tentava sair, a tela ficava toda preta e eu simplesmente reaparecia em outra area da Clock Town. Eu tentei tocar a minha Ocarina, só queria fugir, e definitivamente NÃO queria mais ficar naquele lugar, mas toda vez que eu tocava a Song of Time ou a Song of Soaring, um texto dizia “Your notes echo far, but nothing happens (Suas notas ecoam longe, porem nada acontece)”. Nesse ponto, era obvio que o jogo não queria que eu saísse, mas eu não tinha idéia porque ele estava me deixando preso lá. Eu não queria entrar nos prédios, eu achava que eu seria muito vulnerável para o que me aguardava lá dentro. Não sei por que, mas me veio a idéia de que se eu me afogasse no Laundry Pool, eu poderia reaparecer em algum outra área e deixar esse lugar.
Enquanto eu corria em direção ao lago, aconteceu.. O Link segurou sua cabeça, e a tela deu um flash por um momento do Happy Mask Salesman sorrindo para mim – não para o Link – para mim, junto com o grito do Skull Kid no fundo e, quando a tela voltou ao normal, eu estava encarando a estatua do Link (Aquela que aparece quando você toca a musica Elegy of Emptiness). Eu gritei, enquanto aquela coisa me encarava com aquela expressão vazia e aterrorizante. Eu me virei e corri de volta para a South Clock Town, e para o meu horror, a porra da estatua ficava me seguindo, como uma sombra horripilante que criara vida. As vezes, em certos intervalos, uma animação da estatua aparecendo atrás de mim acontecia. Era como se aquela merda estivesse me seguindo, ou – eu nem quero pensar nisso – me assombrando.
Nesse ponto eu já estava à beira da histeria, mas em nenhum momento a idéia de desligar o meu console passou pela minha cabeça. Eu não sei por que, eu estava tão ligado a isso – o terror era tão real. Tentei mexer na estatua, porem essa merda literalmente reaparecia atrás de mim toda vez. Link começou a fazer algumas animações estranhas que eu nunca tinha visto ele fazer, como retorcer os braços aleatoriamente ou dar espasmos randomicamente por exemplo, e logo em seguida a tela dava um flash do Happy Mask Salesman sorrindo para mim por um momento, antes de eu ficar cara a cara com aquela porra de estatua novamente. Eu acabei correndo para o fundo do Swordmaster’s Dojo, não sei por que, mas no pânico e desespero que eu estava, eu só queria uma garantia de que não estava sozinho ali. Para o meu espanto, não achei ninguém lá, porem enquanto em me virava para ir embora, a estatua me encurralou em um canto da área. Eu tentei atacá-la com a minha espada, mas infelizmente sem sucesso. Confuso, e encurralado em um canto, eu simplesmente fiquei parado olhando para a estatua esperando ela me matar. De repente, a tela deu um flash do Happy Mask Salesman novamente, e do nada, Link se virou para olhar a mim, ao lado da estatua, ficando quase idêntico a ela. Os dois literalmente me encarando.O que sobrara da 4 parede foi completamente quebrado, e eu me via corriendo para fora do Dojo, completamente assustado e aterrorizado. De repente, o jogo me transportou para um túnel subterrâneo, e a musica Song of Healing revertida novamente voltou a tocar. Eu tive um pequeno tempo de “descanso” até a estatua voltar a aparecer atrás de mim... Desta vez agressivamente – Eu podia dar apenas alguns passos até ela aparecer novamente. Rapidamente, eu corri para fora do túnel e fui parar na Southern Clock Town. Enquanto eu corria sem rumo – completamente em pânico – de repente um Redead gritou, e a tela ficou completamente preta, até a o titulo "Dawn of a New Day" e o subtexto "|||||||||" aparecer novamente.
A tela voltou a aparecer, e eu me encontrava no topo da Clock Tower com o Skull Kid flutuando acima de mim novamente, totalmente silencioso. Eu olhei a lua novamente, apenas alguns metros acima de mim, porem o Skull Kid ficava me encarando com uma expressão aterrorizante, e com aquela porra de mascara Em uma tentativa meio desesperada, eu equipei o meu arco e flecha e atirei uma vez no Skull Kid – e eu o acertei (aquela animação dele levando dano aconteceu). Atirei mais duas vezes e, logo depois da 3 flecha, uma caixa de texto apareceu, dizendo “That won’t do you any good. Hee, hee (Isso não vai te fazer nada de bom. Hee, hee)” e de repente, eu fui levantado no ar, levitando pelas minhas costas, e ai o Link gritou, enquanto ele queimava completamente em chamas, instantaneamente o matando.
Eu tomei um puta susto quando isso aconteceu – eu nunca tinha visto esse ataque ser usado por NINGUEM no jogo, e Skull Kid NÃO tinha esses poderes. Enquanto a minha cena de morte acontecia, com o meu corpo sem vida ainda queimando, o Skull Kid riu no fundo e a tela mudou para um preto total, apenas para me fazer reaparecer no mesmo lugar. Eu decidi atacá-lo de outro jeito, mas a mesma coisa aconteceu: O corpo do Link foi levantado do chão por uma força desconhecida e ele imediatamente queimou em chamas novamente, matando-o. Desta vez na minha cena de morte, alguns sons da Song of Healing revertida puderam ser ouvidos. Em minha terceira (e ultima) tentativa, eu notei que não tinha musica tocando dessa vez, somente um silencio suspeito. Então eu finalmente me lembrei que no seu encontro original com o Skull Kid, você deveria usar a Ocarina para, ou viajar de volta no tempo, ou convocar os gigantes. Eu usei a Ocarina e tentei tocar a Song of Time, porem antes que eu pudesse acertar a ultima nota, o corpo de Link novamente explodiu horrivelmente em chamas e ele morreu.
Quando a cena de morte estava chegando ao fim, o video game começou a fazer barulho, como se o cartucho quisesse processar varias coisas de uma só vez ou algo assim... Quando a tela voltou a aparecer, era a mesma cena das 3 primeiras vezes, exceto que desta vez, Link estava morto no chão em uma posição que eu nunca tinha visto antes nesse jogo. Sua cabeça estava virada em direção a câmera, com o Skull Kid flutuando logo acime dele. Eu não conseguia me mover, não conseguia apertar nenhum botão. Tudo que eu podia fazer era olhar para o cadáver de Link. Depois de mais ou menos 30 segundos, o jogo simplesmente muda para uma tela preta, com a mensagem “You’ve met with a terrible fate, haven’t you? (Você se encontrou com um destino terrível, não foi?)” antes de te mandar de volta para a tela de titulo.
Ao voltar a tela de titulo e começar tudo de novo, eu notei que o meu Save File não estava mais lá. Ao invés de “Link”, ele foi trocado por um outro Save File chamado “YOUR TURN (Sua vez)”. “YOUR TURN” tinha 3 corações, 0 mascaras, e não tinha nenhum item. Eu selecionei “YOUR TURN” e imediatamente quando o fiz, eu voltei para a cena do topo da Clock Tower, com o Link morto e o Skull Kid flutuando acima de mim, com sua risada se repetindo novamente. Eu rapidamente apertei o botão “Reset” do vídeo game, e quando o jogo carregou mais uma vez, tinha mais um Save File adicionado, abaixo do “YOUR TURN”, intitulado “BEN”. O Save File de “BEN” estava bem no lugar que ele estava antes que eu apaguei-o, também no Stone Tower Temple com a lua quase caindo.
Eu desliguei o jogo nesse ponto. Não sou supersticioso nem nada, mais isso era MUITO fudido, até pra mim. Eu não joguei esse jogo hoje, caramba, nem consegui dormir direito na noite passada. Eu ficava ouvindo a Song of Healing revertida na minha cabeça e me lembrando da minha sensação de desespero enquanto explorava Clock Town. Eu dirigi hoje de volta até a casa daquele velho para fazer algumas perguntas a ele, junto com um amigo meu (Nem fudendo eu iria voltar pra lá sozinho), apenas para achar uma placa de “VENDE-SE” em frente ao jardim, e quando eu apertei a campainha, ninguém estava em casa.
E agora eu estou aqui novamente, escrevendo o resto dos meus pensamentos e do que aconteceu. Me desculpe se tiverem alguns erros gramaticais, é que eu não estou dormindo direito nesses dias. Estou aterrorizado por este jogo, ainda mais agora que eu estou escrevendo isso e passando por todo o horror uma segunda vez. Porem eu ainda acho que há mais coisas por trás disso tudo, e eu sinto que tem algo me chamando para investigar ainda mais. Eu acho que “BEN” está por trás disso tudo, mas ainda não sei por que, e se eu apenas pudesse conversar com aquele misterioso velho, talvez eu pudesse achar algumas respostas. Preciso de mais 1 dia para me recuperar antes de voltar a jogar o jogo novamente. Ele já tirou uma boa parte da minha sanidade, eu sinto isso, mas da próxima vez que eu jogá-lo, estarei gravando tudo o que se passa. A idéia de gravar aquilo só me veio perto do final, então você vera os últimos minutos do que eu vi (Incluindo Skull Kid e a estatua). O vídeo já esta no Youtube, logo abaixo:
Eu vou postar o que aconteceu e colocar o link do vídeo, mas na noite passada tudo foi muito real pra mim. Acho melhor eu parar de ficar mexendo com isso. Eu desmaiei quase imediatamente após fazer aquele segmento. Porem na noite passada, eu tive um sonho com aquela estatua. Eu sonhei que ela estava me seguindo pelo sonho todo. Eu estava lá numa boa, quando eu sentia os pelos do meu pescoço se arrepiarem. Eu virava e me deparava com aquela coisa... Aquela horrível estatua sem vida ficava me encarando com aqueles seus olhos vazios, diretamente pra mim, somente a alguns centímetros de distancia. No meu sonho, eu me lembro de chamá-la de Ben, e eu nunca tive um sonho assim, em que eu pude sonhá-lo tão vividamente. Mais pelo menos eu consegui dormir um pouco, eu acho.
Hoje, logo após desligar o jogo depois de jogá-lo o mais longe que consegui, eu dirigi de volta até aquela vizinhança para ver se o homem já tinha voltado. Como eu já esperava, o carro ainda estava desaparecido e ninguém estava lá. Enquanto eu caminhava de volta para o meu carro, o homem que estava na casa ao lado cortando a grama desligou o cortador e me se eu estava procurando alguém. Eu disse para ele que estava procurando o homem velho que morava lá, e ele me respondeu o que eu já sabia – ele estava de mudança. Tentando obter mais alguma informação, perguntei se o homem tinha alguma família ou parentes com quem eu poderia conversar. Descobri que este homem nunca foi casado, e nem tinha filhos ou netos por adoção. Começando a ficar preocupado, eu fiz uma ultima pergunta, uma que eu já deveria ter perguntado desde o começo – quem era Ben? A expressão do homem se fechou completamente e então ele me disse que, a quatro casas em direção ao norte, mais ou menos 8 anos atrás no dia 23 de Abril – ele também me disse que sabia da data especifica porque aquela data também era o dia de seu aniversario – aconteceu um terrível acidente na vizinhança com um garoto chamado Ben, pouco depois que seus pais se mudaram para lá. Apesar de tentar obter mais informações sobre o caso, o homem não divulgou mais nada alem disso.
Eu voltei para casa e comecei a jogar novamente. Liguei o jogo e imediatamente tomei um puta susto na tela de titulo, quando a mascara aparece – o barulho que o jogo fez não foi aquele “whoosh” normal de sempre, mas algo com uma freqüência muito mais alta. Eu apertei Start, já me preparando para o pior, mas assim como à 2 noites atrás, os Save Files “Your Turn” e “BEN” foram mostrados.Eu abrir o File de “BEN”, hesitando por um momento quando notei que as estatísticas de jogo não eram as mesmas das de 2 dias atrás. Parecia que ele já tinha zerado a Stone Tower Temple desta vez... Juntando toda a minha coragem, eu o selecionei.
Imediatamente eu fui transportado para o meio do caos completo. Eu já estava do lado de fora da Stone Tower Temple, porem foi isso mesmo que eu já esperava. A zona não era chamada exatamente de Stone Tower Temple, e sim de “St o n e”, e imediatamente quando apareci, uma caixa de dialogo com um monte de palavras sem nexo que eu não entendia, apareceu. O corpo do Link estava distorcido – suas costas estavam violentamente quebradas para o lado de seu corpo. Sua expressão era vazia, quase monótona, era uma expressão que eu nunca tinha visto antes. Era um olhar completamente vazio – como se ele estivesse morto. Enquanto ele ficava lá parado, seu corpo se mexendo irregularmente, eu notei que eu também tinha um item do botão C, que eu nunca tinha visto antes, um tipo de nota, porem apertando o botão, nada acontecia. Vários sons tocavam aleatoriamente, sons que eu não reconhecia do jogo – quase demoníacos de natureza, e também havia um som de muita alta freqüência tocando no fundo, um tipo de risada ou algo assim. Eu tive pouco mais de 2 minutos para explorar o ambiente, antes daquela porra de estatua do voltar a aparecer pra cima de mim, e imediatamente depois disso, o cenário mudou para aquela tela branca com o titulo "Dawn of a New Day", exceto que desta vez, não tinha aquele subtexto "||||||" logo abaixo.
Eu era um Deku Scrub na Clock Town – esta próxima cena normalmente acontecia na primeira vez que você chega lá. Tatl diria “Wh-What Just happened? It’s as if everything has... (O-O que aconteceu? É como se tudo tivesse…)” mas ao inves de normalmente terminar a frase dizendo “Started over (Recomeçado)”, ela terminou por ai, com o texto incompleto, enquanto a risada do Happy Mask Salesman se repetia no fundo. Eu fui trazido de volta ao controle do meu personagem, porem de um ângulo de câmera todo fudido – Eu estava olhando por detrás da porta da Clock Tower, observando o meu personagem correr em volta como um Deku Scrub. Vendo como eu realmente não podia ir à lugar nenhum porque não conseguia ver merda nenhuma, eu entrei, contra o meu próprio gosto, na porta. Lá dentro, eu fui saudado pelo Happy Mask Salesman, que simplesmente me disse “You’ve met with a terrible fate, haven’t you?”, antes da tela ficar toda branca.
Eu reapareci em Termina, como um humano novamente. Eu poderia muito bem não estar jogando mais o mesmo jogo – eu estava sendo tele transportado por todos os lados e não tinha mais sinal de um relógio, nem botões, nem nada. O HUD tinha sumido completamente. Parei por um momento para recuperar o meu fôlego enquanto olhava em volta no campo, e imediatamente eu percebi que aquilo não era normal. Não tinha nenhum inimigo por perto, e uma versão macabra do tema do Happy Mask Salesman estava tocando no fundo. Decidi correr em direção à Woodfall, quando notei 3 figuras misteriosas lá pro fundo – uma delas sendo a Epona. Enquanto em me aproximava delas, para o meu horror, me deparei com o Happy Mask Salesman, o Skull Kid e a estatua, só parados ali. Primeiramente eu achei que eles só estivessem bugados, mas agora eu acho que deveria ter pensado melhor naquela hora. De qualquer maneira, eu me aproximei deles cuidadosamente e notei que o Skull Kid estava tendo uma animação meio que em loop, e o mesmo com a Epona. A estatua estava lá fazendo o que sempre fez desde o começo – somente parada lá com um olhar horripilante. Foi o Happy Mask Salesman que me assustou profundamente, bem mais do que os outros 2.
Ele também estava horripilante, com aquele sorriso de merda na no meio da cara, mas onde quer que eu me movia, sua cabeça lentamente virava e me seguia. Eu não tinha tido nenhum dialogo e nem entrado em combate com ele, porem mesmo assim sua cabeça lentamente seguia todos os meus movimentos. Lembrando do meu primeiro encontro com Skull Kid no topo da Clock Tower, eu equipei a minha Ocarina e tentei tocar uma musica que eu ainda não tinha tocado – o próprio tema do Happy Mask Salesman e a mesma musica que estava tocando em um intenso loop, de volta no Dia 4 – a Song of Healing.
Eu terminei de tocar a musica e quando o fiz, um barulho de estourar os tímpanos saiu de minha TV, e então o céu começou a dar vários flashes muito rápidos, enquanto a musica macabra do Happy Mask Salesman acelerava cada vez mais, intensificando o medo dentro de mim. Então Link explodiu em chamas e morreu. As 2 figuras ficaram “destacadas” durante a minha cena de morte, enquanto elas observavam o meu cadáver se queimar. Eu não consigo descrever aqui como foi súbita a transição do medo para o terror. Você terá que ver o vídeo mesmo se quiser realmente saber o medo que eu senti. Foi o mesmo medo que me deixou com aquela insônia à 2 dias atrás, e ele estava começando a se proliferar novamente, enquanto eu era saudado pelo texto “You’ve met with a terrible fate, haven’t you?” pela terceira vez. Tinha alguma coisa suspeita por trás daquele texto.
Eu tive pouco tempo para refletir sobre o que havia acontecido, já que imediatamente aparecia outra pequena cut-scene do Link se transformando em um Zora, e então eu reapareci em Great Bay Temple. Hesitante, mas curioso para ver o que o jogo reservava para mim, eu lentamente fui em direção à praia, onde encontrei Epona. Eu me perguntava por que diabos o jogo tinha colocá-la ali. Será que o jogo estava tentando me dizer que ela estava querendo beber alguma coisa? Incapaz de tirar a máscara, eu decidi que montar o cavalo não fora o a razão pela qual ela foi colocada lá.
De repente eu percebi que a Epona ficava relinchando, e a maneira e o ângulo como ela fora colocada fez parecer como se ela estava apontando alguma coisa em direção ao mar. Foi só um palpite, mas mesmo assim, eu mergulhei em Great Bay e comecei a nadar. De repente, eu encontrei alguma coisa no fundo do oceano que eu quase não vi de primeira; uma ultima estatua. Desci para examiná-la e de repente, meu Zora começou a fazer uma animação de asfixia eu nunca havia visto um Zora fazer antes – o que nem sequer faz sentido, já que o Zora pode respirar sem problemas embaixo da água. Independentemente disso, meu personagem foi se afogando até morrer, e novamente a estátua era a única coisa que se destacava em minha tela de morte. Eu não reapareci desta vez; ao invés disso, eu fui levado de volta para o menu principal, como se eu tivesse reiniciado o console.
A tela de "Press Start" apareceu, e eu já sabia que a única razão que o jogo me colocara ali era porque os arquivos haviam mudado novamente. Respirando fundo, eu apertei Start, e aparentemente eu estava certo. Os novos arquivos me falaram um pouco mais sobre Ben. Agora fazia sentido o porque da estátua ter aparecido quando eu tentei ir para Laundry Pool - o jogo deve ter antecipado como eu teria tentado escapar do Dia 4 da Clock Town. Os dois arquivos salvos me disseram sobre o seu destino. Como eu suspeitava, Ben estava morto. Ele havia se afogado, já que o nome do outro arquivo era DROWNED. O jogo, obviamente, não estava satisfeito comigo – ele me provocava com os novos arquivos salvos, ele quer que eu continue jogando, ele quer que eu vá ainda mais longe, mas eu já estou cheio dessa merda. Eu não vou mais tocar nestes arquivos. Isto é horrível demais para mim e eu nem sequer acredito no paranormal, mas agora eu estou ficando sem explicações. Por que alguém me enviaria esta mensagem? Eu não entendo, mas fico muito deprimido pensando nisso. A gravação está aqui em cima para aqueles que quiserem vê-la e tentar analisá-la (talvez haja algum tipo de mensagem codificada naquelas vozes sem significado ou algo simbólico no meio de tudo isso – No momento eu estou muito esgotado emocional e mentalmente para mexer ainda mais com essas merdas).
Última edição por Ecchi Cah em Sáb Set 10, 2011 1:07 am, editado 1 vez(es)
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Re: CreepyPasta >D
Parte II
- Spoiler:
- Eu sei que ainda é muito cedo; fiquei acordado a noite toda, não consigo dormir, e eu não me importo sobre as pessoas verem isso, pois eu só quero a palavra espalhar a palavra, para não sofrer a toa. Perdi toda a minha vontade para escrever sobre isso. Quanto menos eu me debruçar sobre isso, melhor. Eu acho que o vídeo fala por si só. Eu fiz o que vocês me disseram para fazer: toquei a musica Elegy of Emptiness no primeiro pedido do jogo, mas eu acho que isso é apenas o que o jogo ou o Ben (Jesus Cristo, eu não posso acreditar que eu estou mesmo pensando na idéia absurda de que ele existe dentro do jogo) queria que eu fizesse. Ele está me seguindo agora, não apenas no jogo. Ele está nos meus sonhos. Eu o vejo o tempo todo, nas minhas costas, apenas me observando. Eu não tenho ido para nenhuma das minhas aulas. Fiquei no meu quarto com as janelas e as cortinas fechadas – desta maneira, pelo menos, eu sei que ele não pode me observar. Mas ele ainda me acha quando eu jogo. Quando jogo, ele ainda pode me ver. O jogo está me assustando agora. Ele conversou comigo pela primeira vez - e não apenas usando os textos que já estão no jogo - ele falou comigo. Falou comigo. Ele referenciou o Ben. Eu não sei o que significa. Eu não sei o que quer. Nunca quis isso, só quero minha vida de volta.
Coisas como estas não acontecem com pessoas como eu. Eu sou apenas uma criança, nem mesmo tenho idade suficiente para beber ainda. Não é justo, eu quero ir para casa, quero ver meus pais de novo, eu estou tão longe de casa aqui neste colégio... Só quero abraçar minha mãe outra vez. Só quero esquecer o rosto horrível e sem vida daquela estátua. Meu arquivo antigo do jogo estava de volta - do jeito que eu havia deixado-o antes dele ter sido deletado. Eu não quero mais jogar. Sinto que algo ruim vai acontecer se eu parar, mas isso é impossível! É apenas um jogo - assombrado ou não, não pode me machucar, não é? Sério mesmo, ele NÃO pode, não é? Isso é o que eu continuo dizendo a mim mesmo, mas cada vez que eu penso sobre isso, eu não tenho tanta certeza assim.
Primeiramente, deixe-me apenas esclarecer as coisas - eu sei que vocês estão preocupados, mas "Jadusable" está bem. Ele acabou de se mudar hoje e disse que vai voltar para casa, e que ia dar um tempo durante este semestre. Eu não sei realmente o que aconteceu, tenho apenas uma vaga idéia, mas vocês provavelmente sabem mais do que eu. Sou o colega de quarto do "Jadusable" e, obviamente, eu sabia que havia algo errado com ele nesses últimos dias. Ele ficava trancado em seu quarto o tempo todo, literalmente perdeu o contato com todos os seus amigos, e eu tenho certeza que ele não havia comido quase nada. Após o segundo dia eu não conseguia ficar mais lá, então fiquei morando na casa de um amigo durante um tempo, vindo ao meu quarto somente para pegar as coisas que eu realmente precisava. Eu tentei falar com ele várias vezes, mas ou ele cortava minhas perguntas, ou mantinha a conversa breve quando perguntava a ele sobre seu comportamento estranho, como se estivesse convencido de que algo estivesse perseguindo-o. Ontem, quando fui até lá para pegar o meu livro de filosofia, ele se aproximou de mim, com uma aparência realmente horrível e cansada, e me entregou um Pen Drive e me deu instruções específicas. Ele disse que precisava de mim para fazer um último favor para ele – e então finalmente me explicou o que vinha acontecendo, me deu sua senha e suas informações de sua conta do Youtube, e então me deu instruções sobre como enviar os vídeos, especificamente para que vocês todos possam vê-los. Aparentemente, ele disse que vocês estiveram ajudando-o durante todo o tempo e que mereciam ver o final de tudo.
Ele me disse que estava indo embora daqui, que eles o atraíram para jogá-lo novamente ao invés de tentar mudar as coisas, e que ele não deveria ter feito aquilo, e pediu que eu colocasse seus videos no Youtube e informasse para as pessoas o que havia acontecido o mais rápido possível. Eu disse que ele poderia fazer isso sozinho, e então ele me olhou um olhar muito selvagem e macabro, e me disse que NUNCA MAIS iria olhar para aquele jogo novamente, e essa foi a última coisa que me disse... Ele nem ao menos disse adeus quando seus pais vieram buscá-lo. Eu estava esperando que pelo menos tivesse a chance de conhecer seus pais quando eles o vieram buscá-lo, mas eles entraram e saíram tão rápido que eu nem tive a chance de vê-los.
Eu honestamente não posso dizer o que aconteceu, porque quando ele me falou, estava meio difícil de entendê-lo, sem contar que a sua aparência completamente fudida me distraiu. No seu Pen Drive, havia a filmagem do jogo na noite passada, um documento de texto com seu nome e senha para sua conta do Youtube, e um terceiro documento chamado TheTruth.txt, contendo o que ele me disse que eram "suas notas", que ele tinha feito durante todos esses dias. Ele também me disse que se eu seguisse exatamente suas instruções, isso significaria tudo para ele. Normalmente, eu não seria tão “especifico” assim para algum pedido envolvendo a porra de um simples jogo de vídeo game, mas a maneira como ele disse aquilo e o jeito como ele olhou, me fizeram sentir que aquilo era realmente muito sério.
Eu estava com este vídeo desde ontem, mas tive que pedir ajuda à alguém para usar o Pinnacle, pois isso não é realmente o meu forte. Depois de assisti-lo, eu olhei todos os outros vídeos anteriores na sua conta Youtube para descobrir o que diabos estava acontecendo, e mesmo assim, eu realmente ainda estou muito confuso. O vídeo que eu estou postando hoje à noite, TheTruth.txt, será lançado em 15 de setembro, assim como ele havia me pedido. Realmente não sei por que ele quer esperar que suas notas sejam publicadas, mas depois do que ele passou, vou honrar esse pedido. Eu nem ao menos ousei dar uma olhada no vídeo ainda, então a primeira vez que eu o verei, será a primeira vez que vocês vão vê-lo tambem, em respeito ao meu amigo. Para responder às suas perguntas, não, eu ainda não tentei ligar para ele. Acho que vou dar-lhe uma ligada amanhã para ver se ele está bem. Ele já deve estar em casa, nessa hora.
Sobre o vídeo: Neste vídeo eu cortei direto para a parte em que ele carrega o arquivo "BEN" no jogo. Dando mais uma olhada, percebi que Jadusable havia deixado a tela de seleção de arquivos salvos, porque às vezes apareciam nomes diferentes, então me desculpem por isso, mas tudo o que tinha lá anteriormente era a mesma coisa do final do seu último vídeo (Link e BEN), nada de diferente. Eu não estava lá quando ele jogou-o, mas me parecia que no início ele estava simplesmente testando seus equipamentos e vendo os itens que tinha, ou algo assim, porque aparentemente eles mudaram aleatoriamente antes. Ele realmente queria que vocês vissem isso. Depois disso tudo, porem, acho que o jogo ficara muito pessoal para ele.
Última edição por Ecchi Cah em Sáb Set 10, 2011 1:08 am, editado 1 vez(es)
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Re: CreepyPasta >D
Parte III
- Spoiler:
- Ei, pessoal! "Jadusable" aqui. Esta será a última vez que vocês saberão de mim, e este é meu último presente para você - estas são as notas que tomei e as realizações que eu fiz. Antes de me aprofundar a isso, quero te agradecer principalmente por ter me seguido e me ouvido durante tudo que tem acontecido; parece que o peso de uma carga poderosa está prestes a ser levantada. Pelo tempo que você ler isso, eu não estarei mais por perto, mas depois de passar quatro dias com este jogo totalmente enlouquecedor, comecei a entender o que está realmente em jogo aqui, e espero que depois de ler isto, possamos assegurar que isso nunca aconteça novamente.
Teve coisas que eu não pude compartilhar com vocês enquanto tudo isso acontecia, devido às circunstâncias em que irei explicar a seguir. Com o Ben bloqueando qualquer tentativa que fiz para tentar transmitir a verdade para vocês, eu tentei, de verdade, avisá-los de várias maneiras. Em meio ao caos e ao meu delírio, criei um padrão quase não perceptível em meus vídeos. Em todos os cinco vídeos que gravei durante os quatro dias, eu tenho ou a “Mask of Truth”, interagida com uma Gossip Stone, ou a “Lens of Truth” equipada em algum ponto. Para os fãs mais hardcores de Zelda, estes são todos os símbolos de honestidade e confiança, e eu espero que algum de vocês possa ter entendido a mensagem. Enquanto jogava o arquivo que eu nomeara de "BEN", lembrando de como Ben estava observando a cada movimento meu naquele jogo, fiz o possível para evitar fazer qualquer coisa demasiado óbvia, mas ainda assim, consegui mandei uma mensagem escondida para vocês - eu nunca equipei o Lens, nem a máscara. Isso funcionou, e finalmente consegui carregar os vídeos com sucesso. Rezei para que alguém notasse o padrão não se aplicava ao BEN.
As tags também seguiram o mesmo exemplo, e eu espero que vocês tenham prestado atenção a esses também. Eles eram minhas pequenas mensagens para vocês – pequenas o suficiente para que nada chamasse a atenção de Ben ou que o fizesse suspeitar de qualquer coisa – e com Ben manipulando e alterando todos os meus arquivos, eu sinceramente espero que o que vocês viram ao menos chegue perto do que realmente aconteceu. Infelizmente, não há nenhuma maneira para que eu saiba isso.
Esta pode ser uma grande leitura, e eu também não tenho tempo para corrigir meus textos ou de deixar toda a minha pesquisa perfeitinha. Mas aqui estão:
____________________________________________________________________________
06 de Setembro de 2010
23:00 – Eu não posso acreditar no que aconteceu aqui. Não tenho certeza se isso é algum tipo de fraude ou truque, apesar do medo que estou sentindo, o que só me deixa cada vez mais excepcionalmente curioso sobre isso. QUEM ou O QUE é a estátua? Um monte de perguntas aqui. Estou fazendo este documento como um "diário", para que eu possa me manter atualizado de tudo. Estou digitando um resumo do que aconteceu para que eu possa voltar a ele mais tarde.
07 de Setembro de 2010
02:10 - (Sumario sobre o vídeo fourday.wmv foi postado aqui. Você pode revê-lo ali em cima).
04:23 - Não consigo dormir. Tenho tentado tanto, mas quanto mais eu tento, mais fico agitado e assustado. Eu sinto que a estátua está aparecendo para me observar sempre que eu fecho meus olhos.
08:20 - Não dormi nada, e meu dia só está começando. Eu não acho que tenho energia para ir pra aula hoje. Vou dirigir de volta para falar com aquele velho, junto com meu amigo Tyler, caso algo aconteça.
13:18 – Acabei de voltar para o meu quarto. Nenhum sinal do velho. O mais estranho é que ele parece que está de mudança para dia seguinte, mas talvez a placa de “À venda” já estivesse lá ontem mesmo e eu só não havia percebido. Tyler quer saber o que me deixou tão desesperado para irmos lá, mas eu não lhe disse. Estou indo almoçar, me sentindo um merda total.
15:46 - Poderia jurar que enquanto dirigia de volta da Subway, eu vi a estátua de Elegy no meio de alguns arbustos, simplesmente me olhando passar. Agora eu realmente, definitivamente preciso descansar.
17:00 - Não acho que muitas pessoas iriam acreditar em mim se eu lhes dissesse o que está acontecendo, então vou tentar postar isso na internet. Acho que vou usar apenas o sumario, estas notas estão muito esporádicas.
18:00 - Conectei minha placa de captura em meu computador para carregar os vídeos. Pensei que o meu computador havia congelado por um segundo, fez um som muito estranho quando o liguei, mas agora parece estar funcionando normalmente. Meu computador não pode me desapontar, principalmente agora.
19:00 – Os vídeos acabaram de carregar. A qualidade está muito melhor do que eu achava que estaria. Caramba, eu acho que esse realmente é um cartucho muito especial, nunca parei para pensar nisso antes.
20:45 – Pensei ter visto um ícone que parecia ser o rosto da estatua aparecer no meu desktop por uma fração de segundo. Me deu um puta de um susto. Estou ficando realmente nervoso e delirante sobre isso, e acho que vou capotar depois disso.
21:00 – Acabei de iniciar o envio do meu vídeo na minha outra conta do Youtube.
21:03 - Eu realmente não me lembro de ter enviado um vídeo do jogo Vampire: The Masquerade: Bloodlines no ano passado. Esta é provavelmente a conta que eu compartilhei com um amigo meu no verão passado. Espero que ele não se importe que eu use esta conta para enviar meus videos.
21:55 – Postando meu sumario do Day Four, junto com um link para o vídeo do Youtube. Vou tentar ficar acordado, mas estou tããããão cansado agora.
08 de Setembro de 2010
10:48 - Eu tive um sonho sobre a estátua. Sonhei que ela estava me seguindo em meu sonho, que eu estava cuidando da minha vida, quando senti os pelos de meu pescoço se arrepiarem. Então eu me virava, e aquela coisa... aquela estátua horrível e sem vida, estava olhando diretamente para mim com aqueles olhos vazios, apenas centímetros de distância. No sonho, me lembro de chamá-lo de Ben, e eu nunca havia tido um sonho que eu podia me lembrar tão vividamente assim.
11:21 - Eu realmente não quero jogar aquele jogo novamente. Acho que vou voltar para ver se aquele velho está em casa, ao invés disso.
13:35 – Nem sinal do velho, mas eu tive uma conversa interessante com o seu vizinho. Vou postar a coisa toda em meu resumo de meu vídeo de hoje à noite. Ainda vou esperar um pouco para ver se consigo descobrir mais alguma informação sobre esse tal de Ben.
14:45 – Eu tenho tido muitas dores de cabeça aleatórias, devido à falta de sono e ainda por cima continuo a ouvir essa porra de música na minha cabeça. Aqui também está em temporada de gripe, então preciso ter muito cuidado para não ficar doente. Meu sistema imunológico vai ficar uma merda agora por causa dessas viradas de noite.
15:02 - Meu computador simplesmente... por conta própria... abriu um documento de texto e escreveu as palavras "Olá" e "www.cleverbot.com" por si só. Que... porra... é essa...
15:46 – Entrei naquele site, e é um daqueles sites de “bate papos automáticos". Eu acho melhor deixar a conversa falar por si só:
8/9/10 - Conversa
Usuário: Olá?
Cleverbot: Olá.
Usuário: Quem é você e como consegue controlar o meu computador?
Cleverbot: Quem sou eu?
Usuário: É claro, esqueci. Você é só um robô.
Cleverbot: Você realmente acha isso?
Usuário: Escute, eu sei que quem está fudendo com meu computador pode ver a minha tela agora.
Cleverbot: Sim.
Usuário: Claro, e eu aposto que você é uma daquelas crianças idiotas que pensam que são os fodões. Você sabe que o que está fazendo agora é ilegal, certo?
Cleverbot: Verdade?
Usuário: Não, imagina... Você está familiarizado com os termos "Invasão de privacidade?" Dê o fora de meu computador, garoto.
Cleverbot: Eu sou o seu computador.
Usuário: História legal. Enfim, eu estou chamando o DPS agora. Você escolheu uma péssima hora pra mexer comigo, criança.
Cleverbot: Então eu devo esperar até que você jogar o jogo?
Usuário: ... O quê?
Cleverbot: O jogo.
Usuário: Majora’s Mask?
Cleverbot: Sim.
Usuário: Como é que você sabe sobre isso?
Cleverbot: Porque...
Usuário: Porque o que?!
Cleverbot: Eu fiz isso.
Usuário: Fez o quê?
Cleverbot: Eu joguei com você.
Usuário: Mas que porra é essa?!
Cleverbot: Você ficou com medo?
Usuário: Quem diabos é você?
Cleverbot: Ben.
Usuário: A estátua? Você está dentro do meu computador agora?!
Cleverbot: Sim.
Usuário: Como?
Cleverbot: Você me conectou.
Usuário: Como diabos eu te conectei?
Cleverbot: Cabos e cordões.
Usuário: Como?
Cleverbot: Conte-me sobre você.
Usuário: O quê?
Cleverbot: Conte-me sobre você.
Usuário: O que você quer dizer?
Cleverbot: O que realmente assusta você?
Usuário: Que porra é essa?
Cleverbot: Responda.
Usuário: Não.
Cleverbot: Responda.
Usuário: Que porra é essa, caralho!? Como diabos você abriu isso sozinho?
Cleverbot: Eu sou o seu computador agora.
Usuário: Quanto você pode controlar?
Cleverbot: Tudo.
Usuário: O que você quer de mim?
Cleverbot: Me divirta.
Usuário: Você está preso ai dentro. Não pode me machucar.
Cleverbot: Ha.
Usuário: ?
Cleverbot: Vá jogar.
Usuário: Não, você não pode me machucar.
Cleverbot: Você demorou mais tempo para escrever isso.
Usuário: E daí?
Cleverbot: Você não tem certeza.
Usuário: Se é tão poderoso, por que usar um site ridículo como este para se “comunicar” comigo.
Cleverbot: Menos confuso. Mais estruturado. Divertido.
Usuário: Divertido?
Cleverbot: Sim. Tradição. Eu gosto disso.
Usuário: Você acha isso engraçado?
Cleverbot: Divertido.
Usuário: E as minhas notas?
Cleverbot: Você pode escrevê-las.
Usuário: Por que você está me deixando?
Cleverbot: É divertido ver o que você pensa de mim.
(Janela fecha)
15:50 - O que foi que eu fiz? Convidei-o para o meu computador. Eu continuo a escrever estas notas e sumários, e eu sinto que sou um prisioneiro em meu único lugar de segurança. Eu não sei, não sei se estou alucinando ou não. Sinto que estou ficando louco pra caralho agora. Posso senti-lo, olhando por mim, até mesmo enquanto escrevo isso. Ben está controlando tudo no jogo - brincando comigo, me guiando como uma ovelha, mas por quê? Qual o propósito? Eu sei que Ben se afogou, mas pra que essas assombrações? Que diabos estou fazendo, ele provavelmente deve estar lendo isso agora mesmo.
16:35 - (Sumario do meu video BEN.wmv)
19:18 - BEN me chamou para conversar pelo Cleverbot novamente. Ele me disse que está arrependido, e que quer ficar livre. E que eu posso libertá-lo, que assim como ele entrou em meu computador a partir da placa de captura, ele pode se espalhar, mas precisa da minha ajuda. Ele disse que eu sou especial porque posso ajudá-lo. Essa é a primeira coisa boa que me disse. Ele prometeu me deixar em paz se eu fizer isso. Ele jura que vai. Eu não sei o que pensar agora, como eu posso mesmo confiar nesta coisa?
19:20 – Estou aterrorizado com isso, mas agora ele está dizendo que estava apenas se divertindo. Sua versão retorcida e fudida de diversão. Ele está dizendo que o jogo acabou. Eu realmente quero que acabe. Ele disse que só quer ser livre, que está preso no cartucho e em meu computador, e que quer ser liberado. Eu não quero mais mexer com esta merda, não sei quanto tempo mais eu posso lidar com toda essa observação. Isto está observando cada movimento meu, cada letra que eu digito aqui, não tenho mais nada que seja privado. Ele sabe tudo que está em meu computador. Ele diz que se quisesse, poderia fazer coisas horríveis para mim, e eu sinto que devo acreditar nele.
20:01 - Algo me diz que eu estou sendo jogado novamente, assim como no jogo.
21:29 - BEN me chamou para conversar naquele Cleverbot novamente. Eu ignorei e fui tomar um banho. Quando voltei para o meu laptop, fui recebido com uma imagem horrível da estátua de Elegy me olhando com aqueles olhos mortos. Eu não quero falar com ele.
21:44 - Vai se fuder, Ben. Não vou falar com você.
21:56 - Vai se fuder, Ben. Não vou falar com você.
22:06 - VAI SE FUDER, BEN! Não vou falar com você.
22:12 – VAI SE FUDER, BEN! Não vou falar com você.
22:45 – Já faz mais de meia hora até que as mensagens pararam. Ben parou. Estou começando a pensar que Ben não se limita apenas ao meu computador /cartucho. Estou sentindo alguma coisa estranha. É difícil explicar isso, nunca fui espiritual, mas definitivamente há algo muito diferente no meu quarto agora.
23:42 - Estou começando a ver a estátua de Elegy aleatoriamente, enquanto pesquisava na internet em lugares que eu não deveria. Lugares onde ele não deveria estar - eu começo a rolar a barra de rolagem para baixo, e de repente estou olhando para uma foto da estátua de Elegy. SEMPRE a porra da estátua de Elegy. Realmente não sei quanto mais eu consigo agüentar.
09 de setembro de 2010
00:35 – Meu maiores medos se confirmaram - Ben andou mexendo e apagando partes do meu sumario do video BEN.wmv. Olhei para o resumo que eu postei em vários fóruns, e notei que varias partes foram apagadas. Não há menção de o Ben existir fora do jogo. Não há menção sobre as Crianças de Lua. Como ele poderia ter sido tão rápido em apagar minhas postagens sem eu ao menos notar? Estou pensando na possibilidade de que, enquanto eu estava postando tudo, na realidade, Ben estava postando a sua própria versão modificada. Vou perguntar a ele por que fez isso.
00:50 - Ele não está me respondendo no Cleverbot... Está apenas dando as respostas genéricas que o site normalmente faz. Só estou conversando com o programa neste momento.
01:24 - Acho que Ben está bravo comigo.
10:43 – As Crianças da Lua apareceram em meus sonhos na noite passada... Levantaram suas máscaras para revelar seus rostos horrivelmente desfigurados - vermes rastejando para fora de seus orifícios, buracos negros onde seus olhos deveriam ser, e um sorriso amarelo horrível que crescia lentamente à medida que chegavam mais perto de mim. Diziam-me que queriam brincar. Tentei correr deles -, mas as quatro crianças me prenderam no chão com uma força surpreendentemente grande. Acima deles, estava o Vendedor de Máscara Feliz, dizendo que tinha uma nova máscara que ele queria que eu experimentasse. Então de repente, fazendo movimentos bruscos igual ao que fazia normalmente no jogo, ele tirou uma máscara bem modelada do rosto de alguém que eu não pude reconhecer - um rosto muito mais jovem - e entregou-a as Crianças da Lua. Rindo, elas colocaram-na em meu rosto, seus horríveis corpos quebrados saltando esparsamente pra cima e pra baixo. Dois deles me seguraram enquanto os outros dois começaram a colar a máscara no meu rosto.
Meus gritos fizeram com que o rosto do Vendedor de Mascaras Feliz se transformasse no sorriso mais horrível que já vi. Ele esporadicamente andava pela sala, examinando meu corpo como um médico curioso. Eu agitava o máximo possivel para tentar escapar, mas não adiantava. Meus olhos chegavam a rolar na parte de trás de minha cabeça por causa da dor. Era tudo tão real, mas eu não conseguia acordar. Eu não conseguia acordar, não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguia acordar. Após a máscara ser moldada na carne de meu rosto, eles começaram a grudar minhas pernas juntos, depois os meus braços, a sensação horrível de uma agulha perfurando minhas pernas e rompendo meus tendões se ressoava pelo meu corpo inteiro. Tentei gritar, mas a máscara foi pressionada com tanta força contra o meu rosto que ela já VIRARA meu novo rosto... e meu novo rosto não tinha boca. Tentei gritar, mais não saiu som. Tentei dizer a mim mesmo em minha cabeça que estava apenas sonhando, tentei dizer isso varias vezes, de verdade... Mas de repente, as Crianças da Lua pararam e olharam diretamente para mim. Eles só olhavam. E o Vendedor de Máscaras Feliz curvou-se lentamente e olhou para mim, a centímetros do meu rosto, e sorriu. Então, ele simplesmente disse: "Você se encontrou com um destino terrível, não é?" diante das Crianças Lua. Eu não conseguia acordar... Não conseguia acordar. Ele não iria me deixar acordar até que eles tivessem me transformado em outra estátua de Elegy.
Até que, finalmente, acordei suando, chorando e tremendo incontrolavelmente. Eu imediatamente corri para o meu computador e fui falar direto com Ben.
9/9/10 - Conversa 1
Usuário: Me responda, Ben!
Cleverbot: Bem-vindo de volta.
Usuário: Qual é o motivo de fazer isso? POR QUÊ?
Cleverbot: Divertido de assistir.
Usuário: Como?
Cleverbot: É Divertido jogar, divertido brincar com você, fazer você se sentir seguro.
Usuário: ...
Cleverbot: Gostaria de saber como você teria reagido.
Usuário: Reagido ao que?
Cleverbot: Se eu não tivesse me revelado a você e ficado escondido, apenas fazendo pequenas coisas para mexer com você. Fechar as janelas, desligar o computador, mover o mouse sozinho... Pequenas coisas. Fazer você pensar se eu estou lá, mas nunca com certeza. Dar-lhe pequenas dicas que estou.
Cleverbot: Eu quero fazer algo diferente com você.
Usuário: Você já fez isso antes?
Cleverbot: Sim. E eu vou fazer isso novamente.
Usuário: Com QUEM, Ben?
Cleverbot: Hmm.
Usuário: Você conhecia Ben?
Cleverbot: Não direi esta informação a você.
Usuário: Como foi que Ben morreu?
Cleverbot: Você sabe.
Usuário: Sim, mas como ele se afogou?
Cleverbot: Não direi isso para você.
Usuário: Por que não?
Cleverbot: Isso está reservado para outra pessoa.
Usuário: Quem?
Cleverbot: Outra pessoa que perguntar.
Usuário: Quando?
Cleverbot: Breve.
(Janela fecha)
Estou começando a pensar que esta "coisa" talvez não seja o Ben. Em sua natureza sádica, eu não ficaria surpreso se ele usasse o nome do garoto, depois que o matou.
12:04 – Estou sentindo algo diferente no meu quarto novamente. Há algo... lá fora... Eu me sinto realmente ameaçado, como se aquilo fosse algo que estivesse tentando me pegar e me estrangular, mas que não consegue chegar a mim.
12:46 - Eu acho que Ben não quer mais “brincar” comigo. Vou jogar de nnovo, eu vou jogar o jogo novamente, Ben, está vendo isso? Eu vou jogar o jogo novamente. Por favor, pare com isso, por favor, por favor!
13:41 - Eu estou ficando louco tentando decidir o que é real e o que não é... Será que Ben está apenas aprontando um truque em mim, ou isso tudo é real? Ben está gerando estas respostas ou são pessoas que estão realmente postando-as? Eu acabei de ver esta tela piscar ou foi minha imaginação? Imagine que você dependa da internet e confie seus próprios olhos nela por toda a sua vida, e depois é simplesmente cegado - você não pode confiar mais nela, você apenas fica se perguntando sobre tudo. Nesses breves momentos que eu olho para as respostas dos meus vídeos, a maioria das pessoas fala que é tudo falso ou photoshop - e não há literalmente nenhuma maneira de saber se Ben mudou algo de propósito para tentar me calar. Ou se talvez essas respostas foram apenas construídas pelo próprio Bem, para tentar desencorajar-me de tudo que está acontecendo – Viu só? Estou presa nessa porra de Mindfuck infinito como este, e é isso que está esgotando minha sanidade e me empurrando cada vez mais para o poço. Enquanto eu escrevo isso, não há nenhuma maneira de dizer se alguém ainda se importa tanto quanto eu acho que se importam - apenas outro truque do caralho. Todo este documento ainda existe? Ou estou apenas escrevendo nada?
9/9/10 - Conversa 2
Usuário: O que diabos é isso? Qual é o ponto de jogar? Eu morro sempre que faço qualquer coisa!
Cleverbot: Você morre porque não consegue descobrir o segredo.
Usuário: O quê?
Cleverbot: Temática.
Usuário: MAIS QUE PORRA QUE VOCÊ TÁ FALANDO?
Cleverbot: Há beleza em seu sofrimento.
(Janela fecha)
16:09 - Ben está me obrigando a jogar o jogo novamente. Ele me diz que tem algo muito importante para me mostrar.
18:23 - (Sumario do vídeo DROWNED.wmv)
21:09 - (Sumario do vídeo CHILDREN.wmv)
10 de setembro de 2010
11:52 – O sumario do DROWNED.wmv já estava postado quando acordei hoje. Eu me lembro de ter escrito o mesmo, mas sinceramente não me lembro de enviá-lo. O “Ben” modificou-o novamente: não há nenhuma menção do velho. Eu não tenho mais opinião aqui. Só estou postando o que ele quer que eu poste; eu sou a máscara que ele usa para se esconder enquanto mente.
11:55 - Há um resumo INTEIRO de um vídeo que eu não me lembro de ter feito. Lendo através do resumo, isso soa mórbido – lembrando meu sonho de duas noites atrás, exceto em uma escala muito mais sádica - essas Crianças da Lua... há algo a mais nelas, quase como se elas fossem uma outra entidade de Ben. Algo aconteceu ontem à noite, algo que eu não me lembro. Estou postando o meu quarto resumo nos fóruns agora. A sombra da minha cadeira acabou de se mexer.
12:00 - Ben não me deixa entrar no Youtube. Posso navegar em qualquer outro site, mas sempre que entro no Youtube, ele fecha a minha janela. Por quê?
14:02 – Estou sentindo o ar se contrair... Eu não acho que estou sozinho aqui. Seja qual for esta "aura" em meu quarto, ela está ficando cada vez mais violenta.
14:44 - Estou tentando entrar em contato com Ben pelo Cleverbot, mas ele não me responde. Só recebo aquelas respostas genéricas.
15:51 - Meus ouvidos não estão me enganando, eu estou ouvindo a Song of Healing invertida. Eu continuo ouvindo isso.
16:23 - Agora eu tenho CERTEZA disso... No começo, pensei que era só uma coincidência estranha, mas agora, fui abrir minha janela, e três andares abaixo do meu e no nível do solo... eu vi o homem velho. Eu tenho CERTEZA de que o vi. O mesmo cara. Ele estava olhando para a minha janela, de pé no meio do campo. Se alguns alunos notaram-no ali, com certeza eles não o reconheceram.
____________________________________________________________________________
É aí que as minhas notas terminam. Depois disso, eu fugi de meu quarto, levando o cartucho comigo. Não quero entrar em detalhes do que aconteceu, ou irei perder minha linha de pensamentos completamente. Já se passaram quase dois dias desde então. Este é o meu último sumário e serviço para vocês, do ultimo vídeo que vocês viram - Matt.wmv.
O ultimo vídeo que eu fiz, Matt.wmv, começou normalmente. Eu apareci na Clock Town, como de costume, e nada parecia estar fora de lugar Determinado a acertar as coisas e tocar a musica Oath of Order no topo da Clock Tower, no 4º Dia, eu me preparei. Acelerei o tempo e cheguei ao último dia, indo até o observatório. Quando cheguei na sala do telescópio e me aproximei do astrônomo, ele não me deixava olhar em seu telescópio. Ele me dizia que aquilo seria trapaça, e que eu deveria seguir as regras. Apesar de meus esforços, o jogo não me deixava fazer o truque do 4º Dia, não importa o quanto eu tentava. Independentemente de que eu simplesmente tivesse a ilusão de livre-arbítrio nos jogos anteriores, desta vez o jogo se tornara mais agressivo do que qualquer coisa que eu já havia visto. Ele finalmente me mandou ir para Ikana Canyon, onde o jogo iria terminar e que finalmente iria parar de me assombrar. Ansioso e desesperado para acabar com este pesadelo de uma vez por todas, toquei a Song of Soaring e fui direto para lá. Disseram-me para ver o meu estoque, que lá eu iria encontrar as respostas para terminar o jogo. Cheguei em Ikana Canyon e salvei meu progresso na estátua da coruja. Enquanto dava uma olhada em meu estoque, eu finalmente percebi que estava faltando uma música - a Elegy of Emptiness. Obviamente, uma vez que viajasse para lá e aprendesse essa música, eu suponho que era a última coisa que precisava fazer para que BEN decidisse que já tinha tido bastante diversão, fudendo com a minha cabeça. Ben é um manipulador; ele tenta enganar suas vítimas e fazê-las pensar que estão em segurança, e com isso, faz com que elas baixem a guarda, e como uma armadilha de animais selvagens, ele as “devora”. Eu não sou nada alem de um brinquedo para ele. Ele gosta de ver que tipo de emoções humanas pode atingir, fazendo coisas diferentes.
Há ainda algumas coisas sobre toda esta experiência que não fazem sentido, mas de qualquer jeito, nunca fui bom em descobrir essas coisas e eu não estou exatamente com a mente boa para isto. Estou apenas te dando todas as peças do quebra-cabeça, para que você possa analisar e juntar todas as partes perdidas.
Estou escrevendo estas "considerações finais" no computador da biblioteca do campus, e eu mandei um email para mim mesmo com todas as notas que eu tenho guardado no meu computador "infectado" nos últimos quatro dias. Então eu irei juntar e guardar tudo que eu digitei aqui em um documento de texto, dentro de um computador que esteja a salvo de outras pessoas - não quero me arriscar e acabar espalhando Ben novamente. Não desejo que este horrível tormento aconteça com ninguém. Eu não tive problemas com Ben quando estava de volta em meu computador e mandando as notas para mim mesmo – foi tudo bem debaixo da porra de seu nariz. Ele não faz idéia do que me deixou fazer. Não tive problemas para abrir o documento de texto do meu computador "infectado" em meu e-mail, também. Eu nem consigo descrever pra vocês o quão bom é poder finalmente passar a minha palavra nesta postagem. O pesadelo termina aqui.
Dito isso,
Não baixe NENHUM dos meus vídeos ou qualquer coisa que seja SOBRE meus vídeos - por meio de um programa que baixa vídeos do Youtube, seja qual for. Eu não sei como ele pode se espalhar, mas sei que apenas assistindo os vídeos no Youtube / lendo meus textos não será capaz de permitir que ele se espalhe. Caso contrário, ele nem precisaria de minha ajuda, em primeiro lugar, mas eu recomendo FORTEMENTE que você não salve nada sobre isso em seu computador.
Esta será minha última postagem. Se você ver qualquer outra postagem vinda de mim, após a data atual de hoje - 12 de Setembro de 2010 - e após o tempo atual - 00:08 -, NÃO ACREDITA neles. Ele já provou para mim que Ben pode acessar minha conta/senha e manipular meu computador, e como eu já disse, não tenho idéia até que ponto ele pode fazer isso, mas sei que ele vai fazer de tudo para se libertar. Ele está desesperado. Para garantir sua segurança, simplesmente se esqueça de mim. Por favor.
E obviamente, não baixe NENHUMA imagem que eu possa ter postado aqui, NENHUM arquivo, NENHUM vídeo... Enfim, não baixe NADA.
Este quinto dia será o meu último dia aqui; vou queimar o cartucho e depois voltar para destruir meu laptop.
Mais uma vez, apesar de eu nem sequer sei que você esta é uma espécie de agridoce para mim. Neste semestre, eu realmente não tive nenhum amigo, ou melhor, parei de dar atenção a eles.
Mas eu suponho que é parcialmente minha culpa, porque eu sou o gênio que escolheu viver sozinho; acho que se alguém tivesse me segurado e me salvado antes de eu ter ficado tão imerso assim nesse jogo, isso teria literalmente salvado a minha vida. No entanto, isso se revelou ser demais para mim, e estou feliz que tenha acontecido comigo, para que eu pudesse dar o aviso para todos, e garantir que Ben morre aqui.
Por fim, muito obrigado por terem tomado seu tempo para se abrirem para mim e ouvirem a minha história, apesar de talvez não acreditarem em mim. Vocês não precisavam ter feito isso, de verdade. Seu apoio durante todo esse tempo fez com que eu continuasse tentando, e agora, finalmente estou livre disto.
Obrigado mais uma vez,
Jadusable
FONTE:http://creepypastabrazil.blogspot.com
Ecchi Cah- Profissional M4all
- Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill
Página 1 de 2 • 1, 2
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos