Bleach 446 (Discussões Maneiras)
+12
Ero M. Fil
Ero Diego
Darth Vader
Gutierrez
Ero Jaspion
pedrow
[z]leroy
Ero-Adilson Uzumaki
Ero Nino
Ero Higor
Ero Salamander
Ero [z] Killua
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 446 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.
Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.
Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.
Atenciosamente seu lindo, querido, amado Sub-boss Ero [z] Killua. ;D
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Bleach 446 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
TOPICO DESBLOQUEADO
EM BREVE O CAPÍTULO ESTARÁ TRADUZIDO E DISPONIVEL NO SITE DO M4ALL
VAMOS LÁ MANOLADA!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Trazendo o post errado do Ero Pintas, ele postou no tópico de spoilers...
Ero Pintas escreveu:Cap extremamente foda... finalmente kubo magico deu aos leitores aquela antiga sensaçao que nem ha nome
que a descreva que uma pessoa tinha ao ler os capitulos dele...
Ichigo a usar a sua fullbring... kakaka que dizer... ele realmente é um genio... digamos ele usa fullbring a 1 mes
e já deixa todos de boca aberta manipulando a alma do edificio para saltar mais alto e dar acelaraçao no meio do ar???
que rei qual que... ele é um deus...
Até Ginjo e Chad ficaram 0_0!!!
Para quem dizia que Ginjo é que era o mau da fita e Tsikishima o bonzinho, duvido muito agora...
Quanto a nova evoluçao da fullbring de ichigo, bem se revessemos a historia toda e como foi referido por chad, foi uma evoluçao bem lógica, tendo em conta que o manto na bankai era a sua "reiatsu", sera que neste caso tmb o é?????
Outra cois... numa das paginas do capitulo quando tsukishima ataca ichigo no meio do ar e ichigo defende... dá para ver que a "espada" esta fundida com o braço direito de ichigo... isso poderá querer dizer que ichigo quando recuperar completamente os seus poderes voltara a forma que usou quando derrotou aizen???
Ou seja imaginem ichigo com poderes fullbring mais forma anti-aizen...??? nem o genryusai aguentava com ele...
Agora quanto ao próximo capitulo bem, creio que tsukishima irá embora dando a ichigo um prazo para ele controlar todos os seus poderes e mal esse prazo chegue ao fim teremos uma batalha nao so ichigo vs tsukichima mas sim ambas as organizaçoes... a de Ginjo e Tsukishima... se bem que isto é so uma parte... deverá haver mais senao porque a necessidade de isshin falar com urahara???
e agora lanço a questao... Que diabos ichigo é???
Bleach finalmente esta indo ao rumo certo
capitulo foda mano ruim de bleach que acaba rapido de mais, mais sobre o capitulo...
gostei de mais, me faiz lembras os velhos tempo de Bankai... acho que kubo esta adiantando demais a hstoria
ichigo ja sabe fazer aquilo tudo em tao pouco tempo.
Minha opinião , acho que tinha que treinar mais... ta que nem antes
ichigo fica forte rápido depois vem um byakuya da vida, ganha facil e faiz o ichigo treinar pra valer...
gostei dos poderes do ichigo, parace o Mugetsu pena que ela nao pode mais voar mais pelo menos pula ne ushaushus
PQP esse sendo de proteçao do chad e dos outros me irritam, pq ichigo nao é mais criança e nao precisava daquilo.
mais ta beleza bleach ta ficando bom... acho que no proximo capitulo eles so vao conversa trocar ums fight e o tshukishima ira fugir.
esperando o 446
capitulo foda mano ruim de bleach que acaba rapido de mais, mais sobre o capitulo...
gostei de mais, me faiz lembras os velhos tempo de Bankai... acho que kubo esta adiantando demais a hstoria
ichigo ja sabe fazer aquilo tudo em tao pouco tempo.
Minha opinião , acho que tinha que treinar mais... ta que nem antes
ichigo fica forte rápido depois vem um byakuya da vida, ganha facil e faiz o ichigo treinar pra valer...
gostei dos poderes do ichigo, parace o Mugetsu pena que ela nao pode mais voar mais pelo menos pula ne ushaushus
PQP esse sendo de proteçao do chad e dos outros me irritam, pq ichigo nao é mais criança e nao precisava daquilo.
mais ta beleza bleach ta ficando bom... acho que no proximo capitulo eles so vao conversa trocar ums fight e o tshukishima ira fugir.
esperando o 446
Eita!
Cap. do hell!
Chad com um "haduken" destruiu uns 3 predios O.O
Tenso!
A fullbring do ichigo se desfazendo, lembrou bastande da mascará que quebrava toda hora!
E sua fullbring ainda é incompleta? D:
Bem acho que ainda vai demorar um pouco pra ele domina-la bem!
Ginjo x Tsuki, acho que não vai haver luta!
Provavelmente tsuki vai embora!
Bem, acho que não tem mais muito o que falar do capitulo!
E a pergunta continua!
CADÊ O CARALHO DO ISHIDA!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Vou te falar um negocio ta voltando a ficar foda os capitulos coisa que ha muito tempo não acontecia, mas faltou algumas informações, o que aconteceu com o Ishida, já se recuperou?
e com a Inoe que sensação é esta que ela tem sentindo, e o Chad onde e como ele conheceu Ginjou e turma, bem como falei faltaram algumas informações mas ep muito bom.
e com a Inoe que sensação é esta que ela tem sentindo, e o Chad onde e como ele conheceu Ginjou e turma, bem como falei faltaram algumas informações mas ep muito bom.
Ero-Adilson Uzumaki- Novato M4all
Yooo
Caralho, mano cap fodaaa
Primeiramente irei falar como realmente si solta um haduken,shuashua
Sado mostrando ao Ryu que ele e o detentor do haduken mais foda
O tsukishima continuando na mais singela calma como se estivesse
sentado no sofa da casa da avo dele, do pode, o cara com todos aqueles
FB a vista, apenas fica conversando e rindo e analisando claro.
Bom o que falar do ichigo, bom na ultima teoria que fiz relacionei
o FB dele com a roupa, se quiserem ver vao no ultimo spoiler predictions
E realmente, me lembrava que quando ele saiu do Hueco mundo a unohama falou
com ele e ele respondeu sobre a roupa, ai sim foi explicado que a roupa
fazia parte da bankai,entao pode realmente ser que ele tenha ressucitado
a bankai? Mas ainda nao consegue invocala ou usa la?
Bom continuando, o ichigo mostrando que é bom e LEparku pulando dos predios
hehehe, e o tsukishima mostrando que e foda shuasuashua,mais e isso ai
no proximo cap deve falar sobre o FB do tsukishima e algumas trocas de espada
fora isso nada a comentar
Que venha o 446
Fuiiiiiiiiiiiiii
Caralho, mano cap fodaaa
Primeiramente irei falar como realmente si solta um haduken,shuashua
Sado mostrando ao Ryu que ele e o detentor do haduken mais foda
Bom o que falar do ichigo, bom na ultima teoria que fiz relacionei
o FB dele com a roupa, se quiserem ver vao no ultimo spoiler predictions
E realmente, me lembrava que quando ele saiu do Hueco mundo a unohama falou
com ele e ele respondeu sobre a roupa, ai sim foi explicado que a roupa
fazia parte da bankai,entao pode realmente ser que ele tenha ressucitado
a bankai? Mas ainda nao consegue invocala ou usa la?
Bom continuando, o ichigo mostrando que é bom e LEparku pulando dos predios
hehehe, e o tsukishima mostrando que e foda shuasuashua,mais e isso ai
no proximo cap deve falar sobre o FB do tsukishima e algumas trocas de espada
fora isso nada a comentar
Que venha o 446
Fuiiiiiiiiiiiiii
[z]leroy- Experiente M4all
Yooooooooo mina-san, cap foda em?!?!?!?!?!?! kkk hm
Bom,vimos que Itsugo dominou seu fullbring, e começou a se achar o foda, sem ofença. hm Mas ele ficou exatamente como estava na luta final contra Aizen. Não acham?
Mas de qualquer jeito, ele ficou foda demais. kkk E mesmo quando ele tomou uma pancada do Tsuki, não ficou com medo. Acho que ficou bravo por não estar forte o suficiente.
Enfim, Ginjo entrou na batalha. Mas realmente acho que será como nosso Ero Modera Nino disse, ele certamente não irá lutar. Tsuki vai embora chateado por não ter uma luta boa como esperava que teria. Itsugo vai se sentir humilhado e vai querer bater em todo mundo, por isso vai treinar igual a um condenado, já que sua vida, e a de seus amigos dependem disso. hm E ginjou vai ficar protegendo ele por enquanto, por que ainda acho que ele é o vilão da história.
Enfim, cap realmente foda.
Vamos esperar o próximo, e é tudo nosso manolada.
"+" pro Kuboing.
Bom,vimos que Itsugo dominou seu fullbring, e começou a se achar o foda, sem ofença. hm Mas ele ficou exatamente como estava na luta final contra Aizen. Não acham?
Mas de qualquer jeito, ele ficou foda demais. kkk E mesmo quando ele tomou uma pancada do Tsuki, não ficou com medo. Acho que ficou bravo por não estar forte o suficiente.
Enfim, Ginjo entrou na batalha. Mas realmente acho que será como nosso Ero Modera Nino disse, ele certamente não irá lutar. Tsuki vai embora chateado por não ter uma luta boa como esperava que teria. Itsugo vai se sentir humilhado e vai querer bater em todo mundo, por isso vai treinar igual a um condenado, já que sua vida, e a de seus amigos dependem disso. hm E ginjou vai ficar protegendo ele
Enfim, cap realmente foda.
Vamos esperar o próximo, e é tudo nosso manolada.
"+" pro Kuboing.
pedrow- Profissional M4all
EXPLENDIDO CARA...
MANGA EXCITANTE!!!
MUITO LUXO MESMO!!
E ICHIGO COMO EU DISSE , É O MELHOR HOLLOW, O MELHOR SHINIGAMI E SERÁ O MELHOR FULLBRINGER!!!
PAGARAM PAU?????
ENTAO, quando a caixa foi rompida sabemos que todos voltam pra fora, só isso q ocorre,,
portanto, se JACKIE (a experiente em fullbring) ta no chão, significa q em pouco tempo ichigo a DETONOU.no treino..após ela gritar!
agora, Sado ta escondendo algo do ichigo...sobre tsukishima.,..
e tsukishima tb n ta levando a sério.....
Ichigo aparecendo atras de sado, e ouvindo sobre o ataque a inoue e ishida foi EXPLENDIDO...
como ichigo os acompanhou???
ele usa a alma do ar, do concreto.....
quero ver quando a fullbring se completar!!!
a própria fullbring de ichigo quer protegê-lo, por isso o envolve...
é como zangetsu que o protegia tanto , que nao queria dá-lo o FGT - modo mugetsu
no mais, todos ja comentaram o que foii visto.... + pros bons posts!
MANGA EXCITANTE!!!
MUITO LUXO MESMO!!
E ICHIGO COMO EU DISSE , É O MELHOR HOLLOW, O MELHOR SHINIGAMI E SERÁ O MELHOR FULLBRINGER!!!
PAGARAM PAU?????
ENTAO, quando a caixa foi rompida sabemos que todos voltam pra fora, só isso q ocorre,,
portanto, se JACKIE (a experiente em fullbring) ta no chão, significa q em pouco tempo ichigo a DETONOU.no treino..após ela gritar!
agora, Sado ta escondendo algo do ichigo...sobre tsukishima.,..
e tsukishima tb n ta levando a sério.....
Ichigo aparecendo atras de sado, e ouvindo sobre o ataque a inoue e ishida foi EXPLENDIDO...
como ichigo os acompanhou???
ele usa a alma do ar, do concreto.....
quero ver quando a fullbring se completar!!!
a própria fullbring de ichigo quer protegê-lo, por isso o envolve...
é como zangetsu que o protegia tanto , que nao queria dá-lo o FGT - modo mugetsu
no mais, todos ja comentaram o que foii visto.... + pros bons posts!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
[z]leroy escreveu:Yooo
Ponto negativo pro Kubo.. Todo vilão dele é calmo e bla bla bla.. é um clichê até irritante de vez em quando.. Porque não inventa uma personalidade diferente? um kra que goste de discutir, um contador de piadas no estilo Spider-man, ou pelo menos um que finge estar tendo trabalho no estilo Kizaru Borsalino.. Mas não, sempre vem esse sereno do cabelão e olho de peixe morto, com sorrisinho no canto da boca, que a única coisa que ele fala é corrigir os outros como se fosse dono da verdade..
- por kubo nessa parte..
Chegando ao cap, ótimo cap.. Ichigo tá usando a energia dele, ou sei lá o quê, como espada.. Tá legal que eu queria ver uma espada de verdade, mas até gostei.. a sequência de luta tambem foi boa, eu teria imaginado de outra forma, mas tambem gostei..
outro ponto negativo.. Odeeeeeeio quando esses babacas ficam escondendo coisas do Ichigo sendo que no final é sempre ele que tem que resolver a parada.. Na minha opinião, Sado é inútil, e não faz nada que demonstre diferente.. As outras pelo menos servem pra ser salvas, Ishida já perdeu seu posto de rival a muitas eras..
Tsukishima como vilão me decepcionou.. uma singela cópia do Aizen com poderes(?) e roupas diferentes.. Se ele fosse mocinho até que eu gostaria, seria um kra tranquilo como aquele capitão que tem uma roupa cheia de flores, só que menos pervo, claro..
De resto gostei.. A FB do Ichigo não tá completa, gostei do Ginjou aparecendo no meio da luta, nunca tive muita curiosidade de ver ele lutando, mas acho que não vai lutar mesmo.. Isso é até óbvio, já que o Ichigo não ficaria parado vendo os dois lutarem e o Tsukishima não deve ter interesse em lutar com o Ginjou..
Qual é Gutierrez, Tsukishima pelo menos vai pra cima...aizen ficava sempre como um rei, escoltado.
e nessa saga agente nem sabe quem é o verdadeiro chefao...(tem a questao de karin, Ishin, REI, Os sonhos com os nakamas da SS) enfim, tem muita coisa pela frente!
Tsukishima é sensato... isso posso dizer..
e que ele eh forte.
afinal do ar , ele indo de costas ele ainda consegue se impulsionar pra frente contra o movimento!!
é como se desviar no ar!!!
isso é foda!! mano...
se ichigo treinar de verdade, igual parece que teremos... ele ficará imbativel em pouco tempo!
é apenas o que Kugo quer....
ele quer um tempo, pra tsukishima e ichigo lutarem de verdade!
Parece que ja estava programado, que ichigo fizesse isso por eles, pela execution, e por seus nakamas..
POST 700!
e nessa saga agente nem sabe quem é o verdadeiro chefao...(tem a questao de karin, Ishin, REI, Os sonhos com os nakamas da SS) enfim, tem muita coisa pela frente!
Tsukishima é sensato... isso posso dizer..
e que ele eh forte.
afinal do ar , ele indo de costas ele ainda consegue se impulsionar pra frente contra o movimento!!
é como se desviar no ar!!!
isso é foda!! mano...
se ichigo treinar de verdade, igual parece que teremos... ele ficará imbativel em pouco tempo!
é apenas o que Kugo quer....
ele quer um tempo, pra tsukishima e ichigo lutarem de verdade!
Parece que ja estava programado, que ichigo fizesse isso por eles, pela execution, e por seus nakamas..
POST 700!
Capitulo muito bom. Tão bom que as páginas passaram voando.
Quase acertei o que ia acontecer nesse capítulo na luta entre Ichigo e Tsukishima. Acertei que ele ia levar uma surra. O jeito calmo do Tsukishima é uma tortura psicologica. Dá um medo terrivel.
O Fullbringer do Ichigo é cheio de poderes. Velocidade a la Yondaime, pular a la Neo de Matrix, espada a la Shura de Capricornio e por aí vai. Se não fosse aquela intervenção, a vaca ia para o brejo.
Acho que o Tsukishima vai embora de lá. Não vai lutar com o Ginjou.
Quase acertei o que ia acontecer nesse capítulo na luta entre Ichigo e Tsukishima. Acertei que ele ia levar uma surra. O jeito calmo do Tsukishima é uma tortura psicologica. Dá um medo terrivel.
O Fullbringer do Ichigo é cheio de poderes. Velocidade a la Yondaime, pular a la Neo de Matrix, espada a la Shura de Capricornio e por aí vai. Se não fosse aquela intervenção, a vaca ia para o brejo.
Acho que o Tsukishima vai embora de lá. Não vai lutar com o Ginjou.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
também creio que tsukishima vai concordar que ichigo nao ta no seu top pra enfrentá-lo..
e vai topar uma luta em outra ocasiao.....
Mas as perguntas vao rolar, pois ao que parece Kuugo e Chad ja planejavam essa luta de ichigo VS Tsukishima!
Porém, Tsukishima pode muito bem querer acabar com tudo ali e agora...
pq ele nunca foi de respeitar a fraquesa das pessoas como, Ishida ou orihime!!
Mas o porque dele ta atacando????
vai ver ele ataca pra incentivar ichigo e Ishida a buscarem poder e Orihime( é muito mais misterio q só isso!!!)
Pois como vemos, ta muito cedo pra termos vilão principal revelado...
e tsukishima n é vilao principal. Afinal eles nunca fazem o serviço sujo!
e vai topar uma luta em outra ocasiao.....
Mas as perguntas vao rolar, pois ao que parece Kuugo e Chad ja planejavam essa luta de ichigo VS Tsukishima!
Porém, Tsukishima pode muito bem querer acabar com tudo ali e agora...
pq ele nunca foi de respeitar a fraquesa das pessoas como, Ishida ou orihime!!
Mas o porque dele ta atacando????
vai ver ele ataca pra incentivar ichigo e Ishida a buscarem poder e Orihime( é muito mais misterio q só isso!!!)
Pois como vemos, ta muito cedo pra termos vilão principal revelado...
e tsukishima n é vilao principal. Afinal eles nunca fazem o serviço sujo!
Yooo Mina!!!
Capitulo MUITO FODA!!!
Heehehehe, nao disse manolos, que no braço direito dele se formaria uma espada carregada de Reiatsu, e esta se tornara a Zangetsu 2.0 (pois Tsukishima disse que a fullbring de Ichigo esta incompleta, logo, a espada,ou seja, a Zangetsu ainda nao voltou completamente...mas voltara u.u).
Mereco ateh um + em (nao fique com vergonha e va na parte duperior direita d meu post e clique no "+" pq eu mereco xD)HAEUHAEUAHEAU
E eu estou acertando minha teoria dos poderes de Ichigo em, e esse capitulo fez com que ela se fortalecesse ainda mais, pois Chad diz que a verdadeira fullbringer de Ichigo era uma veste carregada de poder que o engoli-a e tem "Veste" mais fodonica e com powers no nvl 10000000 do que no modo Mugetsu?!?!?!
Eu ainda reforço aqui dizendo mais uma vez que o Ichigo FUTURAMENTE E MAIS PARA FRENTE, conseguira utilizar o UGT sem perder os poderes (leiam a porra da teoria caraleo 'o')
E agora que Kubo magico fez um enorme e fodonico suspense, ele vira com as lutas fodonicas que ele faz!!!
Eu tinha serias duvidas de que Tsukishima lutaria com Ichigo, mas parece que estava enganado e Kubo nao quis enrolar.
Eitaa, como se nao bastasse o Ichigo dar uns golpes com sua nova Fullbringer, Chad tentou evitar que Ichigo soubesse sobre Tsukishima e deu um dos golpes classicos dele (na imagem ele pareceu muito um lutador de Boxe).
Mas foi em vão o esforço de Chad e o Berry-chan descobriu a porra toda =/ (Kubo Magico tem desenhado muito fodasticamente bem!!!).
Eae o pau comeu, isso ae, adoro ver lutas em Bleach por serem fodas!
Ichigo partiu e partiu com raiva pra cima de Tsuk, e mostrou que ja dominou os demais fullbringers e que a coisa dificil eh dominar a propria (minha gente que ficou bolada com Ichigo usando 2 tipos de fullbringers "normais", acho que isso nao influencia de mais, pois Ichio ehum superdotado com Sharinganaprende facilmente, e acho que desde que ele se lembrou das suas antigas batalhas ele começou a usar o seu instindo para lutar usando fullbringer, pois se pensarem direito, ele utilizou fullbringers parecidissimos com os poderes que a Bankai dele dava, como rapidez e aceleração -tanto na terra quanto no ar- logo acho que isso nem ficou fail ).
E o final... ahh final fela da mae, ficou massa Ginjou defendendo Ichigo d Tsuk (e a cara deste transparecia a surpresa).
Bem, achei foda o capitulo e no proximo episodio teremos uma previa de Ginjou vs Tsuk, porem agora eu tenho quase 100% de certeza que estes dois nao lutaram, por ambos dominarem o fullbringer bem e porque Ginjou sera o ultimo mestre de Ichigo (relacionado a fullbringer) e Tsukishima lutara no final com Ichigo!
Depois de mais uns posts eu volto (acredito eu).
Bleach Rullando!!!
Hasta!!!
Yo galera do mal!
Particularmente não gosto muito dos capítulos de Bleach nessa saga pois Kishcrazy enrola muito com as imagens, coloca elas bem grandes para ocupar páginas e mais páginas e assim encobrir o mangá todo.´Não estou falando desse capítulo em especial(embora ele também seja assim) mas de todos, só estou usando esse como um dosvários exemplos que se tem .-.
Esse capítulo melhorou bastante até o conceito acima pq teve mais coisas para mostrar, embora eu achasse que a luta do Tsu e do Ichigo fosse mais pendente para o lado adversário, mostrou -se que o nosso berry-chan ainda não tá com a bola toda. O Chad realmente está protegendo demais o ichigo, ele´não é uma criança, mas eu até o compreendo, mesmo Ichigo não sendo, as vezes ele age como uma.
Também acho que como já disseram acima, não vai haver luta nenhuma, o Tsu vai embora e o laranja treina mais, igualzinho o que aconteceu com o Biakuya. Tenho que concordar com o Gutierrez que a falta de criatividade as vezes irrita mesmo .-.
é isso, espero o próximo capítulo!
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Yoo minaa,
OFF: Primeiro, DIEGO KISHCRAZY É O CARALHO!
ON: Capítulo foi, como diz o Jaspion, um Luxoo! AEHUAEHUAEHUAEHUA
Sério mesmo, capítulo foi tão bom que parece que acabou rápido.
Chad realmente demonstrou que ta foda. Ele fez aquilo com o braço del gigante! E sem falar "El directo" PQP (Lembrando que o próprio Zangetsu disse que quando se fala o nome o ataque fica mais poderoso) tomara que vejamos lutas fodas do Chad nessa saga!
Fullbring do Ichigo é a roupa! Nada mais lógico. Como ressaltou o Leroy, a Unohana falou algo sobre isso enquanto eles estavam na 'garganta', e ela começou a despedaçar enquanto Ichigo lutava com Tsuki, caraleo, ele conseguiu usar o fullbring normal, de boa! Experiência é outra coisa hein xD
Acho que o Ginjo não chegará a lutar muito com o Tsuki não. Creio que o Tsuki vai embora, querendo ter uma luta melhor com o Berry-chan.
Caraaaleo capítulo foda demais!
GO KUBO, GO!
Perdao o português fall, mas esse teclado e do Uruguai(pq eu to aqui no Uruguai).
Oi mina-san!!!
Realmente esse foi o melhor da saga.
Evolusao de fullbring, e ja mostrando os pontos fracos.
Ichigo ñ ia lutar muito, isso todo mundo ja havia previsto.
Mas claro q nem todos previram como eu q o Ginjou ñ e o vilao .
Tsukishima mostrou q a porcaria da fullbring dele ñ corta merda nenhuma, se fosse o caso teria arrancado o braso do ichigo de prima!!! To achando q tem algo a ver com o controle mental essa merda.
Agora veremos a fullbring do Ginjou, q deve ser foda e dar uma lutinha curta.
Depois de tudo eles voltam para o treino de total controle da fullbring dp Ichigo.
Tchau mina-san
Oi mina-san!!!
Realmente esse foi o melhor da saga.
Evolusao de fullbring, e ja mostrando os pontos fracos.
Ichigo ñ ia lutar muito, isso todo mundo ja havia previsto.
Mas claro q nem todos previram como eu q o Ginjou ñ e o vilao .
Tsukishima mostrou q a porcaria da fullbring dele ñ corta merda nenhuma, se fosse o caso teria arrancado o braso do ichigo de prima!!! To achando q tem algo a ver com o controle mental essa merda.
Agora veremos a fullbring do Ginjou, q deve ser foda e dar uma lutinha curta.
Depois de tudo eles voltam para o treino de total controle da fullbring dp Ichigo.
Tchau mina-san
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Cap muito bom!! Se comparados aos anteriores Top 5 fácil...
A fullbring do Ichigo foi lógica, se pensar bem, ele era o único que quando em uso da Bankai a roupa mudava ( não vou considerar aquele casaco de pele estranho do Renji de roupa...), não entendo essa extrema preocupação de poupar o Morango...aquele reação do Chad m pareceu forçada (por parte do autor, algo como, Ai caramba tenho que encher duas paginas...Chad luta uhull enchi -.-) , afinal, o cara derrotou o Aizen..eu seria a primeira a dizer "vai la Gostoso quebra o cara go go" mas enfim...
O que esperar do próximo? Enrolation, um pouco de ação, todos os caminhos para fazer o heroi voltar a ter um mínimo de poder, não o seu total, e que o tal Tsuki..... (nome horrivel -.-) não e O vilão, mas sim um passo para o vilão... como no inicio, onde o Ichi aprende a ser Shinigami, pensamos que os Hollows são os grandes vilões e na saga SS descobrimos o Aizen-o cara ... o vilão, o mau, o cão que chupa a cana e assobia... eu acho que ainda vai aparecer outro cara assim...
A fullbring do Ichigo foi lógica, se pensar bem, ele era o único que quando em uso da Bankai a roupa mudava ( não vou considerar aquele casaco de pele estranho do Renji de roupa...), não entendo essa extrema preocupação de poupar o Morango...aquele reação do Chad m pareceu forçada (por parte do autor, algo como, Ai caramba tenho que encher duas paginas...Chad luta uhull enchi -.-) , afinal, o cara derrotou o Aizen..eu seria a primeira a dizer "vai la Gostoso quebra o cara go go" mas enfim...
O que esperar do próximo? Enrolation, um pouco de ação, todos os caminhos para fazer o heroi voltar a ter um mínimo de poder, não o seu total, e que o tal Tsuki..... (nome horrivel -.-) não e O vilão, mas sim um passo para o vilão... como no inicio, onde o Ichi aprende a ser Shinigami, pensamos que os Hollows são os grandes vilões e na saga SS descobrimos o Aizen-o cara ... o vilão, o mau, o cão que chupa a cana e assobia... eu acho que ainda vai aparecer outro cara assim...
Ecchi Lita- Estagiário M4all
Yo Mina!!!
Cap. FODA...
OOdaKubomágico está conseguindo manter uma sequência ótima nakamas, e estou adorando isso... me lembro que ao revisar esse Cap. estava eu todo empolgado de como as coisas estavam se encaminhando, eu ficava empolgado a cada cena que se seguia...
Vi gente aqui comentar sobre que o Kubo enrolou um pouco, até concordo, mas foram umas enrolações já esperadas... Pois vocês acham que um cara que acabou de dominar uma transformação nova em sua Fullbringer, iria entrar de cabeça numa luta contra um cara que tem anos de experiência com Fullbringer? Basta se lembrarem de Ichigo quando lutou a primeira vez com Renji e Byakuya... ele levou uma surra feia...
Mas então vocês podem dizer... Mas ele não é mais aquele Berry-tan daquela época, ele derrotou o fodAizen, ele é foda...
Verdade... ele é foda, mas o seu novo poder precisa amadurecer, então seria uma questão de lógica que alguém interferisse na luta, como por exemplo foi o Chad, pois ele tem uma fullbringer já bem dominada, enquanto o Berry-tan não, e vimos no que resultou ele avançar sem estar preparado...
Bom mas o fato é que o Berry-tan teve uma evolução incrivel e como eu mencionei da outra vez... a Fullbringer dele vai ser igual a sua máscara Hollow, vai haver evoluções, até chegar ao patamar mais alto...
No caso da máscara foi até a sua versão Vasto Lorde... agora acho que no caso da sua fullbringer será quando ele recuperá os seus poderes Shinigami, agora não acho que ele vai tá no nível que ele tava quando lutou contra o fodAizen, pois acho muita apelação por parte do Kubo... mas se for o caso dele ficar naquele nivel, acho que ele não poderá usar o Mugetsu, possa ser que ele fique como tava antes de usar o Mugetsu...
Bom Mina por enquanto é só...
Hasta!!!
Yoyoyoyo
Cap fodastico ou ate eu diria cap que ate o Enel n potaria defeito
esse dia eu falado com o arthur
que o Titte kubo faz isso de proposito faz um cap maromenos e um bom pra caralho manoooooo
entao: vamos as lokuras como sempre
blz o Salamander ja ganho meu + pelo poste prefiçao do futuro
mais vcs firao o quao foda ficou a espada do ichigo tipo com um formato diferenta(logico por que n é a mesma)
mais pra finalizar um dos postes ais pobres que eu fiz
o Kubo merece um premio por deixar Bleach uma merda e depois consertar tudo
Cap do caralho
Cap fodastico ou ate eu diria cap que ate o Enel n potaria defeito
esse dia eu falado com o arthur
que o Titte kubo faz isso de proposito faz um cap maromenos e um bom pra caralho manoooooo
entao: vamos as lokuras como sempre
blz o Salamander ja ganho meu + pelo poste prefiçao do futuro
mais vcs firao o quao foda ficou a espada do ichigo tipo com um formato diferenta(logico por que n é a mesma)
mais pra finalizar um dos postes ais pobres que eu fiz
o Kubo merece um premio por deixar Bleach uma merda e depois consertar tudo
Cap do caralho
Ero Baacky- High Quality M4all
Certo, vamo mostra o q eu faço com o teclado da minha casa!!!
Kubão de fato mostrou a full de Ichigo, e blablablablablabla...
Talvez Ginjou nos de uma lutinha foda, mas no fim do prox. cap. ele vai aparecer com um puto dum corte no meio do peito, mas vai sobreviver.
Agora o mais intrigante sobre isso tudo é q se não me engano o Tsuki flw "q eles eram amigos"(ou algo parecido) pro Ichigo, por isso talvez Tsuki tenha poder ou de manipular a mente das pessoas, ou o pai do Ichigo anda se flw com ele, talvez algum assunto com os poderes do Ichigo, o Ishin ja deve ser refugiado, mais problemas não serão nada pra ele e o Urahara. Ou claro, a full do Tsuki (livro do fim) é como um livro em q ele escreve a história de acordo coo ele deseja, com as coisas indo como ele planeja (mas com limitações), e nesse livro ele escreveu algo sobre Ichigo e os outros, e talvez isso tenha afetado Orihime q foi pega pela lamina (q deve ser a caneta usada para transferir o q foi escrito livro para a vitima), mais uma coisa pra deixar essa teoria doidona de vz, talvez se o Tsuki pegar todos q estão envolvidos na sua "história" a realidade mude de acordo com o livro, e se tosdos forem pegos provavelmente sera o fim pra eles (dai o nome "livro do fim").
Emfim, Tsuki é foda, mas se o Ichigo tivése com pelomenos a full dele completa ele não teria chances.
Apósto q Ginjou consegue fazer algo muito foda com aquela full, mas isso é imprevisivel.
Melhor que isso essa semana não da, flw pessoal
Kubão de fato mostrou a full de Ichigo, e blablablablablabla...
Talvez Ginjou nos de uma lutinha foda, mas no fim do prox. cap. ele vai aparecer com um puto dum corte no meio do peito, mas vai sobreviver.
Agora o mais intrigante sobre isso tudo é q se não me engano o Tsuki flw "q eles eram amigos"(ou algo parecido) pro Ichigo, por isso talvez Tsuki tenha poder ou de manipular a mente das pessoas, ou o pai do Ichigo anda se flw com ele, talvez algum assunto com os poderes do Ichigo, o Ishin ja deve ser refugiado, mais problemas não serão nada pra ele e o Urahara. Ou claro, a full do Tsuki (livro do fim) é como um livro em q ele escreve a história de acordo coo ele deseja, com as coisas indo como ele planeja (mas com limitações), e nesse livro ele escreveu algo sobre Ichigo e os outros, e talvez isso tenha afetado Orihime q foi pega pela lamina (q deve ser a caneta usada para transferir o q foi escrito livro para a vitima), mais uma coisa pra deixar essa teoria doidona de vz, talvez se o Tsuki pegar todos q estão envolvidos na sua "história" a realidade mude de acordo com o livro, e se tosdos forem pegos provavelmente sera o fim pra eles (dai o nome "livro do fim").
Emfim, Tsuki é foda, mas se o Ichigo tivése com pelomenos a full dele completa ele não teria chances.
Apósto q Ginjou consegue fazer algo muito foda com aquela full, mas isso é imprevisivel.
Melhor que isso essa semana não da, flw pessoal
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Concordo com o Killua, li o cap em uns 2 minutos...
Não sei como que pode quando vc vê acabou...
Bom pelo que entendi os poderes de Ichigo de Shinigami não voltaram como pensamos mas sim é a propria Fullbring dele que é do tipo vestimenta que deu essa impressão...
Mas o Ichigo ficou foderoso com essa forma..ficou muito foda
E a caixa da Riruka se for destruida força quem está dentro a sair, então não foi Ichigo que saiu da caixa sem nenhum dano mesmo ela sendo destruida e sim que a propria caixa os jogou para fora...
Ichigo a esse nivel e ainda não dominou a Fullbring..WTF????? O que o Tite está fazendo.. se Ichigo ficar foderoso de mais não vai ter mais inimigo para lutar com ele...
Imagina ele com Fullbring completa + forma Shanigami + Hollow...
Não tem pra ninguem haudhaushaushaushausahsuahsuahsuahsaushau
Mas Tsukishima não parece ser pouca coisa..até porque nem lutando a sério ele estava..me pareceu que ele só estava testando os poderes de Ichigo...
Na boa não tenho nem muito o que comentar...
A coisa mais foda do cap foi a espada do Ginjou..que espada foda
Mas para mim não vai ter luta entre os dois, o objetivo de Tsuki era mesmo testar Ichigo então não tem porque ter luta...
Não sei como que pode quando vc vê acabou...
Bom pelo que entendi os poderes de Ichigo de Shinigami não voltaram como pensamos mas sim é a propria Fullbring dele que é do tipo vestimenta que deu essa impressão...
Mas o Ichigo ficou foderoso com essa forma..ficou muito foda
E a caixa da Riruka se for destruida força quem está dentro a sair, então não foi Ichigo que saiu da caixa sem nenhum dano mesmo ela sendo destruida e sim que a propria caixa os jogou para fora...
Ichigo a esse nivel e ainda não dominou a Fullbring..WTF????? O que o Tite está fazendo.. se Ichigo ficar foderoso de mais não vai ter mais inimigo para lutar com ele...
Imagina ele com Fullbring completa + forma Shanigami + Hollow...
Não tem pra ninguem haudhaushaushaushausahsuahsuahsuahsaushau
Mas Tsukishima não parece ser pouca coisa..até porque nem lutando a sério ele estava..me pareceu que ele só estava testando os poderes de Ichigo...
Na boa não tenho nem muito o que comentar...
A coisa mais foda do cap foi a espada do Ginjou..que espada foda
Mas para mim não vai ter luta entre os dois, o objetivo de Tsuki era mesmo testar Ichigo então não tem porque ter luta...
Convidad- Convidado
=AVISO=
Weekly Shonen Jump está em pausa esta semana. Isto significa que não teremos One Piece, Naruto, Bleach, Reborn, ou Toriko.
Bem...e isso
Sou novo aqui então um pouquinho de paciência vlw?
Bem capitulo mítico. Berry-chan mostrando que e o mestre em tudo q aprende.
Acho que se ele volta com os poderes de shinigami (Oq pode n acontecer) ele vai volta com o mugtsu mais n ativado
Ach q vai se tipo super saiajin.Vai se so ele faze ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! ou fica com odio q o negoço aparece
Bem comentario mixa mas e q n tem mesmo muito oq f
ala Bem capitulo mítico. Berry-chan mostrando que e o mestre em tudo q aprende.
Acho que se ele volta com os poderes de shinigami (Oq pode n acontecer) ele vai volta com o mugtsu mais n ativado
Ach q vai se tipo super saiajin.Vai se so ele faze ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! ou fica com odio q o negoço aparece
Bem comentario mixa mas e q n tem mesmo muito oq f
Convidad- Convidado
=AVISO=
Topico Bloqueado!!!
Já esta disponivel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 446 de Bleach!
Em breve o capitulo será traduzido e disponibilizado no site do M4ALL
Vamos para o 447 agora galera!!!