M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

+16
Ramaru
Ero D. Mugiwara
Ero Salamander
Ero Hanauta
Dranaju
Ero Ronaldo0
Ero Garsa
Ero Zura
Gutierrez
Strawhat
Luciak
Ero Jaspion
5maximos5
Ero YegOo
Ero Gabriel
Ero Aren
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Sáb Jul 16, 2011 11:38 am

Bom tão dizendo que Jimbei ter caído numa coisa dessas foi fail..tambem acho mas pra mim ODA teve um UNICO e FODONICO objetivo..deixar Luffy e a trupe Mugiwara Lutar sózinha para destruir salvar a ilha de HJ..os príncipes..Jimbei..e todos os soldados reais caíram..esse é o motivo..assim Luffy e os outros chegam ownando derrotam o HJ e seus subordinados e caixa..GOGOGO novo mundo xD

Mas assim ninguem vai poder falar sobre esse ódio entre os humanos e Fishmans..até porque agora não tem outra alternativa ou são os Mugiwaras ou o HJ e sua ditadura...

ODA é um gênio..tava na cara mas ele pensou em tudo...

Quanto aos subordinados de HJ digivoluir..acho que será bem isso que vai acontecer..se HJ dorgado evoluiu pq os outros não podem também...

E assim ficaria mais justa a luta e daria bem mais dificuldades aos Mugiwaras...

Concordo com o Darthvader nesse ponto.. Essasaga vai ser uma das melhores..e não descarto a aparição de Arlong ainda no arco..ODA não colocaria a Madame Shirley como sua irmã por acaso(e por sinal ela não morreu da pra ver no quadro onde ela está deitada ela gemendo..então ela só teve danos) mas se Arlong chegar ajudar os mugis e ainda por sima salvar a Nami de alguém e pedir perdão pra ela..nem descarto ele de entrar na Tripulação...

Acho que pode acontecer...

Mas em relação a teoria do Vader..dorgas Manolo..como vimos os poneglypys é uma coisado século perdido Manolo como pode esse Joy Boy estar vivo todos esse tempo????

Só se ele for o Daemon Spade de OP HAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHUAHU

Mas não deixa de ser uma boa teoria..com ODA podemos esperar tudo...

Acho que vou postar lá mesmo já que teremos mais uma semana e meia para discutirmos esse cap xD

Bom galera vamos discutir..comentar..se estapear..brigar enfim vamos movimentar a bagaça aqui manolos

Então comentem, comentem e comentem xD

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Sáb Jul 16, 2011 3:00 pm

Eu não postava na parte do manga fazia décadas uahauhauhaua
Voltando a postar

ON

Capitulo fodonico, começando pela Shirahoshi e Jinbei sendo pego na armadilha de forma ingenua e estabanada (como muitos disseram feito luffy) boom o jimbei nao cairia numa armadilha dessa nem aq nem na china mas concerteza tem um proposito isso e q eu axo q eh fazer com q o luffy fique mais furioso e saia dando porrada em todos la.

em sequencia 3 príncipes sendo derrotado muito facilmente pelos capangas do HJ o exercito do HJ de 100mil humanos e homens peixes com certeza só vai ser mais um numero pq não se comparam em nada com a trip do mugi-chan. Fiquei meio surpreso com a madame Shirley ser Irma do arlong e ela falando q teve a visão pro Hodi e dizendo q seria o luffy q destruiria a ilha foi bem legal,
hodi ficou todo nervoso isso prova q ele não agüenta nenhum tipo de provocação e já sai atacando qq um q o zoe ahahhahahahah.

Já o Vdd e um insano jogar o noir em cima da ilha e coisa de insano , bom tenho uma pequena teoria axo q luffy vai chegar a tempo de parar a colisão mas oq vai destrui a ilha vai ser os destrossos do navio q o luffy vai arrebentar na hora de segurar com um de seu golpes axo q eh meio doida mais quem sabe se o navio tem o tamanho de meia ilha pode ate ser possível ehhehehehehe.

Eu axo q ficaria supremo o cap se o luffy já tivesse recebido a noticia q o Hj capturou todos os principes, princessa e jinbei pra chegar já socando tudo oq vê pela frente


E que venha o proximo
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 18, 2011 9:34 am

Off---

Sja re-bem vindo a área de OP Mush!

On---

Aren, discordando de você e de quem mais tenha dito antes, não acredito que os novos Piratas HP irão "digievoluir" como HJ.

HJ passou por essa transformação devido ao abuso e consumo excessivo de e.e., não por usar quando era derrotado.

Logo no início da Saga, quando mostram ele, o desgraçado ingeri de uma vez, umas 10 balas...

O que com o tempo causou aquela mutação.

Tô ancioso com o próximo cap, tentando de alguma forma imaginar como Mugi e sua trip vão chegar na bagaça.

Finalmente veremos o resultado do treino deles?

Teremos apenas uma amostra do que eles são Capazes?

VD irá ter sucesso no seu plano?

E a porra do Caribou???

Estamos caminhando para o inicio do fim e será realmente fodástico ver como as batalhas irão se desenrolar.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Seg Jul 18, 2011 12:03 pm

Discordando do Boss da area e meu chefe..acredito sim que eles podem digivoluir..porque assim como HJ eles tomaram uma porrada de Dorgas e pra mim eles podem sim ter um efeito colateral fodonico como o HJ teve..até pq acho que seria mais foda prase equiparar com o Mugiwaras...


Lendo novamente o cap..a ultima pagina principalmente consegui entender mesmo por partes a idéia do Darth Vader aí em cima...

O próprio VDD diz que o Navio foi feito por todos os moradores da IT a muito tempo atrás..então como o Darth disse talvez tenha uma conecção com o Joy Boy..se ele for um Pirata Tritão..talvez o primeiro antes mesmo do Tiger..talvez algum D. do seculo perdido..mas ainda descordo da Idéia..pois pra mim é mais parecido com uma Arca do que um Navio...

Mas será que os moradores de muito tempo atrás já tinham uma previsão de que algum tipo de problema ocorreria com a IT e fizeram essa "arca" gigante a fim de tirar todos os moradores da ilha antes de ser destruida????

Acho Oda colocou esse "navio/arca" na história para ter algum jeito de tirar todos os moradores da ilha com segurança para ir a superfície com segurança..é uma grande jogada de Oda pra salva-los pois o Tubarão da princesa não conseguirá colocar a todos na boca pra leva-los pra cima...

ODA é foda..pensa em tudo...
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Jul 19, 2011 9:44 am

o/

ao contrario do que estão falando ai, esse arco está muito interessante
e quanto a não aparecer os mugis, eu até curto pq tira a idéia de que OP
possa virar power ranger (os caras nunc aperdem... so mostram eles... sao gays... blablabla ¬¬)


no mais fiquei lendo os posts e imaginando
"po... mas se o barco tah atras da princesa,
pra salvar a ilha não bastaria ela nadar pra longe??"

e sei lá, usar o poder dela e chamar ums SK... ou entao os mugi "lurar"
o noir usando ela, pra longe da ilha e destruirem o barco.

mas como pessoal notou ai, eu tmb começo a achar que a arca vai servir
pra populaçao da ilha fugir ainda mais com o que a nami explicou sobre as grandes
correntes maritimas e como elas sobem e tals, daria de boa
pra Noir subir através "Do grande Dragão" até a superficie,
a questão seria somente onde os TRitoes iriam morar né?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Jul 21, 2011 4:24 pm

Concordo com o Aren ... acho que os oficiais do Hodi tem grandes chances de "digievoluir" também, afinal todos eles estão exagerando nas drogas e a estão tomando sem moderação faz algum tempo.
Pra tomarem o mesmo tanto que o Hodi basta entrarem numa briga com algum dos mugiwaras e sofrerem algum dano sério.

Acho que no cap. que vem ainda vai ter uma enrolação básica e o "Noir" só deve chegar ao Gyoncorde Plaza ao final do capítulo.

Se for pra enrolar um pouco, espero que o Oda nos dê alguma informação importante do paradeiro e dos planos do Caribou. De uma coisa temos certeza. Depois que ele tiver capturado uma quantidade satisfatória de sereias, ele vai querer se mandar da ilha, e ao que tudo indica ele vai querer usar os mugiwaras de alguma forma, nem que seja pra conseguir o Thousand Sunny. Então acredito que logo ele dará as caras e espero sinceramente vê-lo sendo derrotado por alguém do bando que não seja o Luffy.

Tenho a sensação de que só alguns mugiwaras irão até o Gyoncorde Plaza, afinal eles devem ter planejado alguma coisa mais elaborada dada a presença da Robin, Nami, Sanji e Franky na floresta Marítima. Creio que o Franky deve ter ficado no Sunny e tem grandes chances de se deparar futuramente com o Caribou. Talvez mais um além dele, não sei ...

Bom, quarta que vem saberemos ... essa semana sem mangá tá foda.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 21, 2011 4:41 pm

Yooooooooooooooooooooshi...

Sorry Ramaru!

Mas acredito que se todos passassem por uma transformação seria algo sem graça e não faz muito o estilo de foda master. Afinal de contas, mesmo que os subordinados de HJ agora estejam abusando do uso de e.e. diante das lutas mais fodas, HJ usava 8 ou 10 pra derrotar piratas humanos, sem qualquer motivo aparente.

Fora que pelo que foi mostrado, subentende-se que após ser ferido por "Zori", HJ ficou ingerindo e.e. para conter a dor.

Mas... Vamos esperar pra ver.

Qnto ao Noir... Vi um comentário interessante sobre como as coisas vão desenrolar (no Tópico: Teoria da destruição da Ilha dos Tritões/Homens-Peixe), mas como o autor não postou aqui, vou me valer do quote:
Haoko escreveu:...
ou então o tempo de colisão entre o Noir com a ilha
vai gerar um contador em que essa saga vai se desenrolar encima, do tipo:
"tempo restante para colisão..."
e geral
trocando porrada...

Isso é bem provável de acontecer acontecer quando Noir for lançado e daria uma celeridade aos acontecimentos.

Apesar de ainda não ter imaginado como Caribou vá se encaixar no arco como um todo, ainda estou esperando que ele seja pelo menos de alguma utilidade e mesmo querendo ver os fights, gostaria mesmo que F.Oda Master desse uma atenção ao paradeiro, assim como uma pista do que ele poderá fazer.

Uma semana sem OP, é osso! ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 380985

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por 5maximos5 Qui Jul 21, 2011 5:14 pm

seguindo os comentarios acima eu acho o seguinte

1. Eu acho q os tritões moravam na superficie a muitos séculos atras(século perdido), e nesse século teve a grande guerra lá, então os tritões se juntaram e construiram o noir e fugiram pro fundo do oceano onde a guerra n ia afeta-los


2.Jimbei caindo naquela armadilha??? kkk foi triste mesmo, mas nescessario pra ele para de atrapalha o mugi e pra porrada come solta xD

3.Caribou n ta se encaixando na historia agora maaaasss,ele tava atras da princessa, HJ capturou ela, o caribou é meio burro mas pensa se ele for atras da princessa ele vai falhar ou ver o noir vindo, ele vai perceber q tem muitas sereias tbm então....

Ele vai atras da Nami!! ela sabe q ela é uma otima navegadora e vai tentra roubar o Sunny e fugir da ilhamaas dnovo ele vai apanhar provavelmente do Sanji ou ate mesmo da Nami, ai ele vai perceber q os mugis são muito fortes e vai se esconder no Sunny
5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Sex Jul 22, 2011 1:36 pm

Concordo com o pessoal que disse que o Caribou vai aparecer. Ele deve terminar na praça também, já que o sonho dele é capturar a princesa, já que ela vai render grana infinita.

estou achando meio exagerada a reação do HJ, não entendi muito bem qual é a dele, espero que ele seja bem forte, apesar de não aparentar. DASHIUDHIUASHDUIASHD talvez depois de "digievoluido" ele faça alguma coisa.

infelizmente o quebra-pau provavelmente não começará no próximo episódio, mas alguma revelação interessante o Oda deve fazer.
Estou ansiosa pra ver o quanto o pessoal evoluiu mas tá com cara de que vai deemorar Smile
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Sex Jul 22, 2011 8:51 pm

Yo

Não importa os argumentos do Mugi não consigo concordar com ele hhsahsahsahsahsahsahsahsahs

Sobre o Caribou acho que Oda está planejando algo muito especial pra ele... Há uma grande possibilidade dele tentar roubar o Thousand Sunny para no meio do Fervo das lutas sair para o Novo Mundo...

Mas agora vou comentar sobre o Plano do VDD

Tinha uma vaga lembrança de que já havia sido esplicado alguma coisa da Bolha que envolve a IT...

Spoiler:

Quando os Mugis entraram na Ilha do Tritões foi explicado qie a Bolha tem uma segunda camada e que um Navio Comum não conseguiria passas por ela...

Mas agora vem a pergunta que não quer calar... O Noir é um Navio Comum????

O Sunny foi feito com uma madeira muito forte da Arvore de Adão.. Mas o seu tamanho deve fazer um grande estrago..

Mas não acredito que Luffy vai destruir o Navio...

Como vimos essa Bolha tem duas camadas.. Entre elas tem agua..

Spoiler:

Então qualquer usuario não conseguirá impedir o impacto do Navio... Até mesmo o Sanji sentiu muita dificuldade com a corrente e se não me engano desmaiou...

E ainda segundo o Polvo Espadachin eles poderiam até morrer

Spoiler:

Então pra mim com isso temos três Possibilidades...

Ou Oda para mostrar o quão foda é o Vilão faz Hodi destruir o Navio já que ele sabe nadar...

Ou para mostrar as Habilidades da princesa (já que ela não fez nada de mais até agora) faz ela colocar um Monstro Marinho enorme na frente do Navio para impedir o Impacto

Ou (o que acho menos improvavel) aparecer a Big Man para impedir.. acho improvavel pois um dos 4 imperadores deve ter uma força monstruosa.. O que faria com que os Vilões fossem derrotados muito facilmente.. a não ser que Oda faça uma reviravolta e deixe Luffy contra a Yonkou mas acho que é muito cedo pra isso...

Mas realmente acho que o Navio não vai ser destruido... Pra mim Oda pode usa-lo para no final da Saga levar os Homens Peixes, Tritãos e Sereias para a Superficie para o Reverrie...

É isso

Comentem...

Att
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Jul 22, 2011 11:17 pm

[ON]
Esqueci de um pequeno detalhe que o 5maximos5 e a ecchi nicoRobin fizeram questão de lembrar ...
O Caribou só vai se dar por satisfeito quando conseguir capturar a Shirahoshi, então ele deve mesmo aparecer no olho do Furacão pra dar o ar da graça ...
Seria bonito Luffy contra o trio Hodi/Vander Decken/Caribou. hahaha (Tô só sonhando acordado aqui! hehe)

Ero Aren escreveu:
Quando os Mugis entraram na Ilha do Tritões foi explicado que a Bolha tem uma segunda camada e que um Navio Comum não conseguiria passar por ela...

Mas agora vem a pergunta que não quer calar... O Noir é um Navio Comum????

O Sunny foi feito com uma madeira muito forte da Arvore de Adão.. Mas o seu tamanho deve fazer um grande estrago...

Mas não acredito que Luffy vai destruir o Navio...

Como vimos essa Bolha tem duas camadas... Entre elas tem agua...

Então, Aren. Acredito que a diferença do Sunny pra outro navio nesse caso específico da passagem pela bolha seja o Coup de Burst. Pois se ele já não tivesse a uma velocidade alta quando atravessou a bolha, provavelmente ele teria caído no buraco (que por sinal não é preenchido por água e sim por ar!!)

O Noir não vai ter esse tipo de complicação pois independente da superfície pela qual ele vai passar ele irá sempre em direção à Shirahoshi.
Minha preocupação é se essa Bolha vai suportar um navio que equivale à metade do tamanho dela a atravessando. Duvido mesmo que ele permaneça intacta.

Os mugiwaras ao atravessarem a segunda bolha saíram num lugar cheio de água porque eles chegaram por baixo da ilha. Acho que o Noir deve vir por cima, senão não faria muito sentido. Se bem que ainda não ficou bem claro pra que lado fica o distrito tritão, então digo isso mais por uma questão de bom senso mesmo. Só consigo imaginar a cena dessa forma.

Ainda tá um pouco cedo pras batalhas envolvendo os mugis. Imagino que daqui a uns 3 capítulos talvez tenhamos o começo de uma grande luta ... então lá saberemos se vai ser necessário os piratas se empanturrarem de E.E. pra lutarem e se terão ou não algum efeito colateral como o que ocorreu com o Hodi.
Meu palpite ainda é que sim, apesar dos argumentos do Mugi-boss. hahaha

Pode ser que a Shirahoshi se desespere e tenha outra liberação repentina do seu poder quando vir a arca e chame alguns reis dos Mares. Mas será que eles chegariam a tempo de impedir o impacto??

[OFF]
Poha ... essa quarta tá longe demais!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty ...

Mensagem por Perdido Dom Jul 24, 2011 11:57 pm

Galera do mal!!!!
td sussa, tempão que não escrevo...
mas então, 1 semana sem mangá eh foda... =/
O jimbe caiu muito facil na armadilha, onde foram parar os "poderes" dele?
outra coisa, a shirahoshi foi junto... ???fazendo oq lá???
acho que o luffy vai dar um jeito primeiramente no vdd...
outra coisa, o tempo vai ser contado pelo tempo até a execução dos da familia real ou até o navio explodir td??
sahushausuhas
quero ver pancadaria logo!!!!
abçs...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty agradecimentos

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 5:51 am

[b][i] Me desculpem se não é aki q coloco os agradecimentos, mas vou postar essa semana foi foda sem manga,mas ao acorda hj e ver os spoillers do capitulo q deve sair hj fiquei emocionado to saindo para trampar e volto só a noite mas ja agradeço ao irmão q as 5:28 da manhã postou iphd 9 fantastico vou trampar ancioso.......vlw

[i]Agora vamos comentar pelo os spoillers mestre oda acabou com a enrolação e vai botar fogo no manga vai ser pancadaria geral vlw.....grande mestre ODA

[b]AVISO

Ero Nasa vc se apresentou no forum a alguns dias e já se esqueceu das Regras que todos disseram na tua apresentação pra vc ler e reler????

Daí fica difícil manolo...

Bom pra refrescar a tua memória aqui está o link para as Regras Gerais pra vc ler de novo...

Vc já deveria saber que não é permitido post duplo aqui no M4all...

Então juntei os posts e espero que não se repita..OK????

E bora comentar em OP..pq tá muito foda o cap da semana xD

Ero Aren.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 27, 2011 10:04 am

poxa vida.. saiu o cap na mangastream em ingles galera!!
eu me surpreendi!!!
caramba manos! o cap ta mtissimo foda!!!
shirahoshi escondeu e suportou sozinha a morte de sua mae., tudo dentro do seu quarto no escuro! só porcausa de 1 promessa!!
quase chorei!!! enquanto HODI fazia torturas superfodas c a realeza, toda a galera q assistia tava aclamando os chapeus de palha e aparição de luffy... preferindo q a destruição da ilha fosse naquele momento!!
todo mundo gritando!!! qd HODI ia matar netuno....
luffy chega aplicando haki do rei, mais gear second destruidor na barriga de HODI!!
somado com poder do navio..
somado com furtos de chave, uso de miragens e resgate da realeza pela NAMi!!!!
e no final...
o povo pergunta aos muguiss!!
VCS SAO AMIGOS OU INIMIGOS???
luffy responde- vcs quem decide!!!!!


QUE PUTA MANGA!!!
agora ta voltando minha gente!!
AMEM"!!!!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Qua Jul 27, 2011 12:34 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 633 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos