Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+19
Boogie Man
Ero-Adilson Uzumaki
Darth Vader
Ero F. Rodrigo
Sasori
Ero Salamander
Peter Tosh
Ero.KirakO.
LEINAD
narutobi
xThompsonx
Ero Jaspion
Ecchi AmyLee
Cardosorjc
Dramatik
Ero Zoro
Ero Baacky
Ero Gabriel
Ero D. JoabPelim
23 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
bom o cap saiu em ingles na mangastream!
e foi muito fera...
o próprio gaara selou seu pai com a prisao de areia. e do nada um selo apareceu!!
porém o ex raika e mizuka escaparam e foram mostrar suas tecnicas!!
e o raikage ate foi bomzinho.. se cobriu c raiton conforme seu filho faz, e avisou pra todos se afastarem exceto os usuarios de doton!
axei q ele quis dizer fuuton, tanto é q temari tava lá!! e agradeceu!!!
axo q veremos como o fuuton pode se dar bem denovo!!!!
------------------
(n tinha q ser dito fuuton ??) pelo q me lembro elemento pedra eh fraco contra raiton,... tanto q kakuzu foi acertado pelo shidori de kakashi e gaara, foi penetrado no torneio chunin pelo shidori do sasuke!!
depois eu procuro algo a respeito!!
-----------------
O pai de gaara recebeu os agradecimentos por ter curado as feridas do coração de gaara, dizendo o q gaara precisava ouvir!!!
quanto a coisa mais importante!!!
naru+bee e naga+itashi se encontraram!!
que luta incrivel nos espera??????????????///
eba!!!!!
e foi muito fera...
o próprio gaara selou seu pai com a prisao de areia. e do nada um selo apareceu!!
porém o ex raika e mizuka escaparam e foram mostrar suas tecnicas!!
e o raikage ate foi bomzinho.. se cobriu c raiton conforme seu filho faz, e avisou pra todos se afastarem exceto os usuarios de doton!
axei q ele quis dizer fuuton, tanto é q temari tava lá!! e agradeceu!!!
axo q veremos como o fuuton pode se dar bem denovo!!!!
------------------
(n tinha q ser dito fuuton ??) pelo q me lembro elemento pedra eh fraco contra raiton,... tanto q kakuzu foi acertado pelo shidori de kakashi e gaara, foi penetrado no torneio chunin pelo shidori do sasuke!!
depois eu procuro algo a respeito!!
-----------------
O pai de gaara recebeu os agradecimentos por ter curado as feridas do coração de gaara, dizendo o q gaara precisava ouvir!!!
quanto a coisa mais importante!!!
naru+bee e naga+itashi se encontraram!!
que luta incrivel nos espera??????????????///
eba!!!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
PQP
que manga fabuloso, achei fodástico
uma luta da dupla itachi & nagato x naruto & bee é o sonho de qualquer ã do naruto
meu, não vejo a hora dessa luta acontecer
achei muito massa o desfecho da conversa do pai com o gaara, ele encontrou agora o sentimento que pode faze-lo ainda mais forte, penso que ele ira sair ownando geral
mexer com sentimentos verdadeiros de uma pessoa pode ser uma faca de 2 gumes para madara e compania, penso que eles tomaram um toco legal
pra mim naruto e bee irão atropelar os edo, mostrando o quão fortes estão, livrando itachi de sua dor por ter traido a vila, e quem sabe nos explique algo sobre o que ele deixou pro naruto, ou ele o ensino a usá-lo aghora
PQP PQP
VEM NI MIM 549
que manga fabuloso, achei fodástico
uma luta da dupla itachi & nagato x naruto & bee é o sonho de qualquer ã do naruto
meu, não vejo a hora dessa luta acontecer
achei muito massa o desfecho da conversa do pai com o gaara, ele encontrou agora o sentimento que pode faze-lo ainda mais forte, penso que ele ira sair ownando geral
mexer com sentimentos verdadeiros de uma pessoa pode ser uma faca de 2 gumes para madara e compania, penso que eles tomaram um toco legal
pra mim naruto e bee irão atropelar os edo, mostrando o quão fortes estão, livrando itachi de sua dor por ter traido a vila, e quem sabe nos explique algo sobre o que ele deixou pro naruto, ou ele o ensino a usá-lo aghora
PQP PQP
VEM NI MIM 549
Ero Tiema- Profissional M4all
PUTA QUE PARIU! São as melhores palavras pra descrever esse capitulo... Achei muito foda o desfecho da luta do Gaara e seu pai. Foi muito emocionante, na hora que o Gaara fala que essa foi a primeira vez que ele deu o remédio pra ele... Nossa, muito foda, tirando o Mizukage e o Raikage que tão quebrando geral, e chorei de rir com a resposta do raikage pra Temari kkkkkkkkkk mas agora sim, a parte mais importante...
Todo mundo pensava que Kabuto iria usar Itachi e Nagato contra Madara, mas não! Ele vai usa-los contra Naruto e Bee, mas agora o Kishicrazy pode impressionar todos nós no próximo episódio, será que ele pretende que os dois contem coisas de extrema importância ao Naruto? Ou será que o Kabuto quer apenas captura-los e assim fazer eles lutarem? Ou então pode ser os dois não é?! Simplesmente foda... O que Kabuto pretende? Esse cara é um fdp AHSUHUSAHUASHUHUSAHUS, enfim, quero uma luta insana e Naruto arrebentando no proximo capitulo!
VEM NI MIM 549!!
Todo mundo pensava que Kabuto iria usar Itachi e Nagato contra Madara, mas não! Ele vai usa-los contra Naruto e Bee, mas agora o Kishicrazy pode impressionar todos nós no próximo episódio, será que ele pretende que os dois contem coisas de extrema importância ao Naruto? Ou será que o Kabuto quer apenas captura-los e assim fazer eles lutarem? Ou então pode ser os dois não é?! Simplesmente foda... O que Kabuto pretende? Esse cara é um fdp AHSUHUSAHUASHUHUSAHUS, enfim, quero uma luta insana e Naruto arrebentando no proximo capitulo!
VEM NI MIM 549!!
Ero Vulcano- Aprendiz M4all
TÓPICO BLOQUEADO
GO GO BAIXAR M4ALL SCANS
Página 2 de 2 • 1, 2