M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerard!?!?!?! Ajudem-me a entender isso!

+3
Ero Shanks
Black Leg Sanji
Ero F. Rodrigo
7 participantes

Ir para baixo

Gerard!?!?!?! Ajudem-me a entender isso! Empty Gerard!?!?!?! Ajudem-me a entender isso!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Abr 17, 2010 11:41 am

Bom dia meus amigos..
eu acabei lendo o manga meio rapido demais pela ancia do final..
e provavelmente me perdi em detalhes...
tem uma coisa que naum entendi...
pq apareceu varios personagens com a face do tal Gerard???

Primeiro no conselho...
depois o tal gerard que queria recussitar o Zeref naquela torre..
esses se mostraram ser a mesma pessoa..
mais entao.. apareceu o Mistgun.. com a face do gerard.. e esse disse primeiramente a Erza que naum é aquele que ela conheceu... mais em contra partida.. ele diz a Wendy ser o Gerard que que cuidou dela.. que coisa mais estranha..

Ajudem-me sim....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Gerard!?!?!?! Ajudem-me a entender isso! Empty Re: Gerard!?!?!?! Ajudem-me a entender isso!

Mensagem por Black Leg Sanji Sáb Abr 17, 2010 11:47 am

E o seguinte, o gerard do conselho, e o mesmo gerard da torre, e ele realmente era mal, porém, após ser derrotado por natsu e perder a memória, ajudou o mesmo contra Zero, porém foi capturado.

O segundo Gerard faz parte do mundo paralelo sem magia no qual passa a saga atualmente, ele veio para o mundo "com magia", por isso aparentam ter 2 gerards, seria o mesmo que a erza de lá viesse para o mundo com magia, teriam 2 erzas, saco? :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Gerard!?!?!?! Ajudem-me a entender isso! Empty Re: Gerard!?!?!?! Ajudem-me a entender isso!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Abr 17, 2010 11:52 am

É plausivel essa ideia..
naum tinha pensado nisso.. que o Mistgun era o Edo-Gerard..

Agora tenho que discordar d uma coisa..
o Gerard da torre naum era verdadeiramente mal...
ele estava sob influencia do tal Zeref.. na verdade.. influencia daquela que acompanhava ele no conselho (naum lembro o nome dela)..
verdadeiramente o Gerard é bondoso.. e mostrou isso ajudando o Natsu contra o Zero..

Mais esse negocio d um dos Gerard ser de Edora é confirmado e pulei esse detalhe?? ou apenas uma suposição??
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Black Leg Sanji Sáb Abr 17, 2010 12:01 pm

Não, até agora é uma suposição, mais é praticamente confirmado, pois ele conhece tudo sobre o mundo de Edoras, além de ter dado as pílulas que permitiam os membros da fairy tail usarem magia livremente nakele mundo, não foi confirmado no mangá, mais é quase certeza que ele seja o Gerrard do mundo paralelo Smile
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Mensagem por Ero Shanks Sáb Abr 17, 2010 12:13 pm

Eh uma teoria que eu e o Mugiwara criamos =x, quanto ao Gerard real ele foi controlado pela Urtear filha da ur que segue as ordens do filho do makarov lider da dark guild tail alguma coisa e segundo ele zeref n morreu e esta dando ordens a eles.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573

Mensagem por Ero Bryan Seg Abr 19, 2010 3:42 am

Black Leg Sanji escreveu:E o seguinte, o gerard do conselho, e o mesmo gerard da torre, e ele realmente era mal, porém, após ser derrotado por natsu e perder a memória, ajudou o mesmo contra Zero, porém foi capturado.

O segundo Gerard faz parte do mundo paralelo sem magia no qual passa a saga atualmente, ele veio para o mundo "com magia", por isso aparentam ter 2 gerards, seria o mesmo que a erza de lá viesse para o mundo com magia, teriam 2 erzas, saco? :s

Boa teoria essa, ainda não havia pensado nisso... mais eu já suspeitava, estava quase na cara...
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357

http://www.fenixdesigners.com

Mensagem por Ero Jisung Seg Abr 19, 2010 7:26 am

Essa teoria é mais velha que guaraná de rolha , e todo mundo ja suspeitava .

Acontece que Erza , Gerard e aqueles outros carinhas eram escravos . Gerard prometeu pra todos que um dia eles iam fugir . Na rebelião , ele foi capturado . Lá , o cara ficou esquizofrênico e obsecado pelo Zeref ( segundo a história foi o vilão mais fodão ) . Dai ele decidiu ficar na torre e vingar-se de todo mundo . Para poder ficar sob o comando das coisas ele criou um Kage Bushin ( aquele gay que ficava no conselho ) , tipo um bode espiatório .
Mais tarde ele é recussitado , porém , sem sua memória e ajudou o Natsu a derrotar o Zero como o Black Leg Sanji falou ...
Mistogun ainda é um mistério ( apesar da TEORIA dele ser Gerard de Edoras ser bem convicente ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 19, 2010 7:39 am

Bom..
mais o que deu para entender..
o Gerard da terra ficou esquizofrenico.. mais na sua real consciencia.. ele naum é mal..
apenas estava sendo malipulado.. e sua esquizofrenia foi o que deixou ele obcecado..
Só podemos crer então.. que se os gerard's saum bons?? hummm..

OFF TOPIC

Se o Mistgun for mesmo o Gererd de Edoras.. qual a missão dele aqui na terra??
sei que mtos irão me dizer que era para evitar o plano do reino Edoras d absorver a magia terrestre..
mais naum sei se da para crer mto nisso..
afinal d contas... ele chegou a terra ainda mto criança.. visto que foi ele que cuidou da Wendy e a deixou na guilda sei la d que...

Provavelmente ele foi enviado a terra com alguma missão igualmente os Exceed do Natsu e da Wendy...

E pelo amor d Deus..
onde esta o Exceed do Gazille?? heheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Jisung Ter Abr 20, 2010 9:29 am

Se ele ficou esquizofrênico bom ja não era mais . Visto que as personagens de Edoras são o oposto as da Terra , o possível Gerard de Edoras é benigno .

Os excedds foram enviados para matar os DS , mas também é outra incógnita o porque Gazille não recebeu o dele ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 20, 2010 10:27 am

Acredito que tua dúvida esteja sanada Rodox.

Gerard do conselho é o mesmo Gerard que queria reviver Zeref...

Depois foi encontrado e a Wendy o "ressucitou"... Ele a principio não era mal, mas se tornou mal por influencia de Zeref.

O Mistgun, eu acredito ser o Gerard de Edoras e a razão dele ser bonzinho é por ser o oposto do Gerard da terra.

Como disse o Ero Shanks, essa é uma teoria conjunta, mas que acredito estar mais claro que o dia, justamente pelos fatos ditos pelo Ero Cook (Black Lag Sanji), ele conhece tudo sobre o mundo de Edoras, além de ter dado o liquído que permite os membros da FT usarem magia livremente em Edoras...

Creio que na vinda dele para terra, deve ter se ferrado e acabou sendo salvo pela Wendy.

Se não houver mais dúvidas, melhor bloquear o tópico. ou modificar o tema, para quem é Mistgun?
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Diego Ter Abr 20, 2010 11:06 am

Particularmente da primeira vez que vi que o Mistgun tinha a cara do Gerard mas não era o Gerard, e que como eu havia visto nos últimos mangás aqui no fórum existia Eldoras que tinhas todos as pessoas da terra só que em outra versão, a primeira coisa que pensei é que ele era o edo-Gerard '-'
O Gerard teve muito ódio dos caras que maltratavam ele e os amigos, e então Zeref usou isso para manipulá-lo e controlá-lo, o cara do conselho era uma projeção do Gerard, que o mangá já mostrou que é como se fosse um holograma. Ele fez aquilo tudo pra tentar recussitar zeref, mas na versdade não conseguiu pq foi impedido(óbvio), a Maga Urtear, que é filha de Ur, ela na verdade é de uma Dark Guilda chamada Tartaros, que pelo o que parece deve ser a lider da Balance Alliance, a união das três guildas mais fortes. o Mestre dela é um carinha chamado Hades(E não o pai de Luxus, pois ele tem umaDark Guilda independete chamada Raven Tail), que quer liberar o selo em que Zeref está trancado, já que ele não está morto, apenas dormindo como já foi dito no mangá.

o Mistgun provavelmente é o Edo-Gerard, pois ele veio pequeno para este mundo e viajou com a Wendy, ele teve que deixá-la aos cuidados daquela pesudo-guilda pq ele viu que um Anima estava se formando, ele não poderia saber disso se não fosse uma pessoa que seja de Eldoras.

Por isso desde aquela época ele está impedindo que a formação do Anima seja compeltado e suge a magia da terra, mas infelizmente ele não conseguiu deter o último Anima pois ele era muito grande e forte. Ele então deu as pílulas e tranportou Gazille para Eldoras para lutar com os outros. E está tenrando salvar o povo lá ^^

A única coisa que não entendo é porque não foi enviado um Exceed para o Gazille, mas isso é assunto a ser discutido em OUTRO TÓPICO, aqui é espaço para a pergunta do Ero Rodrigo.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui maio 13, 2010 2:51 pm

DUVIDA EXCLARECIDA
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo